1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Eu prefiro voce

História Just a Dream - Eu prefiro voce


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


gente pra quem shippa Niallie ou Kyall (sei la voces decidem), esse capitulo ta muito loves!
a historia esta ficando muito legal, sem querer me gabar, mas eu estou amando e por incrivel que pareça me apegando aos personagens! não consigo mais parar de escrever, e os proximos capitulos estão de matar qualquer um!
muitas e muitas surpresas! e a reviravolta da historia ta chegando! por enquanto aproveitem esse!
OBS: como essa fic se passa nas ferias dos boys muita das vezes eles vão estar separados, mas eu prometo tentar coloca-los o maximo juntos!
bjos
nih...

Capítulo 10 - Eu prefiro voce


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Eu prefiro voce

Eu estava na sala esperando Niall me buscar, eram já 19h00, ele disse que iria passar 18h00, de vez em quando pensava se esqueceu de mim.

Optei por uma roupa mais sport, uma calça cigarrete preta, com uma brusa listrada vermelho e branca, e um adidas branco. Eu estava pronta, mas Niall...

- uau! Onde você vai?- minha irmã surgiu do nada

- vou sair!- respondi sorrindo, eu estava mais anciosa do que o normal.

- com?- ela perguntou sentando no sofá me olhando dos pés a cabeça

- com Niall!- eu disse checando o celular pra ver se ele mandou uma mensagem. Eu não parava de olhar a janela.

- olha minha irmãzinha! O niall é um gato mesmo!- ela terminou a frase pegando uma revista da mesa de centro. Olhei mais uma vez pela janela e nada. O celular da minha irmã tocou.

- alo!- ela atendeu sem tirar os olhos da revista- estou sim!- ela dizia, e nada de Niall- é claro que não! Sim, esta sendo divertido!- minha irmã soltou uma gargalhada, assustei, para que tanto escândalo?

- quem é?- perguntei, ela fez um sinal com a mão para que eu esperasse, não liguei, voltei o olhar a janela

- mamãe quer saber se esta bem!- ela disse

- é a mãe? Deixa eu falar com ela!- pedi o telefone

- não Kylie! Você sempre esta falando com ela, me deixe!- respondeu tirando o celular do ouvido, ela tinha razão!

- eu estou bem!- respondi a pergunta de mamãe

- ela esta prontinha para sair sabia?- Caroline disse se referindo a mim e depois deu mais uma gargalhada- Niall Horan!- terminou, já até imagino a pergunta de minha mãe! De repente batem na porta, vou atender!

-oi!- o menino de olhos azuis e cabelos loiros que eu tanto esperava falou com uma voz baixa, o fuzilei com os olhos- desculpa!- ele disse já entendendo o atraso.

- por que demorou?- eu perguntei saindo e mechando a porta

- cidade grande não é fácil, é transito demais!- disse inconformado. Eu ri pela cara que ele fez, e depois entramos no carro.

Quando chegamos, conseguimos lugar na primeira fileira, claro, depois de Niall parar para tirar foto umas cem vezes, até eu. Talvez eu esteja gostando dessa parte, poder conversar com as pessoas, e ver o brilho no olhar delas ao te ver é uma sensação maravilhosa, Niall tratou todas elas com paciência e um sorriso no rosto, sei que amava todos seus fãs!

Bom... Niall torceu o tempo todo, comprou pipocas para mim e dois refrigerantes, eu só assistia, não entendia nada dos times internacionais, só sei que o de Niall ganhou! E ele quis comemorar com Liam num restaurante, isso mesmo, Liam Payne!

- quando ele chega?- eu perguntava na mesa do restaurante ansiosa, Liam era o meu preferido, claro todos são fofos, mas eu me identificava mais com ele!

- calma! Ele vai vir!- Niall disse rindo- parece que vai morrer se não ver ele, não foi assim comigo!- ele fez biquinho.

- quando conheci você, eu quase quebrei meu Mp3!- eu respondi sincera

- errado! Você não sabia que era eu!

- mas isso não vem ao caso!

- mas estaria ansiosa se fosse eu?- ele perguntou, pra ser sincera eu não saberia a resposta, sorte que na hora ouvi uns gritos fora do restaurante, e os flashes começaram a entoar na porta, Liam!

- uou! Consegui!- ele disse chegando perto da mesa, e se referindo as pessoas lá fora.

- Dad!- Niall levantou abraçando Liam, eu também levantei

- eai!- ele disse bagunçando o cabelo de Niall que fez uma careta, eu ri- e você?...- ele apontou para mim, sorri sem graça

-essa é Kylie!- Niall disse

- prazer!- eu disse o cumprimentando

- o prazer é meu!- disse se sentando ao meu lado

- então quer dizer que todos os 1D tão em Londres? – Liam perguntou

- não! Tem noticias do Hazz?- Niall perguntou

- Sim, encontrei ele em LA semana passada, parecia feliz!

- o que faz em Londres?- perguntei, não queria ficar fora da conversa

- nada! Como sempre!- ele respondeu pedindo alguma coisa pro garçom- as férias não são como no começo, não para mim!- disse olhando para Niall, que apenas sorriu- claro! Tenho uns projetos! Mas nada como a 1D!- concluiu

- então por que não volta?- perguntei

- por mim esta ok! Mas tem 4 pessoas nisso! E acho que elas estão se dando bem melhor sem mim!- Liam disse, ele era bem mais realista do que Niall, até assustei com o jeito dele falar.

- desculpe se Liam foi grosso, de vez em quando fala muito a verdade!- Niall fuzilou Liam com olhos

- desculpe!- liam disse

- tudo bem!- respondi. Conversamos sobre o jogo, carros, filmes, as férias deles, as novidades, garotas, bom... na verdade fiquei quase fora de tudo, mas Niall sempre arrumava um jeito de me colocar na conversa. Já estava tarde, pelo menos para mim, mas os meninos pareciam ter acordado agora, que energia!

- vem Kylie!- niall gritou da mesa de sinuca do restaurante, neguei com a cabeça

- vamos! Oq eu pode acontecer?- Liam perguntou com uma bolinha da mesa na mão, eu estava cansada, aliás, nunca joguei sinuca.

- não diga que tem medo de perde!-Niall provocou, levantei da mesa, fui em direção dele, peguei seu taco e bati na bolinha branca, não sabia o que eu estava fazendo, mas quando vi 3 bolas atingirem os buracos não acreditei, olhei para Niall que estava de boca aberta e Liam soltou com tudo a bolinha que estava na mão. Sorri, fingindo que sabia jogar. Passamos uns 30min. jogando sinuca e depois Liam teve que ir, disse que ficaria mais um tempo em Londres, por conta da família.

- quer?- Niall ofereceu seu sorvete para mim

- não! Obrigado!- nós estávamos andando em uma praça perto do restaurante, já era umas 00h00, não sei direito, mas sei que a noite estava linda, estrelada e fresca, as noites de Londres são as melhores.

- o que esta fazendo aqui Kylie?- ele perguntou

- já me fez essa pergunta

- mas não me respondeu direito

- eu não sei- fui sincera- não queria ficar lá, vi uma oportunidade e vim pra cá

- oportunidade de que?

- de viver de novo!- respondi, ele ficou confuso, nos sentamos em um banco- você não poderia entender!

- posso tentar!

- perdi meu pai com 15 anos, e foi a coisa mais triste e difícil que aconteceu na minha vida, aquele lugar me lembra o passado revoltoso que eu tive, não quero isso, quero viver de novo e ter esperança- eu disse abrindo meu coração, ele apenas sorriu

- sempre vamos perder pessoas, mas também sempre vamos ganhar novas!- ele disse e fiquei pensativa sobre o assunto. Levantei a cabeça e olhei em volta, estava tudo tranquilo, a brisa leve da noite, o sono que relaxava meu corpo e Niall. Olhei para ele: realmente, tenho ganhado novas pessoas. Acordei dos meus pensamentos com o olhar de Niall sobre o meu, era um azul que nos podia fazer viajar, ele engoliu um seco, e sua respiração ficou ofegante, foi se aproximando de mim, poderia sair naquele momento, mas algo me segurava ali, seus olhos, ou talvez seu sorriso, não sabia o que, até nossas bocas se encontrarem. Fui as nuvens, ele segurou minha cintura e eu inclinei para frente, para sentir seus cabelos em minhas mãos, era tudo perfeito, até o celular dele tocar.

- desculpe!- ele disse se afastando e pegando o celular, suspirei fundo, poderia continuar aquela noite com ele, poderia mesmo, mas primeiro eu teria que me perguntar por que eu o beijei? Resolvi deixar por isso mesmo.

- eu tenho q ir!- disse me levantando

- o que? Por que?- ele se levantou também

- foi uma noite maravilhosa Niall, mas não posso ficar!- virei as costas e iria partir

- eu te levo!- ele disse

- não eu peço um taxi!

- qual é Kylie! Oque eu eu fiz?

- não foi você, fui eu!- eu disse e parti, deixei ele plantado lá, e meu coração na mão por fazer isso com ele, mas eu não posso iludir ele, talvez seja só um beijo, mas preciso ter certeza de que eu o quero pra isso, Niall merece uma garota sincera de coração dado a ele, e não posso ser essa garota agora.

 


Notas Finais


fala sério Kylie!
Niall é um fofo gente! por favor não fiquem com raiva, um relacionamento facil não dura muito!
se quiserem dar uma sujestão sou toda ouvidos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...