1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Baby, I don't Perfect!

História Just a Dream - Baby, I don't Perfect!


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


oie! gentee! eu sei que disse que essa semana não postaria tanto assim, mas acontece que o compromisso que eu tinha foi adiado então eu estou postando mais esse episódio e talvez tenha outro amanha!
Só pra voces saberem, os meus episódios são criados antes, por exemplo: estou postanto esse hoje, mas ja tenho uns 2 proximos prontos, e devo dizer que.... a história esta tento uma reviravolta épica! alguns dizem que prefere o Louis e outros o Niall, mas eu sinto dizer que decepcionar alguns nesse termo, pois eu "somei os pontos" e cheguei a conclusão do homem certo pra Kylie! mas não é o motivo de deixar a história chata, pelo contrario, as coisas tão ficando quentes!
espero que continuem aproveitando!
um beijo
nih...

Capítulo 11 - Baby, I don't Perfect!


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Baby, I don't Perfect!

No outro dia passei o dia inteiro no Studio, quis até ligar para Niall, mas não tive coragem, resolvi não fazer a caminhada, para não correr o risco de encontra-lo. Nesse momento eu estou em uma entrevista e com uma vontade imensa de ir ao banheiro:

- Já existem fatos de você e dos meninos Kylie, como foi conhece-los?- a entrevistadora perguntou

- eles são pessoas maravilhosas, muito engraçados e ao contrario do que falam, eu diria que são garotos ainda!- respondi com serenidade, antes da gente entrar em uma entrevista tem um milhão de regras para seguir, coisas que devemos dizer e não dizer, como devemos agir, como devemos tratar as pessoas, até o momento de rir é uma regra, parece uma aula de etiqueta.

- Me responda, Niallie existe?

- como é?

- Voce e Niall!- ela concluiu, meu coração disparou, eu não sabia o que eu responder, respirei fundo como diz os protocolos e tentei fazer parecer tudo normal

- Não! Niall e eu somos grandes amigos! Apenas!- quando disse essa frase meu coração foi na minha garganta.

O resto da entrevista foi um sucesso de acordo com Lottie, que estava representando mais uma vez Louis, onde será que ele estava? depois da entrevista fui correndo pro banheiro mais próximo.

- Lottie!- a chamei no carro, já estávamos indo pra casa

- sim

- onde esta Louis?- perguntei, ela olhou para baixou e piscou algumas vezes, sem dizer nada, ela não sabia mentir igual ao irmão.

- eu já sei do medico- sussurrei, ela arregalou os olhos

- ele te contou?

- sim

- ele foi pegar os resultados hoje!

 

 

Cheguei em casa, e estava tudo tão calmo, me joguei no sofá exausta e reparei q na escada os sapatos e a bolsa da minha irmã estavam jogados. Segui os objetos e os peguei na mão, iria bater no quarto dela quando ouvi um murmuro, encostei o ouvido na porta e ouvi um choro, bati devagarinho mas não ouvi nada e resolvi entrar. Me deparei com a seguinte cena: minha irmã deitada na cama chorando, sua mesa e os objetos da cômoda estavam revirados, me assustei e fui direto a ela.

- Caroline! O que houve?- sentei ao seu lado, ela parou por um minuto de chorar, respirou fundo e levantou a cabeça, sua maquiagem estava destroçada

- Voce tinha razão!

- o que?

- o Tom é um idiota!

- o que ele fez?

- eu cheguei na casa dele hoje, e o vi com uma garota na piscina, tudo bem, ele disse que era uma amiga, então mais tarde eu encontrei eles se pegando na cozinha!- ela disse chorando, meu sangue ferveu, quem aquele cara pensa que é para fazer minha irmã borrar a maquiagem dela? Resolvi não contar a ela sobre o pub.

- Carol, existe um milhão de garotos por ai que fariam de tudo para ficar com você, não de bola pro Tom, ele é um idiota e não te merece, você é inteligente e bonita, mostre isso a ele, faça ele ver o tesouro que ele perdeu!

- mas eu o amo!

- não tem como amar alguém como ele, ele não merece seu amor!- eu disse levantando seu rosto- vamos levante-se!- eu ordenei levantando da cama, ela olhou para mim desanimada- vamos!- repeti, então ela estendeu o braço para que eu a ajuda-se, levantei ela- agora você vai tomar um banho, ficar gata e maravilhosa, vai até um pub encher a cara e ficar com um monte de garotos, você me entendeu?

- quem é você e o que fez com minha irmã?- ela perguntou confusa

- eu ainda sou ela, não sou aquela garota certinha sempre!- eu disse indo até a porta- só não vai fazer besteira!- eu disse e sai, como o que eu mandei não fosse besteira!

Fiquei no meu quarto até o resto da noite, eu olhava de vez em quando pro celular pensando em Niall, mas quando ia discar o numero, perdia toda a minha coragem, o que será que ele deve estar fazendo?

A campainha tocou, pensei que era minha irma, alias, já era quase 1h00 AM, mas logo lembrei que minha irmã tem a chave. Que será?

- oi!- assustei com a cena que eu via na minha frente, Louis estava com o cabelo bagunçado e suas roupas rasgadas e fedia a álcool de longe

- Louis!- essa foi uma única reação

- não minha vó!- ele disse completamente bêbado, depois entrou cambaleando dentro da minha sala, eu não conseguia fazer nada, ele estava em uma estado deplorável

- quer tomar uma banho?- perguntei

- não preciso de banho!- disse se encostando na parede quase caindo

- o que quer aqui?

- não posso te visitar?

- nessa hora e bêbado não!

- qual é Kylie! Vai me abandonar como abandonou o Niall?

- como você sabe?

- ele é meu melhor amigo, não devia ter feito isso com ele- disse tentando mirar seu dedo na minha cara, mas não conseguia e desistiu

- o que quer aqui?- perguntei de novo, ele parou e olhou para mim, chegou perto o suficiente para mim poder ver em seus olhos com lagrimas e um roxo em sua testa- onde você se meteu Louis?- perguntei com o coração partido de vê-lo assim.

- eu não consegui!- abaixou a cabeça

- oque?

- os exames!

- oq eu houve?- ele encostou a cebeça no meu ombro e eu o abracei, sem saber o motivo, mas senti de que ele precisava.

- o resultado deu positivo!

- oque?

- não estou apenas com pneumonia!- ele dizia, uma preocupação veio em meu coração- estou quase sem pulmão!- ele concluiu, meu coração se partiu, como uma mãe que perde o filho, paralisei, Louis! Não!

Ele começou a tossir forte novamente e seu corpo caiu em meus braços, apoiei minha mão em seu peito e a outra em seu ombro e o fiz deitar no sofá com muito custo! Ele olhou para mim cansado e todo dolorido

- Kylie!

- sim

- eu vou morrer?

- não Louis! Voce não vai, é mais forte do que isso! Você vai ficar bem! Eu vou cuidar de você!- conclui com meus olhos marejados, segurando para não chorar, ele abriu um pequeno sorriso e apagou. As lagrimas caíram, e eu dizia para mim mesma: você vai ficar bem pequeno Louis! Você tem que ficar, não posso perder mais alguém!

Fui correndo atrás de um telefone e disquei um numero

- alo!- ela atendeu sonolenta

- Lottie!- eu disse apavorada

- o que houve?- ela se assustou

- Voce sabe o resultado dos exames de Louis?

- não! Não o vi hoje! O que houve?

- nada!- eu disse mais calma- só queria saber!

- não me assuste assim Kylie!

- me desculpe, volte a dormi, amanha nos falamos!- desliguei, não poderia contar a ela sobre Louis, daqui a pouco ele estaria bem. Sentei no chão encostada no sofá de Louis, peguei sua mão e o olhei, ali deitado, em paz.

- vou cuidar de você Louis! Eu prometo!


Notas Finais


triste neh gente?
porem fofo, não me odeiem, não vou matar o Louis calma!
eu queria por um drama na historia e cheguei a essa conclusão!
espero que tenha gostado!
até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...