1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Juntos Novamente

História Just a Dream - Juntos Novamente


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


postando rapidinho!!! semana corrida!
aproveitem!
nih...

Capítulo 16 - Juntos Novamente


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Juntos Novamente

Começaram a passar o single em uma telona a cima do palco, e todos estavam curtindo, algumas partes eram em preto e branco e outras normais, o clipe foi fui bem produzido por Simon e Louis e gravado numa praia em Holy Island: ele conta a história de uma garota que pensava ser alguém, quando um dia se encontrou perdida e sem um objetivo, até que ela encontra alguém que muda sua vida e traz de volta todos os seus sonhos.

Eu achei a história boa e a letra muito comovente, mas eu e Caroline só compomos a primeira estrofe, os empresários disseram que como somos muito novas no ramo devemos deixar para os mais experientes. Pela minha irmã tudo bem, mas eu fiquei meio chateada por não poder por minha mente na musica. Mas eu estava muito orgulhosa e as pessoas ao meu redor também, eu não sabia que ia fazer tanto sucesso como fez, e que íamos ficar tão reconhecidas mundialmente.

- Just You foi o mais esperado desse mês,- disse Simon se referindo ao single, pelo menos o nome eu e Carol conseguimos dar- batendo o recorde de mais visto no mundo todo em apenas tão pouco tempo, recebeu o recorde também de melhor dupla pop e para lista de videoclipes mias vendidos sem o álbum!- disse Simon já no palco – parabéns meninas eu desejo todo o sucesso!- completou e nós fomos presentiadas por um coro imenso de palmas.

Depois da apresentação foram mais parabéns, fotos e autógrafos vindo em minha direção, me deixando ainda mais cansada, Simon recebeu proposta de mais de 30 patrocinadores no qual levantou meu animo, eu estava mais do que feliz, vendo como as coisas estavam indo bem. Louis abriu o palco para quem quisesse apresentar alguma musica, e minha irmã estava fazendo uma festa com a Selena cantando Work da Rihanna embaralhadamente.

Nesse momento, eu estava conversando com Perrie, ela era incrível e muito engraçada;

- ela disse assim: se você se inscrever eu te dou um iphone – ela estava contando a história de como foi parar no Xfactor – e claro! Eu não pensei duas vezes e no dia seguinte já tinha me inscrito!- ela terminou e eu ri

- quem diria hein! As mães sempre tem razão!

- com certeza! Desde então eu acho que nunca mais a desobedeci!- ela disse rindo e fazendo um sinal de paz e amor, eu ri, ela continuou falando, na verdade eu acho que ela nunca parava, mas uma coisa desviou total minha atenção quando avistei um ser loiro conversando com um dos convidados, fixei o olhar, mas não dava pra ver bem, tinha um monte de cabeças na minha frente, pedi licença para Perrie e tentei me aproximar, um sorriso abriu em meu rosto quando vi Niall, mas logo se desfez quando vi uma garota morena e muito bonita beijar seu rosto, percebi que ele envolvia sua cintura com o braço.

- one, two, three, four! Na- na- na-na-na-na-na-na! Na- na- na-na-na-na-na-na! Yeah So tell me girl if everytime we...- Louis começou a cantar Kiss you no palco sozinho, o que chamou a atenção de todos na festa.

-To-o-ouch! You get this kind of ru-u-ush! Baby say yeah, yeah, yeah! Yeah, yeah, yeah!- Harry entrou no palco cantando, depois Liam e logo Niall, eles cantaram como se nunca tivessem parado, depois fizeram umas dancinhas muito engraçadas, olhei para o meu lado e avistei Simon enxugando as lagrimas, ele parecia comovido, olhei para os garotos que faziam gracinhas em cima do palco, em quanto todos em baixo curtiam e cantavam algumas estrofes junto. Fiquei feliz por eles e pensei em subir lá, mas eles mereciam esse tempo juntos novamente. Enquanto todos curtiam as musicas da 1D novamente, que vinham uma atrás da outra, aproveitei que pela primeira vez naquela noite eu não era o foco principal e resolvi me sentar de novo, tirei os sapatos e foi um grande alivio, a musica estava alta e eu nunca me dei bem com isso, começou uma pequena dor de cabeça, mas eu não iria embora da minha própria festa. Eu estava quase dormindo, meus olhos queriam fechar:

- vai dormi mesmo?- olhei para o lado e me deparei com Tom

- o que você esta fazendo aqui?- eu disse me levantando descalça, dessa vez ele estava sóbrio, por incrível que pareça

- sou convidado!- ele disse se sentando na mesa – é se deu muito bem! Aceitando a proposta do Simon!

- por que não aceitou?- perguntei me sentando também, eu não confiava em Tom, mas o que me deixava mais apavorada é que ninguém ouviria meus gritos se ele fizesse alguma coisa.

- não quero ser um escravo o resto da minha vida! Sabe, quero trabalhar pra mim!

- mas não se trata de querer, se trata do que precisa, e você foi um burro de desperdiçar aquela oportunidade!

- por que? Só por que não estou reconhecido? Me poupe Kylie, o que adianta fazer o que você gosta quando não pode fazer o que você gosta?

- você esta errado!- eu disse me levantado- eu estou muito feliz!

- por enquanto! Simon não vai deixar que você ganhe a fama sozinha, acredite ele vai te manipular e manipular a burrinha da sua irmã! E adivinha, seus namoradinhos não vão poder fazer nada!- ele concluiu de pé também e olhando para os meninos no palco que foi o que também fiz, eles estavam cantando alegres enquanto o medo e a raiva tomava conta de mim.

- é pra isso que veio aqui? Pra me chantagear?

- não! Eu vim te avisar!- ele disse pegando um champanhe de um garçom que passou por ali e bebendo um gole, depois me olhou do pé a cabeça – eu devia ter te pegado antes da sua irmã! – ele concluiu e foi embora, minha vontade era de socar aquele infeliz – alias- ele parou no meu ouvido – parabéns! – e saiu, que raiva, que ódio quando eu penso que o idiota saiu da minha vida ele volta com aquele língua afiada dele. Fiquei revoltada, estava cansada e com sono, só uma coisa poderia fazer minha noite ir para um lado melhor nesse momento, fui até o bar e pedi um drink, quando o garçom foi por no copo eu puxei a garrafa da mão dele

- vou ficar com essa!- eu disse e ele ergueu a sobrancelha assustado, virei a garrafa com tudo sem medo que alguém me visse e televisionasse, acho que bebi metade do negocio, fazendo tudo dentro de mim queimar.

- vai com calma!- olhei para o lado q me deparei com um moreno de olhos cor de mel, barba, alto e cabelo topete, mordi os lábios, ele era muito bonito.

- te conheço?- perguntei um pouco tonta, acho que o álcool já fazia efeito

- não sei! Mas eu te conheço!- ele disse bebendo um pouco do seu copo – Kylie neh?

- a própria!- virei mais uma vez a garrafa

- meu nome é Zayn!- ele me cumprimentou e logo o reconheci

- ata! O garoto revoltado!

- como é?- ele ficou confuso, olhei com cara de tedio com preguiça de falar de novo

- Zayn Malik! Ouvi flar de você, conhecido como o abandono, o revoltado, o misterioso ou até mesmo o invejoso!- eu conclui e ele deu uma gargalhada

- minha repultação esta tão ruim assim?

- já vi piores!- eu disse e virei a garrafa de novo, eu já estava me segurando no balcão para não cair e ele riu de novo

- só queria te desejar os parabéns!- ele disse eu revirei os olhos – algum problema!?

- nada! Só a mesma coisa chata de sempre!- eu disse percebendo que a bebida da garrafa acabou, resolvi jogar no chão

- o que eu poderia te dar então?- ele perguntou, o olhei dos pé a cabeça mordi meus lábios e abri um sorriso malicioso, no começo ele não entendeu – eu estou solteiro caso queira saber!- disse se aproximando e colocando uma das mexas do meu cabelo para tras

- que bom!- eu disse e contornei seu pescoço com o meu braço o fazendo me beijar, suas mãos massageavam minha cintura e a cada beijo minhas mãos rondavam seus cabelos que chegava a bagunça-los, cada beijo mais intenso, mais forte, ele mordia os meus lábios e descia até meu pescoço, já fazia um tempo que eu não ficava com alguém assim, nunca fui uma garota pegadora como minha irmã, mas essa noite o álcool estava fazendo muito efeito. Ele foi me arrastando pelas pessoas até encontrar um sofá em um dos cantos onde ele sentou e eu em seu colo, nós paramos de nos beijar para recuperar o folego e voltamos, suas mãos agora desciam pelas minhas pernas e as minhas pelo sua camisa que estava aberta alguns botões, fazendo eu ter acesso ao seu peito musculoso, continuamos assim por um longo tempo, o álcool me fazia querer avançar mais, mas não iria fazer isso aqui, aliás não sentia nada por Zayn.

- Kylie?- olhei para tras e me deparei com Niall, droga! Ele me olhou paralisado por alguns minutos seus olhos demostravam vergonha e desprezo, me fazendo ficar constrangida, depois ele olhou para Zayn que estava em um estado deplorável como eu, ele negou com a cabeça e foi em direção a porta da saída

- Niall! – eu sai atrás deixando Zayn sozinho, eu corria atrás dele cambaleando – Niall!- eu gritava e ele não parava, passava pela multidão e eu ia atrás, até que segurei seu braço e o puxei, ele parou na minha frente e seus olhos estavam marejados, senti um aperto no coração.

- o que foi Kylie?- ele me olhou duramente

- não va!- eu disse triste

- não tenho nada pra fazer aqui! Não depois do que eu vi!

- eu sei que esta bravo! Mas por que?

- por que? Kylie é o Zayn!

- é isso mesmo, ou tem outro motivo?- eu perguntei, ele ficou sem palavras, olhou para o chão – me desculpe pelo o que eu te fiz! Mas já faz tempo Niall, por favor!

- eu só queria uma resposta! Por que me beijou aquela noite?

- eu não sei! Serio! Eu to confusa eu nunca consegui entender o que eu sentia por você!

- e o que você sente agora?- ele levantou o rosto e seus olhos azuis se chocaram com o meu – por que se tiver saindo com o Zayn...

- não!- o cortei – eu não estou saindo com ninguém, olha pra mim Niall, eu to bêbada!- eu disse mostrando o obvio

- então talvez não seja o momento certo pra conversamos!- ele se virou

- Niall!- o chamei e ele parou sem se virar para mim – por que me beijou aquela noite?

- eu tenho que explicar? Eu me apaixonei por você Kylie! – ele começou se virando e eu paralisei com a sua resposta – de um jeito que não sei explicar! Eu pensei que eu não sentiria mais nada depois de um tempo, mas quando te vi hoje naquele palco, as emoções voltaram de novo! Mas eu acho que você não entende! –ele disse de cabeça baixa, eu fiquei sem palavras, ele me olhou novamente nos olhos e sumiu na multidão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...