1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Sem Palavras

História Just a Dream - Sem Palavras


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


oiiiii!!!!! gente! voces me perdoem por não ta escrevendo mt aqui, mas é que ultimamente ta mt corrido as coisas!
então eu passei pra avisa para que vcs não esperem tantas palavras minhas nesses meses que vão vir!
agr, aproveitem!!!
bjs.....
nih....

Capítulo 17 - Sem Palavras


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Sem Palavras

Voltamos da festa 4h00 exaustos, fui para casa de Louis por que estava me sentindo muito mal depois do que houve com Niall, não queria ficar sozinha ainda mais porque minha irmã iria para a casa de Liam.

Acordei quase 3h00 PM, levantei e chequei o celular tinha uma mensagem

“Desculpe não poder ficar com você, qualquer coisa estou no Studio”

                                                                                     - Lou

Levantei coloquei meu roupão, hoje ia ficar aqui, não tenho o pique todo de Louis para trabalhar depois de uma noite daquela, desci as escadas e um ser pequeno parou na minha frente

- quem é você?- ele perguntou

- oi Freddie!- eu agachei para ficar do seu tamanho – meu nome é Kylie!- eu disse estendendo a mão e ele a apertou – sou amiga do seu pai!- eu disse e ele sorriu, de repente uma garota morena apareceu

- aqui esta você! – disse rindo e pegando Freddie no colo e depois olhou para mim, pude reconhece-la era a mesma morena que estava com Niall na festa – Kylie!- ela disse surpresa – sua festa estava linda ontem, parabéns!

- quem é você?- eu perguntei

- meu nome é Daisy!!- ela estendeu a mão – sou tia do Freddie, irmão do Louis! – admito que fiquei surpresa com a resposta, eu estava pronta para trata-la mal, mas depois que ela disse aquilo resolvi baixar a bola, mas nada significava que ela não namorava o Niall.

- ok Daisy, obrigado! Voce pode me dizer onde é a cozinha?- eu estava morrendo de fome e como cheguei bêbada da festa, não lembro nem como fui parar aqui.

- a sim! Você entra na segunda sala de estar, e logo vai ver a cozinha!- ela disse, ergui as sobrancelhas impressionada com o tamanho da casa e lá fui eu tentando achar a segunda sala de estar sendo que eu nem sabia qual era a primeira, se eu me perdi na minha própria casa imagina nessa, bom... vocês já sabem o que aconteceu, eu rodei e rodei, depois eu descobri que a segunda sala de estar é no piso térreo e que tinha mais um andar, isso mesmo, entrei na cozinha, ela era grande, parecida com a minha, só que três vezes maior, abri a geladeira e nada, os armários e a única coisa que tinha eram biscoitos integrais, fiquei indignada, a casa tem uma criança sem comida? Sentei no balcão com um copo de agua e uma maça que não estava madura, oque o Louis come?

- bom di..- ouvi uma voz entrar na cozinha e virei me deparando com Niall!

- Niall?!- eu disse surpresa me levantando e me engasgando com o pedaço de maça na boca, ele estava com sacolas de compra na mao e quando me viu deixou elas caírem.

- Kylie?!- ele falou surpreso – oque esta fazendo aqui!?- ele perguntou acordando do transe e abaixando para pegar as coisas que caíram.

- o que você esta fazendo aqui? – eu perguntei agachando para ir ajuda-lo

- eu perguntei primeiro! –ele disse duramente, percebi em seus olhos que ainda existia raiva da noite passada.

- não queria ficar em casa sozinha, então vim para cá!- eu disse constrangida, ele ficou calado, levantamos e botamos as coisas no balcão – e você?

- Louis me deixou ficar aqui, a casa que eu tinha em Londres foi vendida!- ele disse sem olhar na minha cara guardando as coisas no armário.

- vendida? – perguntei pegando algumas coisas para guardar também, só que ele tirou minha mao.

- obrigado, mas faço isso sozinho!- ele disse e eu tirei a mão chateada e sentei de novo e ele ficou calado

- não vai resposder minha pergunta?

- eu precisava de dinheiro então vendi! – ele disse direto

- por que? Você é rico!

- ninguém é rico para sempre Kylie!- disse amentando o tom da sua voz, resolvi ficar quieta, eu já estava testando sua paciência, ele continuou guardando as coisas e eu o observando, estava um silencio constrangedor entre nós, mas eu queria ficar ali, queria conquistar sua confiança de novo e só achei um jeito para isso.

- me desculpe Niall! – fui direto ao ponto – sei que eu fui idiota com você varias vezes e te desapontei, eu juro que não sabia o que você sentia por mim, eu me arrependo muito e te ver assim é uma dor no coração! – eu disse e ele continuou me ignorando – eu sinto muito pelo que você viu, mas nada daquilo foi real! Talvez você não me perdoe, porque eu não me perdoaria, mas ainda vou te pedir desculpas! – eu conclui de cabeça baixa, ele continuou guardando as coisas, percebi que nada adiantaria então resolvo sair e achar o caminho de novo para o quarto.

 

 

Niall

Eu fiquei indignado com a falta de comida na casa de Louis e comprei pra um ano, cheguei pensando em que eu iria fazer para o café da manha, já que Louis não estava. Entrei na cozinha e avistei alguém, por costume a cumprimentei com um “bom dia”, mas logo percebi que era Kylie!

- Niall?!- ela ficou tao surpresa que se engasgou com alguma coisa que comia.

- Kylie!?- eu fiquei mais surpreso ainda a ponto de deixar as sacolas caírem – o que esta fazendo aqui? – agachei para pega-las

- oque você esta fazendo aqui?- ela perguntou vindo me ajudar

- eu perguntei primeiro!- disse mostrando meu desgosto da noite passada

- não queria ficar em casa sozinha, então vim para cá!- ela disse constrangida, logo imaginei que Caroline devia estar com Liam, logo depois comecei a guardar as mercadorias, não estava a fim de papo com ela – e você?- ela perguntou

- Louis me deixou ficar aqui, a casa que eu tinha em Londres foi vendida!- eu conclui não querendo falar muito, não gostava de me abrir assim.

- vendida? – ela insistiu em saber, ela nunca cansava? Depois veio me ajudar e eu tirei sua mão, depois me arrependi por ser tão mal educado

- obrigado, mas faço isso sozinho!- eu conclui, minha paciência estava esgotando desde a ultima noite

- não vai resposder minha pergunta?- ela prosseguiu

- eu precisava de dinheiro então vendi!

- por que? Você é rico! – ela insistia, revirei os olhos sem deixar ela perceber e arrumava um jeito de deixar ela calada

- ninguém é rico para sempre Kylie!- eu disse um pouco grosso demais, pelo menos ela ficou um bom tempo sem falar e eu só torcia para as mercadorias acabarem logo para mim sair daquela cozinha

- me desculpe Niall!- ela começou de novo, só que dessa vez conseguiu minha atenção – sei que eu fui idiota com você varias vezes e te desapontei, eu juro que não sabia o que você sentia por mim, eu me arrependo muito e te ver assim é uma dor no coração! – ela continuou e eu fingindo que não ligava - eu sinto muito pelo que você viu, mas nada daquilo foi real! Talvez você não me perdoe, porque eu não me perdoaria, mas ainda vou te pedir desculpas!- ela concluiu e ficou em silencio, eu poderia dizer naquele momento a ela todas as verdades que eu queria dizer, poderia mostrar todo o meu desgosto que eu sentia, mas alguma coisa me impedia de magoa-la, então eu não disse nada, nem uma palavra, continuei fazendo meu serviço com uma baita dor no coração, ela se cansou e saiu, olhei aquele ser sair da cozinha e seus cabelos que enfeitiçavam balançarem a cada passo, como eu queria beija-la naquele momento, ou apenas ser Zayn na noite passada. Balancei a cabeça saindo do transe e meditando nas palavras de Kylie, e se eu a perdoasse? Eu tinha medo de ter que aturar mais uma cena daquelas! Tinha medo de me apegar e depois quebrar minha cara!

- haaa!- suspirei – Kylie, o que você fez comigo? – disse me sentando no balcão.


Notas Finais


gostaram do momento love?
só uma dica, é melhor que vcs fiquem de olho no proximo cap.! pq ta de mata! literalmete!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...