1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Você nos ajuda?

História Just a Dream - Você nos ajuda?


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


oioioioioioiiiiii!!! atrasei? SIM, mas aqui estou com mais um cap pra vcs!
espero que gostem
aproveitem
nih...

Capítulo 19 - Você nos ajuda?


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Você nos ajuda?

Kylie

Cheguei em casa de noite e preocupada com Louis, peguei o telefone e disquei seu numero:

- alo- uma voz conhecida atendeu

- alo?

- Kylie?- ele perguntou

- sim, quem é?

- Harry!

- ola Harry! Louis esta?

- esta sim, só que no momento esta dormindo!

- me desculpe então! Não devia ter ligado tão tarde!

- tudo bem! Falo pra ele que ligou!

- obrigada!- eu já ia desligar o telefone, mas ouvi a voz de Harry me chamando e coloquei o telefone no ouvido novamente

- eu sei que você ficou assustada com o que aconteceu hoje a tarde com Louis, e com certeza deve estar preocupada! Eu queria te pedir desculpas como te tratei, na verdade acho que você merece uma explicação, pode me encontrar amanha pra um café?

- Harry, estamos bem! Mas, sim, eu te encontro! Obrigada!

- imagina!- ele disse e desligamos

 

 

Já estava esperando Harry no café, marcamos as 8h00 AM, mas ele estava um pouquinho atrasado, ou eu que era muito pontual, pedi um Americano e um munfin de chocolate e já estava terminando, olhei no celular e já eram quase 9h00 e eu da devia estar indo pro Studio, bebi meu café e nada, resolvi pagar e sair, mas esbarrei com uma figura alta de cabelos longos e olhos verdes, ele abriu um sorriso:

- DESCULPA a demora! Eu acabei acordando tarde! Ainda tem tempo?- olhei pro relógio, na verdade eu não tinha, mas eu queria muito saber o que acontecera, e sabia que Louis não me contaria, então só me restava Harry, bufei para demonstrar seu atraso e abri a porta para que entremos de novo.

Harry sentou na minha frente e ficou me olhando:

- então?- eu perguntei

- há sim!- ele parecia ter acordado de um transe – sobre o Louis! Bom... como eu posso dizer isso?

- eu só preciso saber com quem e o porque que ele entrou em uma briga!

- ok! Vou ser direto! Ele brigou com Niall, chegamos e eles estavam se socando na sala!

- O QUE? – gritei um pouco alto fazendo a atendente do balcão nos olhar – como assim? – falei mais baixo

- o motivo não posso dizer, porque eu prometi me calar! Voce entende?- ele perguntou e eu assenti com a cabeça – só te peço que não fale nada com os meninos sobre isso! Porque eles não podem saber que te contei!

- por que me contou isso?

- eu sei o quanto você faz bem ao Louis e também ao Niall, eles não conseguem nem se olhar que querem se matar, eu queria que você conversasse, sei la, fazer alguma coisa! Eles não podem continuar assim, se a mídia perceber, nós estamos ferrados, alias, não somos de brigar assim, e é confuso ver eles desse jeito!

- então você quer que eu faça eles voltarem a conversar, é isso?

- não só isso! Mostrar a eles que a amizade deles é muito mais importante, e mostrar as consequências de tudo isso!

- mais importante do que?

- não posso dizer, lembra? Vou poder contar com sua ajuda?

- claro que vai!

- obrigada Kylie! Eu sei que isso não tem nada a ver com você, mas você vale mais do que pensa!- ele disse e se levantou e foi embora, fiquei sentada tentando processar tudo o que eu acabei de ouvir e o que ele quis dizer com a ultima frase.

 

 

- onde você estava?- Caroline me perguntou apavorada quando cruzei a porta do Studio

- fui tomar café e acabei me atrasando! O que houve?

- tivemos uma reunião com os empresários, você não estava e Louis assumiu o posto, ele esta a ponto de matar alguém!

- ai meu Deus! Por que não me ligou?- perguntei

- e você atende?- ela disse, dai eu lembrei, peguei o celular da minha bolsa e ele estava desligado

- desculpe! E o que vocês falaram?

- sobre a estreia do álbum! Disseram que querem mais três musicas novas pra duas semanas!

- três? Eles enlouqueceram?

- foi o que eu achei, mas disseram a lista das musicas já era pra ser entregue, e ainda faltam!

- onde Louis esta?

- ele foi ao medico! Mas disse que é para irmos compondo a musica!

- medico? O que houve?

- ele apareceu todo roxo, disse que tinha caído, e ia ver se estava tudo certo! – Caroline disse, estava tudo uma correria no Studio, quando vi por mim mesma já estávamos no elevador indo para nossa sala e Caroline não fazia ideia do que tinha acontecido com Louis.

 

Passei a tarde no Studio compondo a musica, decidi que não iria sair de lá ate ter pelo menos o refrão, já eram 20h00, e aquela sala já estava tediante. Pensei em ligar para John vir me buscar, mas lembrei que o celular tinha acabado a bateria, poderia usar um dos telefones do studio, mas o zelador do local trancou todas as salas deixando eu só com essa. Eu tinha conseguido parte de uma musica e começado uma outra, mas percebi que as duas eram muito parecidas, assim amacei  uma e decidi me focar só na primeira, que não estava tendo andamento nenhum. Comecei a bocejar e senti meu corpo já cansado querendo encerrar o dia. Guardei o violão e os papeis em uma pasta na minha bolsa e fiquei sentada pensando nos garotos, principalmente em Louis, eu estava dispostas a ajudar eles, mas admito que a curiosidade de saber o motivo ainda ficava, então me concentrei nas frases de Harry no café, e cheguei a uma conclusão arriscada que eu não queria acreditar. Decide afastar esse pensamento e ir comer alguma coisa numa lanchonete perto de casa.

 

- Um achocolatado com alguns cookies!- eu disse a garçonete, já eram quase 21:00 não queria comer nada tão pesado.

- mais alguma coisa?- a garçonete perguntou e no mesmo momento percebi que conhecia aquela voz, tirei os olhos do cardápio e virei pra ela, e não pude acreditar!! Não sei distinguir se eu estava assustada ou feliz por ve-la ali! A mãe de Lucy! Daquela família de John! Eu tinha esquecido completamente!! E ela apareceu ali na minha frente, sorrindo, eu sempre quis ve-la de perto! Sua pele morena, com seus olhos verdes e um sorriso cintilante no seu rosto, Lucy tinha muito a quem puxar! – senhorita?- ela perguntou e eu acordei de um transe, devo ter ficada parada ali olhando pra cara dela um tempão, tentei raciocinar a ultima pergunta que ela tinha feito e só consegui responder:

- não!- foi quando ela sorriu mais uma vez e se retirou, fiquei examinando os passos dela, quando ela atendia alguém nas mesas ou até trocava de lugar com a atendente do caixa, sempre sorrindo, qualquer um que a via não diria que ela teria uma vida numa cabana no fundo do meu quintal, se é que ela ainda estava morando lá, precisava dar uma passadinha.

- aqui esta!- ela disse colocando o meu pedido na mesa sorrindo

- a quanto tempo trabalha aqui?- eu perguntei, talvez eu tenha a deixado um pouco assustada, mas eu precisava de informações.

- já faz duas semanas!- ela disse completamente calma, talvez não a tinha assustado.

- obrigada!- eu disse

- de nada!- ela disse e ia se retirando

- espere!- ela parou- qual seu nome?

- Molly!- ela concluiu sorrindo e se retirou, passei o resto do tempo pensando no que a vida tinha se tornado para Molly, talvez ela ainda continuasse lá, no meu quintal a mercê de John, ou talvez, tinha se mudado devido ao emprego, eu não sabia a historia delas, nem a historia de John! Mas de algum modo eu sabia que precisava ajuda-las ou pelo menos ver como elas estavam vivendo!

Ao sair da lanchonete não a vi mais, na verdade a perdi de vista, devia ter acabado seu turno, fui parada por um grupo de jovens que pediram fotos e autógrafos, por algum tempo tinha esquecido minha reputação! 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...