1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Eu Só Queria Entender...

História Just a Dream - Eu Só Queria Entender...


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


dois em um só dia hein!
é que eu achei um ultimo meio chato, então botei esse pra acompanhar!
espero que gostem!

Capítulo 20 - Eu Só Queria Entender...


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Eu Só Queria Entender...

- alo!- eu disse com uma voz de sono que quase não saiu

- senhorita Kylie! Kylie Hammes?- uma voz desconhecida perguntou

- Cavalcanti!- disse querendo lembrar o meu sobrenome favorito- quem é?- disse me sentando na cama, assim, me vendo no espelho longo que tinha na parede ao lado da cama, eu estava horrível! Mas não liguei!

- Sou um amigo antigo do Sr. Daniel! Queria falar com você sobre um certo testamento!- ao ouvir essas palavras deu um salto da cama

- como é?

- meu nome é Dr. Bem Pankers! Sou...era o advogado do seu pai, e a pouco tempo conseguimos ter acesso ao testamento de herança deixado para você e a Srta. Caroline Hammes... Cavalvanti!- fiquei parada ali no quarto, hipnotizada, paralisada sem nenhuma reação tentando digerir toda aquela informação! Testamento? Herança?? O que meu pai poderia dar-nos?? Ele não tinha nem o que comer.

- O senhor ja se comunicou com minha mãe?

- A sra. Elizabeth já esta a par de tudo senhorita!- fiquei mais chocada ainda, como minha mãe sabia e não me contou? – senhorita?- ele perguntou já que eu não disse nada, simplesmente não conseguia

- sim!

- Eu estou indo para a Inglaterra daqui duas semanas em uma conferencia, se a senhorita quisesse podíamos marcar um café para tratarmos desse assunto!- sua voz era já de um homem quase idoso, era firme, podia sentir sinceridade nas palavras..

- sim!! Claro!!! Já se comunicou com minha irmã?

- sim!! Agora mesmo!!- ele disse

- ok!! Nos encontramos daqui duas semanas, quando estiver aqui me ligue e marcaremos o café!

- sim! Obrigada! Até mais senhorita!

- até- eu disse e sentei na cama novamente, pensando em tudo o que tinha acabado de acontecer, com certeza eu estava curiosa sobre o assunto, que parecia muito estranho, alias, eu não fazia ideia que existia um testamento e muito menos uma herança, e já se fazia 3 anos, como pode demorar tanto? Mas eu tinha que admitir que uma saudade do meu velho pai sempre batia no meu coração, e se eu ainda pudesse ter qualquer coisinha dele, que ele poderia deixar pra mim, seria mais que o suficiente!

 

- você não vai!!!- minha irmã gritou comigo na cozinha, ambos estávamos de pijama preparando um café, era nosso dia de folga e estávamos decidindo sobre o assunto no testamento, algo que estou arrependida de ter tocado no assunto.

- por que não??- eu disse colocando leite no meu cereal – é uma chance de vermos o que o papai nos deixou! Você não esta curiosa??

- não!!- ela revidou colocando suco em um copo – Kylie eu sei que você amava o papai, eu também, mas somos pessoas publicas agora, sabe oque as pessoas fariam para nos roubar, ou machucar, ou até...- ela abaixou a cabeça pensando na possibilidade que eu não queria ouvir, em certo ponto ela estava certa, tinha pessoas realmente ruins nesse mundo, então decidi não tocar mais no assunto. Depois disso liguei pra minha mãe pra saber da tal herança ou se o sr.pankers tinha falado com ela, e a resposta foi “não”. Então resolvi deixar pra lá, admito que fiquei com medo e um pouco preocupada, mas pensei que se deixasse pra lá isso passaria.

 

- não!!- eu disse rindo enquanto Louis fazia cocegas em mim

- shiiuuu!!- ele disse rindo também- estamos no cinema!

- então não faça cocegas em mim!!- eu disse ainda rindo, até que me foquei nos seus olhos azuis por um instante e me perdi neles, foi como uma lareira num dia frio.

- então não me provoque!- ele disse desviando o olhar, abri um sorriso pequeno meio constrangida, e então ele focou no telão,  admito que fiquei um tempo olhando pra ele, Louis era realmente bonito, faria qualquer uma cair aos seus pés se quisesse, mas não faz, ele simplesmente não reconhece o homem que é e se reconhece não demonstra, acho que é isso uma das coisas que mais amo nele... eu disse amo? Eu quis dizer gosto!

 

- eu acho que deveria ter mais briga! – ele disse enquanto andávamos no shopping depois do filme

- eu acho que estava perfeito!- eu disse me referindo ao filme – o Stive é muito lindo!- me referi ao personagem suspirando, pude perceber que Louis revirou os olhos e quis dar risada mas duas garotas vieram gritando pra cima da gente.

- ai..ai...ai meu DEUS!!!- a mais alta gritou grudando em Louis, depois a mais baixa veio pra cima de mim e logo em seguida uma seção de fotos, logo elas se focaram mais em Louis perguntando um monte de coisas doidas como: “vocês estão namorando?”, “quer namorar comigo?”, “eu sou bonita?”. Olhei para Louis que respondia cada pergunta pacientemente e muito feliz, admito que no começo fiquei meio incomodada, mas ao ver Louis tão seguro de estar ali, eu fiquei também, pude sentir o amor que ele tinha por cada uma delas, mesmo não as conhecendo. Fiquei me imaginando com os meus fãs daqui alguns anos, se eu seria assim, como Louis ou como Niall naquela noite no jogo!

 

- chegamos!!!- Louis gritou abrindo a porta da incrível mansão

- chegamos??- Harry surgiu do nada ali – ah, olá Kylie!- ele disse surpreso e me cumprimentou, depois parou e ficou olhando para mim e Louis com um sorriso malicioso, no começo não entendi, mas depois...

- para seu bobo!- eu disse corada, e os dois riram, depois entrei e joguei minha bolsa no sofá e tirei meus sapatos que estavam me matando

- quem é bobo?- Liam surgiu me cumprimentando em quanto eu tirava os sapatos

- Harry!- eu disse revirando os olhos para Harry, que  subiu os ombros como um: “desculpa ae”

- perae!! Vocês dois...- Liam disse apontando para mim e Louis e depois abriu um sorriso malicioso

- a não!! Você também não!!- eu disse me jogando no sofá

- o que? Eu só ia perguntar onde vocês foram!- Liam

- sei!- Louis disse se sentando do meu lado, Liam se sentou do outro lado e Harry na poltrona, ficamos em silencio por algum tempo e nenhum de nós ficamos constrangidos, era como se cada um estivesse pensando em alguma coisa

- onde esta Niall?- Louis perguntou quebrando o silencio

- ahhh...- Liam exclamou tentando lembrar o paradeiro de Niall – Harry?- ele não sabia

- eu não sei! Acabei de chegar também, um pouco antes deles! Você que estava aqui o tempo todo!

- ai que ta, Niall disse algo pra mim mais cedo, mas eu estava jogando videogame, então não me lembro!

- daqui a pouco ele aparece!- Louis disse pondo a mão atrás da cabeça, se eu não o conhecesse bem, diria que ele estava incomodado com alguma coisa.

- que tal uma pipoca?- Harry perguntou tentando mudar de assunto, alguma coisa havia acontecido, será que a briga dos dois foi tão feia a ponto de não quererem falar um do outro?

- acabamos de comer um balde inteiro!- disse Louis

- você comeu!! Eu só fiquei com o refri!- eu disse

- vão comer de novo! Ninguém mandou ir sem a gente!- Liam disse

- vou preparar!- Harry disse indo pra cozinha

- e eu vou escolher um filme!- disse Liam, Louis continuou sentado os observando, certamente estava pensando em algo

- vou com Harry!- eu disse, se eu precisava saber o que aconteceu, só tinha uma pessoa naquela casa que me falaria, a cozinha deles era estilo americana, então dava para os meninos nos ver da sala, então tinha que ser bem discreta, quando cheguei lá, Harry estava agachado procurando pipoca no armário, eu já abri os outros para achar um pote para colocar a pipoca, depois que Harry achou, colocou as pipocas no micro-ondas e se encostou no balcão e um silencio pairou na cozinha, até que olhou para mim e riu.

- o que foi?- eu disse

- sua curiosidade é impressionante!- ele disse sorrindo mais ainda

- o que eu posso fazer!? Você me pediu para ajudar, mas não faço ideia de como fazer isso, se nem sei porque eles brigam!

- eu queria te contar! Serio!! Mas eu prometi!! Louis me mataria se eu contasse!

- então como quer que eu ajude!?

- só...- ele olhou para baixo pensativo – de atenção aos dois igualmente!

- oi??- aquela era definitivamente a resposta que eu não esperava

- oi??- Louis entrou na cozinha me imitando, eu sorri, tentando tirar a tensão da minha conversa com Harry para que ele não percebesse – por que estava tão surpresa?- ele disse olhando pra mim e para Harry

- não é nada! Só uma historia engraçada que Harry me contou!- eu disse, e Harry deu uma piscada

 

Depois todos fomos para a sala e acredito que Louis não desconfiou de nada, eu sentei no sofá de frente para a tv, Louis ao meu lado e Harry do outro, Liam sentou no sofá ao lado, a sala estava escura e só transmitia a luz daquele telão. O filme estava prestes a começar, quando um feixe de luz surgiu da porta da sala, e logo depois Niall entrou por ela.

- Irlandes!!!- Liam exclamou

- onde você estava?- Harry perguntou

- resolvendo umas coisas!- ele respondeu se jogando na poltrona vazia – olá Kylie!- ele disse sorrindo depois que me viu.

- olá!- eu sorri também, achei estranho, apesar da nossa ultima conversa.

- o que estão assistindo?- ele perguntou direcionando o olhar para o telão

- pergunte a Liam, ele que escolheu o filme!- Louis respondeu rindo, mas a reação de Niall foi meio estranha, ele simplesmente ignorou Louis como se ele não estivesse na sala, depois disso eu senti um climão

- eu esqueci o nome! É uma indicação de uma amiga! Disse que é bom!- Liam disse quebrando o clima

O filme começou e todos ficamos focados, já era tarde, eu daria umas 23:00 PM, olhei para Liam que acabou adormecendo, Harry não saia do celular, parecia mais interessante que o filme, Louis adormeceu no meu colo, onde eu massageava seus cabelos, então parei o olhar em Niall que me encarava e encarava Louis também, depois que percebeu que eu o olhava ele direcionou o olhar ao filme, mas percebi que não prestava atenção, voltei a assistir o filme, e percebi pelo canto dos olhos que Niall nos olhava de novo, virei para ele e em questão de segundos ele saiu da sala irritado, o segui com o olhar confusa até ele sumir no corredor. 


Notas Finais


climão hein???
agr o proximo só dps...bem dps! então é bom que tenham aproveitado esses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...