1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Sobre... um velho testamento!!

História Just a Dream - Sobre... um velho testamento!!


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


oi galeraaa!!!
Primeiramente mil e uma desculpas por todo esse atraso de quase dois meses, tive motivos muitos significativos!
Mas quero que aproveitem esse, to tão feliz por postar de novo, fiz um grandão para compensar! Logo logo tem mais!
um Bejjo ENORME!!
NIH...

Capítulo 34 - Sobre... um velho testamento!!


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Sobre... um velho testamento!!

Niall

Alguns dias tediantes continuaram a se passar, Kylie tinha me chamado na casa dela para aprovar uma musica que tinha feito de presente para Caroline, acho que foi isso que entendi. Eu já tinha chegado a mais ou menos uma hora e ela nada, não tinha ninguém naquela casa, dois minutos depois recebi a mensagem:

“ desculpe o atraso, chego ai as 16h00 pm, estou no studio resolvendo umas coisas.  

                                    Nos vemos em breve - K  ”

Olhei no relógio e ainda faltavam 2 horas paras 16h00, resolvi ficar por ali mesmo já que não tinha nada para fazer no resto do dia. Me joguei no sofá e comecei a ver um desenho muito legal que assistia com os meninos. E assim foi, desenho, comercial, outro desenho e mais comerciais. Até que acabei caindo no sono.

Despertei em um pulo só com o barulho da campainha, olhei no relógio e ainda eram 14h42, não poderia ser Kylie. Fui até a porta andando como um zumbi passando a mão no meu rosto para acordar melhor. Abri a porta e quando vi o que tinha na minha frente acordei por completo, alguma coisa estralou dentro de mim, como um tiro que não doeu. Sabe aquela sensação de quando você entra numa loja e bate o olho no produto tem certeza de que vai levar aquilo? Foi essa sensação estranha que bateu no meu peito ao ver aquela menina de cabelos loiros escuros, com um olhar cor de mel, sua pele parecia de mentira de tão perfeita que era, e para completar ela abriu um sorriso mais que encantador.

- ola! Meu nome é Nathalie Fields! – disse estendendo a mão na qual eu apertei com um sorriso

- Niall!

- ola sr. Niall, eu procuro Kylie Hammes! – sua voz era tão doce, transmitia uma vibe meio zen

- eu também! – disse sendo sincero, na verdade não prestei muita atenção no que eu estava dizendo, estava vidrado nos movimentos daquela garota. Ela sorriu meio sem entender, então me foquei na conversa – quer dizer, ela saiu, volta daqui duas horas, quer entrar? – disse apontando para dentro da sala, meio sem jeito, sempre ficava assim perto de meninas bonitas como ela.

- não! Muito obrigada! Tenho um compromisso urgente agora, marco de falar com ela mais tarde, não deveria vir tão despreparada!

- me desculpe perguntar mas... você é alguma fã?

- não! – ela deu uma pequena risada, achando engraçado o que eu falei – vim tratar de um antigo testamento encontrado!

- ok, dou o recado a ela!

- obrigada Niall, até mais! – disse colocando uma mecha do cabelo para traz e se virando aos poucos enquanto terminava de olhar para mim, vi ela entrando no carro e partindo me perguntando se tinha acabado de ser flertado.

 

Kylie

- droga! – mais uma corda estourada, ou esses violões do Studio estão horríveis, ou é meu dia de azar. Peguei outro violão torcendo pra n ser o 4° que não se destrua na minha mão, comecei a entoar as primeiras notas no da canção e então já parti pro refrão. Já tinha passado e repassado aquela musica, mas nunca é demais.

Quando terminei reparei uma imagem escura na porta, levantei meu rosto e vi Louis parado, seus braços estavam cruzados, e seu corpo se apoiando no batente junto com sua cabeça. Era o tipo de pose que ficaria perfeita pra uma capa de revista, porque mesmo Louis estando magro ultimamente seus músculos ainda se destacavam na regata branca junto com seu sorriso.

- esta ficando boa! – ele disse se aproximando

- espero que ela goste!

- vai gostar!- se sentou do meu lado, de repente fiquei meio tímida,  nosso ultimo encontro foi surpreendente, apenas sorri. Então Louis olhou os violões jogado no canto da sala e levantou as sobrancelhas e depois me olhou.

- prometo que compro cordas novas, alias, eles estão precisando!

- como quiser! – ele sorriu mais uma vez e se levantou – já almoçou hoje? – olhei no relógio e era um pouco mais das duas da tarde, arregalei o olhar impressionada

- nem vi o tempo passar!

- tava pensando em ir numa lanchonete aqui perto! Geralmente vou com a Lottie, mas ela esta ocupada hoje! – olhei no relógio mais uma vez enquanto me levantava para ir com Louis, lembrei de que Niall me esperava em casa, que seria o primeiro lugar que eu iria depois desse almoço no meio da tarde.

O lugar era meio retro, a entrada eram portas vermelhas pintada a verniz, os bancos também eram vermelhos e nas paredes havia algumas guitarras e um pequeno palco com uns instrumento, o chão era todo quadriculado em preto e branco, parecendo um jogo de xadrez, estava vazio, só havia nós e uma senhorinha no fundo, no grande balcão iluminado havia um barman, era o tipo de restaurante que você ve nos filmes dos anos 80, mas querendo ou não aquele restaurante se tornou uma combinação perfeita com a tarde de Londres.

Uma garçonete após nos ver veio em nossa direção, ela era loura e seu vestido era vermelho, um pouco curto demais com um avental listrado na frente, ela tinha uma caderneta e uma caneta na mão, de onde não tirava o olhar

- o que desejam? – seu ar era de uma pessoa entediada de que não ve a hora de sair dali pra uma grande balada, Louis pediu e ela foi embora rebolando com seu quadril enorme, percebi que Louis tentava desviar o olhar se sentindo meio constrangido com a saia curta, então puxei assunto

- costuma almoçar sempre essa hora? – ele sorriu achando graça

- acho que não tenho um horário certo para almoçar!

- por isso esta magro, tem que se alimentar direito Sr, Louis! – dei um sermão em um tom de brincadeira, ele deu uma leve gargalhada, senti saudades de fazer Louis sorrir.

- eu sinto muito, mas não sou o Niall

- tem razão, se fosse o Niall ele estaria na 3° rodada do almoço essa hora

- ou da sobremesa! – ele disse e nós rimos – não vi ele hoje!

- esta em casa! – Louis levantou a sobrancelha intrigado, se eu o conheço bem diria que estava com ciúmes, então decidi terminar a frase – eu queria ir com ele e Liam hoje ao hospital, vou cantar a musica para Caroline, e achei a musica meio estilo Niall, me entende? – falei a ultima frase balançando os ombros, e Louis deu uma risada confirmando – mas não consegui falar com Liam hoje!

- eu também não, tenho estado muito tempo no Studio! – Louis concluiu a frase com duas tossidas, que me preocuparem por estarem secas demais, depois ele olhou para a janela pensativo, então percebi que ele estava assim a maior parte do tempo hoje

- Louis! – peguei em sua mão e ele olhou para mim, então pude ver suas olheiras de cansaço – não acha que esta se esforçando demais? Que dizer... você não esta em condições de ficar se exigindo muito.

- eu estou bem Kylie! – por algum motivo não acreditei naquelas palavras, me perguntei se ele estava assim por causa do nosso beijo, mas não era só comigo que ele agia abatido e isolado

- o que for que seja, pode me contar ta bem? Estou aqui pra isso! – ele me olhou nitidamente, e sorriu de um jeito leve, tentei ler alguma coisa em seus olhos, mas não consegui, Louis tinha realmente se fechado ultimamente, senti que ele iria falar algo, mas a garçonete chegou com o pedido.

 

Louis me deixou em casa, pelo menos consegui fazer ele rir mais um pouco, mas aquele almoço me fez enxergar o que ele estava passando. E para ser sincera, senti meu mundo sem cor e não queria que Louis se sentisse assim. Era muito ruim.

- até que enfim! Pensei que iria ter que te buscar! – Niall disse aparecendo na sala assim que abri a porta

- calma Nialler, eu estou aqui! – disse jogando a bolsa na mesa de centro e me jogando no sofá, senti meu corpo relaxar do dia e dei um grande suspiro – como foi seu dia?- perguntei para a criança com o controle remoto na mão abaixando o volume da tv

- chato! – fez uma cara de tédio e eu ri – ah! Antes que eu esqueça! Uma garota veio aqui dizer sobre um.... como era o nome? – ele se esforçava para dizer algo que eu não estava muito interessada, a única coisa que estava na minha mente era a Caroline, queria muito toca... – velho testamento!

- O QUE??? – pulei do sofá incrédula nas palavras dele – como é Niall?

- tem uma garota, não sei donde era, mas falou de um testamento antigo! Alguma coisa assim!

Então quer dizer que... o testamento existe?

Capitulo 15

- alo!- eu disse com uma voz de sono que quase não saiu

- senhorita Kylie! Kylie Hammes?- uma voz desconhecida perguntou

- Cavalcanti!- disse querendo lembrar o meu sobrenome favorito- quem é?- disse me sentando na cama, assim, me vendo no espelho longo que tinha na parede ao lado da cama, eu estava horrível! Mas não liguei!

- Sou um amigo antigo do Sr. Daniel! Queria falar com você sobre um certo testamento!- ao ouvir essas palavras deu um salto da cama

- como é?

- meu nome é Dr. Bem Pankers! Sou...era o advogado do seu pai, e a pouco tempo conseguimos ter acesso ao testamento de herança deixado para você e a Srta. Caroline Hammes... Cavalvanti!- fiquei parada ali no quarto, hipnotizada, paralisada sem nenhuma reação tentando digerir toda aquela informação! Testamento? Herança?? O que meu pai poderia dar-nos?? Ele não tinha nem o que comer.

Mas eu lembro muito bem do que a minha irmã disse...

- você não vai!!!- minha irmã gritou comigo na cozinha, ambos estávamos de pijama preparando um café, era nosso dia de folga e estávamos decidindo sobre o assunto no testamento, algo que estou arrependida de ter tocado no assunto.

- por que não??- eu disse colocando leite no meu cereal – é uma chance de vermos o que o papai nos deixou! Você não esta curiosa??

- não!!- ela revidou colocando suco em um copo – Kylie eu sei que você amava o papai, eu também, mas somos pessoas publicas agora, sabe oque as pessoas fariam para nos roubar, ou machucar, ou até...- ela abaixou a cabeça pensando na possibilidade que eu não queria ouvir, em certo ponto ela estava certa, tinha pessoas realmente ruins nesse mundo, então decidi não tocar mais no assunto. Depois disso liguei pra minha mãe pra saber da tal herança ou se o sr.pankers tinha falado com ela, e a resposta foi “não”. Então resolvi deixar pra lá, admito que fiquei com medo e um pouco preocupada, mas pensei que se deixasse pra lá isso passaria.

Mas parece que eu me enganei, e se for uma mentira idiota? E se o que Caroline disse for verdade? Mas se o testamento for real?

- Kylie! Ô Kylie!! – acordei dos pensamentos com Niall me chamando – o seu celular esta tocando! – ele disse apontando pro celular, peguei e vi que era Liam.

- alo! – atendi

- oi Kylie! Me desculpa não poder ir hoje, é que surgiu um compromisso e tive que ir pras Los Angeles?

- Los Angeles?

- mais tarde eu te explico, estou atrasado, da um abraço na Carol por mim!

- esta bem! Até mais! – desliguei, olhei para o Niall que estava com um olhar curioso sobre a ligação

- era o Liam! Ele não vai poder vir! Vamos! – peguei minha bolsa e abri a porta da frente, Niall estava no sofá tentando entender a minha mudança repentina de ação, eu estava preocupada com o testamento e fiquei triste que o Liam não podia vir, mas esperei por esse dia a muito tempo, de poder tocar para minha irmã, então só depois pensaria nisso – vamos! – falei um pouco mais alto e ele levantou do sofá, pegou o casaco e saiu pela porta logo atrás de mim. 


Notas Finais


EITA!! o velho testamento, que mistério! Muita dó do Louis tambem, mas não deixem de ver o próximo cap que vai explicar sua bad!
o que acham do Niall e a Nathalie!?/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...