1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. É uma PAUSA?!?!

História Just a Dream - É uma PAUSA?!?!


Escrita por: Nikstylinson

Notas do Autor


OI, SUMI?? SIM, MAS AQUI TEM MAIS UM EP!
PREPARADOS? VAMOS LÁ!!
APROVEITEM ESSE AQUI!
BJS Nih!!!

Capítulo 35 - É uma PAUSA?!?!


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - É uma PAUSA?!?!

Louis

Resolvi sair para dirigir para ver se esfriava a cabeça, normalmente eu procuro a musica para fazer isso, mas ela se tornou o motivo dos meus problemas. As tosses ficaram mais frequentes depois do que aconteceu, e cada vez era mais difícil acreditar.

Dois dias antes

- queria falar comigo? – Harry entrou pela porta da sala com um novo corte de cabelo que tirou totalmente minha concentração da musica que eu estava trabalhando, mas resolvi não comentar e tratar do assunto mais importante, Niall e Liam também estavam na sala, mas é claro que Niall não disfarçou e tentou segurar uma risada do Harry – o que? – Harry olhou para Niall e Liam que obviamente só pensavam no cabelo

- até que eu gostei! – Liam disse sendo sincero – ficou mais macho! – ele levantou pondo a mão no corte que estava bem curto na proporção escala Harry.

- muito bem! – levantei com uma pequena palma – eu chamei vocês aqui para mostrar isso, peguei a tela do notebook e apertei o play.

O vídeo começou em um palco na contagem regressiva ao som das músicas do Made In the AM e aos gritos que eu nunca me cansava dos fãs. Logo depois cenas desde o começo da banda até agora, olhei para os meninos e todos estavam sérios, nem uma reação, nem nada. Mas não parei o vídeo, logo depois veio cenas das nossas bagunças no palco, outra coisa que nunca vou me cansar, o vídeo terminou com o fim do nosso clipe History, e então olhei para os meninos esperando que eles entendessem o que eu quis dizer, acredito que fiquei com um olhar de empolgação.

- o que que tem? – Harry perguntou sentando de perna cruzada no sofá, com uma mão segurando o notebook no braço do sofá e outra nas costas do Niall.

- chamou a gente para ver isso? – Liam perguntou, sei que soltei um “oque?” sem querer e aquele meu olhar de empolgação sumiu, então resolvi esclarecer

- não é incrível?

- o vídeo? Sim, recebemos vídeos assim a todo momento das fãs! – Niall

- não só o vídeo, mas tudo que conquistamos até agora!

- sim é incrível! – Niall

- de vez em quando é surreal! – Liam, mas percebi que ainda não entendiam, e que aquilo era só uma conversa comum sobre todos nós

- onde você esta querendo chegar Louis? – Harry, finalmente alguém esta entendendo minhas intenções

- nós fizemos tudo isso! Foram anos de trabalho, e acredito que os melhores momentos das nossas vida foram vividos nessa época, eu acho que não tem o “por que” de pararmos agora! – percebi que eles estavam entendendo, então continuei – podemos ser a maior banda que o mundo já viu, seguir nosso sonhos que começaram a anos atrás, nós podemos voltar, criar novas musicas, novos álbuns, viver mais momentos no palco, ter...

- espera! – Liam levantou me interrompendo – esta sugerindo que a gente volte? – FINALMENTE!

- sim! – disse empolgado, logo depois um silencio medonho tomou conta da sala, nunca vi os meninos tão quietos e sérios, então minha empolgação baixou novamente – podemos ser a One Direction de novo! – percebi que não estavam convencidos então voltei o vídeo e parei em uma foto que estava escrito “ prometo” no meu twitter – a gente fez uma promessa! Já se faz 3 anos! Não sentem falta?

- não se trata apenas de sentir falta Louis! – Harry

- temos uma vida agora, criamos ela, e não podemos largar tudo para voltar! – Liam

- muito menos você Louis, que é pai! – disse apontando para uma foto, na estante, do Freddie – além disso, você não esta em condições de entrar novamente naquela rotina!

- como você sabe disso?

- Kylie! – Niall se explicou, “ obrigada Kylie”

- conquistamos coisas com a 1D, mas também conquistamos coisas sem ela, e estamos vivendo essas coisas agora! – Harry

- nós dissemos isso a 3 anos seguidos! Quando pretendem voltar? Quando estivermos velhinhos? Acontece que ai nenhum de nós vai poder voltar! – eu disse um pouco alterado, não dava para acreditar nas palavras deles

- então talvez não voltemos mais! – Harry disse pegando seu casaco, não pude acreditar mesmo no que estava acontecendo, olhei para Niall e Liam, para ver se achava alguma esperança que não conseguia achar no Harry, mas só percebi que eles também estavam pegando seus casacos para ir embora

- então é isso? Estão desistindo assim? Se esqueceram de tudo?

- não Louis, não nos esquecemos! – Liam – Foi o melhor momentos das nossas vidas, não teria como esquecer, mas a vida segue, as pessoas tomam rumos diferentes, não podemos ficar preso em uma coisa pra sempre!

- presos? É assim que se veem?

- não! – Niall rebateu

- só os sentimos assim se fazermos uma coisa contra nossa vontade! – Harry – louis..- Harry chegou perto de mim e me olhou nos olhos com as mãos nos meus ombros – se um dia for para voltarmos, vai acontecer! Vamos voltar, mas todos temos que querer, nós te amamos! – ele me deu um abraço e sumiu pela porta, vi os olhares de Niall e Liam para mim, os mesmos olhares quando nos dividimos na pausa da banda, e sumiram também! Essa reunião foi mais que inútil, pelo contrario só trouxe desgosto e tristeza pra mim, não sei se poderia acreditar em tudo que disseram!

Dias atuais

Até agora não caiu a ficha, talvez eu me apeguei demais a ideia de que voltaríamos, talvez esses momentos foram mais importantes para mim do que pra eles, mas eu não queria que isso fosse verdade. Cada palavra doeu e ainda doía, como um acidente de carro que você demora para curar, ou um coração partido, que era como o meu estava agora.

“temos uma vida agora, criamos ela, e não podemos largar tudo para voltar!”

“conquistamos coisas com a 1D, mas também conquistamos coisas sem ela, e estamos vivendo essas coisas agora!”

Essas frases estavam cada vez mais frequentes na minha mente, elas me fuzilavam, elas tiraram a minha força para tocar qualquer que seja a música. Quando foi que isso aconteceu? Quando foi que a 1D se desmoronou tanto assim? Como vou encarar um fã agora, sabendo que aquela esperança nos olhos deles é inútil?

Liguei o radio para esfriar a cabeça, mas foi inútil, Perfect começou a tocar e dei um soco no radio com toda a raiva que cabia dentro de mim e em seguida vários outros.

“então talvez não voltemos mais!”

Em seguida saiu um grito da minha boca, um grito de ódio e tristeza. Depois respirei fundo e tentei me acalmar, eu estava dirigindo e não podia perder a cabeça, o telefone tocou, era a Kylie!

- alo! – atendi

- Louis eu preciso de você aqui! Por favor! – sua voz era tremula, em seguida uma preocupação percorreu todo o meu corpo, ela estava apavorada

- o que aconteceu? Onde você esta? – perguntei apavorado

- no hospital! – ela chorava

- eu estou indo! – o impulso do meu corpo agiu rápido, acelerei o carro e parti para o hospital


Notas Finais


triste neh!? ;-;
o que será que aconteceu com a ky??
vejo vocês no proximo ep!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...