1. Spirit Fanfics >
  2. Just Another Day >
  3. A nos amor!!!

História Just Another Day - A nos amor!!!


Escrita por: hana_uhiha

Notas do Autor


crlh!!! 5 meses, mds, nem eu acredito que fiquei tanto tempo longe, nem parece que foi tudo isso.
gente, eu sinto muito, me desculpem mesmo. eu ando tão ocupada, eu entrei no ensino medio, e ainda não consegui da conta, fica pior a cada semana, e muita coisa pra mim, e escola, casa, irmãos, clube, diretoria, unidade, acampamentos, etc....
e o mais foda foi a falta de inspiração e criatividade de fazer mais um cap, eu tente fazer esse cap varias vezes, mas nunca passava de duas frases, consegui ter inspiração na sexta, mas a ultima parte me complica, pois não sabia como fazer, mas depois de muito enrolar terminei agora. Mas vamos deixar de papo furado, eu sei que voces querem é ler o novo cap, então.....
boa leitura amorecos,

obs; tem uma cena de sexo nesse cap, mas não fiquem animados, porque ficou uma bosta, é serio gente, esta muito ruim por ser minha primeira vez, mas eu vou pegar o jeito

Capítulo 10 - A nos amor!!!


Fanfic / Fanfiction Just Another Day - A nos amor!!!

                                                                                    

Com a ajuda de Ino e Tenten, Hinata estava se arrumando para o encontro dela com o Naruto, ficaria o dia todo fora com o loiro, ao terminar de se arrumar e se olhar no espelho a Hyuuga se sentiu ridícula. “Tão linda, para um cara tão baixo, a que ponto cheguei.” pensou
 

- Está linda amiga – comento Tenten
 

- De fato estou – disse Hinata encarando seu reflexo no espelho – linda.... Para o cara errado. – completo.
 

- ta okay, chega de papo furado, ele acabou de chegar, está na sala lhe esperando Hina  - disse Ino a encarando através do espelho.
 

- O que devemos fazer Hina? – pergunto a morena.
 

- Vocês faram o seguinte...

 

Casa dos Haruno’s

 

Sakura estava sentada na cama olhando para as costas do namorado que dormia tranquilamente ao seu lado, deu sorriso ao lembrar-se da noite passado.

- tão bonito... – disse acariciando os cabelos preto de Sasuke – pena que nunca está completo comigo.

Sakura se levanta e vai para o banheiro, se encara no espelho, ela havia feito um grande avanço, deste que começou seu namoro com Sasuke, no começo ele não era carinhoso, a tratava mal, mas hoje ele até que é bem carinhoso com ela, mas ela sabe que ele a trai com outras garotas, quando ele a toca ela senti o perfume de outra.
 

- Nunca terei ele só pra mim – Sakura começa a chorar e se senta no chão nua – ele merece o que eu faço com ele, ele só pensa nela, apenas nela – a rosada se levanta, limpa o rosto e começa a tomar banho, ao sentir a água fria em seu corpo, começa a chorar ainda mais, e suas lagrimas se misturam com a água, e ela se lembrou a da sua primeira vez com Sasuke.

 

Flashback on:

Sakura POV on: (Esse flashback, tem haver com cap 4.) 


Já fazia um mês que Sasuke e eu estávamos namorando, eu me sentia muito mal pelo que eu fiz com a Hina, ela tinha feito tanto por mim e eu a trai da pior forma possível, quando Sasuke me convido para sair, a culpa pesou ainda mais, eu estava bêbada naquela noite, parei até de falar com Naruto e fazia de tudo para evitar até mesmo de olhar para ele.
 

Eu e o Sasuke fomos para uma lanchonete comemorar nosso um mês de namoro, sei que não é nem um pouco romântico, mas qualquer coisa com ele ao meu lado tudo é perfeito. Da lanchonete fomos para uma festa, onde bebemos horrores. Estávamos dançando quando resolvi ir ao banheiro, quando voltei Sasuke não estava mais na pista de dança fui a procura dele e o encontrei no bar paquerando Karin, quando estava chegando perto deles Sasuke a beijo, meu chão avia sumido, começo a chora e sai correndo para o banheiro, fico um tempo lá quando ouço meu celular tocar, era uma mensagem de Sasuke perguntando onde eu estava, respondi que estava indo, retoco minha maquiagem e volto para pista de dança e lá estava ele agindo como se nada tivesse acontecido, mas, me deixei levar, fingir que não vi nada.


                    Era meia noite quando resolvemos ir embora, ele estava alterado e eu também então fomos para casa dele, no meio de beijos e provocações, fomos para o quarto dele e começamos a transar, eu estava nas alturas, eu gemia um pouco alto e ele também gemia, o que fazia tudo ser incrível, até que..
 

 

-Hinata...- simplesmente Sasuke estava chamando pelo nome da Hinata, enquanto transava comigo, chamando não, gemendo.

 

Aquilo doeu em mim e senti meu chão sumir pela segunda vez só naquela noite, o homem que eu amava estava transando comigo gemendo o nome de outra, algumas lagrimas caíram pelo meu rosto, Sasuke chega ao ápice  e cai ao meu lado dormindo feito pedra, e não me disse nada, apenas dormiu.
 

Me senti suja, com raiva, meu namorado desejava minha melhor amiga, então era por ela que o coração dele acelerava e eu aqui me sentido culpada por ter ficado com namorado dela, raiva, ódio, decepção, eu estava arrasada, peguei minhas roupas e sai da casa de Sasuke, eu precisava de um ar,  estava tarde, fui para o praia, fiquei um tempo pensando em tudo.
Muita coisa havia mudado, "então será assim". Já era umas 04:00 então fui para o único lugar que queria ir, cheguei era quase 05:00 da manhã. Comecei a disca um número no meu celular e esperei até ser atendida.
 

 -alô
          - abri a porta, estou aqui fora.
 

A porta foi aberta e pude ver a cabeleira loira, e lá estava a minha frente a única pessoa que gostava mesmo de mim.
 

  - oi naruto (N/A: dai vcs ja sabem o que aconteceu, naquele cap 4 que o Naruto narro fala o que aconteceu em seguida )

 

Flashback off:

 

 

-Sakura está tudo bem? -  a rosada ouvi as batidas do namorado na porta e acorda de seus pensamentos, se enrola na toalha e sai e encontra Sasuke sentado na cama já vestido.
 

- Me desculpa, o banho estava muito bom – dá um sorriso – vamos tomar café da manhã.

 

*Algumas horas depois*

 

Hinata e Naruto, estavam se divertindo, foram ao cinema, comeram besteira, passearam, agora estavam no fliperama jogando vários jogos. Já era 22:00 quando eles resolveram ir embora. Naruto entro no carro de Hinata, por que a mesma insistiu por dirigir o dia todo, dizendo ela que ele estava em suas mãos naquele dia.

- Bom, dona Hinata aonde você irá me levar agora? – pergunta o Uzumaki colocando o cinto e sorrindo para a namorada.
 

- Será uma surpresa amor!! – Respondeu a azulada, dando um beijo no loiro e começa a dirigir, eles estavam ouvindo I Took A Pill In Ibiza de Mike Posner estavam cantando e por um momento Hinata havia se esquecido do por que estava fazendo aquele caminho.  Quando ela chegou onde ela queria parou o carro e fico encarando o namorado.
 

- Nossa que surpresa! Você me trouxe para minha casa, uau!! – Naruto deu risada fingindo estar surpreso.
 

- Vamos entrar seu chato – Fala Hinata tirando o cinto e saindo do carro. Naruto sai do carro e caminha até porta.
 

-ainda não entendi por que me trouxe de volta – diz o loiro abrindo a porta e permitindo a entrada da Hyuuga.
 

- Vou fazer um jantar para nós.

 

Hinata e Naruto estavam conversando enquanto eles jantavam, Naruto dava risada com a namorada enquanto eles lembravam de tudo que já haviam feito.
 

-Lembra de quando você tentou cozinhar pra mim no meu aniversário?  - Pergunta Hinata dando gargalhada.
 

- Sim, eu me queimei fazendo arroz e no final você odiou a comida e fomos comer uma pizza kk – falou Naruto tomando o vinho que namorada havia comprado. Hinata começa a observa o loiro rindo e o mesmo retribui com um olhar.
 

- eu vou ao banheiro – Hinata se levanta e sobe para banheiro, enquanto o loiro começa a limpar a mesa.
 

- ahhhh!!!! – Naruto se assusta com um grito vindo do andar de cima e deixou um copo cair, ele sobe as escadas correndo e entra em seu quarto e tem uma surpresa.

O quarto estava com as luzes apagadas, mas estava iluminado com velas e o chão decorado com pétalas de rosas. Quando ouviu o barulho da porta do banheiro se abrindo e de lá saiu Hinata apenas de lingerie com um sorriso sedutor nos lábios, Naruto ficou e hipnotizado ao ver a namorada naqueles trajes.
 

-como você fez tudo isso?- pergunta Naruto um pouco em choque.
 

- bom....

 

***
Algumas horas antes

 

- O que devemos fazer Hina? – Pergunto a morena.

- Vocês faram o seguinte, a chave extra está debaixo do tapete, a Kushina e o Minato estão viajando então a casa estará vazia, vocês entraram na casa e vão colocar o vinho no armário em cima da pia, vão decorar o quarto. E coloquem isso – Hinata tira uma pequena mala de dentro do guarda roupa – de baixo da cama do Naruto e o resto deixem comigo.

                                                                                                            ***

- ...Eu sou cuidadosa – caminha até o namorado – queria que hoje tudo fosse perfeito – Hinata coloca as mão na nuca de Naruto e dá um beijo no mesmo.

O loiro coloca as mãos na cintura da namorada e aprofunda o beijo, ele imprensa a azulada na parede, e Hinata entrelaça suas pernas no quadril do loiro sentido sua ereção sobre a calça, e solta um gemido, Naruto aperta as coxas grossas da namorada e desce seus beijos para o pescoço e começa a aperta a bunda de Hinata, e com a outra mão faz carinho no seio por cima do sutiã recebendo um gemido como resposta, a Hyuuga começa a arranhar as costas do namorado por debaixo da blusa.  (N/A: gente e a primeira vez que tento fazer uma cena de sexo, desculpem, mas eu nao sei fazer isso kk)


 

- não é justo você está de roupa – sussurra Hinata no ouvido do loiro e mordendo em seguida
 

- Podemos resolver isso agora – o loiro sussurra de volta se separa da azulada e começa a tirar a roupa, então Hinata começa a caminha até a cama do loiro e deita vendo o namorado tirar a camisa. Ela começa admirar o corpo do Uzumaki e morde os lábios.
 

-Não faz essa cara - diz o Uzimaki parando em pé ao lado da cama. Hinata chama Naruto com dedo ele deita por cima da azulada e começa a beija novamente sua boca e começa a fazer um trajeto até seu pescoço e vai descendo até os seios, ele dá uma mordida por cima do sutiã.

-Você está linda com essa lingerie, mas você fica mais linda sem ela - diz o loiro abrindo o sutiã de Hinata e começa admirar os seios da namorada "linda" pensa o loiro, Naruto começa a sugar um dos seios e fica massageando o outro com a mão Hinata estava soltando uns gemidos baixo, apreciando o carinho do namorado e puxando os cabelos loiro do Uzumaki.

Hinata puxa o cabelo do uzumaki com força, fazendo ele olhar para ela, e logo em seguida a hyuuga o beijo e inverte as posições ficando por cima do namorado, e desce seus beijos para o pescoço fazendo questão de deixar marcas na pele bronzeada do loiro e continua descendo seus beijos até o abdômen onde deposita várias mordidas deixando cada vez mais marcas, ela queria que Sakura visse todas aquelas marcas, o loiro estava gostando das mordidas, ele sabia que deixaria marcas mas ele não estava nem ai. Hinata passa a mão por cima da cueca de Naruto e senti sua ereção, a intimidade do loiro estava latejando, Hinata começa a da leves beijos naquela área.
 

- Hinata não me torture -diz Naruto olhando a namorada brincar com ele.
 

Hinata encarando o loiro com um sorriso sapeca, ela tirar a cueca do loiro e começa a fazer movimentos de sobe e desce com a mão no membro do namorado, Naruto observava a namorada fazendo carinho nele e fecha os olhos quando senti Hinata passar a língua no membro e solto um gemido quando a mesma o coloco inteiro na boca. Hinata chupava devagar, queria torturar o Uzumaki, queria que ele pedisse por mais, ouvindo os gemidos do loiro, Hinata para e é encarada pelo namorado como quem perguntasse "por que parou", Hinata beija o namorado e senta em cima do membro do loiro e começa a rebolar, Naruto senta com a namorada ainda em seu colo e começa a sugar seus seios enquanto a Hyuuga ainda rebolava, com uma das mãos Naruto afasto a calcinha da namorada e começar a fazer movimentos circulares na intimidade de Hinata que gemia o nome do loiro.
 

-Naruto...hum...por favor...humm - implorava Hinata, que rebolava mais rápido nos dedos do namorado, estava indo a loucura com os carinhos do loiro.

-Por favor o que Hina? - pergunta o loiro passando a língua pelo bico dos seios de Hinata.

Hinata não consegui responder, colocou a calcinha para o lado tirou a mão do loiro de sua intimidade e pegou com a mão o pau do loiro e penetrou com força, o mesmo beija a namorada.

-Orgulhosa como sempre - fala o loiro no ouvido da azulada e morde em seguida.

Hinata começa a fazer movimentos de sobe e desce rápido e em pouco tempo Hinata tem seu orgasmo, Naruto sentindo a namorada desacelerando os movimentos, a deita na cama, tira sua calcinha e se posiciona no meio das pernas da azulada e penetra com força arrancando um grito da namorada, Naruto dava estocadas rápidas e fortes em Hinata, a mesma arranhava as costas do loiro, os dois já davam gemidos altos, o loiro saiu de dentro da azulada e gozou na barriga da mesma.
O quarto cheirava a sexo, os dois estavam suados e ofegantes, Naruto deitou ao lado da namorada e dá um selinho na mesma e diz.

-eu te amo – Hinata ao encarar aquelas safiras azuis se lembra da cena que viu na escola e sem responder nada se levanta enrolada no lenço e vai até a mesa do computador e abri a garrafa de champanhe e coloca o líquido em duas taças e caminha de volta para cama, entrega uma taça para o namorado que a encarava confuso.
 

- A nós amor!!  - diz Hinata erguendo a taça, para um brinde. 
 

-A nós!!! - diz o loiro, se levantando.

Assim que Naruto faz o brinde, ele bebe todo liquido da taça, Hinata dá apenas um gole em sua bebida e observa o loiro e o mesmo começa a ficar tonto, a Hyuuga vendo o estado do namorado tirar a taça da mão do loiro e coloca na mesinha ao lado da cama.
 

- E hora de dormi amor!! - Fala Hinata deitando o Uzumaki na cama e o cobrindo com o lençol. O mesmo havia dormindo na hora devido ao remédio que Hinata havia coloca no champanhe dele.
 

-Bons sonhos amor!! - diz a Hyuuga dando um beijo na testa do loiro


Notas Finais


pronto meus amores, espero que tenham gostado, so pra reforça, eu não vou desistir da fic...
ahh eu me esqueci, obrigado para aqueles que favoritaram a fic, é serio, isso mostra que vcs gostam da historia.. e me perdoem pela demora,eu não sei quando o proximo cap sai, eu espero que logo, um beijos lindos e lindas, tia Hana ama vcs.

15/08/2021 revisado, mas tenho quase certeza que deixei passar algumas coisas, depois reviso mais uma vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...