1. Spirit Fanfics >
  2. Just Another Day

História Just Another Day


Escrita por: hana_uhiha

Fanfic / Fanfiction Just Another Day
Sinopse:
Se você descobrisse que seu namorado está te traindo com sua melhor amiga. O que você faria?
Bom temos três opções
Primeira opção: você provavelmente terminaria tudo e tiraria satisfações dos dois.
Segunda opção: você ficarei com tanta raiva que terminaria tudo, depois de ter gritado, e xingando os dois de vários palavrões possíveis, existentes na fase da terra.
Terceira opção: você daria o troco.
São três opções validas, mas Hinata Hyuuga não optou por nenhuma delas. Assim que Hinata descobriu que seu namorado Naruto Uzumaki com qual tinha um relacionamento há dois anos a traia com sua melhor amiga Sakura Haruno. Ela resolveu, que ficaria com Naruto por mais um dia.
Hinata vai fazer com que o ultimo dia com Naruto seja "perfeito" pra ser o dia em que o loiro nunca vai esquecer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.261
Favoritos 98
Comentários 83
Listas de leitura 26
Palavras 23.944
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Que familia...
1
927
1.490
 
2
Lembranças.... e desgraçados.
2
781
1.457
 
3
Onde e como tudo começou
4
778
1.527
 
4
Amor e prazer vs paixão e admiração
6
852
1.547
 
5
Tudo que vai, volta..
6
822
1.248
 
6
Loading...
5
766
1.619
 
7
Encurralada
6
762
1.474
 
8
Revelações
7
761
1.367
 
9
Novo morador
2
641
1.794
 
10
A nos amor!!!
6
663
2.344
 
11
Um bom fim de semana.
2
618
1.856
 
12
Um bom fim de semana - parte 2
31
658
1.227
 
13
O que há de errado?
2
117
1.643
 
14
O aluno novo
3
115
3.351

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lilyy-Uchiha
Revelações
Usuário: Lilyy-Uchiha
Usuário
Omg anciosa e animada por masque quero ver o Naruto-baka chorar sangue e a Vakura seja esposta pq se ela traia o "suposto amor" dela cm o baka concerteza pega mas alguém por aí e tem algum segredo espero q a Hina-diva-chan volte e o passado começa a aparecer *W* ADOROOO este cheirinho de treta no ar sério mesmo daria nota mil mas não tem como espero o próximo anciosamente cm fervor e cheirinho de mudança espero q o baka numca se esquesa q não se troca amor por uma ilusao (não seja a renata ingrata pq quem planta sacanagem colhe solidão diz o sábio hauahua tá parei) enfim como diz o dei dei arte is Bag espero ver coisas pegando fogo bjs de 🍒 até mas ver krida autora-diva-chan 😘
Postado por Hyuuga_Sophia
Amor e prazer vs paixão e admiração
Usuário: Hyuuga_Sophia
Usuário
Naruto desgraçado!!! Sakura vagabunda!!!
A cada capítulo eu odeio mais esses dois na moral. Eles são farinha do mesmo saco. E nada do que o Naruto falar vai justificar o que ele faz. Ele é um grande filho da p#$@! Como que ele fica com a garota por quem o amigo é apaixonado? E depois ainda pede ela em namoro, só pra trair a garota com a namorada do mesmo amigo! Naruto é muito egoísmota, só pensa nele!!

Eu sou NaruHina...Mas mesmo que o Naruto venha se arrepender do que ela está fazendo com a Hinata e queira ficar com ela, eu acho que ele não merece ficar com a Hinata. Tipo a Hinata pode até perdoar ele, mas não voltar com ele.
Nada contra ela ficar com o Sasuke ou com outro ou até sozinha. Só que com o Naruto ela não deve ficar (mesmo eu sendo NaruHina) ele não merece a Hina.

Até o próximo capítulo, e não demora a postar hein rs
Tchauzinho bju linda

Autora-chan eu sou NaruHina mas o
Postado por KissHime
Amor e prazer vs paixão e admiração
Usuário: KissHime
Usuário
Tipo perfeito ♡_♡ Hinata muito Foda!! ♡
♡ Sasuhina♡ naruto Baka ~_~
contínua Pufavor *----*
Postado por sabrinnn
Onde e como tudo começou
Usuário: sabrinnn
Usuário
Leitora nova ^^ queria dizer q amei a sua fic , e quero mt acimpanhar ela :3 continue assim q puder e faça o naruto sofrer bastante por ter feito isso com ela , e o mesmo vale para a sakura , vc podia fzr a hina e o sasuke fazerem um acordo e fingirem tar se pegando kkk pagaria pra ver a cara do naru e da saky kkkkk prolongue a sua fic , ela é mt boa , mas independente de td irei acompanhar e comentar os caps !! Continua logo onegaii .... bjss ♡♡
Postado por Hyuuga_Sophia
Onde e como tudo começou
Usuário: Hyuuga_Sophia
Usuário
Nossa com uma amiga assim quem precisa de inimigas?!
Tipo eu até entendo eles estavam meios bêbados nesse dia da festa e tal.................Mais e depois?? Poxa eles tinha consciência do que estavam fazendo e mesmo assim não pensaram nas consequências dos atos deles.
Tipo mesmo o Naruto sendo homem e tendo as necessidades dele e tal, ele errou no momento que traiu a Hinata, se ele tava com saudade dos tempos que era um galinha e ficava com qualquer uma e o que ele queria era sexo, era só terminar o namoro com a menina e procurar qualquer puta na rua pra resolver o problema dele e matar a saudade que tinha da vida dele antes de namorar a Hinata.
A Sakura é uma traíra, puta, desgraçada se ela estava frustada pois o Sasuke não queria ela, que fosse buscar consolo nos braços de outro. Não no namorado da melhor amiga dela cara. Que absurdo que garota falsa na moral odeio pessoas assim. E ainda por cima continuou a se encontrar com ele. E o pior disso tudo é que ela tem a cara de pau de olhar nos olhos da Hinata e ainda chamar ela de amiga!!! Como se não tivesse dado pro namorado do menina. Os dois erraram tanto o Naruto quanto a Sakura mais a Sakura foi uma vadia de primeira pois poderia até usar a desculpa de estar bêbada no dia da festa mais depois não, ela abriu as pernas pro Naruto porque quis!!!!!!!! Se ela já estava com o Sasuke pra que ela continuou a se encontrar com o Naruto????
Tadinha da Hinata não mereci isso não. Ter duas pessoas tão próximas a ela com o Naruto e a Sakura e descobrir que eles agiam de maldade com ela é muita sacanagem cara.

Desculpe o desabafo mais é que esse capítulo me deixou com muita raiva e eu tinha que dar minha opinião em relação a isso tudo.
Mas eu quero que saiba que eu adoro a sua fanfic e estava com saudades dela, vê se não some de novo viu e continua logo por favor quero muito ver esse dois indivíduos pagarem muito caro pelo que que fizeram com a Hina.
Até mais
Bjs