História Just like Heaven - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Alexandra Daddario, Brant Daugherty, Capitão América, Chace Crawford, Darren Criss, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Heather Morris, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Formiga, Lucy Hale, Marshall Williams, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Carol Danvers (Miss Marvel / Capitã Marvel), Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Janet Van Dyne (Vespa), Loki, Mulher-Hulk (Jennifer Walters), Mulher-Hulk Vermelha (Betty Ross-Banner), Natasha Romanoff, Odin, Personagens Originais, Scott Lang (Homem-Formiga), Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Steve Rogers, Thor
Tags A Vespa, Academia Vingadores, Alexandra Daddario, Amor, Ao3, Ao3 Br, Brant Daugherty, Capitão América, Carol Danvers, Casais Marvel, Chace Crawford, Crack Shipps, Crackshipps, Darren Criss, Depressão, Doutor Estranho, Drama, Esquizofrenia, Evangeline Lilly, Família, Fanfics Da Marvel, Filhos Dos Vingadores, Heather Morris, Homem De Ferro, Homem Formiga, Hope Van Dyne, Hulk, Ironwidow, Jank, Jennithor, Lucy Hale, Marshall Williams, Marvel, Mulher-hulk, Natasha Romanoff, Os Vingadores, Paul Rudd, Romance, Scarletstrange, Scope, Scott Lang, Se Não Tiver Escreva, Shipper, Shipps, Steve Rogers, Thor, Tony Stark, Tudo Culpa Da Paola, Viuva Negra
Visualizações 50
Palavras 1.630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nossa Barbiezinha Lizzy na capa porque ela merece <3
Boa leitura!

Capítulo 9 - Recanto


Fanfic / Fanfiction Just like Heaven - Capítulo 9 - Recanto

1989

Após quase dez horas de batalha, saíram vitoriosos. A líder da equipe, Jennifer Walters, decretou uma semana de ócio. Cada um seguiu seu rumo. Praticamente todos os casais fluíam da melhor maneira possível, o que deixava Rogers solitário. Almejava casar, ter filhos, viver de forma tranquila em algum casebre. Esses pensamentos fizeram-no fixar cada vez mais em Carol e como suas idéias sobre a vida combinavam. Por muito sentiu que um foi destinado ao outro; infelizmente, naquele dia já não tinha tanta certeza. Cogitou esquecê-la, desvincular-se de uma vez por todas. Porém, quando acendeu as luzes de seu apartamento, encontrou-a em prantos anunciando que estava grávida. Essa parte da história nunca foi contada a Lizzy.

Danvers amaldiçoa a si mesmo por ter sido estuprada, usada e no fim jogada como lixo com um bebê seu ventre. 

1997

Casado e pai de uma menina, Steve vivia a realização de seus maiores sonhos. Poderia dizer que aquilo era um paraíso, mas seria mentira. Carol estava cada vez mais agressiva e infeliz. Descontava sua cólera em Lizzy, o que deixava Rogers profundamente magoado. Estava na sala quando a menina apareceu chorando. Pegou-a no colo, abraçou forte. Com carinho questionou o que havia acontecido. Com as pequenas mãozinhas trêmulas, Liz mostrou uma folha de papel amassada.

– Eu desenhei um vestido pra mamãe.

– E o que ela disse? – indaga ao limpar as lágrimas de sua menina.

– Disse que ficou horrível, papai! – esconde a cabeça no ombro dele. – Ela também disse que sou igual a uma mulher que ela odeia.

– Janet! – pensa alto.

– Esse nome aí que ela falou!

O velho Capitão respira fundo, coloca a pequena no chão. Ajoelha-se na frente dela, continua a limpar as lágrimas de sua princesa.

– Por que não desenha uma roupa pra mim? – sorri.

– Eu fiz um vestido pra você, papai! – finalmente esboça um sorriso.

– Um vestido pra mim?! – solta uma gargalhada. – Mas eu sou menino!

– Meninos não usam vestido?

– Acho que sim. – continua rindo. – Acha que ficarei bem usando a roupinha que fez?

– Sim! – grita, dá pulinhos. – Pintei de azul para combinar com seus olhinhos!

Presente momento

Residência Rogers

Wanda caminha apreensiva de um lado ao outro enquanto espera Steve recebê-la. O antigo Capitão chega com o olhar triste, cheio de olheiras e a barba por fazer.

– Desculpe a demora. – cumprimenta-a com um beijo na mão. – Como tem passado?

– Melhor! – sorri. – Carol ainda está de cama?

– Sim. – as lágrimas começam a rolar. – Lizzy está cada vez mais distante.

– Você sabe que tem de contar a verdade pra ela! Wakanda está sofrendo ataques, o tarô avisou que uma nova guerra está pra chegar. Estão atrás da Jóia da Alma. Mesmo que as outras estejam conosco, precisamos estar preparados. Vamos precisa da Liz!

– Ela já sabe de sua descendência, mas rejeita. Não tem curiosidade alguma de saber de outros poderes além do vôo. Detesta luta, heroísmo e todo o resto. Quando criança, adorava artes marciais, hoje, odeia com todas as forças. Não estou feliz, fundei a instituição com vocês a fim de que nossos filhos não tenham que lutar.

Antes de a feiticeira responder, a antiga Miss Marvel grita. Os amigos se olham, assentem com o olhar que devem subir para socorrer. Chegando ao quarto, a imagem de uma das mulheres mais poderosas do Universo aos prantos, totalmente desarmada faz com que sintam a mesma dor.

– Ultron está vivo! Protejam minha filha, eu a amo!

– Ama?! – Maximoff indaga com ar de revolta.

– Amo! – rebate em prantos. – Estou tentando protegê-la, jamais me perdoaria se seguisse meus passos.

– Eu não entendo! Por que diz que a odeia?! – tenta baixar o tom, mas a amotinação por ver a sobrinha sofrer não permite.

– Eu não odeio a Liz! – brada tentando levantar. – Meu ódio é direcionado ao homem que me violentou.

Se faz silêncio, depois de tanto tempo, saber de algo assim, faz o estômago revirar.

– Janet sabe disso. – toma fôlego. – Quando me recusei a ajudar na batalha contra Victor Von Doom, aquela que vocês me xingaram sem ao menos questionar o porquê de minha ausência. Foi naquele dia que relatei a Vespa e a meu marido que havia uma criança no meu ventre, filha do meu maior inimigo.

Palácio Odinson

Lizzy, Francis e Taylor se aquecem antes de começar o ensaio. Scott aparece com cara de poucos amigos.

– É sério?! – sacode os pompons. – Eu tô ridículo!

– Tá mesmo.

Os demais viram a cabeça para olhar, notam Hope de braços cruzados.

– O que significa isso, Lang?

– Era uma surpresa pra você, Lulu! Não é gente?!

– Claro! – Liz responde sorridente. – Me dê um “L”!

– Me dê um “U” – Fran diz, dá dois mortais simultâneos. – Me dê um “C”!

– Agora me dêem um “I”! – Scott grita depois de um grande giro.

– Eu quero um “F” também! – Lizzy brada durante um salto.

– E pra ficar bonito, eu quero um “E” e um “R”! – Tay completa.

Eles unem, balançam os pompons e gritam: “Viva Lúcifer!”.

– É assim que me chamam?! – vocifera. – Por isso ficam me chamando de Lulu o tempo todo?!

[...]

Residência Banner

No grande jardim da casa, Bella lê um livro de poesias. Comove-se com a maioria, dá goles num chá. Mantêm-se tão entretida com as palavras que nem ao menos nota a presença de Pierre que a admira em silêncio. A moça de olhos verdes dá uma pausa na leitura para enxugar as lágrimas, mas faz de cabeça baixa. A brecha que o herdeiro de Stark precisa. O mesmo direciona seus passos a ela:

– Minha mãe disse que eu entregasse meu coração a alguém que me fizesse rir. A dona aranha me contou que se apaixonou pelo idiota de ferro não por sua beleza ou dinheiro, mas porque o mesmo é o único que tem o poder de fazê-la rir. Você me desperta o riso, o encanto e as lágrimas. Quero estar contigo. – ajoelha-se diante dela. – Estou pronto para me entregar a você por toda a vida.

– Minha mãe aconselhou-me a entregar o coração a alguém que cuidasse de mim como uma princesa. Meu pai sempre diz que sou filha de uma rainha, então, devo procurar um príncipe. – sorri. – Este é você, meu amor!

Escutam palmas, seguido disso as vozes de Taylor e Francis gritando:

– Que lindinhos!

– O que fazem aqui? – o casal questiona ao mesmo tempo.

– Ensaio da Lola! – Tay sorri. – Bora, a gente prometeu que iria.

– Tinha esquecido!

Pierre levanta, auxilia sua namorada; entrelaça seus dedos aos dela.

– Lembra todas as poesias daqueles gregos chatos do caralho, mas esquece dos ensaios da família?! – Fran implica. – Odin tá vendo!

Old Music Studio

Hope é a primeira a chegar ao ensaio. O maior estúdio de música da Costa Leste abrange um bar e uma loja de discos. Senta-se diante ao balcão, pede uma Piña Colada; enquanto o barman prepara, pensa em tudo que descobrira sobre seu pai. Questiona se tudo pode piorar. Alguns minutos depois, volta à realidade, pega a bebida, vê Scott caminhando sorridente em direção a ela. Ele senta no banco ao lado e canta:

– "If you like Piña Coladas, and getting caught in the rain. If you´re not into yoga, if you have half a brain. If you like making love at midnight, in the dunes of the cape. I´m the love that you´ve looked for, write to me, and escape ♪".

Ela deixa se levar pela canção, chega a dar uma pequena risada.

– Oh, ganhei um sorriso! – comemora, dá um beijo na bochecha dela. – Quer falar sobre o lance do casaco amarelo?

– Jaqueta Amarela! – brada. – Não, obrigada.

– E se eu te pedir um beijo?

– Vou dizer que não.

– E se eu roubar um beijo?

– Vou quebrar seu nariz!

– E se eu disser que gosto de você mesmo sendo tão rabugenta?

– Agradecerei por isso.

Torre Stark

– Não precisamos exatamente voltar com a S.H.I.E.L.D. – Natasha comenta. – Conseguimos o protótipo do Cubo Cósmico, isso é ótimo!

– Sinto falta de ser uma agente. – Bobbi confessa. – De qualquer maneira, precisamos de suporte para continuar com ele. Já comuniquei aos outros, assim que concluirmos, guardaremos as Jóias ali. Wanda está aflita desde o início dos ataques a Wakanda, ela acredita que uma nova guerra está prestes a começar.

Mansão Pym

A única que sabia da verdadeira história por trás da viagem à Vegas era Lizzy. A garota faz questão de recepcionar Hank e Janet. Ajuda-nos com as malas, anuncia que auxiliou com o jantar. Não demora muito para que os três estejam à mesa.

– Mãe, eu fiz um vestido lindo pra você! – sorri. – É amarelo, sua cor favorita!

– Oh meu Deus! – acompanha o sorriso da mais nova. – Tenho certeza que vou amar! Obrigada por isso, meu amor.

– E eu não ganho vestido? – Hank solta uma risada.

– Você ganha tudo o que quiser, papai! E amanhã, vamos passar o dia juntos! Todo o meu tempo livre a partir de agora será dedicado exclusivamente a vocês!

– E por que isso, Liz? – Henry questiona. – Não precisa disso, querida! É jovem, vai curtir sua vida!

A menina dá uma pequena pausa, parece digerir algo antes de dizer.

– O que foi?

– Descobri esses dias que se vocês não tivessem insistido muito, Carol teria me abortado.

Academia Vingadores

Já é madrugada quando o instituto recebe uma visita inesperada.

Identificação: Jennifer Susan Walters

Codinome: Mulher Hulk

A mulher pressiona sua digital, faz verificação ocular e por fim entra. Ao acessar o notebook vai até os arquivos de Bobbi, neles encontra finalmente todos os registros da falecida S.H.I.E.L.D.

Ri, comemora, bate palmas. Após passar tudo para um pequeno dispositivo, vai até o banheiro, se tranca, pega o celular e faz uma ligação. Após alguns segundos, é atendida.

– Harpia e Romanoff estão voltando com o projeto do Cubo Cósmico, meu senhor. Pegaremos a Jóia em Wakanda logo. Por hora, apenas continue com os ataques. Sim, é uma ótima distração. – ri. – Logo todos os Nove Reinos serão nossos!


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAA
Gente, olha essa one de Jank que ganhei do amor da minha vida, vulgo, @DoutoraEstranha
https://www.spiritfanfiction.com/historia/irreversivel-6874533
Essa é pra quem ama mesmo Janet e Hank <3 hahahaha
E pra quem não ama, vem ler mesmo assim porque tá linda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...