1. Spirit Fanfics >
  2. Just like Heaven >
  3. Recanto

História Just like Heaven - Recanto


Escrita por: CandyVanD

Notas do Autor


Nossa Barbiezinha Lizzy na capa com o papai Rogers porque eles merecem <3
Boa leitura!

Capítulo 9 - Recanto


Fanfic / Fanfiction Just like Heaven - Recanto

1989

Após quase dez horas de batalha, saíram vitoriosos. A líder da equipe, Jennifer Walters, decretou uma semana de ócio. Cada um seguiu seu rumo. Praticamente todos os casais fluíam da melhor maneira possível, o que deixava Rogers cada vez mais solitário. Almejava casar, ter filhos, viver de forma tranquila em algum casebre. Esses pensamentos fizeram-no fixar cada vez mais em Carol e como suas idéias sobre a vida combinavam. Por muito sentiu que um foi destinado ao outro; infelizmente, naquele dia já não tinha tanta certeza. Cogitou esquecê-la, desvincular-se de uma vez por todas. Porém, quando acendeu as luzes de seu apartamento, encontrou-a em prantos anunciando que estava grávida.

Essa parte da história nunca foi contada a Lizzy.

Danvers amaldiçoa a si mesmo por ter sido estuprada, usada e no fim jogada como lixo com um bebê seu ventre. 

[...]

1997

Casado e pai de uma menina, Steve vivia a realização de seus maiores sonhos. Poderia dizer que aquilo era um paraíso, mas seria mentira. Carol estava cada vez mais agressiva e infeliz, descontava sua cólera em Lizzy, o que deixava Rogers profundamente magoado. 

Estava na sala quando a menina apareceu chorando. Pegou-a no colo, abraçou forte. Com carinho questionou o que havia acontecido. Com as mãozinhas trêmulas, Liz mostrou uma folha de papel amassada.

– Desenhei um vestido pra mamãe.

– E o que ela disse? – indaga ao limpar as lágrimas de sua menina.

– Disse que ficou horrível, papai! – esconde a cabeça no ombro dele. – Ela também disse que sou igual a uma mulher que ela odeia.

– Janet! – pensa alto.

– Esse nome aí que ela falou!

O velho Capitão respira fundo, coloca a pequena no chão. Ajoelha-se na frente dela, continua a limpar as lágrimas de sua princesa.

– Por que não desenha uma roupa pra mim? – sorri.

– Eu fiz um vestido pra você, papai! – finalmente esboça um sorriso.

– Um vestido pra mim?! – solta uma gargalhada. – Mas eu sou menino!

– Meninos não usam vestido?

– Acho que sim. – continua rindo. – Acha que ficarei bem usando a roupinha que fez?

– Sim! – grita, dá pulinhos. – Pintei de azul para combinar com seus olhinhos!

[...]

2018

Wanda caminha apreensiva de um lado ao outro enquanto espera Steve recebê-la.

O antigo Capitão chega com o olhar triste, cheio de olheiras e a barba por fazer.

– Desculpe a demora. – cumprimenta-a com um beijo na mão. – Como tem passado?

– Melhor! – sorri. – Carol ainda está de cama?

– Sim. – as lágrimas começam a rolar. – Lizzy está cada vez mais distante.

– Você sabe que tem de contar a verdade pra ela! Wakanda está sofrendo ataques, o tarô avisou que uma nova guerra está pra chegar. Estão atrás da Jóia da Alma. Mesmo que as outras estejam conosco, precisamos estar preparados. Vamos precisar da Liz!

– Ela já sabe da descendência, mas rejeita. Não tem curiosidade alguma de saber de outros poderes além do vôo. Detesta luta, heroísmo e todo o resto. Quando criança, adorava artes marciais, hoje, odeia com todas as forças. Não estou feliz, fundei a instituição com vocês a fim de que nossos filhos não tenham que lutar.

Antes de a feiticeira responder, a antiga Capitã Marvel grita. Os amigos se olham, assentem com o olhar que devem subir para socorrer. 

Chegando ao quarto, a imagem de uma das mulheres mais poderosas do Universo aos prantos, totalmente desarmada faz com que sintam a mesma dor.

– Ultron está vivo! Protejam minha filha, eu a amo!

– Ama?! – Maximoff indaga com ar de revolta.

– Amo! – rebate em prantos. – Estou tentando protegê-la, jamais me perdoaria se seguisse meus passos.

– Eu não entendo! Por que diz que a odeia?! – tenta baixar o tom, mas a amotinação por ver a sobrinha sofrer não permite.

– Não odeio a Liz! – brada tentando levantar. – Meu ódio é direcionado ao homem que me violentou.

Se faz silêncio, depois de tanto tempo, saber de algo assim, faz o estômago revirar.

– Jan sabe disso. – toma fôlego. – Quando me recusei a ajudar na batalha contra Victor Von Doom, aquela que vocês me xingaram sem ao menos questionar o porquê de minha ausência. Foi naquele dia que relatei ao meu marido que havia uma criança no meu ventre, filha do meu maior inimigo.

[...]

Palácio Odinson

Lizzy, Francis e Taylor se aquecem antes de começar o ensaio. 

Scott aparece com cara de poucos amigos.

– É sério?! – sacode os pompons. – Eu tô ridículo!

– Tá mesmo.

Os demais viram a cabeça para olhar, notam Hope de braços cruzados.

– O que significa isso, Lang?

– Era uma surpresa pra você, Lulu! Não é gente?!

– Claro! – Liz responde sorridente. – Me dê um “L”!

– Me dê um “U” – Fran diz, dá dois mortais simultâneos. – Me dê um “C”!

– Agora me dêem um “I”! – Scott grita depois de um grande giro.

– Eu quero um “F” também! – Lizzy brada durante um salto.

– E pra ficar bonito, eu quero um “E” e um “R”! – Tay completa.

Eles unem, balançam os pompons e gritam: “Viva Lúcifer!”.

– É assim que me chamam?! – vocifera. – Por isso ficam me chamando de Lulu o tempo todo?!

[...]

Residência Banner

No grande jardim da casa, Bella lê um livro de poesias. Comove-se com a maioria, dá goles num chá. Mantêm-se tão entretida com as palavras que nem ao menos nota a presença de Pierre que a admira em silêncio. 

A moça de olhos verdes dá uma pausa na leitura para enxugar as lágrimas, mas faz de cabeça baixa. A brecha que o herdeiro de Stark precisa. O mesmo direciona seus passos a ela:

– Minha mãe disse que eu entregasse meu coração a alguém que me fizesse rir. A dona aranha me contou que se apaixonou pelo idiota de ferro não por sua beleza ou dinheiro, mas porque o mesmo é o único que tem o poder de fazê-la rir. Você me desperta o riso, o encanto e as lágrimas. Quero estar contigo. – ajoelha-se diante dela. – Estou pronto para me entregar a você por toda a vida.

– Minha mãe aconselhou-me a entregar o coração a alguém que cuidasse de mim como uma princesa. Meu pai sempre diz que sou filha de uma rainha, então, devo procurar um príncipe. – sorri. – Este é você, meu amor!

Escutam palmas, seguido disso as vozes de Taylor e Francis gritando:

– Que lindinhos!

– O que fazem aqui? – o casal questiona ao mesmo tempo.

– Ensaio da Lola! – Tay sorri. – Bora, a gente prometeu que iria.

– Tinha esquecido!

Pierre levanta, auxilia sua namorada; entrelaça seus dedos aos dela.

– Lembra todas as poesias daqueles gregos chatos do caralho, mas esquece dos ensaios da família?! – Fran implica. – Odin tá vendo!

[...]

Old Music Studio

Hope é a primeira a chegar ao ensaio. O maior estúdio de música da Costa Leste abrange um bar e uma loja de discos. Senta-se diante ao balcão, pede uma Piña Colada; enquanto o barman prepara, pensa em tudo que descobrira sobre seu pai. Questiona se tudo pode piorar. Alguns minutos depois, volta à realidade, pega a bebida, vê Scott caminhando sorridente em direção a ela. Ele senta no banco ao lado e canta:

– "If you like Piña Coladas, and getting caught in the rain. If you´re not into yoga, if you have half a brain. If you like making love at midnight, in the dunes of the cape. I´m the love that you´ve looked for, write to me, and escape".

Ela deixa se levar pela canção, chega a dar uma pequena risada.

– Oh, ganhei um sorriso! – comemora, dá um beijo na bochecha dela. – Quer falar sobre o lance do casaco amarelo?

– Jaqueta Amarela! – brada. – Não, obrigada.

– E se eu te pedir um beijo?

– Vou dizer que não.

– E se eu roubar um beijo?

– Vou quebrar seu nariz!

– E se eu disser que gosto de você mesmo sendo tão rabugenta?

– Agradecerei por isso.

[...]

Torre Stark

– Não precisamos exatamente voltar com a S.H.I.E.L.D. – Natasha comenta. – Conseguimos o protótipo do Cubo Cósmico, isso é ótimo!

– Sinto falta de ser uma agente. – Bobbi confessa. – De qualquer maneira, precisamos de suporte para continuar com ele. Já comuniquei aos outros, assim que concluirmos, guardaremos as Jóias ali. Wanda está aflita desde o início dos ataques a Wakanda, ela acredita que uma nova guerra está prestes a começar.

[...]

Mansão Pym

A única que sabia da verdadeira história por trás da viagem à Vegas era Lizzy. A garota faz questão de recepcionar Hank e Janet. Ajuda-nos com as malas, anuncia que auxiliou com o jantar. Não demora muito para que os três estejam à mesa.

– Mãe, eu fiz um vestido lindo pra você! – sorri. – É amarelo, sua cor favorita!

– Oh meu Deus! – acompanha o sorriso da mais nova. – Tenho certeza que vou amar! Obrigada por isso, meu amor.

– E eu não ganho vestido? – Hank solta uma risada.

– Você ganha tudo o que quiser, papai! E amanhã, vamos passar o dia juntos! Todo o meu tempo livre a partir de agora será dedicado exclusivamente a vocês!

– E por que isso, Liz? – Henry questiona. – Não precisa disso, querida! É jovem, vai curtir sua vida!

A menina dá uma pequena pausa, parece digerir algo antes de dizer.

– O que foi?

– Descobri esses dias que se vocês não tivessem insistido muito, Carol teria me abortado.

[...]

Academia Vingadores

Já é madrugada quando o instituto recebe uma visita inesperada.

Identificação: Jennifer Susan Walters

Codinome: Mulher Hulk

A mulher pressiona sua digital, faz verificação ocular e por fim entra. Ao acessar o notebook vai até os arquivos de Bobbi, neles encontra finalmente todos os registros da falecida S.H.I.E.L.D.

Ri, comemora, bate palmas. Após passar tudo para um pequeno dispositivo, vai até o banheiro, se tranca, pega o celular e faz uma ligação. Após alguns segundos, é atendida.

– Harpia e Romanoff estão voltando com o projeto do Cubo Cósmico, meu senhor. Pegaremos a Jóia em Wakanda logo. Por hora, apenas continue com os ataques. Sim, é uma ótima distração. – ri. – Logo todos os Nove Reinos serão nossos!


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAA
Gente, olha essa one de Jank que ganhei do amor da minha vida, vulgo, @DoutoraEstranha
https://www.spiritfanfiction.com/historia/irreversivel-6874533

Essa é pra quem ama mesmo Janet e Hank <3 hahahaha
E pra quem não ama, vem ler mesmo assim porque tá linda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...