1. Spirit Fanfics >
  2. Just Married >
  3. Nydris

História Just Married - Nydris


Escrita por: Kjunn

Notas do Autor


Enjoy!

Capítulo revisado em 11/10/2017

Capítulo 16 - Nydris


Fanfic / Fanfiction Just Married - Nydris

- Ok, estou pronta.

Sasuke estava há algum tempo vendo os últimos detalhes do passeio daquele dia até que ela apareceu na sala usando um shortinho laranja de botão dourado com uma blusa branca de tricô branca bem soltinha. Seu cabelo estava preso numa trança, mas a parte da frente estava um pouco solta e ondulada. Os óculos escuros davam o toque: “diva”, e o chapéu branco tipo fedora com uma faixa preta de bolinhas brancas estava em sua mão pronto para ser usado

- Você sempre demora muito, mas sempre vale a pena ver como você fica depois. – O comentário do rapaz a deixou sem graça.

- Já que demorei tanto é bom irmos logo – Falou após revirar os olhos por trás dos óculos e foi andando até a porta.

- Espere!

Ela parou para olhar para trás.

- Guarde essas coisas na sua bolsa. – Ele estava com o braço estendido, era uma bolsa preta pequena.

- Por que você não leva?

- É que é estranho ficar segurando isso... Vamos! Você é mulher e essa bolsa é gigante...

- Mas, é mais peso pra mim!

- Eu carrego pra você.

- Isso não vai ser estranho? - Perguntou evidenciando que isso sim, seria olhado de forma torta.

- Não! Vou parecer um perfeito cavalheiro – Ele pegou a bolsa marrom queimado de Sakura e enfiou a sua lá dentro – Um marido perfeito que carrega a bolsa de sua esposa. -  Sakura fez careta pro sorrisinho besta dele – Agora vamos, ele pegou na mão dela e guiou-a para fora dali sem que ela reagisse contrária aquele contato. De cara estranhou, mas era confortável.

Mesmo após entrar no elevador, ele não largou a mão dela, e na outra estava a bolsa de Sakura que ele segurava de um jeito realmente muito fofo. Sasuke passava exatamente a impressão que ele diria que passaria, um marido fofo que estava ajudando a esposa a não carregar peso. Além disso, ele era muito atraente, vestia uma bermuda branca, sapatos beges sem que aparecessem meias, cinto marrom que era revelado pela camiseta que estava para dentro somente na parte da frente e era azul clara de mangas curtas. O Rolex prateado dava o toque poderoso que ele sempre tinha juntamente com os óculos escuros Ray Ban.

– Fique perto de mim – Sasuke disse quando as portas do elevador se abriram. Ele a trouxe para perto pela cintura, mas antes que Sakura falasse algo vários homens de terno preto os cercaram, mas não era um ataque. Eles estavam formando um cordão de isolamento.

- Uchiha-sama, este hotel só tem uma saída, então preparamos exatamente aquilo que o senhor nos ordenou.

- Já enviou as coordenadas para o meu celular? – Os dois conversavam enquanto andavam e os gritos e a quantidade de pessoas ao redor do cordão aumentavam gradativamente.

- Sim senhor.

- Perfeito, vamos ser rápidos aqui.

- Uchiha! Uchiha! – Muitas pessoas gritavam e muitos flashes eram disparados. Sakura pôde ver muitas câmeras filmadoras daquelas pretas enormes usadas por emissoras sendo erguidas com a lente em direção ao centro do cordão de isolamento humano que os seguranças formavam.

– Mr. Uchiha! Está feliz?

- Mr. Uchiha qual o nome da sua esposa?!

- Mr. Uchiha para onde estão indo?!

- Mr. Uchiha como foi a primeira noite de vocês?! – Um repórter mais abusado que com gritou. Sakura corou enquanto estava debaixo do braço livre de Sasuke. Por que todos tinham que falar disso? A velhinha na noite anterior também havia lembrado disso.

Quando saíram do hotel, a rua em frente estava um caos total. Mesmo que quisessem trocar algumas palavras seria impossível, por causa da gritaria. Rapidamente os seguranças formaram um corredor que facilitaria a chegada deles até o carro preto e grande que estava parado. Alguns dos repórteres se dispersaram rapidamente, cada um indo atrás de seu próprio carro para poder seguí-los. Sasuke abriu a porta e entrou no carro primeiro, já que o carro estava estacionado de lado e a entrada era  do carona, ele rapidamente passou para o lado do motorista e logo em seguida Sakura sentiu sua cabeça ser empurrada para baixo e seu corpo para dentro do carro por um dos seguranças. Então, a porta se fechou quando ela mal pôs o pé direito para dentro.

- O que está acontecendo?!

- Daqui a pouco conversamos. – Sasuke deu partida no carro e lentamente, foi avançado para cima da multidão. Ele não parava, mas estava muito atento para caso houvesse algum louco que não saísse do caminho ao sentir o carro vindo em sua direção. Assim que conseguiu se livrar, Sakura viu ele mexer no câmbio automático do carro muito decidido e sentiu o carro arrancar numa velocidade assustadora.

A expressão dele era de muita concentração, seus olhos iam toda hora de encontro ao retrovisor central, mas também não parava de olhar os laterais. Eles fizeram muitas curvas perigosas, alguns apitavam estressados e gritavam algo sem saber que atrás deles havia uma porção de carros tentando saber para onde eles iam. Em um momento Sasuke fez uma sequência de manobras que fez Sakura ir de um lado para o outro e o carro parou de súbito.

- Saia do carro – Ele disse numa voz de comando irrecusável ao já apertar o botão que soltava o cinto de segurança dela, saindo logo em seguida.

Meio desnorteada ela o seguiu. Ele correu em direção à um carro pequeno e prateado que estava estacionado logo em frente e entrou no lado do motorista seguido por Sakura no lado do passageiro. Ao olhar para trás, ela viu apenas as portas do carro que estavam antes se fechando e o mesmo dando partida. Assim que alcançou o meio da rua vários outros carros apareceram no início da rua em alta velocidade. Sasuke fez com que Sakura se abaixasse dando a impressão de que não havia ninguém no carro. Assim, ela só pôde ouvir o barulho de muitos carros passando numa velocidade alucinante, até que aquela rua ficou em silêncio.

Sasuke ergueu a cabeça lentamente olhando ao redor e constatou que estava tudo bem.

- Que loucura! – Ele falou dando partida no carro enquanto Sakura se erguia com a trança que tinha feito arruinada.

- Mas o QUE foi isso? – No “que” sua voz ficou muito aguda.

- A notícia de que a nossa lua de mel está sendo aqui vazou.

- E daí? Por que tanto escândalo?

- Vai entender… Prepare-se para enfrentar esse tipo de coisa, isso vai demorar um pouco a passar.

- Não está incomodado com isso?

- Eu evitei isso por muitos anos, mas... Estranhamente, não estou com raiva. Isso de o local da lua de mel vazar já era esperado, afinal, estamos num local onde nem todos os funcionários são de minha confiança. Mas se lá mesmo, onde eu achava que todos estavam sob controle o casamento vazou... Aqui era mais do que óbvio.

- Então, estamos indo à praia...

- Não, não, não, odeio praias.

- O que?! – Sakura estava com as sobrancelhas erguidas – Que tipo de pessoa odeia praia?

- O tipo que não gosta de torrar na areia. Só gosto de ir à praia à noite. – Aos poucos ele estava mais relaxado, dirigia com mais tranquilidade.

- Então não vamos à praia.... Vamos para...?

- Lefkada.

- Lefkada, legal... – Ela abriu a bolsa, mexeu, mexeu, mexeu... – Droga!

- O que foi?

- Esqueci meu celular, queria olhar no mapa onde fica.

- É uma ilha…

– Quanto tempo leva pra chegar lá?

- Umas cinco horas...

O carro parou e Sasuke saiu do carro. Sakura também saiu com um discurso pronto, algo parecido com: "Você não acha que já é muito tarde para fazer uma viagem dessas?", mas ela esqueceu o que diria porque se distraiu com o barulho e o vento que as hélices do helicóptero preto que estava bem à sua frente produziam.

- Uchiha-sama - De novo alguém se aproximou cumprimentado-os. - Estamos prontos para decolar. - Sasuke assentiu e fez sinal para Sakura que não saiu do lugar.

- Nós vamos nisso?

- Você jurava que eu iria dirigir por cinco horas? - Ele riu e foi em frente para entrar na aeronave. Sakura foi atrás dele tendo ajuda dos funcionários para subir, depois colocaram nela o cinto de segurança em forrnato de X e uma espécie de headphone gigante para aguentar o barulho durante o vôo. Assim que ficaram prontos as portas foram fechadas e as hélices aumentaram absurdamente de velocidade, as pessoas que estavam próximas afastaram-se com as roupas e os cabelos sendo completamente açoitados pela ventania.

Sakura sentiu um frio na barriga súbito quando sentiu a força do helicóptero ao desencostar do chão e por reflexo, rapidamente segurou a mão de Sasuke.

.

.

.

"Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens..."

Neji desligou pela zilionésima vez o telefone. Nem ele mesmo sabia porque continuava a ligar, sabia que ela estava em lua de mel e muito provavelmente ocupada com seu marido todo poderoso, mas mesmo assim... Queria contar pra ela sobre Ten Ten sobre o quanto estava aliviado de ter dado negativo…

Passou a mão por entre seus longos cabelos jogando-os para trás. Agora que parou para pensar... Ela ainda se importaria? Como ficaria a amizade deles depois de tudo aquilo? Depois do que ele soube... depois daquele beijo... Apesar de não ter sentido o frio na barriga que sentiu quando beijou pela primeira vez Ten Ten, havia sentido uma emoção diferente. Era um nervosismo, afinal estava prestes a beijar sua melhor amiga e estava apreensivo sobre que tipo de sentimentos despertariam com aquele beijo. Já que não sentiu aquele frio já mencionado, ele deduziu que não havia sentimento. Porém,  em momento nenhum achou que o que fez foi uma grande besteira ou achou nojento o beijo, muito pelo contrário, apesar da preocupação com o resultado do teste de gravidez ele ainda lembrava de cada movimento de suas bocas.

O primeiro toque de suas línguas, os lábios dela tão bons e tímidos... até mesmo a inexperiência dela nisso era atraente. Mas o que mais lhe fazia pensar era a mão dela agarrando a sua camisa. Aquele gesto sempre lhe tirava o fôlego ao ser lembrado, significava todo o sentimento dela, toda a agonia que sentiu sendo apenas a melhor amiga ouvindo ele falar sobre outra garota ser o amor de sua vida. Aquele talvez fosse seu momento de triunfo, se não fosse nas proximidades do dia de seu casamento. Ele se sentia tão mal agora de ter feito isso, aquela ação devia ter quebrado a alma de Sakura. Por isso, logo em seguida ela teve toda aquela reação explosiva. Foi seu desabafo.

Talvez ela estivesse frustrada por só agora aquilo ter acontecido. Só agora...

Neji saiu de seu quarto com as mãos nos bolsos, uma delas com o celular bem agarrado. Queria poder atender ao menor sinal de vibração de chamada.

Foi andando em direção ao escritório de seu tio, era onde conseguia pensar melhor.

Chegando lá imediatamente sentou atrás da mesa de madeira, na poltrona de couro que seu tio o mataria se o visse sentado. Ela causava uma sensação de onipotência, parecia que o mundo estava debaixo de seus pés quando estava ali. Lembrou-se do quanto se sentiu humilhado nas vezes que encontrou com Uchiha Sasuke. Por que ele sempre tinha que ter tudo? Ele tinha uma cadeira daquela, talvez até melhor e, agora, até mesmo Sakura.

Agora que ela estava com aquele cara ele nunca mais teria uma chance?... Sim, claro! Como não pensou nisso antes?! Existe divórcio!... Mas quanto tempo ele iria esperar? Ela deixou bem claro que iria casar e que seria uma oportunidade de ela seguir em frente e esquece-lo estando ao lado de alguém que a amava. Mas e se não fosse possível que ela o esquecesse? E se ele criasse uma chance para acelerar as coisas?

- Eu não acredito nisso! - A voz de seu tio no corredor fez Neji imediatamente pular da cadeira do poder. Olhou ao redor agoniado e achou um esconderijo próximo à algumas estantes que ele sempre achou sem sentido estarem arrumadas daquele jeito sem ser encostadas na parede. Agora agradecia por esse gosto de decoração estranho de seu tio.

- Como isso pode ter acontecido?! - Hiashi gritava ao entrar.

- Acalme-se Hyuuga-san. Uchiha-sama disse que já esperava que isso acontecesse.

- Antes de tudo Zabuza: que fique bem claro que você deve me tratar por "sama". Você não é ele para me tratar desse jeito. - Falou duro, mas depois prossguiu - Uchiha-sama só quer passar a impressão de que está no controle de tudo.

- Mas Hyuuga-ss... sama. Era óbvio que essa notícia vazaria. Não foi a toa que previamente ele já tinha mandado que eu preparasse uma equipe de apoio.

- Que seja! Agora temos que lidar com a mídia!- Toda essa história de casamento e do aparecimento dele vai ser um estouro. Alguns vão procurar falar das maravilhas e irão falar mal! - Aquilo lhe dava ideias, seria interessante que os dois se mostrassem um casal apaixonado - Vou marcar uma entrevista na mansão Uchiha... - Hiashi pegou um tablet e começou a escrever.

- Uchiha-sama concordou com isso?

- Ele entenderá! Tenho autonomia como seu braço direito. Mais tarde falarei com ele… - Aquilo parecia exposição demais para o que Zabuza estava acostumado de seu chefe, mas ele só era o segurança. - Outra coisa... Mande Tsunade e as duas garotas que estão na casa para do Minato-sama. Quase me esqueço delas, são um mal desnecessário aqui.

- Namikaze-sama irá aguentar tudo isso?

- Aquele homem aguenta um país nas costas, algumas pessoas não serão nada para ele. Isso é necessário porque são as únicas pessoas que sabem o verdadeiro motivo do casamento. - Hiashi baixou um instante o tablet suspirando alto - Bem que avisei ao Uchiha-sama sobre falar para todos eles. Falei que seria imprudente.

- Até mesmo as garotas sabem? - Aquilo sim parecia muito perigoso.

- Não, elas são apenas desequilibradas.

- Nós também sabemos o verdadeiro motivo.

Hiashi olhou sério para Zabuza. Aproximou-se dele e começou a falar encostando o dedo no peito do homem.

- Ninguém deve saber que este foi um casamento por conveniência. Pior ainda saber que o pai de Sakura está em coma por causa da situação da Har softwares. Se tudo isso vazar a imagem da Gok9 será comprometida.

- Sim senhor.

- Tenha isso em mente e vá cuidar de tapar os buracos. - Zabuza curvou-se e saiu da sala indo realizar suas tarefas.

Neji encostou-se em uma das paredes e deslizou até o chão mal podia acreditar no que tinha acabado de ouvir Ele sem dúvida,  poderia criar uma chance. Ainda ouviu seu tio fazer ligações marcando as entrevistas, depois ligando para a GoK9 e dando instruções. Neji se preparava para sair do esconderijo quando ouviu que a porta de saída do escritório se abria, mas o celular de Hiashi tocou e ele voltou a fechar a porta.

- Alô... Sim, tudo bem na medida do possível... Zabuza já deve ter falado... Exato... - Hiashi andava pela sala com uma das mãos nos bolsos enquanto ouvia. - Achei que seria o melhor,  mas se... Ah então perfeito...

Neji pode ouvir a porta se abrir e a voz de Hinata dizendo.

- Papai o que está havendo? - Mas, ela pareceu se calar ao ver que o pai estava ao telefone.

- Sei que também podemos falar com o senhor Uzumaki-sama, mas... Ah, claro que devo lhe chamar assim... - Hiashi olhou a expressão de Hinata,  ela fez uma careta como se buscasse algo na memória.  Sem dúvida havia algo ali. - Então devo lhe chamar de Naruto-sama? - Mesmo que de esguelha pôde ver sua filha arregalar os olhos e olhar para ele atentamente, parecia assustada. - Devo realmente deixar as coisas em suas mãos? Seu pai não ficará irritado? ... Tudo bem então,  obrigado Naruto-sama. - E desligou olhando para sua filha.

- O que quer aqui?

- Hum... - Ela parecia se recompor - É... Aqui na casa está estranho...

- Sim, a notícia do casamento do Uchiha-sama se espalhou, o prodígio Uchiha se mostrou, está tudo uma loucura - Ele foi até a sua mesa e começou a mexer nuns papéis esperando que Hinata chegasse ao assunto. - Mais alguma coisa? - Falou quando viu ela sem ação.

- Hum... - A voz dela estava muito fina, significava que estava nervosa. - C-com quem estava falando?

- Uzumaki Naruto-sama.

Hinata sentiu o ar sumir, estava acostumada a ouvir seu pai chamando o marido de Sakura de Uchiha-sama mesmo ele sendo tão jovem, mas aquele nome ela conhecia muito bem e ver seu pai tratando-o assim, era algo que não entrava em sua cabeça... Quer dizer, era a mesma pessoa que ela estava pensando que era não é?

- E quem é ele?

- Você não sabe? Não o viu no casamento do Uchiha-sama? - Ele falava como se não fosse nada demais.

Os olhos de Hinata só faltaram sair de seus olhos.

- Inclusive ele foi seu par no casamento,  nem sequer perguntou o nome dele? Que gafe Hinata! Ele é uma pessoa extremamente importante! É exatamente o tipo de pessoa que é importante ter um relacionamento pessoal! - Ele viu ela ficar vermelha, definitivamente algo estava acontecendo.

- Quem ele é?

- Que absurdo, pelo visto você não tem estudado corretamente o cenário atual da política japonesa. Você não sabe o nome do filho de Namikaze Minato-sama?

- Uzumaki N-naruto?

- "sama", onde está a educação que te dei? – Hinata engoliu em seco, quem diria que aquele cara meio louco era alguém tão... grandioso? – Você devia ter conversado mais com ele, era o tipo de oportunidade que uma mulher só tem uma vez na vida – Hiashi suspirou – Será que você não tem habilidade nem para ser uma mulher e usar o poder natural que ganhou com isso? Você não tem nem um pingo de visão Hyuuga? – Hinata abaixou a cabeça – Pense grande! Veja além! Faça a família crescer em poder! Eu vou cuidar dos meus afazeres, é melhor do que perder meu tempo gastando saliva com você. Se tiver oportunidade, faça alguma coisa. – Hiashi passou por ela com tanta raiva que a moça pôde sentir seu cabelo se mover com o vento. Depois de fungar um pouco saiu dali dando um suave baque na porta.

Neji saiu de seu esconderijo ainda receoso de seu tio voltar por ter esquecido algo, mas rapidamente foi para fora e foi em direção ao seu quarto. Como seu tio havia dito, ele precisava pensar grande, ser grande e correr atrás do que queria.

.

.

.

O baque do pouso do helicóptero pôde ser sentido após alguns minutos do aviso do piloto de que haviam chegado a Lefkada com cerca de uma hora e 15 minutos de viagem. Aos poucos o barulho das hélices que giravam foi diminuindo à medida que a velocidade se aproximava de zero. Pelo vidro da janela era possível ver algumas pessoas se aproximarem e abrirem a porta da aeronave. Ainda havia muita ventania e Sakura deu um “bate aqui” mental em si mesma por não ter optado por um vestidinho. Uma das pessoas a ajudou a descer e levou-a ao outro lado onde estava Sasuke que já havia andado para fora do alcance das hélices e falava com um homem que entregava-lhe um molho de chaves.

O vento bagunçava seus cabelos negros que contrastavam muito com o dia ensolarado. Ele olhou para a direção de onde Sakura vinha e segurou os cabelos com a mão esquerda, onde estava seu Rolex que brilhou ao sol.

- Está pronta? – Ele disse quando ela chegou perto o suficiente, Sasuke ainda segurava sua bolsa. Ele se despediu do homem e foi andando em direção à um carro branco estacionado. Era outro carro grande, Sakura não conhecia muito de carros, mas sabia que aquele círculo cortado como se fosse pizza na cores azul e branco significavam “BMW”.

Antes de ir para o lado do motorista ele abriu a porta para Sakura, ela entrou e ele entregou a bolsa para a ela.

- Esses carros estão me irritando – Sasuke disse ao pôr o cinto de segurança. – Não estou acostumado com esses tipos mais simples. – Ele falava como se realmente estivesse incomodado.

- E você dirige o que?

- Eu gosto dos Mustangs e você?

- Eu gosto de carros vermelhos – Sakura disse e Sasuke sorriu. Arrancou com o carro e seguiu caminho para o seu destino. – Para onde estamos indo?

- Essa é a pergunta mais feita de todos os tempos.

- É culpa sua por nunca me dizer para onde estamos indo.

- Eu gosto de fazer surpresa, mas pelo visto você não gosta de ser surpreendida.

- Não é como se eu conhecesse esse lugar, então qualquer coisa será surpresa.

- Mas você poderia procurar fotos na internet... Isso causaria menos impacto. – Era exatamente o que ela faria. – Já estamos chegando, sua curiosidade vai acabar.

Depois de cerca de 10 minutos o carro entrou numa descida, ao redor haviam muita árvores e o silêncio reinava, quebrado apenas vez ou outra por canto de passarinhos. O chão era de pedras e por trás das árvores era possível ver grandes paredes de pedras que formavam o corredor que desciam. Chegaram até alguns quiosques de madeira muito bonitinhos no meio de algumas árvores, onde Sasuke estacionou mesmo sendo um terreno inclinado.

Ao descerem foram recepcionados por alguns funcionários, porém Sasuke não queria se demorar muito.

– Você quer alguma coisa? Sei lá... Suco... Água... Está com fome?

- Não.

- Então - Ele pegou a bolsa da mão dela e colocou sobre uma das mesas – Venha comigo. – Sasuke pegou no braço da garota e continuou a descida, até que chegaram a um lugar com ainda mais pedras, mas bem mais úmido. Lá parecia um pouco mais frio e agradável que lá em cima e logo o som de água pôde ser escutado. – Essas são as cachoeiras de Nydris.

A água era verde azulada, era possível ver o chão arenoso através da água limpa e pelas paredes de pedra que estavam ao redor escorria água vinda de algum lugar lá em cima. Nas paredes havia um pouco de musgo por causa da água. Aquele parecia um cenário de alguma história da mitologia grega. E podia ter sido facilmente, era simples, encantador e muito calmo.

- Esse lugar é lindo! – Sakura caminhou um pouco pelas pedras da margem – Como nunca ouvi falar dele antes?

- A Grécia não é lá um destino muito comum para viagens, mas todos que vem aqui acabam sabendo deste lugar. Não poderíamos ser diferentes.

- E onde estão todos?

- Eu gosto de privacidade – Sasuke deu de ombros olhando ao redor. Sakura já não sabia se as coisas na cabeça dele eram assim tão simples mesmo ou se ele agia assim para se amostrar.

Ela o encarava pensando nisso de cara feia enquanto ele olhava para água. Num momento abaixou-se ficando de cócoras e colocou a mão na água como se constatasse que devia estar muito agradável, levantou-se novamente e levantou um pouco a camisa, depois puxou a camisa pelas costas fazendo com que ela passasse por sua cabeça com facilidade. O sol batia nele destacando sua pele branca em contraste com seus cabelos muito negros.

Sakura desviou o olhar para ver um pouco mais ao redor, mas a curiosidade a estava matando então virou-se como se apenas estivesse olhando a paisagem e já viu quando a bermuda branca que usava, U-SA-VA caiu no chão junto com o cinto que antes a prendia em sua cintura. Sakura não estava preparada para aquele tipo de paisagem.

Tchibum!

O som da água ecoou por entre as rochas seguido pelo som dos respingos de água que subiram pelo impacto, mas voltavam a cair. Sakura que pôde ver o corpo de Sasuke nadar por debaixo da água um pouco distorcido pela refração, mas era possível ver a sunga preta com listras verticais brancas na lateral direita até parar e voltar para a superfície. Seus cabelos caiam um pouco sobre seu rosto, mas ele mergulhou novamente voltando numa posição em que a água fazia seus cabelos irem para trás ao mesmo tempo que ajeitava passando os dedos entre os fios. Gotas de água escorriam pelo seu nariz e queixo quando olhou para Sakura dura que nem pedra na margem.

- A água está ótima. - Ele só podia agir de propósito mesmo, não era possível que alguém se movimentasse assim naturalmente. - Por que não entra também?

O dia estava muito quente e a água realmente parecia muito agradável e refrescante, mas quando pensou que teria que tirar a roupa sentiu vergonha.

- Acho que vou ficar só olhando. - Ela andou um pouco procurando alguma pedra para se sentar, mas a que achou alta o suficiente para isso não contava também com o benefício da sombra de uma árvore. As horas se aproximavam cada vez mais do meio-dia e apesar de estarem em um ambiente muito úmido, também estava bastante calor. Era um dia daqueles que você amaldiçoa não poder apenas arrancar a blusa. Quando se sentou de frente para a água viu que Sasuke estava no mesmo lugar olhando para ela com um olhar divertido.

- Você pretende derreter? Vai ficar toda vermelha do sol. - Ele tinha muita razão. - Você não pode? Você está naqueles dias?

- Não! - Sakura ficou vermelha - Não é nada disso!

- Então qual o problema?

Ela colocou as mãos sobre os joelhos olhando para o lado. Sasuke analisou a situação.

- Ok... Eu vou ficar de costas... - Ele esperou alguma resposta, mas ela apenas continuou na mesma posição, então ele virou-se comprovando o que havia dito. - Estou esperando!

Tchibum!

A água bateu em seu rosto, mas Sakura não subiu rapidamente e nem parecia estar nadando. Parecia um tanto agoniada.

Caramba!

Sasuke impulsionou-se rapidamente para a frente, logo alcançando a parte de baixo dos braços da garota trazendo-a para superfície. Ela respirou fundo puxando o ar e pondo suas mãos sobre os ombros dele. Ela demorou um tempo até estabilizar sua respiração.

- Você está bem?

- Por que não disse que era fundo?! - Ela gritou.

- Não é muito fundo - A água estava na altura do pescoço de Sasuke que tinha 1,88m de altura e Sakura ainda se achava uma vencedora com seus 1,65m.

- Você que é muito alto! - Ela ralhava.

- Mas mesmo assim, você não sabe nadar? - Sakura fez uma careta. - Eu te ensino. - Sasuke soltou os braços dela, o que a assustou um pouco, mas foi somente para pôr as mãos dela bem seguras ao redor de seu pescoço. Depois começou a andar - Bata os pés.

O corpo de Sakura ficou na horizontal e timidamente ela obedeceu o que Sasuke disse para fazer. Era agradável nadar, sempre teve vontade, mas achava que não tinha a menor capacidade para isso... Opa... Sakura notou que estava muito próxima de Sasuke. Aquele lugar era fundo sim e como ela estava meio que boiando com a ajuda de Sasuke o rosto dela estava muito próximo ao dele. Ela tentava com muito esforço não encará-lo.

- O que foi? - Ela ouviu a voz dele bem de perto.

- Estou me sentindo uma bebezona.

- E não é? Que tipo de adulto não sabe nadar?

Depois disso o silêncio pairou e um ar de constrangimento emanava de Sakura.

Sasuke parou.

- Esse lugar é muito bom. Não acha?

Sakura olhou-o, mas estava com a cabeça para cima.

- Sim.

...

Sasuke abaixou a cabeça ela ia se virar, mas o rubor nas maçãs do rosto dele chamaram a atenção da garota. Ele a encarava diretamente.

Se pudesse Sakura se soltaria, mas não podia. Estava presa àquilo.

- Quer ficar comigo?

- O que?

- Ficar - As mãos dele chegaram à cintura da garota. Estava sentindo algo queimar dentro de si, quando o momento de coragem não pensou muito.

Depois de alguns segundos de choque com aquelas palavras Sakura respondeu.

- Nosso casamento não é desse tipo.

- Esqueça toda essa história. Estou falando de aproveitar o agora. Não precisa se preocupar com depois... Não há mal nenhum, somos jovens e você está tão linda... - A testa de Sasuke tocou a de Sakura fazendo com que ela afundasse um pouco na água ao tentar se retrair por reflexo. Logo, o nariz dele também alcançou o dela e a respiração dele parecia roubar a sua. Estava tentando agir ainda com coragem, se aquilo fosse por água abaixo, o que era a maior probabilidade, iria se arrepender muito. - Eu quero muito te beijar Sakura. - Ele já estava de olhos fechados, mas não avançou mais.

Ela fechou os olhos achando que ele continuaria... Meu Deus! Aquela situação era tão sexy,  nunca havia se sentido tão mulher por estar sendo desejada e ao mesmo tempo tanta queimação em seu corpo por causa do toque de um homem. Sua respiração estava descompassada, agora lembrava exatamente como havia sido o beijo no dia do casamento. Ela não era a beijadora, mas aquilo foi tão bom... o toque dos lábios daquele cara... Ela podia apenas aproveitar um pouco a situação não podia? Ela podia?

Ela teve certeza que sim quando sentiu um suspiro forte sair de suas narinas ao vencer o espaço entre as suas bocas. Uma das mãos de Sasuke foi para suas costas e logo ele tomou o controle beijando-a não tão lentamente quanto no altar, mas de um jeito decidido. Os seios dela estavam totalmente imprensados contra o seu peito o que o deixava com ainda mais vontade de tê-la em seus braços. Sua língua encontrou a dela massageando-a com movimentos delicados. Era tão macia e pequena, seus lábios tão bons de beijar...

Aquele beijo durou algum tempo até Sasuke finalizá-lo afastando-se e dando um último selinho. Ele não queria que ela se sentisse constrangida, isso poderia estragar tudo, então não poderia ficar em silêncio.

- Acho que - Ele tirou uma mecha de cabelo molhado do rosto dela - Não teria problema nenhum nós curtimos um pouco a situação em que estamos.

O coração de Sakura batia sem ritmo.

- Você é uma garota bonita e... eu seria um idiota se não ficasse atraído agora que estamos só nós dois - Ele beijou o rosto dela fazendo carinho - Com certeza poderíamos ficar de vez em quando.

- Han... é... - Ela não conseguia olhar para ele. Sasuke era uma cara gostoso demais, não tinha problema não é? - Mas...

- Mas isso não é uma obrigação,  é uma diversão.

Sakura soltou um pequeno riso.

- O que foi?

- Nunca pensei que meu marido pediria pra rolar um fica sem compromisso pra mim.

Sasuke riu um pouco e beijou o braço dela que estava em seu pescoço.

- Também nunca imaginei algo assim, mas eu gostei de ficar com a minha esposa e se me dá licença...

Sasuke beijou-a trazendo-a para perto, queria aproveitar cada movimento, apesar do acordo de "fazer isso de vez em quando" não sabia se ao sair dali ela se arrependeria. Então beijou-a, queria sentir sua língua na dela, tentava estimulá-la a fazer movimentos e não apenas corresponder aos dele e o beijo foi ficando cada vez melhor...


Notas Finais


Ai ai Sasuke-kun...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...