1. Spirit Fanfics >
  2. Just Married >
  3. Hashtag SasuSaku

História Just Married - Hashtag SasuSaku


Escrita por: Kjunn

Notas do Autor


Oi pessoal demorei um tico além do que prometi, mas to aqui já.
o próximo cap vai sair bem rápido, não vou falar dia pq posso falhar...

Meu TCC foi bastante elogiado pelo meu orientador essa semana! ele não fez NENHUMA correção... disse que tá muito bom!

Bom, obrigada por esperarem...

ENJOY!

Capítulo revisado em 11/10/2017

Capítulo 22 - Hashtag SasuSaku


No carro os dois ficaram em silêncio por um longo tempo, mas a cara de Sasuke se contorcia ao máximo para segurar o sorriso, mas teve que em algum momento rir. Sakura estava forçando uma expressão emburrada para que ele não dissesse nada, enquanto postava a foto e procurava o instagram que garota havia dito ser o seu.

- Então quer dizer que eu tenho um belo sorriso? - Ele queria provocar, mas ela não tinha o que dizer... Era verdade! Nem conseguia falar algo que quebrasse tudo, então virou a cara para a janela e Sasuke riu ainda mais.

Ao chegarem na mansão Sakura tratou de sair rapidamente do carro e andou rápido tentando fugir de Sasuke, mas assim que passou pela porta encontrou com sua mãe sentada no sofá. A cadeira de rodas estava ao lado e ela parecia impaciente. Depois, percebeu que ela estava diferente, seu cabelo estava bem penteado para trás formando um pequeno rabo de cavalo, usava uma blusa laranja de mangas longas de tecido fluído que ficava para dentro da calça jeans escura, quase preta, presa por um cinto de largura média com fivela dourada. Em seus pés estava uma sapatilha bege clara e para completar um colar delicado com uma pedrinha branca como pingente. Simples e charmosa.

- Por que vocês demoraram tanto?!... O que foi?! – Falou para Sakura que fazia uma careta enquanto olhava para a mãe.

- Você está bonita mamãe. – E fazia tempo que não via sua mãe assim, tão saudável.

- Sempre fui, apenas tomei um banho. Agora se apresse e faça o mesmo, estou cansada de esperar vocês dois.

- Me desculpe okaa-san, acabamos nos distraindo um pouco, mas já iremos nos arrumar e sairemos rapidamente.

- O que? Eu preciso estudar – Sakura falou olhando para Sasuke.

- Combinamos de sair para passear no café da manhã. Sua mãe está muito entediada dentro de casa.

- Por sinal, isso é muito esforço para ela...

- Eu entendo do meu esforço dona Sakura! Eu preciso respirar ar poluído, estou cansada desta casa. Não, que ela seja ruim, é maravilhosa até demais querido – Falou para Sasuke. – Mas preciso esticar as pernas e ver como estão as coisas. Só você sai e está tudo bem não é? Não pensa em sua mãe moribunda trancafiada o dia todo? – A rainha do drama voltou junto com sua saúde.

- Sua mãe tem razão... – Sasuke disse um pouco baixo por trás dela, próximo o suficiente para lhe arrepiar os cabelos da nuca. – Agora vamos. – Ele pegou seu braço, deu uma piscadela para Mebuki e puxou Sakura escada acima.

Ela ficou observando um pouco paralisada enquanto ele largava o terno que estava em seu braço em cima da cama e desabotoava a camisa social, somente quando ela foi aberta que ela se tocou da visão que teria e ficou vermelha rapidamente. Virou a cara negando a si própria a vontade de olhar mais um pouco – Já disse pra não se despir na minha frente.

- Ah desculpa – ele falou parando a ação – Temos que nos arrumar rápido para sairmos.

- Eu não acho uma boa ideia... – Ela disse, ainda de rosto virado cruzando os braços – Mamãe está muito frágil...

- Você sabe que ela não está mais tão frágil assim – Sakura sentiu um leve arrepio ao ouvir a voz dele um pouco mais próxima quando e um passo a frente falando – Ela precisa sair, respirar, caminhar um pouco com as próprias pernas, deve ser um saco ficar aqui o dia inteiro.

- Minha mãe sempre foi muito inquieta e eu entendo o que passa pela sua cabeça, mas... – Ela só conseguia pensar no próprio instinto, achava que não deveriam ir, não achava que sua mãe estava tão bem assim – Ah... Além disso, eu estou atolada de coisas para estudar. Toda essa rotina tem gastado meu tempo e já estou com medo de ter que fazer recuperação pela primeira vez. – Não era invenção, estava mesmo. Medicina não era brincadeira.

Sasuke suspirou alto pondo as mãos na cintura – Você tem estudado demais, também precisa de um tempo.

- Eu preciso me atualizar.

- Você está cansada, dá pra ver na sua cara. Vamos...

- Você nem imagina o quanto estou cansada – Ela disse com um pouco mais de veemência fazendo Sasuke parar de falar – Mas meu curso é o menor dos meus problemas. Minha vida está uma bagunça... Uma bagunça terrível! Pelo menos nos estudos eu sei que sou boa e não quero perder o controle de mais nada nessa minha vida... – Ela engoliu a palavra “desgraçada” - Eu sinto muito pela mamãe, mas hoje não será possível. – Sasuke ficou em silêncio alguns segundos pensando nas palavras dela. Entendia perfeitamente o pensamento de Sakura. Quando passou por situações difíceis, ele fez a mesma coisa.

- OK, mas você terá que me prometer duas coisas... – Ela aguardou em silêncio – Primeiro, você deve marcar um dia e horário para que possamos fazer esse passeio, eu entendo você, mas não esqueça de sua mãe. Segundo, eu quero que você durma corretamente... Venha para o nosso quarto essa noite. - Sakura congelou – Você tem passado essas madrugadas apenas estudando, acho que você tem que saber seus próprios limites e precisa descansar...

- Eu tenho dormido muito bem no quarto do papai...

- Eu vejo... – Ele foi para a frente dela, fazendo ela se esforçar para olhar em seu rosto – Você está cheia de olheiras, aposto que nem dorme, só estuda. Sua mãe me disse que você se esforça demais... Me escute, faça isso por favor...

- A cama lá é confortável eu estou bem – Ela estava muito corada. Sasuke ficou olhando para ela por um tempo e uma sombra de compreensão passou por seu rosto.

- Está com medo?

- Hum?

- Está com medo? – Ele falou sorrindo dando um passo a frente fazendo ela dar um para trás.

- P-por que eu t-teria medo?

- Que eu te agarre! – Ele segurou ela pela cintura com os dois braços de uma vez só num abraço forte. Sakura tomou um susto e apertou os olhos com os braços na frente do corpo tentando se proteger. – HAHAHAHAHAHAHAHA – Sasuke riu e soltou-a, também estava corado – Bom, faça o que eu digo... Eu vou tomar banho, você também vai não é?

- O-O QUE?! – ela estava de olhos arregalados, ele sorriu de novo.

- Quero dizer, você também vai tomar banho não é? Antes de estudar... – Ela ficou sem silêncio, assustada, meio que sem saber o que responder. – Você só pensa naquilo... – Ele virou-se de costas e tirou a camisa jogando-a para o lado exibindo suas costas definidas que tanto hipnotizavam Sakura. Chegou na porta do banheiro e virou-se encostando o braço na ombreira da porta  – Mas, se você quiser tomar banho comigo é muito bem-vinda. – Após ver os olhos da garota quase saírem de suas cavidades, sorriu satisfeito e fechou a porta.

.

.

.

O  ar da noite era muito bom, Sakura ficaria insana se soubesse que estava tomando sorvete sentado num banco de praça acompanhado de sua mãe em recuperação, mas Mebuki insistira de um jeito que só ela sabe fazer e Sasuke não pôde negar.

- Está gostoso okaa-san?

- Ah! Fazia tempo que não sentia esse doce em minha língua – Ela inspirou nostálgica – Sabe, vinha muito com pai de Sakura às praças. Vínhamos escondido de nossos pais para que pudéssemos nos beijar – Ela riu vermelha pondo a mão no rosto – Antigamente não era essa liberdade que se tem hoje! Os casais se beijam por aí, não tem vergonha! – Sasuke riu e lambeu mais um pouco seu próprio sorvete. Falando em beijos, sentia falta do gosto de Sakura. Naquela manhã havia dado um selinho nela, mas não chegava nem perto do beijo que haviam trocado pela última vez em Nydris, no sofá. No carro ele havia beijado a moça de surpresa, mas não era como quando ela o correspondia com... Tanta vontade... Queria tanto ter a liberdade de sentir seu lábios sempre que quisesse.

- Mas também não era bem visto que se beijassem em praças... – Sasuke cutucou voltando ao assunto com sua sogra.

- Não mesmo! Por isso eu pulava minha janela de madrugada e passávamos um tempinho em algum canto escuro – Mebuki explodiu numa gargalhada acompanhada de Sasuke – Ora essa! Beijar é muito bom! Não é?! – Sasuke concordou sorrindo. – Aaah eu espero que você beije minha filha muito bem hein? – Ela cutucou seu lado com o cotovelo.

- Okaa-san! – Sasuke corou.

- Ah! Deixe de vergonha! Enquanto você está indo com a farinha eu já estou voltando com o bolo faz tempo! – Ela estalou os dedos repetidas vezes. – Sei muito bem o que vocês fazem sozinhos e é muito mais que beijar! – O moreno ficou mais vermelho, a vergonha maior era que sua sogra pensava isso, mas ele nem chegara perto disso.

- Okaa-san! Mesmo assim é estranho! Não me sinto a vontade em conversar essas coisas com a senhora...

- Ora! Por que? Porque já sou velha e acabada?! Eu também já fiz muito isso! Como você acha que Sakura é tão bonita?! - Sasuke passou a mão no rosto desconfortável fazendo a sogra explodir em risadas. – Foram necessárias muitas tentativas! Certifique-se de ser tão eficiente quanto eu e o pai dela fomos. – O sorriso de Mebuki amenizou-se enquanto via Sasuke morrer de vergonha. Olhou para as árvores que ainda estavam florescidas pela primavera. Era exatamente por que seus encontros favoritos, nas praças, era no período da primavera que o nome de sua filha era Sakura.

Quanta falta sentia de seu marido...

“Querido!” – Ela chamou em pensamento – “Sei que você não está morto! Acorde preguiçoso! Sua filha e eu precisamos de você!” – Seus olhos foram até o rapaz que lambia mais um pouco de seu sorvete – “Veja o genro que sua filha nos arrumou! Você nem vai acreditar que ela seria capaz de algo assim! Sim! Aquela menina que só pensa em estudar e se veste mal! E ela nem sabe fazer nenhum serviço em casa aquela moleca!” – Ela passou a mão pelos cabelo dele sorrindo e recebendo um sorriso de volta – “Ele está cuidando de nós por enquanto, mas não seja abusado Kizashi! Ou terei que te castigar!”

- Não é melhor voltarmos? – Sasuke olhava em seu relógio. Já era um pouco tarde. Sua sogra concordou e os dois se ajeitaram para que voltassem para casa.

Naquela noite desfrutaram um pouco da companhia um do outro, quem olhasse achava que pelo menos era tia e um sobrinho, pois os dois não tinham nada parecido na aparência, mas quando Sasuke chamava “Okaa-san”, todos os olhares se voltavam para eles e os pensamento mudavam para “Deve ser mãe adotiva”. A cena dos dois juntos tornava-se ainda mais adorável.

Sasuke chegou em casa e despediu-se de sua sogra, foi até seu quarto vazio como sempre, afinal Sakura só vivia estudando. Foi até o banheiro se lavar e logo já estava com sua roupa de dormir. Uma calça de malha cinza, só. Não gostava de dormir de camisa, sentia-se pouco à vontade. Logo deitou em sua cama e ligou a TV, colocou um braço atrás da cabeça e ficou mudando de canal sem achar nada de interessante para assistir. Depois de muito tempo assim, parou em algum programa aleatório, mas não assistia nada, queria pelo menos tentar dormir, mas não conseguia, só pensava em Sakura e nos beijos trocados que tanto sentia falta. Queria que pelo menos ela estivesse ali com ele, nem que fosse apenas para dormir.

Lembrava de assistir o sobe e desce de seu peito no avião, o toque de seu corpo... Caramba! Como gostava daquela garota! Por que justo ela tinha que não sentir nada por ele? Lembrou das palavras de seu irmão sobre ir a luta e tentar. Antes que pensasse mais uma vez levantou-se da cama, vestiu um robe preto muito confortável e saiu em direção ao quarto do pai de Sakura.

Ao chegar na porta tentou pensar no que diria, mas mais uma vez não conseguia ensaiar nada, ela era esse tipo de garota, que confundia seus pensamentos. Então, ao menos abriu a porta devagar para ver como estavam as coisas.

O quarto estava em silêncio, tirando o som dos aparelhos que monitoravam e ajudavam a manter a vida do senhor Kizashi, nenhum outro ruído era emitido no quarto. Abriu a porta um pouco mais, então viu Sakura deitada no chão de barriga para cima com um livro caído em seu rosto e as mãos para o lado, era como se estivesse morta. Sasuke riu por dentro, ela devia ter dormido enquanto lia e nem o impacto do livro caindo em seu rosto foi capaz de acordá-la. Pensou que seria bom se estivesse com seu celular para bater uma foto e logo viu o dela ali perto, pegou-o e desbloqueou a tela apenas deslizando o dedo. Que pessoa mais sem segurança, tinha muito o que aprender. Então bateu uma foto dela e riu, parecia muito mais engraçada a cena quando numa foto.

Teve um raio de ideia louco e resolveu fazer. Deitou-se ao lado dela, fez um “V” com os dedos e sorrindo bateu uma selfie com Sakura dormindo em baixo do livro. Segurou o riso para não acordá-la e tratou de procurar onde era que postava no tal do Instagram. Não demorou a entender como funcionava tudo e logo postou, procurou Itachi e de algum modo achou seu irmão e escreveu na legenda da foto: “Enquanto você não estuda tem gente que faz por dois @U_Itachi. Por Uchiha Sasuke”. Até que aquele papo de Instagram era bem divertido.

Suspirou e olhou para o lado, ela devia estar cansada seria melhor dormir confortavelmente. Sasuke levantou-se, tirou o livro de cima de seu rosto, revelando sua face dorminhoca e carregou-a em seus braços o movimento fez a garota abrir um pouco os olhos, mas ele disse baixinho – Segure-se em meu pescoço – Ela parecia uma morta viva, obedeceu sem nem se dar conta do que estava acontecendo e foi em seus braços até quarto do casal onde ele devagar colocou-a na cama e, após tirar seu robe, deitou ao seu lado.

Não sabe quanto tempo ficou ali, fazendo carinho em sua cabeça, admirando o eu sono. Só lembra de piscar e abrir os olhos com alguns raios de luz que passavam pelas cortinas do quarto indicando que era dia. Sakura ainda estava lá, mas dormia deitada em seu peito, bem agarrada ao seu corpo e ele “besta e nem nada”, achou seria bom dormir um pouco mais... Agarrou-se nela e fechou os olhos.

.

.

.

Sakura abriu os olhos uma vez e fechou novamente, era apenas reflexo por ter acabado de acordar, mas pensou em seguida em fechar os olhos só mais um pouquinho. A última coisa que lembrava antes de dormir era de estar lendo algo sobre neurônios. Aah, imaginava a situação ao seu redor. Livros e papéis espalhados no chão e sua cara lamentável com os olhos arroxeados e a pele pálida pela noite mal dormida. Sentiu uma pequena reclamação em seu estômago, ele parecia mais pesado do que de costume. Será que já havia passado da hora do café da manhã? Estava com fome... Talvez não estivesse se alimentando corretamente.

Sentiu um ventinho do lado esquerdo de seu rosto e tomou um pequeno susto abrindo os olhos novamente. Os detalhes de gesso do teto pareciam diferentes dos que ela costumava ver no quarto de seu pai. Aquele ventinho continuou a tocar seu rosto num ritmo de uma respiração deixando a garota assustada. Poderia ser um pesadelo?

Contra toda sua sabedoria adquirida em filmes de terror e o medo de dar de cara com um lobisomen, foi devagar virando o rosto para ter a visão da face serena de Sasuke bem próxima a sua. Ele estava com o braço direito debaixo do travesseiro, o que dava uma valorizada em seu peito malhado, que por sinal estava exposto, pois estava sem camisa. Aos poucos Sakura foi tomando consciência do peso do braço esquerdo de Sasuke sobre a sua barriga e no quão os rostos dos dois estavam próximos. Seus olhos foram arregalando gradativamente enquanto puxava o ar com força...

- Bom dia - Ele disse sem abrir os olhos com a voz mais grave do que de costume e respirou fundo ao mesmo tempo que se mexeu um pouco ajeitando sua posição.

Sakura sentou-se na cama rapidamente tirando o braço do rapaz de cima de si fazendo-o acordar bruscamente. Começou a verificar seu próprio corpo atestando que estava com as mesmas roupas de malha de quando foi estudar.

- Ei! Ei! Ei! Ei! Ei! - Sasuke também sentou segurando em seu braço e com a mão livre esfregou os olhos - Calma! O que foi?

- O que eu estou fazendo aqui?!

- Estava dormindo! E muito bem por sinal!

- Eu estava no quarto do papai! E com certeza não vim pra cá por conta própria!

Sasuke torceu os lábios com a face entediada e passou um braço por cima dela até sua mão alcançar o ombro do outro lado e puxou-a para cama de novo.

- O que você...?

- Relaxa... - Ele continuou segurando-a mesmo que se debatesse. - Descansa um pouco mais.

- O que você acha que está fazendo? - A voz dela ia ficando mais aguda.

- Estou cuidado de você enquanto você só pensa naquilo. Calma, apenas vi você morta no chão e te trouxe pra cá. - Ela não disse nada, mas ainda assim se debateu mais um pouco negando-se a aceitar aquela situação. Então, ele se moveu rápido e deu um beijo em seu rosto fazendo-a parar. Ela virou para olha-lo surpresa.

- Não seja teimosa e me deixa cuidar de você garota. - Sakura se tocando da posição em que se encontrava, com o rosto quase colado, virou para encarar o teto de novo. - Já disse pra deixar eu tomar conta, entendo seus estudos e acho que você deve se empenhar nisso, mas já que nessas horas você esquece de si mesma deixa que eu cuido de você.

Ai meu Deus aquilo era tão fofo! - Sakura franziu a expressão - Como poderia um homem agir assim sem estar apaixonado? O coração de Sakura batia acelerado, nervosa com a situação, mas ela ficou calada olhando para frente.. sentiu ele se mexer aproximando-se... O que ele ira fazer?! Ela deveria sair? Ela deveria deixar?! Ai caramba! Ela queria deixar! Seus hormônios estavam lhe traindo! Ele era tão gato e...

Os lábios dele tocaram sua bochecha carinhosa e demoradamente, ainda durante o toque inspirou forte como se estivesse se segurando para não fazer mais nada, depois parou a ação e apenas deixou sua testa e seu nariz colados ali mesmo fechando os olhos. - Seu corpo está muito tenso... Relaxa... - A mão que passava por cima da garota foi até o outro lado de seu rosto fazendo carinho. Aos poucos seu corpo foi amolecendo enquanto tentava se tranquilizar.

Era uma situação tensa, ele era lindo, seu corpo não permitia que ela dissesse que não era gostoso. Era muito carinhoso, cuidadoso, sua mãe adorava-o... E o corpo de Sakura traia a sua razão. Gostava do seu toque...

- Ah! - Ele falou lembrando de algo - Tem algo que preciso falar com você. - Ele tirou o braço de cima dela ajeitando-se para deitar de lado e olhar para o rosto de Sakura. - Enquanto estávamos viajando, Hiashi marcou uma entrevista, eu esqueci e adiei, mas preciso marcar o quanto antes. Tudo bem? - Sakura demorou um tempo para trocar os assuntos em sua cabeça.

- Entrevista? Como assim?

- Todo mundo quer saber sobre nós. - Ele ficou de barriga para cima - Você viu ontem, estão loucos. Precisamos dar algo a eles antes que comecem a invadir a nossa privacidade.

- Isso não vai fazer justamente ao contrário?

- Não... se nos fecharmos eles farão de tudo para descobrir e quando não conseguirem começarão a inventar e isso é pior. É melhor que te sigam dizendo: :"Vejam a senhora Uchiha como é simpática e agora que reparei melhor é muito bonita!". Quando você é legal com a imprensa eles falam bem de você e as pessoas irão querer mais e eles darão mais coisas boas. Prefiro ter uma imagem positiva... Se não for assim, vai ser:"Vejam a senhora Uchiha como é antipática! Deve odiar a nós, plebeus, para que não toquemos em suas roupas caras e de muito mau gosto por sinal!"

Sakura ergueu uma das sobrancelhas, era verdade. - Então ok né...

- Você vai agir direitinho como minha esposa apaixonada?

- Vai ser difícil - Ela disse corada.

O sorriso de Sasuke era fraco - Faça um esforço, se quiser, posso te ajudar a se apaixonar de verdade - Ele apoiou-se com os braços um de cada lado da garota, ficando por cima com os cabelos caídos na direção dela.

- S-sa-Sasuke... - Ela gaguejou.

Ele foi abaixando, flexionando os braços, mas ao invés de beijá-la como imaginou, ele afundou seu rosto em seu pescoço cheirando a fragrância doce que vinha de sua pele da mistura do shampoo e hidratantes corporais.

- Eu te amo.

.

.

.

- Ohayo! Uchiha-sama! - Karin levantou-se de sua cadeira rapidamente curvando-se quando viu a porta do elevador abrir-se revelando seu chefe.

- Bom dia - Ele sorriu, estava de bom humor. Apesar de doer um pouco saber que Sakura não sentia nada por ele, vê-la corada e sem ação ou ao menos sem dizer nada quando ele dizia que a amava já lhe dava alguma esperança. "Pelo menos ela já não disse que era mentira", foi o que mais pensou durante todo o processo para que ficasse pronto até chegar à empresa.

Karin pegou um tanto de papéis que já estavam organizados em sua mesa e correu para abrir a porta do escritório antes que Sasuke chegasse até lá. Ele passou e ela entrou seguindo ele. - Uchiha-sama existem alguns assuntos para tratar...

- Eu também, você sabe algo sobre a entrevista que eu e minha esposa daremos? - Ele não conseguia não sorrir quando dizia "esposa".

Karin sorriu notando isso - Hiashi-sama disse que ela foi adiada. - Sasuke assentiu - Remarque-a para o quanto antes.

- Sim, senhor. Agora sobre os detalhes do contrato com o Uzumaki-sama...

- Não é estranho chamar seu primo assim? - Ele falou sorrindo, ela ergueu os ombros sem jeito - chame-o como quiser, com ele não tenho o menor respeito.

- Certo, então... Esses papéis são sobre os detalhes do negócio com o baka retardado. - Sasuke riu pegando os papéis de suas mãos. - A pasta vermelha contém a análise de riscos, a amarela fala sobre os investimentos necessários e a azul é a prévia do contrato de direitos que será assinada para que o senhor faça observações.

- Ótimo, olharei com calma. Mantenha-o informardo de tudo também. Mais alguma coisa?

- Não senhor - Ela se curvou indicando que iria sair e Sasuke aceitou seu cumprimento. Alguns minutos se passaram enquanto o moreno revisava os papéis entregues à ele, mas foi interrompido pelo barulho da porta de seu escritório sendo escancarada. - Uchiha-sama! - Ele ficou preocupado com a voz agitada de Karin e por reflexo levantou-se e desceu as escadas indo até ela.

- O que foi?!

- O senhor está fazendo sucesso na internet! - Ela olhou para o tablet que estava em suas mãos - Aqui há uma foto sua que já é o assunto mais falado da Ásia! - Sasuke franziu o cenho e indo por trás da garota, já que era mais alto, aproximou-se para ver o que era exibido na tela. No mesmo instante ela sentiu um arrepio e assustou-se impedindo sem querer que ele tivesse uma boa visão do conteúdo exibido, então ele puxou de sua mão e deu um passo para longe pra poder olhar com calma.

Seus olhos correram ao longo do texto que havia abaixo da foto que tirara na noite passada. Ele sorriu virando-se para sua secretária - Tanto escândalo por causa disso?

- É algo grande senhor! Se antes já estava recebendo grande visibilidade agora as coisas tomaram outras proporções! - Falou já recomposta - Pense bem! Essas coisas de "assuntos mais falados da Internet" são rapidamente notadas pelos jornais de todo mundo, logo o senhor alcançará o ocidente.

- Já tenho muitos contatos por lá Karin.

- Então agora será reconhecido pelo público comum! Outros contatos surgirão. - A cara de Sasuke não era de alguém maravilhado com a idéia. Ele se sentou abrindo o terno em uma das poltronas. - Em breve receberemos convites para entrevistas de emissoras de outros países!

- Mantenha o combinado com uma nacional. Vamos com calma. - Ele estava tranquilo, já vira que haviam feito o maior estardalhaço por causa da foto e sobre ter marcado seu irmão. Obviamente viram as outras fotos postadas por Sakura e encontraram a anterior onde estava a caloura que tiraram foto. Logo, procurariam-na, mas tinha certeza que já haviam confirmado o rosto de Sakura e seria uma questão de tempo até fazerem bagunça na Todai e sua tia, reitora, ficaria muito irritada.

- Senhor acho que então é hora de marcar uma entrevista em sua casa ao invés de uma com um jornalista de negócios como o Hyuuga-sama marcou. - Sasuke assentiu com a cabeça enquanto tocava em uma de suas discagens rápidas e colocava o celular no ouvido.

- Zabuza reforce a segurança ao redor de Sakura... São jornalistas e curiosos... Sim... - Os olhos dele abriram um pouco mais que o comum como se algo houvesse clareado em sua mente - Exatamente, ela pode aparecer, por isso dessa vez não aceito nenhum tipo de falha. A culpa será sua duas vezes. - Falou com sua voz mais intimidadora e desligou ficando preocupado. Karin ficou olhando para ele sem entender nada. - Hum... Além da entrevista em casa deixe marcada também uma entrevista aqui na torre. Preciso me aproveitar disso para os negócios.

- Certo, sobre a entrevista na empresa, posso incluir sua esposa? Seria bom saberem que sua esposa se importa e se envolve de alguma forma com o legado da família. Pega bem, temos uma sociedade conservadora e a esposa deve sempre estar atrás do marido.

- Bem pensando. Cuide disso. - Os olhos dela brilharam com a aprovação.

- Arigato! Me retirarei agora! Bom trabalho! - E assim fez, saiu dali rapidamente parecendo mais animada.

Sasuke viu a garota sair animada e pensou que ela seria uma boa secretária. Parecia ser eficiente e organizada, além disso não falava demais e suas ideias, mesmo poucas até agora, mostraram-se pertinentes. Fora isso, inspirava confiança, coisa que não conseguia sentir quanto a Zabuza no momento. Ainda achava ele muito bom, mas depois da última vacilada estava preocupado. Esse "bum" da mídia comprometeria seriamente a segurança dele e de Sakura. Mal sempre há alguém que quer fazer, mas ele sabia de exatamente uma que já havia passado dos limites da loucura.

.

.

.

Já não estava mais tão difícil acompanhar as aulas, na noite anterior conseguira ler bastante dos tópicos que a professora Kurenai havia escrito para que observasse. Realmente se tratava de um esquema bem inteligente de nivelamento para que a rosada não ficasse para trás. Mas do que adiantaria tudo isso se a cada vinte minutos os pensamentos dela iam para o marido forçado que ela tinha? Vira e mexe soltava suspiros e atraia breves olhares de algum colega sentado ao lado. Além do mais sua postura assistindo a aula não era nada boa, na sala de aula enorme onde as mesas eram bancadas que subiam como uma arquibancada, Sakura ficava com o cotovelo sobre a madeira e o corpo curvado para a frente com a cabeça encostada na mão em punho.

Naquela manhã Sasuke havia mexido totalmente com os seus sentidos. Toda aquela proximidade fez lembrar dos momentos de "fica" que tiveram. Odiava ter sentido seu corpo ficar arrepiado esperando que ele avançasse e lhe agarrasse de uma vez. Depois ela diria que ele forçou e ela se deixou levar, mas na verdade sabia que seu subconsciente estava muito frustrado por isso não ter acontecido.

Ah que coisa! O que era aquele tipo de pensamento?

No meio da manhã foi dado um intervalo entre as aulas e a rosada resolveu ir procurar uma máquina automática de sucos, ao sair da sala viu um certo grupo suspeito próximo a porta de saída. Eles olhavam para ela e tentavam disfarçar aos cochichos. Apesar de estranhar, pensou ser coisa da cabeça dela e seguiu caminho pelo corredor.

Chegando ao pátio central haviam vários grupos conversando excitados. Estava acontecendo alguma coisa e ela não sabia. Sakura continuou andando e a medida que um sem querer olhou para ela e mostrou-a para os outros os murmúrios aumentaram. Agora ela tinha certeza que tinha algo haver com ela e começou a sentir-se estranha. Instintivamente passou a andar mais rápido olhando torto para os lados.

Ao notarem a passagem rápida da garota por entre eles, as pessoas começaram a dar alguns passos para frente querendo vê-la um pouco mais. Sakura começou a andar ainda mais rápido, mas mesmo assim a multidão acompanhava-a também acelerando o passo. Assustada, debandou a correr e o alvoroço se instalou na Todai. Todos falavam alguma coisa que ela não entendia e já começavam a gritar, seus cabelos cor de rosa esvoaçavam com a corrida sem que sequer ela soubesse qual era a lógica de estar correndo para fora do bloco de medicina. Ao chegar em campo aberto a movimentação chamou a atenção de ainda mais gente que rapidamente pareceram reconhecê-la de algum lugar e já vinham em sua direção, mas alguns carros pretos granded estacionaram ao redor dela dando cavalos de pau, numa cena digna de filmes, e vários homens de terno preto desceram seguindo o chefe da segurança de Uchiha Sasuke, Zabuza.

- Uchiha-sama - Ele dispensou as formalidades - Por favor, entre no carro.

Com medo e sem entender nada correu e entrou no carro indicado pelo homem. Logo foi imprensada no meio do carro no instante que os outros entraram. - O que está acontecendo?! Para onde estão me levando?! Eu preciso assistir aula! - Sakura foi gritando ao ver sua universidade se distanciar.

- Então a senhora ainda não sabe? Olhe seu Instagram senhora. - Sakura fez uma careta, o que tinha haver? Ela permaneceu encarando o homem que manteve uma feição perfeitamente normal como se dissesse pra ela fazer logo o que ele estava dizendo. Sakura pegou o celular no bolso de trás da calça jeans e tocou no ícone do aplicativo. Haviam milhares de notificações. Ela tocou na do topo para ver sobre o que tanto falavam e deu de cara com uma foto de Sasuke com ela... Uma foto de Sasuke com ela HORRÍVEL! E olha que seu rosto nem aparecia, nem queria saber como se sentiria se aparecesse, pois já estava morrendo de vergonha, mas... o fim pra ela foi quando percebeu que coincidentemente a notificação em que tocou era de seu cunhado, Uchiha Itachi. Ele respondia a legenda escrita em baixo da foto:

"Enquanto você não estuda tem gente que faz por dois @U_Itachi. Por Uchiha Sasuke”.

Itachi dizia:

"Estudar? Seus nerds! Vão transar que é melhor! Huehuehe @HarSaky".

O rosto da garota ficou totalmente vermelho e ela agradeceu profundamente por ter sido tirada da universidade.

.

.

.

Sasuke chegou em casa por volta das 16:00 horas, antes mesmo de entrar viu vários aparelhos montados esperando para a entrevista que dariam. Aquele pessoal era rápido, assim que Karin entrou em contato para marcar a entrevista eles logo quiseram marcar para aquele mesmo dia. Devem ter pulado de alegria quando Sasuke aceitou. Ele pensou que seria melhor dar logo carne aos urubus, pois era incômodo o olhar deles sobre si e Sakura acabou indo para casa muito cedo... parece que as coisas na Todai foram bem movimentadas. Então, que acontecesse logo.

- Uchiha-sama! - A jornalista Nara Temari veio para frente dele curvando-se nervosamente acompanhada de toda a equipe presente ali. - É um prazer conhecê-lo pessoalmente. - Todos concordaram.

Sasuke colocou as mãos nos bolsos olhando-os - Espero que tenham sido bem recebidos e possamos nos dar bem - Sasuke falou calmamente, sua expressão não tinha sorriso algum, mas também não estava com raiva, era uma feição normal como se estivesse andando na rua indo comprar um suco. Mas os traços Uchiha juntamente com seus cabelos e mãos nos bolsos que lhe davam um charme, mais suas roupas, postura e altura que lhe davam poder acabavam exalando no ambiente a imponência que só ele conseguia ter. Sasuke era Sasuke ele não fazia esforço nenhum para ser ele mesmo. Podia ser mais agradável, mas preferiu ser cauteloso com jornalistas.

- Ah... Obrigada - A mulher loira de curvas volumosas falou sem graça - Podemos tratar dos detalhes então...

- Uchiha-sama irá preparar-se para a entrevista Temari-san - Karin, que não tinha tido a presença notada pela equipe de televisão, falou vindo de trás de Sasuke com um sorriso muito leve sem mostrar os dentes, mas olhos sérios ao mesmo tempo que ajeitava os óculos em seu rosto - Então eu cuidarei disso por ele, sou sua secretária - Ela sabia que era mal e educado chegar chamando alguém pelo primeiro nome mesmo que usasse um honorífico, mas ela estava tendo a ousadia de agir como seu chefe. Ele falava assim, pois sabiam que todos o respeitavam muito, mesmo que ele não pedisse por isso. Claro que Karin não era nada comparada a ele, mas usaria isso para conseguir respeito. - Por favor, siga seu caminho e prepare-se Uchiha-sama - Ela se curvou. Sasuke não disse nada, queria mesmo sair dali e ver o quanto Sakura estava irritada, então apenas passou por entre todos ali na sala que se curvaram mais uma vez.

Chegando em seu quarto e viu que ele estava em silêncio e vazio. Ergueu uma sobrancelha estranhando e olhou para trás, onde uma de suas empregadas silenciosas estava parada com uma cruzeta encapada nas mãos olhando para baixo em respeito.

- Onde está minha esposa? - parecia doce dizer isso. Ele segurou o sorriso.

- A senhora Haruno pediu que ela se arrumasse em seu quarto senhor..

- Hum... e o que é isso? - Ele apontou para as mãos da mulher.

- A senhora Haruno pediu... - a mulher engoliu em seco - ela pediu para eu dizer que ela "mandou" o senhor usar estas roupas na entrevista... - Os olhos de Sasuke foram para baixo, então pegou as roupas da mão da mulher e dispensou-a antes que tivesse um ataque do coração.

Sasuke sempre estava com a aparência em dia, apesar de ser um homem sempre presou por isso mesmo sendo acusado de "baitola" por seu irmão. Então, não precisava de muitos preparativos além de um banho rápido e as roupas que ele não escolheu. Olhou-se no espelho e gostou do que viu, apesar de que preferiria usar uma camisa social...

Estava usando uma calça de brim bege com uma camisa manga longa de azul vivo e ao mesmo tempo escuro de gola V pouco cavada. Cinto preto aparecendo e ele mesmo completou com sapatos estilo social, porém sem brilho por serem de material fosco e cadarços. Se sentiu muito bonito e à vontade naquelas roupas, seus músculos apesar de cobertos pulavam o suficiente para chamar a atenção, a gola V deixava o look sexy valorizando seus ombros e a cor da camisa deixava sua pele mais clara. Ainda preferia suas roupas sociais para uma situação daquelas, mas como não queria um show de Mebuki numa hora dessas, só foi até uma gaveta enorme em seu closet e escolheu um relógio.

Bateram em sua porta avisando que estavam esperando-o na sala. Ele desceu achando que Sakura já estaria lá, mas estavam as mesmas pessoas. - Uchiha-sama - Karin cumprimentou-o e se curvou seguida por todos. Como descia as escadas Sasuke sentiu-se um rei e apesar de ser legal... incomodou-se um pouco com isso. - Já está tudo pronto.

- Minha esposa não está aqui...

- Acabou de chegar - Era a voz de sua sogra que fê-lo girar para olhar e ver Sakura muito corada, porém esforçando-se para fazer uma careta de desgosto para ele.

Ela usava uma saia de cintura alta azul da mesma cor da camisa dele com babado na barra deixando-a boleada e uma blusa de mangas longas branca de tecido leve e botões amarrada na cintura, deixando a ponta do laço caída para a frente. Apenas um pouco da pele ade sua barriga aparecia. Seus cabelos estavam soltos e ondulados caindo sobre seu peito. Maquiagem leve, porém bonita para destacar seus olhos claros. Estava linda.

Sasuke sorriu subindo as escadas de novo para pegá-la.

- Eu não achei que isso seria hoje! - Ela sussurrou.

- Acabou sendo, mas vai dar tudo certo. - A conversinha ao pé do ouvido era fotografada freneticamente.

- Hum... Uchiha-sama vocês poderiam por favor sorrir para cá para que tiremos algumas fotos? - Sasuke assentiu e colocou a mão na cintura da moça sentindo o toque de sua pele. Aproximou-se um pouco mais e sorriu para a foto, mas não como sorriu nas fotos do insta, dessa vez foi apenas de canto. Sakura estava totalmente vermelha e sem jeito.

- Que droga você fez no meu celular enquanto eu dormia? - Sakura aproveitou a proximidade para falar - As pessoas da Todai ficaram loucas atrás de mim!

- Acabaria sendo assim... - Ele não olhava para ela, e conduziu-a para descer as escadas com a mão em suas costas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...