1. Spirit Fanfics >
  2. Just Stay With Me >
  3. Um pedido de socorro?

História Just Stay With Me - Um pedido de socorro?


Escrita por: Lola_Araujoo

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 8 - Um pedido de socorro?


Como o dia pode virar de cabeça para baixo tão rapidamente. Como ele consegue deixar rastros de tristeza profunda dentro das pessoas. E para piorar começou a chover. E para alguns ela é a tristeza escrita. Mas para ela, é um sinal. De que as coisas irão se consertar logo. Sorriu ante a chuva que molhava a janela do ginásio.

Era o último período de aula daquele dia. E tinha que estar no treino de natação. Uma coisa que ela nunca quis saber, depois do que ocorreu. Porém, para não deixar a treinadora Aquarius brigar com o diretor, resolveu pelo menos ajudar durante o treino, levando e carregando toalhas e água tanto para a treinadora quanto para as meninas.

Ela tentava evitar sorrir, devido ao fato de sempre receber m olhar que lhe fatiava de Ultear e de sua amiga albina, Lissana. Juvia tremia a cada olhar maldoso que recebia. Por mais que ela se mostrasse ser forte por fora, ela era frágil e tonta por dentro. Ah! Se ao menos houvesse um poção que a fizesse se sentir menos envergonhada ou forte para enfrentar aquelas garotas como Erza.

Juvia estava pegando as toalhas que algumas meninas largaram perto da piscina, quando ouviu seu nome ser chamado. Olhou para as arquibancadas e viu a sua amiga loira lhe acenando, junto com Levi e uma cabeça baixa que descobriu ser Gray.

Seu pobre coração se apertou dentro de si, vê-lo daquela forma a machucava. Será que se ela tivesse parado Erza antes que ela dissesse o que disse, ele estaria sorrindo daquela forma zombeteira que ela passou a conhecer no inicio desde dia?

Ela abaixou a cabeço e ficou olhando traçado dos pisos, pensando em mil e umas ideias que poderiam fazer com que a tristeza dele poderia passar. E quando ergueu os olhos para ele novamente, percebeu que ele a estava olhando. Ele deu um leve sorriso que a fez sorrir timidamente à ele.

Respirou fundo sabendo que ele estava bem. Mas não percebeu quando Lissana passou por ela e deu um cutucão a fazendo escorregar e cair na água. O toque da água fria com a temperatura de seu corpo a deixou estática. Não queria ela tentar se mexer pois sabia que iria entrar em um estado de desespero. Ela queria gritar por ajuda, porém seu coração a estava deixando de bater, quando começou a sentir seus pulmões respirarem água.Ouviu o baque de um corpo entrando na piscina e logo seu corpo estava sendo carregado para fora da água.

Onde Juvia está?

Juvia sente cheiro de queimado. Fogo? Não!

Juvia está na Phanton Lord. Está tudo pegando fogo. Juvia não quer passar por isso novamente. Alguém tira Juvia daqui. Onegai. - dizia com lágrimas nos olhos, vendo tudo pegar fogo. As artes plásticas que seus amigos faziam, as salas de aulas, os quartos, o refeitório o seu lugar favorito. Seus amigos gritando por ajuda.

Não!

-Juvia... Vamos lá. - dizia Gray juntando as mãos no peito da mesma tentando fazê-la respirar.Muitos estavam a sua volta. Gray virá que Juvia caiu na água e saiu em disparada, pois ele sim se importava com o medo dela, já que ele tinhas os dele. Saltou de roupa e tudo dentro da piscina e a tirou de lá. - Mas que droga, se afastem! - berrava para as nadadoras que estavam ali, Lucy e Levy estavam junto a Gray segurando toalhas, tanto para ele quanto para Juvia, mas não sabiam se ela ficaria bem. Logo ele juntou seus lábios aos dela para respirar por ela. E quando desgrudou-se dela. Juvia cuspiu toda a água que esteve dentro de seus pulmões.

-Juvia-san você está bem? - perguntava Levi preocupada.

-Foi por pouco. - disse Lucy.

-O que aconteceu? Juvia só se lembra de cair na água. - Olhou para lado e encontrou Gray sentado olhando-a.

-Salvei a sua vida. Não vai...

-Obrigada Gray-sama. - falou rapidamente para que não terminasse a sua frase interrogativa e irônica. Ele riu.

-De nada.

-Nee... Juvia-san... - Levi começou a fazer uma cara que Juvia nunca pensou que ela iria fazer. - Sabe... O Gray... Teve que fazer respiração boca-boca em você. - 1... 2... 3...

-kyahhhhhhhhhhhhh – berrou a azulada corando da raiz dos cabelo ao dedão do pé.

-Por que fez isso Levi? - perguntou o garoto que ficara vermelho.

-Eu gosto de ver meninas vermelhas pelo constrangimento. - respondeu ela.

-Má. - sussurrou Lucy pegando Juvia pela, mão para leva-la para se trocar. Gray ficara sentado com Levy, mas Juvia vira uma sombra se aproximando do moreno e Juvia sentiu novamente um calafrio na sua nuca. Olhou para trás para ver o que havia de errado, mas apenas encontrou o olhar de Gray perseguindo-a.

Dentro do vestiário feminino, Juvia se martelava por dentro pelo fato de ter sido beijada por Gray e nem ter sentido. Tecnicamente ele estava fazendo aquilo para salva-la... Mas que se dane ela bem que podia ter aproveitado!

-Juvia? - chamou Lucy, que levantava as mãos na frente de Juvia.

-Perdoe Juvia. Do que Lucy-san estava falando? - perguntou sendo interrompida de sua punição mental.

-Erza me contou, sobre o que aconteceu. - Juvia se entristeceu e muito por lembrar da maneira que Gray ficara ao descobrir o que Ultear, sua EX-NAMORADA, fazia. Lucy se sentou um pouco mais afastada, e ficou de costas para a azulada.

-Lucy-san... Juvia ficou tão triste por ver como Gray-sama ficou. - disse com o olhar baixo. - Era como se Juvia estivesse perdendo um pedaço dela vendo Gray-sama daquela forma.

-Juvia... Eu estou apaixonada. - a loira segurava os próprios joelhos e tremia por ter contado. Nem percebera que Juvia se aproximava dela com um olhar nada amigável.

-Rival do amor... - rugiu baixo.

-Ele é sempre tão engraçado, sempre fazendo besteiras, meu melhor amigo. - dizia lentamente.

-Rival do amor...

-Por que eu me apaixonaria logo pelo Natsu. E ... Mas o que é isso!? - berrou quando se virou para continuar a falar com Juvia. Porém...

-Etto... - Juvia foi pega rasgando alguns tecidos... da Lucy. - Lucy-san é apaixonada por Natsu-san? Hontoni? Juvia fica feliz por Lucy-san e Natsu-san. - e deu um dos seus melhores sorriso.

-O que você fez com a minha roupa!? - pegou o que seria o resto de uma saia jeans.

-Juvia promete consertar. - por dentro a azulada suspirava de alívio, ela não queria ter que enfrentar a sua mais nova – e primeira – amiga por um garoto. Principalmente se ele fosse o Gray, porque por esse ela cortaria a própria mão para tê-lo.

-Eu ia sair com o Natsu hoje... E com a cobra albina. - trincou os dentes a loira que fez com que Juvia ficasse se perguntando quem é a cobra albina.

-Ah! Juvia se lembrou de uma coisa. - a azulada saiu correndo por entre os corredores, até encontrar o seu armário de vestiário. E gritado conversava com Lucy. - Juvia lembrou que Lucy-san elogiou muito vestido de Juvia.

-Aquele que você usou no seu primeiro dia de aula? - perguntou ela indo de encontro a ela.

-Hai. - Juvia sabe costurar desde pequena, na verdade é algo que Juvia ama depois de piano.

-Piano? Desde quando você toca piano Juvia? - perguntou assustada por aquilo não haver em seu currículo da escola.

-É algo bobo, mas Juvia não sabe mais tocar. - reclamou ela mesma. - Mas bem. Juvia queria fazer algo, para retribuir a bondade que tiveram com Juvia no primeiro dia de aula. Então Juvia fez um vestido parecido com que o estava naquele dia. - disse entregando um pacote fechado.

Lucy olhou para ela incrédula e rasgou todo o pacote para encontrar um vestido que tinha o mesmo tamanho que o vestido que Juvia havia usado. O vestido plissado rosa, tinha uma laço de cor vermelha nas mangas, na saia e na gola V do mesmo.

-Experimente. - pediu a azulada sorrindo.

-É lindo Juvia. Obrigada. - falou abraçando-a. - Você me salvou de um fiasco.

-Fiasco? - perguntou-se novamente. Lucy era divertida, alegre e bonita como podia fazer algum fiasco.

-A cobra albina tem sempre que sair bem mais vestida que eu nestes encontros triplos.

-Quem é cobra albina? - perguntou juntando os dedos.

-Lissana Strauss.

-Ah! Lucy-san você é melhor que ela! - falou encorajando-a.

-Juvia.

-Hai?

-Arigato. Tome fique com isso, é o numero do meu telefone, qualquer coisa que precisar me chame O.K.

Juvia sorriu mais uma vez e assentiu.

Era algo tão natural sentir seus lábios formarem um sorriso. Havia sido a segunda vez neste dia claro. Raciocinar o seu coração não sabia, havia ouvido uma meia declaração e uma declaração de sua amiga, que está apaixonada pelo melhor amigo.

Juvia queria poder fazer uma coisa melhor para ela, já que ela lhe fez e muito desde que entrara na Fairy Tail. O mesmo pensa sobre Erza e Levi. Não sabia o que dar a Levi, pensou em um livro, mas como ela era um "rato de laboratório" achou que ter mais um livro para sua coleção seria tedioso e também Juvia não sabia qual livro comprar.

Já Erza, bem, ela realmente não sabia o gosto dela, mas sabia que ela odiava perder. Ela mesma já participava de diversas modalidades de esportes n escola para que a escola sempre vença. Assim como Natsu.

Riu ao se lembrar da confissão de sua mais nova – e primeira - amiga. Trocou-se de roupa e fora direto para a sala de seu tutor. Lá ele lhe deu detalhes das coisas que poderiam ser ótimas para a escola e também sobre o Torneio entre todas as escolas do país. Também perguntou o que poderia dar a Erza e a Levi, infelizmente ele deu a ideia de Juvia tecer lingeries  para elas.

Saiu em direção a um dos banheiros da escola e decidiu lavar o rosto, pois estava ainda confusa sobre o que dar às meninas. Olhou para si mesma no reflexo do espelho e observou que suas bochechas estavam mais coradas que normalmente, que estava bonita. Sorriu para si mesma. Pegou de dentro de sua sacola uma escova e passou-a nos cabelos.

Guardou seus pertenceu e dando um sorriso para si mesma caminhou para fora do banheiro. Abrindo a porta é empurrada com força e cai de costas no chão. Ergueu seus olhos trêmulos para seu agressor e os longos cabelos roxos invadiram a cena assim como os castanhos e prateados.

O coração de Juvia, falhou quando sentiu a mão pesada de Ultear em seu rosto.

-Eu disse pra você ficar longe dele. - sibilou sua voz que ecoava na mente de Juvia, que deixava uma lagrima escorregar pela sua bochecha.

**

-Natsu, por que ainda namora com ela? - perguntou Lucy nervosa.

-Lucy... Um gato azul! Igual ao Happy! - dizia ele sorrindo, deixando a loira triste por ele não estar prestado atenção na conversa dela.

-Happy ficaria feliz se o recebesse cabeça de purpurina. - sorriu ela debochando da cara que fizera.

-Eu fiz uma promessa quando éramos pequenos. Por isso estou com ela. - falou ele mostrando um rosto sério.

-Desculpe. - respondeu ela, porque aquilo parecia algo constrangedor a ser dto, principalmente por ele que sempre era tão alegre e divertido.

-Você me conhece, não gosto de quebrar promessas, e se esqueço de uma, o Gray vem e me lembra sempre com uma pancada, assim faço o mesmo com ele. - piscou para ela que corou levemente.

Lucy sentiu seu telefone vibrar. Pegou-o e viu que havia uma mensagem de texto. Leu em voz alta:

Onegai

Ajude Juvia.


Notas Finais


Estou triste, muito triste. Porque ultimamente os comentários vem caindo, tanto aqui quanto em Gotas. Fico muito triste, porque eu sabendo a opinião de vocês me deixa feliz e tento fazer melhor ainda do que esperam na história.

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...