1. Spirit Fanfics >
  2. Just Stay With Me >
  3. Plano: Acabar com o quarteto das vacas peruas.- Concluído!

História Just Stay With Me - Plano: Acabar com o quarteto das vacas peruas.- Concluído!


Escrita por: Lola_Araujoo

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora, mas eu posso dizer que ganhei uma super inspiração ;)

Porém a demora com este capítulo não será em vão!

Só o nome do capítulo deixou todas roendo as unhas?!

Bem eu queria logo acabar com isso e demorei para pensar, mas ao invés de destruir uma por uma resolvi colocar mais fogueira na lenha... Lenha na fogueira. ;D

Aliás, sinto muito, mas vou ter que postar um capítulo por mês :x
Gomen minna-san

E o Gray não aparece neste capítulo. Só o estranho plano de Juvia que deu certo u.u

Beijos e boa leitura.

Capítulo 13 - Plano: Acabar com o quarteto das vacas peruas.- Concluído!


A gloria a estava esperando na porta da escola. O jornal da escola estava cheio de perguntas para fazer a novata que acabou levando a Fairy Tail para a competição que a escola praticamente ficava em último todos os anos.

Uma menina tinhas os dedos trêmulos e gaguejava levemente quando falava com algumas pessoas. Pessoas que nunca a notaram antes. Quando saiu da piscina e seu nome foi glorificado pelas fadas por ter vencido, ela fugiu para não ter que responder perguntas nas quais a deixariam mais confusa do que já estava.

Ela havia entrado na água. Havia nadado. Havia vencido.

Isso já era o suficiente para mostrar para si mesma que perdera o medo de água. Mas ela tinha um plano que não poderia ser desfeito. Seus olhos tinham um brilho perigoso quando entrou na escola, os lábios semicerrados e quase se tornando um sorriso diabólico. Mas este rosto caiu quando o viu.

-Gray-sama! - gritou ela quando pulou no pescoço dele.

-O-oi Juvia. - disse ele com um leve sorriso, quando seus olhos se prenderam um no outro, lembrara sobre seu plano onde teria que ficar longe dele por algum tempo.

-Oh! Juvia não pode falar com Gray-sama agora. Juvia precisa ir. - saiu em disparada deixando o menino com a cara amarrada.

Tropeçou em algumas pessoas, mas não se importou. Caminhou lentamente quando percebeu que o seu plano estava dando certo. Estava já no corredor da sala do diretor. Caminhando devagar para poder ouvir os passos que repercutiam no piso. Seus dedos brincavam com a parede enquanto caminhava até a porta.

Sua mão pousou na maceneta e a abriu, encontrando apenas a si mesma na sala do diretor. Seu coração estava acelerado pela adrenalina que lhe consumia como se fosse devorada por milhões de tubarões. Sua respiração era ofegante e novamente se viu dentro da piscina. Não pode segurar o sorriso que lhe desenhou no rosto com tamanha afeição e deliberância.

Na água ela sentiu se fundir com o elemento, como se fossem feito um para a outra. Nem mesmo acreditou quando pensou no plano, sem medo havia sido vencido para salvar algo que ela ama. Pousou suas mãos no peito e sorriu levemente, nem conseguira falar com seu amado Gray, sobre o que aconteceu. Com certeza ele teria muitas perguntas em relação ao que fizera.

Mas seu plano não terminou ainda. Ela iria punir todos que queriam destruir a Fairy Tail. Pois se eles queriam isso, ela seria uma arma para destruí-los.

Sentou-se no lugar do diretor e brincou com a cadeira que girava. Seu riso repercutia na sala e quando ficou de costas para a porta, ela ouviu a mesma abrir e fechar. Mostando um rosto de não-estou-entendendo-nada olhou para o pequeno grupo de quatro meninas. Todas tinham um olhar fulminante.

-Eu disse pra você ficar longe dele. - a voz azeda da berijela mostrava que não estava de bom humor. Ela jogou os braços na mesa do diretor com força que fez Juvia querer recuar um pouco.

-J-Juvia...

-Não gagueje seu lixo. - gritou ela. - Além de fazer com que todos a reverenciem como "Fada Sereia", você tem que roubar o meu namorado. - ela a puxou pela gravata do vestuário escolar para frente como se fosse enforcá-la.

-J-Juvia só queria ajudar a Fairy Tail.. - gaguejou novamente.

-E se eu te der outra surra que nem aquela que te deixou parar no hospital? - ameaçou ela que fez a azulada recuar um pouco. - Hein?

-Onegai... - as lágrimas brotaram. - Pare... Juvia só quer ajudar a escola...

-Você quer ajudar e eu quero ganhar! - berrou ela. - Sabe quanto eu perdi por você ter tomado o meu lugar como nadadora? Eram quinze mil! Você sabe o que é quinze mil! É o mesmo preço que paguei para comprar aquele estúpido orfanato que você ia!

-Ultear, você contou o que não devia. - disse Angel atrás dela. - A albina de longos cabelos se aproximo do rosto de Juvia e pegando-o com as delicadas mãos ela a observou. - Ela tem um rosto muito bonito, e se ela deixasse de ser bonita? - as pernas de Juvia ficaram bambas e ela congelou.

-ótima ideia Angel. - disse a albina de cabelos curtos. Juvia entrara em choque, a culpada pelas crianças estarem nas ruas havia sido ela. Ainda bem que usara seu dinheiro para ajudar a comprar um lugar melhor para as crianças. Ela jamais se perdoaria se visse aqueles pequenos anjos nas ruas mendigando.

-Ultear, Angel, Lisanna e Cana são diabólicas. - sussurrou Juvia. E um estralo em seu rosto foi ouvido.

-Eu não mandei você ficar quieta. - falou Ultear. Um tapa havia sido dado em seu rosto.

O medo a invadiu novamente, elas a iriam machucar novamente. Mesmo depois delas terem feito da menina uma boneca de cordas, elas ainda a tortuariam. Juvia começou a chorar na sala. Se perguntava o que fizera de tão errado para Ultear a odia-la tanto. Escorregando no chão ela encontrou a tristeza que a solidão lhe trazia naquele momento. Suas únicas amigas não estavam ali para ajuda-la.

O mundo era tão falso quanto ela imaginava.

Porém tudo estava dando certo, seu plano não falharia. Ela tampou os ouvidos, mas mesmo assim pode ouvir o som abafado de Ultear falando seus crimes, ouvindo-a dizer que fora ela mesma quem fizera a escola perder todas as vezes. Havia traído Gray com vários garotos, por ele se negar a transar. Que comprou o lote do orfanato para atingir Juvia como um aviso para não se aproximar do Fullbuster.

E ela se perguntou por que ele estava no meio disso tudo.

Angel não pode deixar de falar um pouco também. Seu rosto angelical escondia a face demoniaca. Ela mesma havia várias vezes feito coisas inapropriadas com alguns professores na sala de seu namorado. Bem a timidez não combinava com ela, mas sair com o representante das turmas era o melhor negócio para o sucesso escolar que ela precisava.

Lisanna e Cana só faziam algumas coisas nada absurdas que um aluno normal faria, não fazer as tarefas e matar aula. Porém já foram vistas pichando a escola e fazendo sexo com alguns garotos das outras escolas, no campo de futbol da Fairy Tail. O mais grave que chegaram a fazer foi participar em tirar para longe alguns amigos de Juvia para que não interrompessem a noite em que ela foi brutalmente machucada, juntamente com alguns membros de escolas que estão na competição.

-Juvia implora... Parem. - sussurrou.

Um grito contido em sua garganta explodiu. Ultear havia chutado suas costelas, e por mais que se sentia melhor pelos ferimentos que teve, eles ainda doiam. Um puxão em seu cabelo foi dado por Angel que lambeu os lábios pintados com um novo baton que estava saindo nas lojas. A Loxar tinha certeza que poderia chamar aquela cor de "vaca de plantão".

-Por favor... Não machuquem Juvia.

Outro tapa explode em seu rosto. O gosto de sua dor alimentava a alma daquelas garotas que ainda riam vendo-a cair novamente naquela escuridão na qual sempre pertenceu. A escuridão na qual falo não é aquela que nos faz querer vingança, mas sim nos desapegar de certas coisas, de nos isolar dentro de um buraco e não sair de lá até que a dor passasse, ou mesmo que ela passasse você tem medo de sair de lá, com receio da mesma coisa acontecer de novo.

Essa é a realidade na qual Juvia Loxar se escondia.

Na Phanton era tratada da mesma forma. Em Fairy Tail era tratada da mesma forma. Em qualquer lugar era e seria tratada da mesma forma. Apenas por ser um pouco diferente daqueles que lhe rodeavam.

A azulada tinha um pensamento triste... Que talvez seus pais já soubessem o estorvo que seria que a deixaram para trás. Sem nenhum carinho.

Ela teve apenas o vislumbre de que outro tapa seria lhe dado. Mas este logo é parado por uma garota que tinha um olhar mortal no rosto. O cabelo ruivo preso num rabo de cavalo com uma fita preta combinava com a roupa de treino de box. Aquela era Erza Scarlet, a representante de sua turma.

-Se encostar mais um dedo nela... Eu juro que nem o melhor cirurgião irá arrumar a sua cara!

Juvia sorriu. Ela estava salva.

-C-Como você chegou aqui? - perguntou Angel com uma voz teatral, mas a máscara dela e das outras haviam caído.

-Cala a boca Angel! Vocês e essa laia cheia de veneno desapareceu assim que entraram por esta porta. - respondeu a Scarlet. Atrás da ruiva, Juvia viu os cabelos azuis e loiros de suas outras amigas. Ela não estava sozinha. Nunca estaria.

-Do que está falando? - perguntou Cana apavorada.

-A escola inteira está sabendo do que vocês fizeram. - respondeu Lucy com um sorriso zombeteiro.

-Ou seja... Vocês estão encrencadas. - riu Levy.

-Cana Alberona, Lisanna Strauss, Angel e Ultear Milkovich. Vocês foram chamadas para a Corte de Honra. As fadas irão determinar o que farão com vocês e as punirão pelos seus atos. - falou com voz de autoridade Erza que não tirava o olhar mortal do rosto.

-I-Isso n-não... - falou com voz chorosa a pequena albina entre o grupo de Ultear.

-Agora sumam da minha frente antes que eu as faça voar pela janela. - rugiu a representante.

Juvia suspirou, mas o ardor no seu corpo não tinha desaparecido. Mas mesmo assim não deixou de sorrir. Desde que entrara na sala do diretor pela primeira vez, ela observou o pequeno equipamento que ligava um microfone. Supos que fosse aquele o meio que o seu tutor usava para falar com a escola inteira.

O plano de Juvia começou desde que ela parou dentro do banheiro, quando ouviu o que deveria para que seu cérebro começasse a trabalhar contra o trio. Supondo que descobriu naquele dia que Ultear não nadaria pela escola, e a escola perdendo faria com que ela recebesse um grande cache.

Juvia largou mão de seu medo para salvar a escola de mais uma vez ser vaiada. E com isso atingiu a raiva de Ultear que perseguiria para machucá-la. E antes que pudesse ser vista, ela pediu para seu tutor qu não entrasse em sua sala até que uma de suas amigas – na qual ela tinha esperança – entrariam para tira-la de lá. Porém pediu que ele deixasse ligado o seu microfone.

Makarov como pedido, cedeu.

-Juvia! - Lucy correu para abraçar seu pescoço. E começou a soluçar levemente. Levy fizera o mesmo, Erza esperou que ambas saíssem do abraço da Loxar para enfim também aperta-la.

-Acabou Juvia. Agora você pode derramar as suas lágrimas de felicidade. - e fora o que ela fez.

 

 


Notas Finais


Simmmm a Juvia apanhou de novo...
Mas foi para um bem maior u.u
Não deixem de me contar o que acharam.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...