1. Spirit Fanfics >
  2. Keep Me In Mind >
  3. Night two

História Keep Me In Mind - Night two


Escrita por: suminsshi

Notas do Autor


inhaai
olha quem voltou ><

falei pra babyshark que ia desistir dessa fic, mas metade desse cap já tava feito, então né...
acabei terminando de fazê-lo agora e estou postando ;-;
eh isto

Boa leitura

Capítulo 2 - Night two


Desistiu.

Moonbyul havia desistido de mandar algo para a mais velha e apagou todas as letras que já tinha digitado erroneamente. Ficaria ansiosa demais e terminaria suas frases totalmente desconexas e erradas. Após mais uma hora se passar, de tamanha frustração, se levantou da cama e pôs seus pés no chão que agora estava gélido por conta do clima chuvoso.

Sentiu todos os pêlos do seu corpo se levantarem em sincronia, se arrepiando ao fazer tal ato, o que deixou-a com mais frio ainda. Começou a andar pelo quarto, na intenção de encontrar sua toalha.

Achou-a em cima de sua mesinha de leitura que apesar de odiar ler, seu pai havia dado  junto com alguns livros ㅡ que a mesma havia jogado fora como presente de aniversário ao completar dezesseis anos. Seu pai não sabia o que lhe dar, mas simplesmente achou que a filha precisasse de algo do tipo, pois passava a maior parte do seu tempo trancada em seu quarto.

Na mesa não havia mais tantas coisas, além de sua toalha também estava uma foto dela junto de suas amigas e outra somente com Yongsun.
Pegou a última foto com tanto cuidado quanto de quando a tirou.

● ● ●

          "Yongsun-ah!!! Fique quieta ou sairá borrada, é o único dinheiro que tenho" Falou a mesma que estava prestes a "chorar", pois sua amiga não estava lhe dando a devida atenção.

 "Aish!! você é muito chata, sabia? Que mal tem em sair borrada? Eu posso muito bem pagar outra." Exclamou a mais velha após uma breve irritação. 

 "Mas quem te trouxe aqui foi eu! E você sabe muito bem que odeio que me paguem as coisas, então olha pra câmera!" Estavam dentro da cabine de fotos se trocando para uma posição diferente de antes; Yongsun se deu por vencida, calou-se e fez o que a maior pediu.

● ● ●

                          

Riu ao lembrar desse dia. Sabia que a mais velha não gostava de tirar fotos, mas mesmo assim fez questão de ir com a amiga. Era em um parque que ficava próximo de sua casa. Lá, foram em vários brinquedos e se divertiram bastante como anos atrás ㅡ bem mais que agora, já que YongSun desfrutava a maior do seu tempo com seu namorado ao invés de Byul e as outras meninas.

       "Sinto sua falta, Yong" Disse na tentativa de que sua amiga escutasse sua frase quase inaudível;  era óbvio que não a ouviria, ela nem sequer estava por perto. Sabia disso.

Tais frases como essa que não passavam de sua cabeça, não tinha idéia de como falar isso para sua amiga sem se atrapalhar toda ou parecer mais idiota possível.

Sabia da sua fragilidade e vulnerabilidade para com sua amiga; era facilmente vencida pelo jeito adorável da menor. Quando queria algo, simplesmente lhe dava sem antes mesmo pensar, ficava encantada com a feição no rosto de Kim, que era a mais velha entre as amigas.

Hwasa, Wheein, Moonbyul e Solar, as mesmas formavam o que chamam de "bffs": uma espécie de "melhores amigas pra sempre". Contavam com o apoio e ajuda de cada uma dali, independentemente da situação e enrascada que as meninas se metiam.

Byul, apesar de ter outros colegas além das três garotas, sempre corria para Wheein, era seu porto seguro, quando achava que tudo iria desabar e que nunca ia sair de tal situação ㅡ situação essa que seria: gostar de Solar.

Wheein e Hwasa eram as únicas que sabiam sobre sua sexualidade e de quem a amiga mais gostava. Sentiam pena pela garota, pena por sempre que estavam juntas, via Byul se fazer de trouxa para a mais velha. Wheein sempre dava ótimos conselhos para ela, mas quem disse que Moonbyul os seguia? Quisera ela mandar no coração a hora que quisesse e pudesse!

Sem sombra de dúvidas estaria muito bem acompanhada de uma bela garota qualquer, que não fosse Kim Yongsun.


● ● ●


Moonbyul colocou a foto no lugar de sempre, com uma enorme vontade de chorar, sentiu seus olhos arderem ao pensar sobre ela.

Ignorando tal sentimento de raiva ou frustração. Pegou sua toalha e foi em direção ao banheiro, mesmo nesse frio tinha que ir trabalhar. Por mais que gostasse do local de trabalho, queria poder ficar em casa se lamentando...

Saiu e procurou a primeira roupa de frio que encontrara em seu guarda roupas, decidiu que tomaria seu café da manhã no trabalho. Pegou as chaves de casa e trancou-a, indo em direção a cafeteria na qual a mesma trabalhava fazia alguns poucos meses. Não fazia aquilo pelo dinheiro, mas sim pelo prazer de estar em um local que se sentia bem.

As pessoas conversando, o cheiro do café impregnando cada cantinho do ambiente, as crianças que sempre pediam para o seus pais fatias de bolo além do que podiam comer, isso porque diziam que era o melhor bolo que já haviam comido! Sentia-se feliz e orgulhosa do que fazia, por mais simples que fosse.

Na cafeteria "Amaro's Coffee", era o único lugar onde a loira podia passar horas somente inalando o cheiro do café puro saindo quentinho direto da máquina ㅡ era de dar água na boca!

"Moonbyul Yi, pare de viajar e atenda a mesa cinco, por favor." O velho Amaro, dono da loja pediu para que a mesma saísse e parasse de encarar os pequenos pingos que a máquina de café estava produzindo.

"Certo certo, já estou indo!" Byul sem nenhum pingo de pressa andou até o balcão para pegar seu bloco de notas e foi para a mesa a qual fora pedida para atender.

 "Bom dia! Sejam bem vindos ao Amaro's coffee, o que vão querer?" Pronunciou-se sem olhar a quem estava atendendo.

  "Ah certo, bom dia. Minha querida,  eu vou querer uma Moonbyul Yi bem quentinha e minha amiga vai querer o mesmo que eu." A cliente disse sem um pingo de vergonha.

 Indignada com tal frase, Byul tira seu bloco de notas da sua frente de modo que pudesse ver a pessoa que tinha dito tal coisa. Rapidamente se surpreendeu ao notar quem era.

  "Wheennieee! Senti tanto sua falta, por que sumiu do nada? Estava precisando da minha amiga aqui comigo e você some com essa morena linda. Aliás, quem é? Me apresenta." Moonbyul disse brincando ao se referir a Hwasa.

 "Uou uou, vai com calma que essa é minha! Aaah unnie, também sentimos sua falta, infelizmente tivemos que viajar para onde meus pais estavam o mais rápido possível, mas depois explico." Wheein disse e logo se pôs a perguntar..

 "Então, Byul? Como estão as coisas? Digo, você e a Yo-" Assustou ao ser interrompida pela maior.

  "A gente brigou, não tenho mais o que falar sobre isso" Moonbyul disse séria e notavelmente um pouco triste, mudando seu semblante alegre de antes. 

 "Ah...certo, não vamos tocar no assunto ok? Porque hoje é dia de comemorar! Nada de se isolar na sua casinha triste só porque está chovendo, ouviu bem, Byul Yi!?" Wheein disse na esperança de que a loira concordasse com sua ideia.

  "Tá bom, o que você vai tramar pra hoje?" Byul sorrateiramente deixou um risinho escapar ao ouvir o que a amiga dissera. Sabia que a pequena estava falando sobre algum tipo de festa.

Gostava tanto de festas quanto do cheiro de café ou do próprio café. Claro que adorava se divertir de vez em quando, mas em todas as vezes, acabava se embebedando além da conta e saía sempre arrastada pelas suas amigas ou pelo outros.

  "Claro que é uma festa, achava que era outra coisa além disso, monamour?" Exclamou uma Wheein super empolgada ao ouvir que sua amiga concordou.



Notas Finais


então eh isto
eu sei que ta meio monótono tudo isso. Não sei nem meu objetivo desde quando fiz isso aqui.

mas espero que tenham gostado
tky sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...