1. Spirit Fanfics >
  2. Killer >
  3. Let me go!

História Killer - Let me go!


Escrita por: w0rldoned

Notas do Autor


Heeeey gente, obrigada pelos comentários e favoritos, espero que vocês estejam gostando da fic, bjs <3

Capítulo 3 - Let me go!


Era noite já.

Jetlin havia saído para mais uma noite de diversão com os amigos, se isso poderia ser considerado amigos.

Eu estava com uma fina camisola preta, pois o calor que estava fazendo em minha cidade era imenso. Quando deu mais ou menos 3h, decidi ir beber água, pois não aguentava mais um minuto com a boca seca.

Achava que estavam todos dormindo. Bem, eu estava errada.

Ao chegar à cozinha, sentado em uma das cadeiras, e bebendo uma bebida qualquer, estava John. Deu um sorriso sínico notando minha presença, e seus olhos brilharam em desejo, quando percebeu que eu estava praticamente nua.

-Sabe, você não deveria andar com esse tipo de roupa em casa, aparece até seus seios. Mas eu gosto, você pode usar o quanto quiser dessas camisolas para mim, para me satisfazer.

-Cala a boca John. - falei, pegando um copo em um dos armários e enchendo-o com água.

-Isso mesmo que você quer, Annie? - falou se aproximando. Meu coração já começava a acelerar, com medo do que poderia acontecer.

-Sim, eu tenho nojo de você, seu cretino. - cuspi na cara dele, que fez uma expressão tentando acreditar se eu realmente havia feito aquilo.

-Repete, vadia. - em um gesto brusco, ele girou meu corpo, me encostado a pia de gelada, que me causou arrepios, e forçando seu corpo contra o meu.

Uma de suas mãos foi para minha coxa, apalpando e me fazendo ter uma repulsa enorme.

-Sabe Annie, - sussurrou no meu ouvido - você é tudo que eu quero em uma mulher: bonita, decidida, sabe o que quer da vida, e principalmente gostosa, - mordeu minha orelha - pena que... - não o deixei terminar de falar.

-Me solta, por favor! - exclamei baixo, não queria que ninguém nos visse daquela forma. Lágrimas escorriam pelo meu rosto, e eu insisti mais uma vez - Deixe-me ir!

-... É fraquinha.

Começou a beijar meu pescoço, dando mordidas e chupões que deixariam marcas. Sua barba rala deslizava por toda extensão da minha nuca. 

John não era feio, quando se casou com minha mãe, - eu tinha uns doze anos - ele era realmente bonito, mas a idade foi chegando, o caráter se revelou, e tudo o que ele fazia e faz para minha mãe, me mostrou o quanto ele nunca prestou. Só de imaginar as coisas que ele poderia fazer comigo, me causava nojo, meu estômago embrulhava, e a vontade de vomitar me atingiu.

Virou meu corpo mais uma vez, agora, para eu ficar frente a frente com ele e encará-lo. Estava prestes a me beijar, quando o barulho da porta o interrompeu, para meu alívio.

Eu nunca pensei que Jetlin me salvaria, ou me ajudaria, mas naquela hora, eu quase a abracei, se não fosse por nossa inimizade e por ela, que acharia isso estranho.

-O que está acontecendo aqui? - perguntou, chegando a cozinha, e vendo seu pai, que já se afastava de mim.

-Nada, eu já estou indo dormir. - John falou, indo em direção a sala de estar, onde havia a escada.

Notei que Jetlin estava com Harry, seu namorado até onde eu soubesse. Ele deu um sorriso tarado em minha direção, o que me fez abaixar a cabeça. Mesmo não gostando de Jetlin não teria coragem de fazer algo para magoá-la. Sorte que ela não percebeu.

-Bom, eu vou indo. Se protejam. - tentei distrair o clima.

-Como se eu precisasse de seus conselhos. - retrucou, mas eu não estava a fim de discutir, apenas fui para meu quarto.

Quando estava perto da porta, John, que escorava em uma parede, veio em minha direção e me segurou.

-Isso não acaba por aqui. - apertou minha bunda, sem que eu pudesse recuar e saiu.

Naquela noite, dormir foi uma tarefa impossível.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...