1. Spirit Fanfics >
  2. Killer >
  3. Suspeito

História Killer - Suspeito


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Gente, me desculpem por não ter postado no sábado. Eu tive alguns problemas e por isso só estou conseguindo postar hoje.
Enfim, sem mais delongas... Boa leitura <3

Capítulo 3 - Suspeito


Fanfic / Fanfiction Killer - Suspeito

Já tinha se passado três dias desde o dia que eu tinha ido até o restaurante e daqui a três dias, de acordo com a minha teoria, eu seria “sequestrada”, por esse motivo meu irmão agora estava sendo convencido a literalmente ser trancado no quarto dele, pois se ele estivesse perto de mim no momento, poderíamos colocar as coisas a perder e isso não poderia acontecer de maneira alguma!

Eu estava procurando por informações do YoungJae, mas tudo o que eu consegui achar fora o sobrenome do mesmo “Parker”. Eu estava ficando frustrada por causa disso e mesmo com a ajuda do JunHong (que era um mestre na computação) não estávamos avançando muito. Logo chegaria o dia do sequestro e nada de informações! Isso me frustrava bastante, pois era como se o YoungJae sequer existisse.

-------------------x-----------------

Os três dias restantes que tínhamos já tinham se passado e hoje era o dia do meu suposto sequestro. Por algum motivo, eu não conseguia tirar YoungJae da minha cabeça, eu estava sempre pensando em seu sorriso e na culpa que eu sentia por estar enganando-o, mas ele era um suspeito e eu não podia e nem devia pensar dessa forma, eu precisava ser profissional. Eu fui até o meu quarto, depois do almoçar com os meninos e rir bastante com eles, e troquei de roupa, coloquei um vestido rosa bebê e uma sapatilha, meu cabelo castanho escuro eu deixei soltos e coloquei apenas um gloss nos meus lábios levemente carnudos. Eu tinha que dar um jeito de chamar a atenção do sequestrador e por isso eu estava me arrumando tanto. Me olhei no espelho e resolvi colocar um delineador também. Desci as escadas e me aproximei do YongGuk, que parecia estar apenas a minha espera, para me dar algumas instruções.

-Eu vou dar uma volta. Se eu ficar em casa, não terei como ser sequestrada - Eu disse ao YongGuk e o mesmo assentiu

-Está com seu rastreador? - Ele perguntou quando eu já estava na porta.

-Sim. - Eu respondi e comecei a caminhar.

Estava um pouco distraída e quase não percebi que estava sendo seguida, mas como eu disse, quase. Quando olhei para trás, vi o YoungJae sorrindo e se aproximando de mim. Ele estava com uma calça jeans preta, camisa preta e um chapéu vermelho, não vou negar que ele estava realmente muito bonito e por algum motivo isso mexeu comigo. Me repreendi mentalmente por esse pensamento e parei, esperando que ele se aproximasse de mim, o que não demorou muito para acontecer.

-Bom dia MiYoung-ssi - Ele disse sorrindo

-Bom dia YoungJae-ssi, o que faz por aqui? - Perguntei cautelosa

-Eu moro aqui perto. - Ele disse apontando para uma área qualquer, o que me deixou com ainda mais suspeitas para com ele - E estava indo em direção ao mercado e você, o que faz por aqui?

-Para ser sincera, apenas estava andando sem rumo - Eu disse coçando a nuca e rindo, fingindo estar sem graça - Eu meio que discuti com o meu irmão e por isso achei melhor sair pra não brigarmos mais sabe?

-Entendo, eu tenho um irmão mais velho também, estamos sempre brigando e por isso faz um longo tempo que não nos vemos. - Ele disse caminhando ao meu lado - Se importa de me acompanhar? Eu queria entender o que eu sinto quando fico perto de você. - Ele disse e parecia envergonhado, sem que ele percebesse eu ativei o rastreador e apenas o segui.

-Não, por mim não tem problema - Eu disse dando um pequeno eye smile - E o que quis dizer com “o que sente quando fica perto de mim”?

-Obrigado - Ele disse e deu um leve sorriso, depois olhou para o céu e voltou a falar - Eu não sei bem e pode ser muito cedo e precipitado, mas por algum motivo eu acho que estou começando a gostar de você.

-Eu… - Eu estava corada, mesmo que ele fosse um suspeito eu também estava me sentindo dessa forma, mas também tinha que ser profissional, ainda mais agora. Pois se ele fosse um assassino eu iria apenas sofrer (e se não fosse eu tinha medo porque nunca me envolvi com ninguém), maldito conflito interno!

-Não precisa dizer nada, eu entendo - Ele disse com um pequeno sorriso de canto - Mas espero sinceramente que possamos ser pelo menos amigos sim?

Eu concordei e começamos a caminhar e conversar, quando percebi que não estávamos perto do mercado, nós dois estávamos perto de um parque que foi abandonado, pois encontraram algumas garotas mortas ali alguns anos atrás. Quase me bati mentalmente ao perceber o quão distraída eu tinha ficado com suas palavras. Em um momento tão crítico como esse eu não podia e nem deveria ter me distraído a esse ponto. Só podia esperar e torcer para que o rastreador ainda estivesse funcionando e os meninos conseguissem saber a minha localização. Aquele lugar era um dos pontos de desova do meu caso!

-Por que estamos aqui? - Perguntei nervosa

-Para fazer algo que eu quero a uma semana. - Ele disse sério e eu estremeci

-E o que seria? – Perguntei começando a andar para trás enquanto ele avançava calmamente até mim, eu só parei de andar para trás quando esbarrei em uma árvore e o YoungJae avançou mais rápido até mim, me prendendo entre si e a árvore. Eu já estava pronta para atacá-lo, quando ele aproximou o rosto do meu, me deixando envergonhada e o YoungJae sorriu, me deixando ainda mais confusa.

                Ele parecia se divertir com o meu desespero, pois naquele momento só me vinha à cabeça as imagens do que acontecia com aquelas mulheres e eu, finalmente, estava começando a temer pela minha vida. Não queria morrer ali e se fosse para morrer, que eu deixasse várias pistas de que fora para que meu irmão descobrisse! Com esse pensamento, ergui o olhar e percebi que, apesar do YougnJae ainda estar muito perto de mim, ele tinha se afastado um pouco e apenas me observava. Resolvi perguntar de uma vez por todas o que ele queria comigo, pois precisava pensar e rápido em um plano para sair dali!


Notas Finais


Postarei um capítulo dessa fic todo sábado e todo domingo eu postarei um capítulo da minha outra fic okay??
Aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/criminal-8730590
Até sábado amores e amoras <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...