DangoMochi

DangoMochi
.gnoma aposentada™;
Nome: Mika • Moka • Jung MiCha (정 미카) • Yu • Ficwriter aposentada
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Olinda, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 3 de Dezembro
Cadastro:

DangoMochi - .gnoma aposentada™;


✿ ❀ Procure a loja de doces ツ da esquina .:。❀*゚, b.a.b.y╰☆╮
O ♩♫ que eu {mais[_♩+]♭) gosto ๑☆๑ é o sabor ღ do verão ◕⁙◡⁙◕



Aposentada ✾ no mundo das fanfics ★☆✮✯

⎈ -'๑'- ⎈ @maknae-gotica e @tashigichan minhas maridas ╰♥╮


Images retiradas do Google, Pinterest e Twitter.
Tradução retirada do letras.mus.
Música: Red Flavor - Red Velvet

Bling bling Jjong

Postado

블링블링 쯩
《종현》


Durante anos você esteve se esforçando tanto por nós, sempre dando o melhor de si e nos emocionando com seu trabalho; sendo você. Sendo esse universo habitando num corpo tão limitado, tão frágil.
Dói saber que você não estará entre nós e que nunca poderemos escutar novamente sua doce voz, não além de uma música ou um vídeo já gravado, dói saber que você se foi, que se expandiu assim como o Big bang dando origem a um universo. Mas estamos muito felizes por você ter feito tudo o que fez durante todos esses anos, você sempre foi e sempre será nosso bolinho, Jjong.
Você fez bem durante muito tempo, tirou sorrisos sinceros de milhares de pessoas, encantou a todos com seu talento e com sua força, mas agora é sua hora de descansar, não é? Tudo bem, estamos aqui por você sempre. Descanse bem, continue nos iluminando com todo esse seu brilho que nunca ira se apagar, pois ele só aumenta cada dia mais, e por mais que doa em todos (fãs, amigos e familiares), temos que aceitar que você agora está livre para ser você mesmo, para ser eterno, para ser esse universo chamado Kim Jonghyun.
Estamos felizes por você estar bem agora (por favor, não achem que isso significa que estou feliz com a morte dele; assim como todos os Shawols, estou sentindo a dor dessa enorme perda. Jonghyun me encantou como artista e como pessoa, me encantou de todas as formas. Mas devemos aceitar que se ele se foi, foi por querer se livrar da infelicidade e da dor que sentia. Seis anos acompanhando sua trajetória, não são seis minutos) e por saber que você sempre estará bem e feliz. A terra sempre foi pequena demais para sua imensidão.

Jjong, você nunca nos decepcionou Jonghyun, não é agora que vai nos decepcionar, você só nos trás orgulho, Kim Jonghyun, mesmo não estando mais entre nós, você é nosso orgulho

Descanse em paz, Jongas, estaremos sempre com você, assim como você está conosco.

Mostrar Spoiler: Para os Shawols

Em um momento tão difícil como este, devemos nos manter de cabeça erguida. Vamos segurar a mão dos nossos meninos e de nossas irmãs e irmãos.
Um sol foi apagado dessa terra, mas ainda temos quatro para proteger, cuidar, apoiar e dar suporte.
Agora mais que nunca, precisamos nos manter unidos, nos apoiarmos uns nos outros e apoiarmos nossas quatro jóias que permaneceram aqui.
Jonghyun está com a gente, em nossas mentes, coração e alma.
#StayStrongShawols

Escutando: 상사병 Symptoms - SHINee
Permalink Comentários (0)

[11/07/2017] Ballonzin

[29/05/2017] Winter Challenge

[08/03/2017] YoonGi BirthDay

[20/02/2017] Rainy Days


Atualizações do Usuário

Usuário: DangoMochi
@chenproject quando sai o resultado das inscrições?
Usuário: DangoMochi
Favoritei a história
História: Old Blue Jeans
História: Old Blue Jeans
YOONKOOK ? Oneshot ? Fluffy ? Work!AU Jungkook não dorme bem há dias porque o seu cavalo está doente. Até que Yoongi, o novo veterinário da Fazenda Jeon, aparece, trazendo es..
Usuário: DangoMochi
Favoritei a história
História: Floquinhos de Açúcar
História: Floquinhos de Açúcar
|yoonkook 8 fluffy| "No caso, eu sou um café e você um floquinho de açúcar."
Usuário: DangoMochi
Adicionei uma nova história
História: My little demon
História: My little demon
Pôs os óculos para enxergar melhor, dando de cara com um garoto pálido que tinha um sorrisinho amarelo no rosto enquanto segurava um de seus action figure do homem de ferro com u..
Usuário: DangoMochi
Favoritei a história
História: Breaking the Rules
História: Breaking the Rules
Min Yoongi raramente ficava nervoso, sempre falando suavemente, e ele não era governado por seus hormônios. Mas Jeon Jungkook conseguiu fazê-lo quebrar suas três mais preciosas..


Dados do Usuário

Bandas ou Músicos Favoritos: