1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny - Jikook >
  3. Isso foi incrível...

História Killer Bunny - Jikook - Isso foi incrível...


Escrita por: Mooonmin

Notas do Autor


Boa leitura
Boa noite
Se cuidem <3

Capítulo 66 - Isso foi incrível...


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny - Jikook - Isso foi incrível...


《Jimin on》

Estávamos em frente a porta de nosso apartamento, peguei as chaves em meu bolso logo começando a destrancar a porta sentindo um olhar queimando em minhas costas. Após abri a porta, entrei em casa e logo senti duas mãos segurarem a minha cintura com firmeza, uma respiração em minha nuca que me fez fechar os olhos e me arrepiar por completo.

《Jk》: Park, espero que não tenha esquecido do que eu te disse minutos atrás na rua - fala apertando minha cintura fazendo eu soltar um arfar manhoso  - você não sabe como eu estou  louco para te foder e lhe fazer gritar de prazer  

Jungkook começou a deixar selares molhado pela a minha nuca logo descendo para o meu pescoço me fazendo apoiar minha cabeça em seu ombro com a boca entreaberta sentindo aquela sensação gostosa. Em um movimento rápido Jeon me prensou na parede, colocando uma de suas pernas no meio da minha encostando em meu membro que já estava excitado e molhadinho de pré gozo. 

Olhei para o mesmo o vendo sorrir ladinho, levou sua mão até minhas bochechas e deixou uma leve carícia.

《Jk》: Você é tão sensível aos meus toque baby, já está duro sem ao menos eu ter feito nada - sorri de lado se aproximando de meu rosto mais e mais 

Fechei meus olhos novamente assim que senti nossas respiração se misturarem, tomei a iniciativa de colar nossos lábios um no outro levando meus braços até o seu pescoço logo sentindo duas mãos grandes em minha bunda avantajada, empinei um pouco minha bunda sentindo um tapa forte ser inserido na mesma me arrancando um gemido alto porém foi abafado por  conta de nosso beijo.

Senti a pontinha da língua do maior em meus lábios, como já sabia o que ele queria abri um pouco minha boca dando liberdade para  que a língua de Jungkook se encontrasse com a minha. Nossas línguas entraram em um tipo de "dança" perfeita, suspirei ao sentir uma leve mordida em meu lábio inferior o que me fez sorrir entre o beijo e levar uma de minhas mãos até a sua nuca logo puxando levemente os fios de cabelo de lá.

Separamos nossos lábios por conta da falta de ar. 

《Jk》: Vamos para o quarto Baby, quero vê se aquela cama é mesmo resistente  - fala me pegando no colo e começando a andar em direção ao nosso quarto.

Levei o meu olhar para ele, segurei seu rosto logo aproximando nossas bocas. Comecei  a roçar nossos lábios um no outro porém o maior transformou aquele ato em um beijo quente.

Estava tão focado naquele beijo gostoso e molhadinho que nem havia percebido que tínhamos chegado no quarto, Jeon me deitou com calma na cama logo ficando entre minhas pernas, desceu os beijos para o meu pescoço branquinho  começando a deixar chupoēs.

A única coisa que eu poderia fazer era aproveitar a sensação gostosa que o mesmo estava me proporcionando. Coloquei minhas mãos de baixo de sua camisa, passa do a mão por todo seu abdômen logo chegando em seus mamilos, brinquei um pouquinho com eles ouvindo Jungkook gemer baixo em meu ouvido.

Depois de alguns minutos Jungkook para de marcar a minha pele e logo tira a sua camisa olhando em meus olhos. Desci o meu olhar para seu abdômen, mordi os lábios olhando para aquele local.

《Jk》: Gosta do que vê não é?  - fala com aquela sua voz rouca 

《Jm》: Eu amo o que eu vejo  - Falo sorrindo de lado voltando a olhar em seus olhos 

《Jk》:  - se aproximou de mim - a coisa que você vai amar mais ainda é a sensação de sentir meu pau entrando e saindo rapidamente  de dentro de você  - fala sussurrado no  meu ouvido com aquela voz rouca logo dando um mordidinha em minha orelha

Naquele momento eu senti o calor consumir o meu corpo, umideço meus lábios com a língua passando a mão pelas as costas do maior logo sentindo sua língua passar em meu mamilo me fazendo  soltar um gemido manhoso.

Depois de brincar com os meus mamilos ele foi descendo os beijos até chegar em meu membro coberto ainda pela a calça e pela a boxer, observei tudo o que ele fazia com atenção e ansioso pelos os seus toques futuros.

Ele abriu o zíper de minha calça e tirou a peça de roupa de meu corpo, tirou a minha boxer logo a jogando no chão e segurou o meu membro começando a fazer movimentos de vai e vem rapidamente levando o seu olhar até os meus olhos.

Jungkook sorria  sacana olhando fixamente em meus olhos.

《Jm》: A-Awn J-Jungkookie -  Falo gemendo alto e fechando os meus olhinhos - i-isso amor.....não para hmmm   - mordi os lábios 

《Jk》: Você fica tão lindo gemendo para mim baby, cada minuto que passa eu fico mais duro 

《Jm》: H-hm então vai logo com isso Je-Jeon..... e-eu quero lhe senti dentro de mim - falei praticamente lhe implorando

《Jk》: - tira a  minha camisa e aproximou seu rosto do meu  - Quero que implore para mim o que você quer gatinho  - fala deixando um selar demorado em meus lábios enquanto apertava as minhas coxas com força

《Jm》: H-hmm por favor Jeon....Me foda do jeito que só você sabe fazer  - implorei

《Jk》:  seu desejo é uma ordem gatinho  - fala se levantando 

Vejo ele tirar a sua calça juntamente com a sua boxer deixando seu pênis a mostra, arregalei os olhos ao vê o quão duro o mesmo estava. Ele abriu uma gaveta e de lá pegou um preservativo logo colocando em seu membro e voltando a ficar entre minhas pernas 

《Jk》: Quer que eu te prepare? 

《Jm》: Não precisa, pode ir amor

Ele segurou o seu pênis logo encaixando em minha entrada forçando para entrar dentro de mim, apertei os lençóis com as minhas mãos tentando não gemer tão alto ao me sentir ser preenchido com o membro do maior. 

Jungkook logo começou a estocar rápido e fundo me fazendo gemer alto seu nome. 

《Jk》: H-hm isso baby...a-ah não polpe sua voz hoje  - fala com a sua rouca 

《Jm》: A-Awn Jungkokie mais rápido ..... A-AWN - gemi alto quando eu senti ele indo mais rápido como eu havia pedido algo que me fez revirar os olhos de tanto prazer que eu sentia

《Jungkook on》

Jimin me levava a loucura com os seus gemidos altos e manhosos, vê ele revirando aquele pequenos olhinhos por conta do prazer me deixava satisfeito e feliz por vê que eu estava conseguindo lhe dar prazer ao mesmo tanto que ele me dava prazer.

Ele estrelaçou suas pernas em minha cintura me dando mais espaço para que eu pudesse me mover na velocidade que eu quisesse , segurei a sua cintura e comecei a ir mais fundo que podia.

《Jm》: A-AWN a-a acerta...hmmm a-ali  de novo amor 

Sorrio de lado investindo as estocadas apenas naquele lugar, com toda certeza havia achado sua próstata!

Fiquei estocando na mesma velocidade até escutar um gemido alto de menor, o olhei o vendo morder os lábios com força e apertar os lençóis da cama.

《Jm》: Je-Jeon e-eu vou....a-awn gozar  -  fala mordendo seus lábios 

《Jk》: goza baby, goza para o seu Jungkook  - Falo começando a masturbar seu membro

Park gemeu alto e logo deixando um jato de gozo sair de seu pênis sujando todo seu abdômen, continuei estocando até me desfazer dentro no preservativo. Sai de dentro dele ofegante e joguei o preservativo sujo na lixeira que havia no quarto logo voltando para perto de meu pequeno e me deitando ao seu lado vendo o quão ofegante ele estava.

《Jk》: Isso foi...

《Jm》: incrível - completou   

Sorrimos um para o quarto e iniciei um beijo calmo e carinhoso, porém não durou muito tempo já que ele separou nossos lábios.

《Jm》: Vamos tomar banho amor? - fala já cansadinho 

《Jk》: vamos vida - o pego no colo 

《Autora ou》

Jungkook caminhou até o banheiro com Jimin em seu colo, encheu a banheira e em menos de dez minutos eles já estavam lá dentro relaxando. Nada melhor do que relaxar em uma banheira após uma boa foda certo?

Depois de meia hora relaxando, ambos saíram e colocaram roupas confortáveis porque o que eles mais queriam era deitar na cama  dormi. 

Trocaram os lençóis da cama e  se deitaram, Jimin coloco sua cabeça no peitoral do Jungkook enquanto sentia os braços fortes do mesmo abraçar o seu  corpo miúdo.

《Jm》: Jungkookie....Eu te amo - fala e logo depois pega no sono fazendo Jeon sorrir bobo

《Jk》: Eu também te amo pequeno  - fala baixo logo fechando os olhinhos e adormecendo também

.

.

.

.

.

.

.

                                     《♡-♡》


Notas Finais


Pessoinhas eu li o capítulo para vê se tinha algum erro e não encontrei nenhum , caso tenha me perdoem💕🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...