1. Spirit Fanfics >
  2. Killer Bunny - Jikook >
  3. Volta logo meu amor...

História Killer Bunny - Jikook - Volta logo meu amor...


Escrita por: Mooonmin

Notas do Autor


Boa leitura
Boa noite
Se cuidem<3

Capítulo 67 - Volta logo meu amor...


Fanfic / Fanfiction Killer Bunny - Jikook - Volta logo meu amor...


~♡~ Dia seguinte ~♡~ 

《Jimin on》

Acordei ouvindo o barulho gostoso da chuva, levei o meu olhar para a janela vendo que uma chuva fraca caía ao lado de fora da casa. Sorri fraco e olhei para o Jungkook que dormia calmamente abraçado a mim, aquele rostinho inchadinho dele por conta do sono era a coisa mais boa de se vê pela a manhã.

Com cuidado eu saí de seus braços e me sentei na cama, passo a mão no meu rostinho lembrando da noite quente de prazerosa que tivemos, algo que me fez sorrir largo.

Me levantei da cama e fiz uma carinha de dor, meu quadril estava doendo. Porém não era uma dor insuportável, era uma dorzinha leva apenas fiz aquela cara por ter me assustado com a dor.

Ri baixo sabendo o motivo disso, caminhei devagar até o banheiro onde me olhei no espelho vendo a quantidade de chupoēs que estavam ali. 

《Jm》: Jungkook fez a festa aqui em - dou risada e começo a fazer a minha higiene 

Demorei menos de dez minutos para fazer a minha higiene, voltei para o quarto vendo que Jungkook ainda dormia, sorri levemente e sai da quarto indo até a cozinha. Chegando lá eu comecei a preparar duas xícaras de chá de camomila, o preferido de Jungkook.

Enquanto eu esperava chá ficar pronto eu aproveitei para dar uma mexida no meu celular, porém não demorou muito para sentir dois braços rodear a minha cintura.

《Jm》: Já acordou amor? 

《Jk》: Eu não senti você nos meus braços então eu vim vê onde o meu bolinho estava  - fala beijando a minha bochecha

《Jm》: - sorrio fofo 

《Jk》: o que está fazendo?

《Jm》: chá de camomila 

《Jk》: Hmmm o meu preferido!!

《Jm》:  É sim, por isso estou fazendo

Sorrimos um para o outro, ficamos trocando carícias até o chá estar pronto. Coloquei o chá nas xícaras, nos sentamos na mesa e começamos a conversar enquanto tomávamos o chá. Após nós dois terminar, subimos para o quarto e troquei de roupa, enquanto o meu bebê ainda se arrumava eu organizei o quarto inteiro.

Depois que ele terminou de se arrumar fomos para a sala, colocamos comida para a Lully e o Puff ficamos um bom tempo fazendo carinho neles, brincando com ele e tudo mais. Quando o relógio marcou 9:00, colocamos a coleira peitoral na Lully e no puff e logos saímos de casa com os nossos bebês de quatro patas.

Iríamos até a minha casa e depois a casa dos avós do Jeon, levamos os cachorrinhos  para minha  irmãzinha conhecer e para eles passear também.

~♡~ Quebra de tempo ~♡~

~♡~ Dia da viagem ~♡~

《Jungkook on》

Nesses dias em que Jimin ainda tinha aqui na Coréia, aproveitamos para passear bastante, ficar juntinhos e tudo mais porém hoje seria o dia em que ele precisaria partir. Não vou mentir, estou bem triste pois não queria ficar sem o meu pequeno porém ele precisa ir, como falei não vou ser egoísta e pedir para ele ficar.

Nesse momento a gente está dentro do carro indo a caminho do aeroporto onde os outros meninos também estão, não demoramos muitos para chegar lá, saímos do carro e o ajudo com as suas malas. Entramos no aeroporto, nos sentamos no banco os meninos também estavam e o abracei forte.

《Jm》: Meu amor, calma  - fala fazendo carinho em meus cabelos 

《Jk》: Só quero aproveitar os últimos minutos que eu tenho com você - Falo lhe dando vários e vários selinhos

O meu bebê retribuiu  todos, segurou o meu queixo e logo me beijou. Iniciamos um beijo lento, coloquei minhas mãos na sua cintura e ele em meus ombros. Só de saber que ficarei duas semanas sem poder o beijar, abraçar, sentir seu cheiro me deixa triste porém não vou demonstrar...

Separamos por conta da falta de ar.

《Jm》: eu te amo 

《Jk》: Eu também te amo amor 

Ficamos nos beijando e trocando carícias até chamarem o voo do meu bebê, me levantei junto a ele e o abracei forte sentindo  ele retribuir.

《Jm》: Eu vou voltar logo vida - fala baixo 

《Jk》: Estarei te esperando aqui meu amor 

Nos beijamos a última vez e ele logo foi juntos aos meninos,antes dele entrar no corredor onde dava para o avião ele acenou com as mãos. Acenei de volta logo o vendo ele entrar juntos com os outros.

Agora sim deixei as minhas lágrimas escorrer....

《Jk》: volta logo meu amor - Falo baixo para mim mesmo

.

.

.

.

.

.

                                        《☆-☆》



Notas Finais


Espero que tenham gostado 🐰💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...