1. Spirit Fanfics >
  2. Kink >
  3. Capítulo 7 - Armin

História Kink - Capítulo 7 - Armin


Escrita por: domAckerman

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Armin


Annie acaricia a amiga, beija o lado de sua boca enquanto se pegam e é visível o quanto está empolgada com seu dia: é seu aniversário e prometi uma surpresa.

Mikasa.

Nossa relação possui papéis bem estabelecidos e que não são negociáveis e estamos satisfeitos com essa dinâmica, porém às vezes diz o quanto gostaria de ter a experiência de dominar e agora faremos isso juntos: não serei seu submisso, mas sim seu ajudante enquanto descobre novas preferências e sensações.

Se ajoelha atrás da morena e desliza as mãos pela cintura dela até parar na barra da blusinha e começar a puxar para cima até tirar, deixando-a apenas de sutiã e beijando ao longo do pescoço e da clavícula enquanto brinca com os dedos contornando as linhas da roupa íntima.

– Armin, tira a sandália da Mi.

É minha vez de me ajoelhar em frente a moça e tomar um dos seus pés no colo para tirar o calçado; acaricio e deslizo meus dedos entre os seus, passando as unhas devagar pela planta dos seus para pés para ver o que posso provocar.

– Cócegas?

– T...tenho.

É óbvio pela sua risada na fala entrecortada e pela forma como se contrai que sim, mas gosto de explorar essas sensações e tenho pensado nisso com ela há algum tempo: pretendo que a risada se transforme em algo mais quando ouço Annie lembrando de quem é o momento. E não é o meu.

– Tira a sua roupa também. Mi, ajuda com a calça...

Tiro a camiseta enquanto ela abre o zíper e puxa a peça para baixo, hesitando se deve ou não terminar de tirar a última peça: Annie puxa seus cabelos para trás e a beija e aproveito para empurrar a calça para longe com os pés.

Me aproximo e chupo devagar e molhado a barriga de Mikasa, encontrando as mãos de Annie no zíper do short que usa e o tiramos juntos, assim como sua calcinha e separamos suas pernas; morro de vontade, mas me contenho e deixo que minha loira experimente primeiro o que quer há tanto tempo: sua expressão é incrível quando descobre a amiga tão molhada.

Se afasta no colchão e tira a própria roupa, chamando a amiga com o indicador.

– Vem cá...

Mikasa vai obediente, ciente da fantasia que desempenha hoje. Nos últimos dias me acostumei a ver o corpo de Annie amarrado e à mercê da outra enquanto aprendia Shibari e agora a morena entende que é o momento da amiga e embarca em nossa brincadeira.

Se encaixa entre as pernas delicadas e as acaricia dócil, plantando beijos suaves desde os pés até a parte interna das coxas sem pressa alguma; a pele de Annie está arrepiada, toda ela uma delícia sensível e seus mamilos enrijecidos são um convite para minha boca e ela usufrui da atenção dupla que recebe até decidir continuar com seu jogo.

– Amor... Prepara ela para o plug...

Levanto dividido entre a vontade de ficar e a antecipação pelo que está por vir. Vou até a gaveta e pego o lubrificante e me detenho entre os modelos, optando pelo menor; apesar disso, questiono se é o que quer.

– O rosa?

A confirmação vem manhosa e excitante e me pergunto se teria concordado com qualquer modelo; não demoro a voltar para a cama, parando de pé fora dela esperando que ela diga a Mikasa o que fazer.

– De quatro, Mi... Pernas bem separadas e cotovelos na cama, sem parar de chupar...

É lindo vê-la assumir o controle e igualmente lindo ver a morena obedecendo e se abrindo para mim; deslizo as mãos pela carne macia tendo à frente a visão deliciosa de sua língua vermelha se misturando ao róseo e faço o mesmo nela: provo o corpo que quero conhecer há tempos e me delicio ao ouvir gemidos que não sei exatamente quem provocou: se a doçura de Annie, minhas carícias ou ambos.

Deslizo os dedos para dentro dela e continuo devagar, excitado com sua receptividade; faço o polegar roçar levemente pela sua abertura, quase sem encostar onde quero.

– Mi, só chupa agora.

Adoro vê-la sentir prazer e pedir por isso; descobri gostar de vê-la mandar em outra mulher.

Lubrifico meu dedo e pressiono levemente Mikasa, circulando sem pressa enquanto mantenho os outros dedos dentro de sua intimidade: quero deixá-la relaxada o suficiente para que Annie possa brincar como quiser.

Tiro os dedos e voltar a chupar envolvido pelos sons no quarto, concentrado até tê-la relaxada e de novo recomeço minha tentativa: massageio pressionando pouco, só o suficiente para que o lubrificante possa entrar e torne a tarefa cada vez mais fácil; assisto Annie gozar na boca da amiga, os cabelos escuros esparramados sobre a pele clara e tudo o que quero é ter qualquer uma das duas exatamente como estão agora.

– Satisfeita?

Sorrio com a pergunta dela; a morena é ótima em provocar e só de imaginar a forma como deve estar olhando para a amiga fico ainda mais excitado.

– Ainda não. Deita aqui.

Annie bate nas pernas e a amiga vai engatinhando até ela, deitando atravessada sobre o seu colo e com a bunda empinada e mal posso esperar pelo que virá. Entrego o plug para Annie que alisa com uma mão as coxas de Mikasa suavemente, subindo e descendo de forma cadenciada. Com a outra pega o plug e o encosta nos lábios da amiga que não hesita em enrolar a língua no objeto e depois sugá-lo, me fazendo imaginar usos mais apropriados para sua boca.

A forma como a mão dela desliza entre as pernas e coxas é tão sensual e hipnótica, a cena inteira; finalmente seus dedos somem entre as pernas da morena e ela geme abafado contra o plug.

– Muito bem, Mi. Já está pronta...

Reconheço a frase que já lhe disse várias vezes e adoro vê-la usar. Tira o plug da boca de Mikasa e de novo precisa de minha ajuda.

– Abre ela pra mim.

Me ajoelho em frente a Mikasa e seguro cada lado com uma mão atendendo ao pedido de Annie que continua o trabalho que comecei. Estimula a morena agora com o plug, deixando a ponta fina e lubrificada entrar um pouco, girando, masturbando com a outra mão e fazendo Mikasa gemer e se perder nas sensações: aos poucos a loira introduz o plug inteiro.

– Vamos começar com pouco, Mikasa. Só dez, e sabe o que fazer quando quiser parar. Me diz.

– Digo “vermelho”.

– Muito bem...

Termino de tirar a roupa e ajoelho na cama me masturbando enquanto a assisto massagear o corpo sob seu domínio, deslizar a mão suavemente e sem prévio aviso dar um tapa suave que faz Mikasa estremecer e gemer, a vibração da pancada a deixando mais sensível ao plug dentro dela.

Annie recomeça e agora o tapa é um pouco mais forte e a reação da amiga mais notável; ao final da quarta palmada a bunda de Mikasa já está avermelhada, tão bonita que suspiro frustrado por não ser eu a estar fazendo isso.

Annie desliza os dedos para dentro da morena e os retira encharcados.

– Gosta tanto de apanhar?

– Sim, senhora...

Os olhos azuis brilham com a confirmação obtida e pela reação de Mikasa, como está empinada, sensível, os mamilos endurecidos e gemidos mal contidos é possível perceber que realmente está curtindo: quando leva o sétimo tapa morde os lábios tão gostoso...

– Armin, traz o strap...

Compramos esse especialmente para esse momento: o modelo possui uma parte para ser inserida em quem vai penetrar e a outra para ser usada na penetração em si, permitindo que as duas pessoas se satisfaçam.

Pego o acessório ansioso enquanto a ouço continuar com o oitavo e o nono tapa que deixam a morena com a pele quente, com mais circulação e sensível; a cada vez que recebe um tapa a reação comum é se contrair ao redor do plug e só posso imaginar como está apertada. Volto e aprecio a décima e última palmada antes que Annie a mande ficar novamente de quatro na cama.

– Vai me mesmo me comer com isso?

– Coloca as mãos atrás das costas, Mi... E vai descobrir.

– Assim, senhora?

Mikasa se permite entrar no jogo e é maravilhoso ver isso: oferece os pulsos para Annie e ela os amarra com um lenço.

– Com os olhos fechados.

Annie me chama e entendo que quer que eu coloque a parte interna do acessório nela; suspiro quando desliza tão fácil e beijo minha mulher louco de vontade de participar de maneiras mais ativas até ela interromper.

Se posiciona atrás de Mikasa e penetra com cuidado; o acessório não é longo e ela vai até o fim, gemendo com a estimulação que recebe da parte que está em si e a abraço por trás mostrando o quanto estou com tesão, acariciando seus seios, beijando seu pescoço.

– Você é maravilhosa no comando...

Sorri e continua a se movimentar; seu ritmo é lento e seguro o quadril da morena puxando-a de encontro a Annie quando ela a penetra. Gosto de ver as mãos pequenas devorando o corpo dominado, ver quando entram por seus cabelos e agarram forte puxando a cabeça da amiga para trás e não aguento a cena: preciso provar a boca de Mikasa.

– Annie, por favor...

E ela atende meu pedido ainda controlando, ainda mandando em toda a cena e deixando tudo mais delicioso assim.

– Abre a boca, Mi. Bem molhada...

Ela obedece e a única coisa que a impede de cair é a mão de Annie entre seus cabelos; morro de tesão ao vê-la assim para mim, os olhos fechados, os pulsos amarrados e tão suscetível, os seios gostosos balançando a cada vez que é penetrada e finalmente sinto como é ter seus lábios ao meu redor, suas bochechas quentes e suaves raspando em mim, a sensação maravilhosa de fazer isso olhando para Annie, fazer isso com Annie e sei que sente a mesma conexão comigo.

Entrelaço meus dedos com os da minha mulher no cabelo de Mikasa e é uma delícia tocar sua pele: mantemos o ritmo juntos enquanto a dominamos.

– Armin, nos peitos...

Me dá o lubrificante e puxa a morena um pouco para cima oferecendo sua amiga para meu prazer e a imagem é excitante demais: tiro seu sutiã e não controlo a vontade de chupar, provocar os mamilos endurecidos, brincar com a língua entre eles enquanto Mikasa geme para nós dois.

Massageio seus seios com um pouco do lubrificante; seguro seus seios apertados me forçando entre eles, o calor e a pressão me enlouquecendo enquanto continuo a me mover até não aguentar: gozo em sua pele macia e preciso beijar a boca que geme tão gostoso; fico arrepiado ao sentir o gosto da minha mulher em seus lábios.

Deslizo os dedos até sua intimidade e a masturbo enquanto Annie continua e o conjunto de estímulos é demais para Mikasa: seu corpo estremece entre mim e Annie, entre nossas mãos, bocas quando atinge o ápice e mal sei em qual expressão focar: a de satisfação dela ou a de excitação de Annie exigindo seu prazer.

– Não terminei, Mi...

A voz de Annie está rouca, áspera, e Mikasa se apoia na cama permitindo dócil que sua senhora continue se masturbando enquanto a penetra e aproveito para acariciar suas costas, segurar seu quadril separando-a para Annie ter a mais completa visão do que está fazendo e amo ver seu tesão enquanto investe na amiga.

A conheço o suficiente para saber que está próxima de gozar e assisto seu prazer fascinado: é a primeira vez que vejo essa sua faceta. Solta Mikasa e senta na cama, tirando o strap-on e fechando os olhos cansada e satisfeita.

– Foi ótimo...

Mikasa concorda e rola para perto dela; pela forma que se olham sei que não vão demorar a começar de novo – mas dessa vez sem representar nenhum papel. Porque no fundo apesar de gostar da experiência é assim que Annie vê: uma brincadeira; estar no comando não é algo intrínseco a ela como é para mim.

– Vou pedir alguma coisa para comermos.

Não me preocupo em perguntar o quê: sei das preferências de Annie e sei que ela prefere ser cuidada e não precisar se preocupar com nada antes ou depois: sou eu que tiro o plug de Mikasa e cuido do bem-estar delas enquanto estão cansadas demais para pensar nisso.

Por isso no fim das contas somos tão bons juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...