1. Spirit Fanfics >
  2. Kitten Lauren >
  3. The lamb with my girl

História Kitten Lauren - The lamb with my girl


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


Hello gente :0 boa leitura

Capítulo 11 - The lamb with my girl


Camila.

Eu fiquei completamente entorpecida com o beijo. Meu sangue ferveu fazendo meu corpo todo esquentar. Eu podia sentir seus lábios meio trêmulos pressionarem os meus mas eu não sabia corresponder ainda, estava processando aquilo. Suas mãos, ainda hesitantes, percorrendo uma linha imaginária pela minha coluna fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, o pior de tudo é que não era só isso que eu estava sentindo, mas o meu estômago parecia estar abrigando milhares de borboletas, meus olhos estavam fechados mas na minha cabeça apenas fogos de artifício surgiam para enfeitar a escuridão. Lentamente eu percebi que estava correspondendo ela, meus lábios se moviam tão devagar quantos os seus, criando um atrito que no mínimo fazia eu me sentir fora de mim. Era um beijo calmo até então, mas logo mudou de figura quando Lauren abriu um pouco mais dando espaço para que a sua língua sondasse meu lábio inferior, quase que pedindo passagem pra entrar, fazendo meu corpo esquentar mais, e foi nessa hora que eu me dei conta do que estava fazendo e empurrei a garota de olhos verdes com todas as forças que me restavam.

Abri meus olhos e Lauren ainda não tinha feito a mesma coisa. Meu Deus, o que foi isso tudo? A Lauren realmente estava me beijando, não é? Quando enfim pude ver as pequenas esmeraldas, percebi que elas estavam brilhando de um jeito que eu nunca havia visto em todos esses anos de convivência. Seus lábios estavam vermelhos e meio inchados pela pressão que tinha sido exercida sobre eles segundos atrás. Pressão essa que foi feita sob os meus lábios. Não dava pra crer que isso tinha acontecido… De novo.

-Camila - ela começou a falar mas eu fiz um gesto pra que parasse. Não dava pra conversar, não agora que eu estava sem entender nada.

-Sai daqui, Lauren - eu pedi só que sem olhar pra ela.

-Mas, Camila, eu preciso falar com você…. Quer dizer, eu queria dizer muita coisa pra você agora…

-Não - falei mais alto não me importando se alguém acordasse em casa - Não, agora. Por favor, Lauren, saia daqui.

Olhei pra garota na minha frente e ela me pareceu meio triste com a minha postura, seus olhos meio perdidos indo de um lado para o outro, como se estivessem procurando por uma tentativa de falar comigo. Mas falar com ela não seria boa ideia, eu não estava raciocinando corretamente depois do que aconteceu e dialogar seria uma das últimas coisas que fariam eu me sentir melhor agora.

Apenas desviei dela, indo em direção a varanda e esperando que ela fosse embora. Eu sabia que seu olhar estava fixo em mim, mas não ousei corresponder.

-Eu só.. - ela iniciou mas logo parou vendo que eu não iria respondê-la. Saiu pela varanda que eu fechei em seguida. Puxei a cortina impossibilitando que me visse e fui me deitar como num ato automático puxei as cobertas e me aconcheguei no colchão.

Simplesmente não dava pra entender aquilo. Por dentro era como se fosse uma explosão de sentimentos confusos e misturados que eu não conseguia juntar de uma forma organizada e que ainda fizesse sentido pra mim. Lauren Jauregui tinha acabado de me beijar. Se esse ato tivesse acontecido há dois anos e meio atrás, eu estaria pulando de alegria, fazendo uma festa ou algo do tipo. Mas não, atualmente as coisas tinham mudado drasticamente, não dava pra ter a mesma atitude. Agora o que me deixava intrigada era o porquê dela ter feito isso. O que ela pensou quando tomou essa decisão de vir aqui e me tascar um beijo daqueles? Eu não faço ideia, não passava nada na minha cabeça que explicasse o que deu em Lauren. Afinal, me beijar era a última coisa que esperaria. Foi ela quem me rejeitou, foi ela que me afastou quando eu dei o primeiro beijo. Então, porque depois de tudo o que nos aconteceu, ela vem e faz uma coisa dessas? Hum? Não faz sentido. Ela não tinha o direito.

Mas o que tinha dado em mim também? Eu, pelo que bem me lembro, a correspondi no beijo… Meu Deus, mas não era pra eu ter feito isso. De jeito nenhum. Corresponder iria implicar que eu tinha gostado, o que não é mentira, mas era um passo a mais pra eu voltar a ter aquela bagagem de sentimentos pela Lauren de volta. E eles não podem voltar.

Eu disse que não iria deixar meus sentimentos por ela retornarem e é exatamente isso que eu pretendo continuar fazendo.

Lauren.

O beijo tinha sido tão bom, tão maravilhoso… Eu realmente precisava daquilo e a cada segundo que passa eu fico pensando que só queria mais um pouco de tempo com a Camila. Não só pra continuar a beijá-la, mas pra ter ela na minha vida mesmo. Eu tinha sentido tanta coisa com apenas um beijo, foram os segundos mais gostosos de toda a minha vida. Nem quando ganhei o campeonato estadual com o time de Baseball eu tinha me sentindo tão bem daquele jeito.

Quando eu fui na casa da Camila, ontem, a única coisa que passou pela minha cabeça foi tentar beijá-la. Eu nem ao menos tinha percebido que aquela era uma péssima ideia porque eu estava cega de desejo pra senti-la novamente. Passei praticamente a noite em claro pensando no que a Camila estaria pensando sobre tudo isso, se ela também sentiu alguma coisa. Mas e se ela já tivesse realmente me esquecido? E tudo o que estava tentando fazer pra reconquistá-la está sendo em vão? Era uma possibilidade, não é mesmo?

Ai, meu pai. Quanto mais eu me afundava nesses pensamentos de dúvida sobre o que havia feito, mais ansiosa e nervosa eu ficava. Talvez o impulso não tenha sido a melhor forma de encarar a situação com a Camila. Eu deveria ter conversado com ela antes ou me declarado. Se bem que se eu tivesse me declarado pra ela antes de ter dado o beijo, teria mudado alguma coisa ou ela iria me expulsar da casa dela do mesmo jeito?

Mais dúvidas e incertezas ficavam percorrendo em mim, aquilo estava me deixando tão aflita que me dava vontade de não enfrentar esse medo e ficar por aqui mesmo, só que não dava pra fazer isso, eu teria que ir pra escola hoje e a outra parte de mim, a que estava disposta a ir atrás de Camila, fazia eu sentir aquele impulso de ir falar com a garota latina imediatamente.

Sem pensar em mais nada, apenas na real intenção de ir falar com ela, me levantei tão rápido da cama como um foguete sai da sua base e fui tomar um banho. Vesti a primeira roupa que eu encontrei, ou seja, uma blusa branca bem simples e um shorts não tão curto, ah e é mais que claro, que eu não iria esquecer o meu boné porque hoje o dia estava quente logo pela manhã pra tentar usar uma touca. Tenho que dar graças a deus pelo ferimento na minha cabeça ter sarado já.

Eu não estava atrasada mesmo assim entrei as pressas na escola e fui surpreendida por minha melhor amiga parada no corredor mascando um chiclete que pelo hálito deveria ser de menta.

-Olha só quem está aqui, a sumidinha finalmente deu as caras, gente - Vero começou a falar e eu tive que parar de correr agora pra prestar atenção. Nesses últimos dias eu não tinha ficado muito próxima dela e dos meus outros amigos, isso levantava suspeitas com toda certeza, mas eu não ligava tanto - Porque tá correndo feito uma louca, Jauregui?

-Por nada - falei brevemente e logo em seguida vi Austin, Emily, Normani e Liam chegarem perto de mim pra me cumprimentar - Só estou querendo ir logo pra sala.

-Ah, claro. Me engana que eu gosto - Normani deu um risinho e foi acompanhada do Liam que estava com seus braços envolta da minha amiga -Você tá toda apressada assim porque vai ir falar com a Camila, não é? - ela perguntou e eu fiquei meio que sem resposta pra isso. Como ela sabia?

-Que? Não, porque eu faria isso? - a pergunta dela me deixou vermelha e com vergonha por ser exatamente aquilo que eu iria fazer caso eles não estivessem me atrasando. Austin, Emily e Liam deram apenas um tchauzinho pra mim porque eles iriam começar uma aula naquele exato momento, mas Normani continuou olhando fixamente pra mim e Vero com seu sorrisinho malicioso também permaneceu.

-A gente já viu você indo atrás dela diversas vezes, amiga. Tá querendo voltar a amizade colorida, né? - Vero perguntou baixinho. Ela e Normani eram as únicas que sabiam o que tinha acontecido entre eu e a Camila, ou seja, elas sabiam do beijo e tinham uma opinião forte sobre isso, mas não deixavam às claras porque na época elas diziam que eu também gostava da Camila daquele jeito. Como eu não queria admitir isso, apenas as ignorava ou era grossa com qualquer suposição que elas tirassem das interações que aconteciam entre eu e Camila, até que um dia elas pararam porque foi quando eu me afastei da latina.

-Cale a boca, Veronica.  A gente não tinha nenhuma amizade colorida, pensei que vocês tivessem parado de me encher por causa disso - falei num tom de voz rouco e bravo. Eu ficava totalmente desconcertada quando ouvia essas zoações, mesmo que fossem fracas, acerca do assunto.

-Ah, que fofa. Ela tá vermelhinha - Normani notou e eu fechei a cara na mesma hora. Isso era a última coisa que eu precisava hoje: zoação com a minha face.

-Oh, Deus. Meus Camren feelings estão a todo vapor - minha amiga, ou melhor dizendo, a idiota que eu chamo de amiga começou a dar risada quando disse aquele nome “Camren” que só por lembrar já me deixava irritada. Ela que tinha inventado quando eu contei do beijo que Camila me deu. Era como se fosse um nome de casal e eu simplesmente odiava porque ficava morrendo de vergonha, não tinha aonde enfiar a cara. Mas isso por fora, porque por dentro, eu até que achava um nome fofo.

-Vocês não param mesmo, né? Vão se ferrar - falei rapidamente e fui passando por elas. Não adiantava ficar ali discutindo, fora que eu tinha coisa bem mais importante pra fazer que era falar exatamente com a Camila.

-Ela sempre fica irritada, mas adora essa história - ouvi Normani murmurar mas fiz de conta que não escutei pra não prolongar o assunto. Eu sabia que elas não iam me deixar em paz mesmo.

A minha primeira aula não era junto com a Camila e eu até tinha pensado em ir falar com ela antes disso, mas o sinal já tinha batido e eu teria mesmo que ir pra aula de literatura antes que um monitor passasse pelos corredores dando advertência para os “atrasados”. Por sorte, me lembrei que eu poderia não ter aula com a Camila logo de primeira, mas teria com a Dinah, a sua melhor amiga, o que poderia ser meu alívio por alguns minutos antes de falar com a latina. Fora isso, depois que Dinah se prontificou a nos ajudar com o meu problema, surgiu um fio de confiança na garota.

Cheguei na sala e lá estava a Dinah conversando, como sempre, com alguns colegas nossos. Diferente das outras vezes, dessa eu tive que ir até ela e chamei sua atenção dando um pigarro e parando a sua frente.

-Oi, branquela - Dinah disse com empolgação, o que era muito estranho pra mim, porque geralmente ela iria me dar uma patada pra sair de perto dela. Eu não entendia qual o real motivo da sua implicância comigo, mas tudo bem - Você acredita que eu tava mesmo precisando falar com você até?

-Sério? - perguntei surpresa. Ela se levantou ficando rapidamente de frente pra mim.

-Sim, vamos pro seu lugar porque o assunto é sério - ela mexeu as sobrancelhas como se quisesse passar pra mim uma informação silenciosa do que realmente queria me falar. Eu apenas assenti e fui andando normalmente até o meu lugar que costumava ser vazio ao redor visto que eu odiava aquelas aulas de literatura e não tinha nenhum amigo meu nas aulas.

-O que quer me falar? - perguntei meio em choque. Será que a Camila tinha contado pra ela sobre o beijo? Mas já tão rápido assim? Será que ela me daria uma bronca por causa disso?

-Meu Deus, Jauregui. Hoje você tá mais pálida ainda hein. O que te aconteceu, mulher? - perguntou rindo e me dando uma observada.

-Nada, Hansen - revirei os olhos pra ela - Tem como você me falar o que disse que precisava logo?

-Ah, sim - ela deu de ombros - Você sabe a Ferrer, Alexa Ferrer?

-Sim, infelizmente. O que tem essa garota? - perguntei, por fora eu estava tentando manter a imagem forte mas por dentro eu estava quase morrendo de ansiedade pra perguntar por Camila.

-Então, eu tava vendo a listinha de nomes que a Camila fez dos seus inimigos aqui e vi também que vocês não foram atrás dela pra dar uma sondada. E como eu sou mais rápida do que a Camila lerdinha, já fui atrás de pistas hoje mesmo assim que entrei - ela disse rápido e eu acompanhava seu pensamento.

-Okay, o seu ponto é…?

-Meu ponto é que eu analisei as circunstâncias e Alexa pode muito bem explicar o que aconteceu com você.

-Sim, eu também tinha pensado nisso junto com a Camila….

-Shiu, não me interrompa - Dinah me cortou - Presta atenção, eu vi que ela conseguiu pegar o seu lugar de titular no time porque você não foi no primeiro dia, não é mesmo? - eu concordei me lembrando claramente do dia - O que faz dela a culpada perfeita.

-Faz sim, mas não temos provas, não podemos agir contra ela se não temos evidências de que a culpa é dela por ter essas orelhinhas na minha cabeça - falei baixinho e Dinah me fitou entediada.

-Eu sei, minha querida - ela disse de um modo irônico - Já disse pra não interromper meu pensamento.

-Desculpa, espertona - falei revirando os olhos - Prossiga - fiz um gesto com a mão pra que ela continuasse.

-Então eu pensei o seguinte: e se eu conseguisse tirar a Alexa do time e te colocar no lugar que é seu por mérito? Ela iria ficar puta da vida e tentaria fazer algo com você, e aí meio que estaria provando que ela tem culpa em alguma coisa.

-Sim - pensei nas palavras dela - Faz sentido até, mas como você iria conseguir tirar ela do time? O treinador Biggs já tomou uma decisão e ele dificilmente volta atrás ainda mais com o campeonato prestes a começar.

-Pois é, eu sei disso. Mas eu vou conseguir, tenho minhas estratégias, ou não me chamo Dinah Jane Hansen - ela disse cheia de si.  

-Tá, então tudo bem - falei por fim.

-Okay, agora a sua vez. O que queria me perguntar?

-Ah, eu queria saber se você falou com a Camila hoje pela manhã ou se sabe alguma coisa dela? - perguntei esperando uma resposta positiva.

-Falei sim - ela deu de ombros - Exatamente sobre isso que acabei de falar pra você.

-E como ela estava? - Dinah franziu o cenho e eu tentei me explicar melhor - Eu quero dizer, se ela estava bem ou mal ou com raiva, qualquer coisa parecida.

-Ela estava normal - respondeu parecendo meio confusa e olhando pra mim atentamente - Aconteceu alguma coisa que eu não to sabendo?

-Não - quase gritei.

-Dinah Jane e Lauren Jauregui - ouvi a professora Collins reclamar. Nem tinha percebido que ela entrou na sala - Que falação é essa aí atrás? Espero que seja da aula, por acaso vocês querem compartilhar com a sala? - eu simplesmente gelei na hora. Eu realmente odiava aquela professora pelo jeito grosso dela falar com os alunos.

-Não - falei e Dinah concordou ao meu lado.

-Então guardem o assunto para a hora do intervalo. Agora quietas - ela disse e tanto eu quanto Dinah ficamos caladas agora.

O restante da aula passou numa lerdeza que só. Parecia que quanto mais eu queria que aquela aula acabasse, mais ela durava e mais eu tinha que escutar a professora falando sobre o Romantismo, parecia até irônico, né?

Assim que o sinal bateu, eu e Dinah nos levantamos e fomos para o refeitório. Até que enfim eu iria poder falar com a Camila, o que eu não percebia era o quanto estava ansiosa e nervosa eu estava pra realizar essa conversa com ela. Nem ao menos me importei que minhas amigas estariam lá também e provavelmente iriam fazer algum comentário quando vissem com quem eu estaria dialogando.

Camila estava sentada já com seu lanche em mãos, mas não estava sozinha como presumia. Ao seu lado estava ninguém mais e ninguém menos que Shawn Mendes. Meu sangue ferveu no mesmo momento em que vi aquele garoto sentado a poucos centímetros dela. Foi automático a minha expressão mudar de preocupada pra uma garota que estava explodindo de raiva. Eu não tinha muita noção do porque ter tanta raiva assim dele, mas acho que só pelo fato de sair com a Camila, já enchia o cara de pontos negativos na minha concepção.

Dinah foi a primeira a se sentar de frente pra Camila, falando animada com ela que ainda não tinha percebido a minha presença ali. Dei mais um passo e me sentei ao lado de Dinah ficando de frente para o indivíduo desagradável. Ele tinha a cara de sonso ainda e me cumprimentou normalmente, eu apenas disse um “oi” meio seco, realmente não precisava ser simpática. Me virei e Camila tinha os olhos arregalados fitando a minha pessoa, como se estivesse surpresa por eu estar ali.

-Oi, Camz - falei e ela engoliu em seco. Os nossos olhares estavam conectados nesse momento estranho em que o carneirinho estava com a minha garota. 

 


Notas Finais


Vai rolar barraco com Camz, Shawn o carneiro e Lauren? hahaha, não sei só no próximo. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...