1. Spirit Fanfics >
  2. Kitten Lauren >
  3. More than just a player

História Kitten Lauren - More than just a player


Escrita por: Gabriel4fun

Notas do Autor


Hello gente. Espero que gostem desse que sim, é importante, parece que não, mas é Hahaha. Boa leitura.

Capítulo 12 - More than just a player


Lauren.

Toda aquela simpatia da Camila com o garoto de cabelo oleoso me fazia querer vomitar o lanche que tinha acabado de ingerir. Eu não sei se ela estava fazendo de propósito pra me irritar, ou se realmente tratava o Shawn com tanto carinho daquele jeito, não tinha muitos recursos pra afirmar, só sei que essa interação dos dois me enchia de raiva e ciúmes. Eu tinha a opção de sair da mesa e ir pro meu canto, mas eu sabia que iria ficar curiosa pra saber o que os dois estavam conversando, então era melhor conter as minhas emoções e ficar por aqui, mesmo que o clima naquela mesa não estivesse dos melhores. Eu conseguia sacar que a Camila não estava se sentindo muito confortável e devo isso a minha presença, e eu não estava confortável também, mas devido a presença do Shawn que pareceu estar tímido, ou talvez ele sempre foi assim, não tenho certeza porque nunca falei com ele.

A única que não estava nem um pouco abalada era a Dinah. Essa só comia e soltava algumas piadinhas com a Camila de vez em quando. Eu alternava em comer o restante do meu lanche e em não avançar pra dar um soco naquele menino que estava falando alguma coisa sobre a aula de economia doméstica. Pelo visto ele que deve ser a dupla da Camila naquela matéria, e eu não posso culpar a latina, porque fui eu quem saiu das aulas quando decidi me afastar dela. A culpa de os dois estarem conversando agora era meio que minha, de um jeito indireto, e eu ficava puta, mais ainda.

-Então, Mila - o garoto olhou pra ela já se colocando numa posição que indicava que estava indo embora, e o seu jeito de chamar a minha Camila, me irritou. Nossa, eu estava meio possessiva, né? Pensando em “minha Camila”, mas o fato é que realmente ela é minha… Amiga, claro - Tudo certo pra esse sábado?

-Sim, tá tudo certo - ela assentiu com um meio sorriso.

-Eita, o que tem esse sábado? - Dinah perguntou e não tinha como não perceber que o tom dela havia alguns resquícios de malicia. Olhei pra garota quase bufando por supor algo a mais entre os dois a nossa frente.

-Ah, nada não… - Camila começou mas logo Shawn a cortou de maneira meio exasperada.

-A gente vai fazer um piquenique - o garoto abriu um sorriso enorme quando revelou os planos e eu nessa hora quase explodi, eu estava no meu limite e aquela tinha sido a última gota. Como assim piquenique? Os dois? Sozinhos? Que palhaçada é essa?

-Sério? - Dinah ficou boquiaberta e logo em seguida soltou uma risadinha.

-Uhum, então eu vou indo tá, até amanhã, Mila - ele disse dando um beijo na bochecha dela, levantou da cadeira e deu um tchauzinho pra Dinah e eu.

-Aff, que ridículo - resmunguei um tanto quanto alto, eu estava me segurando pra não fazer alguma besteira ou falar uma também. Eu deveria ganhar um prêmio, um Nobel da paz por ficar na minha e não voar no pescoço daquele Shawn.

-O que disse? - Camila me fitou com o cenho franzido, assim como Dinah.

-Nada - revirei os olhos me culpando por não dizer que não estava gostando nada disso - Eu preciso conversar com você, Camila - falei num tom extremamente rouco, eu estava brava e quase lançando fumaça das narinas, como se fosse um demônio. Olhei diretamente pra Camila que estava toda vermelha.

-A gente não tem o que conversar - ela disse num tom firme e eu a olhei meio surpresa pelo seu jeito. Ela nem ao menos parecia a Camila que eu conhecia.

-Temos sim, sobre o que aconteceu ontem - falei um pouco mais baixo e lançando um olhar sugestivo pra ela, quase que pedindo silenciosamente pra que entendesse do que se tratava a conversa.

-Lauren, não aconteceu nada ontem pra que a gente tenha que conversar sobre, então não enche o meu saco.  

-Porque você tá sendo tão grossa comigo? - perguntei e ela desviou o olhar com um sorriso sarcástico no rosto - Quer dizer que com aquele menino você é toda carinhosa e atenciosa, já comigo é toda grossa? Não entendo porque você tá me tratando assim.  

-Ah, agora você quer entender porque eu estou te tratando assim? - levantou a cabeça e me olhou fixamente, eu fiquei até intimidada com aquilo. Eu nunca tinha visto ela com tanta raiva assim, até porque a gente nunca brigou uma com a outra tão diretamente ou se confrontou dessa forma - Aproveita o intervalo e fica aí pensando, do mesmo jeito que eu tentei entender porque você me tratou assim há dois anos atrás.

Eu fiquei completamente sem resposta pra aquilo e também não esperava que ela fosse falar algo assim. Camila se levantou da mesa e saiu bufando, irritada e nervosa. Dinah foi junto com ela dizendo coisas que eu não consegui ouvir, e eu fiquei ali sentada que nem uma idiota. Porque é exatamente o que eu sou. Uma idiota por falar essas coisas, e uma idiota de carteirinha por ter feito aquilo há dois anos atrás.

Pelo menos agora eu sabia que não era só com um beijo que eu iria resolver as coisas com a Camila.

Depois do intervalo a aula seguinte seria de Química e eu não estava nem um pouco no clima pra ter uma aula chata como aquela logo agora, nem pra ter a companhia da Camila nela também, então eu fiz o que estava acostumada que era vazar pro campo de baseball da escola. Eu sabia que a essa hora não teria ninguém por lá mesmo, ou seja, seria um bom local pra esfriar a cabeça e pensar no que tinha acontecido.

Segui para o portão da escola que dava acesso ao campo e, assim como eu esperava, não tinha ninguém naquela região. Andei pelo gramado escuro com suas linhas brancas de demarcação, e dei a volta até chegar atrás das arquibancadas onde dava pra achar sombra e local agradável pra sentar.

Eu realmente não estava me sentindo bem com a situação. A Camila tinha sido extremamente gentil com o Shawn e isso me fazia pensar se ela realmente não estava interessada nele, e por pensar nisso eu já sentia um embrulho no estômago. Não era possível que eu iria perder qualquer chance de ter alguma coisa com a Camila por causa daquele garoto magrelo. Ou não. Talvez a culpa não seja dele em si. Na verdade, a culpa de eu não ter chances com a Camila, não era do Shawn, a culpa disso estar acontecendo é unicamente minha. Mas admitir isso é um tanto quanto doloroso. Me dava vontade de chorar só de pensar o quanto eu magoei a Camila por ser tão medrosa e não ter sido sincera com os meus sentimentos com ela e até comigo mesma.

Pois é, o título de idiota deveria ser mesmo meu. Não tinha outra palavra pra me definir. Mas ao invés de ficar apenas me lamentando, eu deveria levantar daqui e ir fazer alguma coisa que preste, que ao meu ver era pedir desculpas pra Camila e me declarar logo pra ela. Talvez até não seja a melhor ideia do mundo eu me declarar, mas se ela aceitasse minhas desculpas, já seria um passo a mais. Eu só precisava ter coragem de falar tudo o que tinha deixado escondido no meu peito e engasgado na minha garganta.

Não sei com extrema exatidão quanto tempo gastei ali com os meus pensamentos, lutando contra a vontade de chorar e tentando pensar numa forma de reverter a situação na qual eu mesma tinha me colocado com a Camila. O que eu sei é que já estava na hora de ir, então me ajeitei e impulsionei meu corpo pra frente pra ficar de pé. Limpei o tecido do meu short e caminhei de volta ao portão da escola, quase levei um susto quando ele foi aberto na minha frente. Era o treinador Biggs ali olhando pra mim.

-Lauren? - ele deu um sorrisinho e bateu no meu ombro me empurrando pra dentro da escola com certa força - Por onde você estava escondida, garota? Eu estava te procurando por toda escola.

-Ah é? - perguntei meio confusa enquanto ele me arrastava pelos corredores praticamente. Será que ele me daria uma bronca? Só coisa boa no dia de hoje mesmo, hein.

-Sim, você precisa ir até a diretoria comigo.

Pronto, fudeu. Assim que ele disse aquilo, começou a passar um filme na minha cabeça de todas as coisas erradas que eu tinha feito e aprontado durante a minha presença naquela escola.

-Ma-mas porque? - perguntei meio engasgada - Eu não fiz nada de errado - isso, claro, tirando o fato de que eu estava matando aula a quase poucos segundos atrás…

-Você tem uma missão.

-Tenho?

-Uhum - ele murmurou mas eu ainda não tinha entendido nada.

Enfim entramos na sala da diretoria e o mesmo se encontrava sentado em sua cadeira e de frente pra ele tinha uma garota também sentada, ambos olharam para o treinador e eu quando abrimos a porta.

A garota parecia ter a minha idade, ela era loira, cabelo comprido e era meio magrela, seus olhos tinham uma coloração clara e castanha. Analisando melhor, seu rosto não me era tão estranho assim, mas não lembro de o ter visto por aqui. Seu vestido se limitava a um pouco acima dos joelhos, com uma estampa muito bonita que combinava com o tom de pele da garota.

-Lauren Jauregui? - o diretor falou num tom animado - Essa aqui é a Keana Marie Issartel. E Keana, esta é a Lauren, a nossa melhor jogadora do time de Baseball.

-Prazer - a garota, que agora eu sabia ser  Keana, disse pra mim com um sorriso simpático em seus lábios que eram decorados por um batom nude, que eu não pude deixar de perceber porque era bonito até. Ela estendeu a mão e eu, mesmo ainda não entendendo do que se tratava aquilo tudo, estendi a minha também.

-Prazer - a cumprimentei e olhei bem pro seu rosto. Realmente não me era estranho.

-Okay, vamos direto ao ponto. A senhorita Issartel veio para a escola Dos Pueblos justamente para jogar o seu esporte, Lauren. Ela vai precisar ser orientada e pegar algumas informações sobre o time e como funciona por aqui - o diretor explicou.

-Pois é, e como você é a nossa melhor jogadora e está disponível porque não vai jogar, achamos que seria interessante se você a orientasse - foi a vez do treinador Biggs dirigir a palavra.

Quando ele disse “estar disponível” eu tive vontade de xingá-lo, ele era o único que poderia me tirar daquela situação se quisesse, e como ele não queria então eu tinha todo o direito de não gostar da decisão dele. De qualquer forma, porque raios eles estavam fazendo isso com aquela garota? Parecia um tipo de tratamento especial.

-Então, se você não se incomodar, pode começar até hoje mesmo - o diretor complementou.

-Mas eu tenho… Aula - lembrei e eles não pareceram se importar.  

-Não é um problema - o diretor deu de ombros -Prontas pra começar o tour?

-Sim - Keana sorriu parecendo estar animada com aquilo e se levantou da cadeira dela. Todos olhavam pra mim e acho que agora eu tinha mesmo que mostrar um interesse ou confirmar que iria com ela. Mas eu nem ao menos sei o que iria fazer? Eu ia que ser tipo uma baba pra garota? - Vamos? - ela perguntou.

-Er, sim - o meu “sim” saiu mais como uma pergunta, ainda assim ela parecia animada.

-Voltem para a diretoria após terminarem a visitação - o treinador disse enquanto eu ia saindo da sala acompanhada da garota.

-Bom - comecei, na verdade eu nem sabia o que falar pra ela. Não que eu fosse tímida, mas era um momento meio estranho e a minha cabeça não estava focada em bancar uma simpática monitora de escola, eu só queria resolver os meus problemas, mas agora teria uma distração, por pura gentileza e não vontade -  Eu acho que seria interessante se a gente começasse pelo campo, certo?

-É uma ótima ideia, Lauren, mas… Se você não estiver afim, não tem problema, sabe? Você deve ter coisas mais importantes pra fazer e eu estou aqui te ocupando, não acho legal isso.  

-Ah - Fui andando na frente mas logo parei quando a ouvi dizer aquilo - E-eu não... Me desculpe se está parecendo que eu não estou afim ou que sou grossa, não é isso - eu era grossa, isso eu sei, mas não era essa a impressão que eu queria passar pra novata, tudo bem também que eu realmente não estava afim de sair por ai mostrando a escola pra ela, mas outra coisa que ela não precisava ficar sabendo, certo? - E eu não tenho nada pra fazer, você não está me incomodando - falei buscando ser convincente, porque sincera sei que não dava pra ser.

-Tem certeza? - fez uma carinha de dúvida.

-Tenho sim, eu não me importo de mostrar a escola pra você - tentei dar um meio sorriso, aquilo era a verdade pelo menos. Keana deu um sorriso aberto que iluminou o rosto inteiro e assentiu.

Depois dessa breve conversa, fiz o caminho até o campo de Baseball e além de ir mostrando os lugares, falei um pouco sobre como eram realizados os jogos ali, o que não era grande coisa, e de vez em quando Keana tinha alguma dúvida que eu prontamente sabia responder. Já estava até pensando que se caso a minha carreira como rebatedora não desse certo, eu poderia tentar ser guia turística, até que levaria jeito…  Mas eu daria certo como jogadora, e não tinha dúvidas porque eu sempre daria o melhor de mim pra conseguir isso, então quem sabe quando eu me aposentar, o turismo não seja mesmo uma opção, né?

Entramos no último lugar que eu pensei que seria importante pra ela dar uma olhada que era o vestiário, como eu já estava meio cansada de ficar pra lá e pra cá, fiquei sentada num dos bancos enquanto a mais nova analisava atentamente o local que me era bem familiar já.

-Então, me diz porque a melhor jogadora do time não vai estar jogando no primeiro dia do campeonato - sua voz cortou o silêncio antes estabelecido e eu surpresa a fitei.

-Sinceramente? - ela assentiu - Porque o treinador Biggs é um otário - falei tentando soar divertida, e nem ao menos me dei conta de que aquele não era um bom marketing no geral, mas eu não me importava com tudo aquilo de verdade - Eu não compareci no primeiro treino e ele me substituiu sem nem esperar uma justificativa minha.  

-Ah, entendo. Mas, se você me permite perguntar, é claro... - suspirou e se sentou ao meu lado. Ela realmente deveria ser mais nova que eu, pelo menos um ano no máximo mas deveria ser e seus olhos claros chamavam atenção. Não que eu estivesse impressionada com eles, mas estavam em evidência naquele momento porque a garota se encontrava bem próxima da minha pessoa - Por que não apareceu no treino?

Tive que pensar um pouquinho antes de responder já que o que ela deveria ouvir, era qualquer coisa, menos “orelhinhas de gato”, não é mesmo?

- Eu fiquei o dia todo mal, e não tinha ninguém em casa pra me levar a um médico, então… - dei de ombros com aquela resposta vaga - Mas e você… Por que veio pra cá?

-Pra jogar no mesmo time que a melhor jogadora da Califórnia, a famosa Lauren Jauregui - como se fosse completamente normal ela falar algo assim, seu sorriso iluminou mais ainda o seu rosto e eu fiquei totalmente sem reação. Aquilo era um tanto quanto estranho, mas eu vi apenas como um elogio, afinal era só isso mesmo no final das contas.

-Ha, eu não acho que eu seja famosa - falei meio envergonhada e virei o rosto pra fitar o chão, que com certeza estaria menos sem graça que eu.

-Se você considerar que boa parte das escolas do estado sabem quem é você… Eu diria que é famosa sim - ela continuou e eu queria me enterrar ali pelo momento estar meio estranho - E muito bonita também - okay, agora ficou pior.

-Tá, acho que a gente já conheceu tudo por aqui - me levantei do banco corando que nem uma babaca. Eu sempre fui elogiada, mas do nada assim por alguém que eu nem espero e acabei de conhecer… É um tanto quanto esquisito e constrangedor - Vamos voltar pra diretoria.

Ela assentiu e fizemos o restante do caminho num silêncio enorme. Pra mim era constrangedor, mas pra ela deveria ser normal, porque conseguia ver pelo canto do olho que sorria de orelha a orelha. Qual era a daquela garota, afinal?

Antes de eu abrir a porta da diretoria, Keana segurou em minha mão que já estava na maçaneta.

-Lauren - chamou me olhando fixamente, ela estava bem próxima e aquilo só ficava mais estranho ainda - Muito obrigada por ter me levado.

-Ah, sem problemas - dei de ombros com um leve sorriso e ela abriu um também, bem iluminado, devo dizer - Vai ser legal jogar com você, aposto que vai gostar do time da escola também.  

-Uhum, eu já estou gostando de muitas coisas além do time nessa escola, na verdade - sua voz saiu carregada num tom que eu jurava ser mal intencionado, se entendem o que quero mesmo dizer, seu olhar não saía do meu - E vai ser um prazer enorme jogar com você, Jauregui - com essa ela deu uma piscada bem sugestiva e entrou na diretoria.

Por deus, o que foi isso?   


Notas Finais


O que foi isso gente? hahaha até o próximoooooooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...