1. Spirit Fanfics >
  2. Kiyon Chronicles - Heroes between time[INTERATIVA] >
  3. O Teste

História Kiyon Chronicles - Heroes between time[INTERATIVA] - O Teste


Escrita por: UsuiLilith

Notas do Autor


Achei melhor fazer o teste ser mais rápido ou seja esse vai ser o único capítulo que vou usar para ele, bom... Eu apresentei uns quatro personagens nesse capítulo então... Divirtam-se lendo essa maravilha :3 Por falar em maravilha... Depois de ler se quiserem passar em minha outra interativa "Celestia Academy" Estou muito empolgado para escrever o arco que estou escrevendo por lá então provavelmente nos próximos dias teremos um novo capítulo de Celestia, bom... Agora podem ler :3

Capítulo 2 - O Teste


Dos mais distantes lugares do continente de kiyon, vinham membros para a antiga maior guilda do continente, uma guilda que superou muitas por 4 gerações, porém no início da quinta esta acabou por decair, após a morte de Asten Yuna, o mais poderoso mago de invocação já visto no continente, a época de ouro da Owl Eye acabou, posições no Ranking foram abaixo, se tornando uma guilda de classe E, na cidade de Starinne no poderoso reino Argentia vários jovens intrigados com a propaganda feita por dois membros da guilda finalmente chegaram.


Assim que chegaram na cidade o mestre lhes enviou uma mensagem mágica, o teste ultilizado desde a primeira geração havia começado. 


 ( . . . )


Era uma garota de olhos arroxeados tais como as asas de uma borboleta de contos de fadas, seu cabelo era alvo tal como se fossem fios de marfim, sua pele branca era macia como se fosse feita de pêssego, era uma bela mulher. Seus braços na cena eram difíceis de se dizer, pois estavam transformados em grandes asas que lembravam a penagem de um falcão peregrino em meio a sua caça, voava, com olhos atentos, um anel… Era tudo que estava procurando, seu objetivo era entrar para aquela guilda e para isso precisava daquele objeto.


"Espalhei alguns anéis pela cidade, para entrar na guilda basta acha-los e traze-los para nossa sede, bem simples…" Se lembrava da mensagem mágica que vinha com uma foto dos tais anéis, eram circulos de prata com o símbolo da guilda gravado, uma coruja, não deveria ser difícil achar, era melhor que ficar sem fazer nada em Starinne, ela pensara para si mesmo.


Seu corpo cheio de belas curvas voava pelos subúrbios da cidade, passando entre vários sobrados e casebes, ruas estreitas marcavam seu território, seus olhos também haviam se tornado habilidosos como os de um falcão e caçavam as as pequenas auréolas de prata como se sua vida dependesse disso, até que o viu… Encontrou um deles, o único problema era que este anel não estava sozinho.


Outra garota de cabelos vermelhos com orelhas espalhafatosas de cachorro, com dois pequenos fantoches em sua mão estava com o anel no bolso de sua saia, ela vestia roupas vermelhas e usava um rabo de cavalo, parecia conversar com os fantoches. 


"Ruby! Ele puxou minha orelha!" Disse o fantoche da esquerda parecendo um pouco chateado, tinha pelo de um creme que lembrava vagamente o tom de caramelo. 


"Não tenho culpa se a Acid vive me pertubando…" O outro fantoche disse também parecendo nervoso, este era praticamente igual ao primeiro. 


"Silêncio vocês dois! Sweet! Se desculpe com a Acid! Acid! Pare de ficar pertubando o Sweet! As vezes vocês são meio chatos... Amam brigar pra me tirar do sério!" A garota falou para seus fantoches, não tinha culpa se aqueles dois brigavam o tempo todo, seus olhos escarlates os fitavam quase como se fosse uma mãe brigando com seus filhos.


A alguns metros a "Garota-aguia" voava, focando em seu alvo, os anéis, para que pudesse entrar na guilda ela precisava disso, a ruiva parecia distraida, a predadora comemorava em pensamento, seria mais facil, ou será que estaria enganada?


Foi um ataque rápido e sorrateiro, talvez este fosse um ataque fatal se a ruiva não tivesse desviado, olhou para a alva sem entender, não havia raciocinado muito sobre o teste, a garota cachorro também queria entrar na guilda, recebeu a missão, encontrou um anel e o pegou, achou que havia passado no teste mas estava enganada, o teste mal havia começado.


"Olha para onde voa sua louca!" A ruiva falou olhando para a de cabelos alvos, o que iria acontecer? Não fazia idéia, mal tinha entendido ainda o verdadeiro propósito do desafio.


"Como assim eu sou louca… Eu sei que você está com um anel, então eu vou pega-lo" A garota de alvos cabelos pousou, transformando suas asas novamente em braços normais.


"Como você sabe que eu tenho um anel? E eu o peguei, por que eu te daria? Vai achar o seu queridinha" Ruby estava tirando com a cara da da garota de marfim, e esta não estava levando na brincadeira.


"Acha que existe mais algum anel escondido? Já se passou tempo demais para ter algum… Estamos no verdadeiro teste, A disputa para chegar na guilda, a alva transformava seu braço em uma garra como se fosse uma leoa albina feroz.


A de cabelos ruivos não exitou em criar uma pequena bola de fogo com as mãos, a tensão estava no ar, logo estariam brigando por um anel.


( . . . )


O homem gordo estava pulando de predio em prédio, fugindo de algo, o que exatamente? Não sabia explicar exatamente, era uma criatura meio homem meio grifo que o perceguia de forma quase insana, parecia perseguir uma presa.


"Meus pais não me criaram para isso!" O gordo branco de cabelos negros vestido com uma camiseta que tinha uma estampa de garfo e faca reclamava, suando frio, enquanto pulava de predio em predio pelo centro da cidade.


"Silêncio! Me entregue seu anel logo e não vou te machucar muito" O homem-grifo gritou lançando lâminas de ar comprimido cujo fio checou a cortar de raspão a calça do gordo, este que gemeu de medo na hora que sentiu a lamina rasgando suas roupas.


"Mais eu tenho que entrar nessa guilda de qualquer jeito!!" Disse o homem saltando novamente para o próximo predio, queria chegar na guilda o mais rápido possível. 


"Com esse poder de pular você vai ser um inútil para a guilda!" As palavras do homem-grifo ecoavam em seus ouvidos, estas doiam por serem a mais pura verdade, o gordo não tinha nenhum poder de combate, apenas sabia pular, seu único talento era na culinária.


"Isso não é verdade" Lagrimas caiam de seus olhos, mas por outro lado já podia ver a guilda de longe, o predio azul de dois andares que parecia ter sido construido há um ou dois séculos e passado todo esse tempo sem manutenção.


Várias laminas se sussederam, o gordo não podia parar, nem mesmo pular numa mesma direção, apenas continuar pulando e desviando de tais laminas, se elas o pegassem o partiriam ao meio.


( . . . )


Todos os prováveis calouros receberam uma mensagem, o Mestre da Guilda mandava informes:


"Saudações prezados futuros magos da minha Guilda… Vim lhes avisar que o teste acabou, Sei que muitos de vocês estão no meio de batalhas mas, esse teste foi apenas uma formalidade, vocês todos já são membros oficiais da Owl Eye" Sua voz ecoou pelas mentes de todos aqueles que ainda não haviam chegado na guilda


"Sim… Esse teste é realizado desde a primeira gerações de membros, acho que os nossos antigos mestres não iam gostar se esse ritual não fosse realizado agora, mas como estamos um pouco desesperados, todos vocês entrarão na guilda independente do resultado" Continuou, algum dos membros xingaram o mestre, outros agradeceram por terem entrado, este era o início da nova geração da Owl Eye.





Notas Finais


Bom... Vocês acharam o mestre da guilda Troll? O que acharam dos personagens? O que acharam da minha escrita? Estou aberto a críticas e opiniões :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...