1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Cosmos-Aniki

Cosmos-Aniki

Cosmos-Aniki
Aniki!!
Nome: ¯\_(ツ)_/¯
Status: Usuário Veterano
Sexo: Outro
Localização: Lagoa Santa, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Cadastro:

Cosmos-Aniki - Aniki!!

Oi pessoinhas. Aqui é a/o Captain. Sou genderfluid, mas me tratem com os pronomes que quiserem, mas de preferência os neutros.
Amo ler fic's (principalmente yaoi huehuehue) e gosto também de escrever. Gosto de diversas coisas (pessoinha eclética) e sou cosplayer ^-^
Sou livre dos preconceito. Vamos distribuir amor pessoinhas
Amo escutar música e atualmente estou com meus 20 aninhos e já estou na faculdade :3 (pense uma coisa de sugar almas)
Faço psicologia e cobro de graça (por enquanto >:3)
Não se sintam acanhados, podem me dar um oi ^^
Acessem meu Nyah para mais fanfics :)

Alium - Interativa - Ficha

Postado





" Tradições de família se adaptam e se modelam, mas nunca são abandonados ou esquecidos. Enquanto a família viver, suas tradições não morrem. "



Nome

Oshiro Kaede

大城 楓

Seu sobrenome tem como significado "castelo grande"; ele tem na raiz as palavras o que significa “grande” e shiro que significa “castelo”, no entanto, shiro também pode ser lido como "branco". Já seu nome tem como significado "bordo", no sentido da árvore. No estilo ocidental, seu nome é retratado como Kaede Oshiro - nome e depois sobrenome.

idade
(Entre 18 e 40 anos)

25 anos, tendo nascido dia 13/08, sendo assim do signo de Leão.

gênero
(Seu gênero e se é trans/cis)

Feminino cisgênero.

Nacionalidade
(Caso o lugar de nascença seja diferente da moradia atual, especifique aqui ambos)

Japão, originária da cidade de Tokyo.

aparência
(Aparência real, deve ser de uma figura pública conhecida. É encorajado o uso de atores e a reserva deve ser feita de antemão.)







Kaede é uma jovem mulher asiática adulta, na qual sua aparência tende a confundir as pessoas, fazendo-as achar que ela é mais nova do que realmente é. Sua pele tem uma coloração branca, por vezes, possui um aspecto levemente amarelado, além de possuir algumas cicatrizes antigas mas não muito notáveis em seu corpo. Seu cabelo é negro, liso e comprido, indo até o meio de suas costas na parte da frente, possuindo uma franja cheia e reta cobrindo-lhe a testa, além de duas mechas na parte da frente que terminam abaixo dos seios, estes que são relativamente pequenos, não muito desenvolvidos, mas ainda existentes em seu corpo magro e sem grandes curvas, uma característica de sua nacionalidade japonesa. Os olhos de Kaede são pequenos e puxados, algo tipicamente asiático, de cílios finos e pequenos, além de não serem muitos - a menos quando utiliza maquiagem; suas íris são de um tom escuro de castanho. Seu nariz é um pouco maior na ponta em relação á outras mulheres e seus lábios são carnudos, possuindo também um queixo mais demarcado e quadrado. Ela não é muito alta, tal como a maioria das mulheres asiáticas, tendo 1,62 de altura e pesando por volta de 52 quilos apenas. Apesar de não aparentar, seu corpo é treinado e forte, além de ser bem flexível. Kaede é alguém que tem uma aparência que esbanja beleza e perigo ao mesmo tempo.







sexualidade
(Diversidade é encorajada.)

Kaede se identifica como uma mulher lésbica (homossexual).

personalidade
(No mínimo 10 linhas. É a parte mais importante da ficha, pois é a partir desta que entenderei seu personagem. Diga-me como ele se comporta em diferentes situações e como ele é)

Kaede é, á primeira vista, claramente uma pessoa de personalidade fria e fechada, tendo esse pré conceito em apenas olhar para seu rosto que costuma ser sério e firme, sem grandes expressões e bem neutro quanto a diversas coisas a sua volta. Uma mulher de caráter orgulhoso e um pavio relativamente curto, ela é calma e paciente o bastante para não expressar seus sentimentos logo de cara, mesmo que esteja sentindo-os fervorosamente por dentro, mas ela não possui o costume de mostrar suas reais intenções e pensamentos tão cedo, o que a torna alguém imprevisível e muito difícil de ser lida, já que Kaede mantém todos a uma cerca distância de si, seja físico quanto emocionalmente, não deixando que ninguém entre em sua mente e a conheça profundamente sem que ela permita ou confie o bastante para tal.

Muito inteligente, astuta e perceptiva, Kaede é uma mulher que preza bastante pela honestidade, odiando rumores de qualquer tipo e pessoas que ficam inventando desculpas para se safarem de alguma coisa ou tentam mentir em sua cara - e ela é observadora o suficiente para saber quando uma pessoa está sendo sincera ou não. E não é bom ser falso com Kaede, pois ela é uma mulher de jeito impiedoso e, prezando pela verdade e principalmente lealdade, ela fará essa pessoa pagar por suas mentiras ou traições para consigo. Ela transmite bastante respeito aos que a conhecem e até algum medo, mas todos confiam na mulher e tem diversos seguidores que a tratam como uma grande líder pois ela é alguém de caráter justo.

Alguém de personalidade séria e que raramente expressa um sorriso, Kaede é do tipo que fica emocionada e feliz quando está se divertindo, que é sempre quando vê a desgraça alheia, o fracasso dos outros ou de causar dor e sofrimento á quem despreza, demonstrando assim seu lado completamente sádico e cínico. Kaede é de usar bastante o uso de ironia e sarcasmo quando está lidando com as pessoas, sejam elas próximas, desconhecidas e/ou inimigos ou rivais, no entanto, a forma que se comporta é sempre diferente, pois os que são seus amigos, ela utiliza de uma forma mais sutil e não costuma ser grossa, apenas engraçada, podendo também adotar um jeito mais divertido.

Mesmo prezando pela verdade, por conta do mundo na qual está inserida, Kaede é, sem querer se gabar demais, muito boa em enganar e fingir, encenar por assim dizer, adotar uma máscara e persona diferente para cada tipo de situação, se caracterizando como uma pessoa normal e inocente, e quando o indivíduo comete o erro de assumir que ela não é um tipo de ameaça ou a subestima demais, ela rapidamente desfaz tal faceta e mostra quem realmente é, dissipando tal pessoa de alguma forma, revelando assim como Kaede é uma pessoa muito fluida e que sabe se adaptar á todo tipo de situação e realidade.

Estando inserida na Yakuza desde o nascimento, e vindo de uma antiga linhagem dos samurais, Kaede é uma mulher que, mesmo gostando de violência, a tristeza dos outros, e vê felicidade na desgraça, ela é uma pessoa muito leal e fiel ao que acredita, nas pessoas que admira e nos amigos que faz, que confia plenamente, mesmo sendo considerada uma criminosa, ela também realiza boas ações para a população quando é necessário, seja proteção e assistência, acreditando que o dever dos fortes é defender e ajudar os fracos que não podem cuidar de si mesmos. Kaede é alguém que acredita na honra acima de tudo e que repudia permitir o sofrimento dos outros quando eles não o merecem; ela não é um tipo de heroína, mas não aceita a desigualdade e dá sua cara a tapa para lutar por seus ideias.

Sendo uma grande seguidora do Bushido, o Código de Honra dos Samurais, muito de seu caráter e personalidade foi moldada por tais virtudes. Kaede é uma pessoa de jeito frugal, tenta ser serena o máximo que seu pavio curto lhe permite, e não tem nenhuma vergonha de admitir ser quem é, suas raízes e reconhecer seus erros, pois considera que está sempre em evolução e que o eu de amanhã é melhor do que o eu de hoje, mas nunca abandona o que fez no passado para que possa construir seu futuro. Sua maior característica é claramente a lealdade e fidelidade, é alguém que se auto sacrifica por um bem maior, é humilde e vive todo dia com maior dignidade para não se arrepender de nada.

Kaede é uma pessoa de atitude direta, que sempre diz o que acredita quando crê ser plausível, não hesita em suas decisões e não se arrepende caso não resulte no que queria, é corajosa e determinada, tem certo nível de compaixão e benevolência com o que acredita, tenta ser gentil - mesmo sendo rígida demais para que os outros percebam sua cortesia e polidez, é sempre sincera, honrada e nunca deixa seus deveres de lado, os cumprindo o quanto antes e de forma correta. Mesmo que, no começo, Kaede seja alguém que todos tendem a se distanciar pois ela não aparenta ser "flor que se cheire", ao que se torna íntimo da mulher, e ela passa a confiar em alguém, se mostra uma companheira leal e dedicada, que faria o que puder por quem gosta e respeita, e ela não é nem uma pessoa ruim nem totalmente correta, mas não se envergonha de si e até inspira os outros a terem mais fé e confiança em si mesmos.

história
(Não é necessário que seu personagem tenha a história mais perfeita e profunda, quero apenas um background para ter uma ideia de onde ele veio, sua formação familiar e como ele se moldou no que é hoje. Suas inspirações e tudo. É um contexto bastante importante e é a segunda parte mais importante da ficha.)

No passado, a família de Kaede era um clã de samurais, e com o passar das décadas, depois que o Japão deixou de ser feudal, eles acabaram entrando para a Yakuza e assim formando um clã dentro de tal organização, e foi nesse meio que Oshiro Kaede nasceu, a primogênita de um dos maiores clãs da segunda maior família da Yakuza, a Sumiyoshi-rengo (住吉会) ou Sumiyoshi-kai (住吉会). Seu avô, Oshiro Hideaki, era o

pROCESSO sELETIVO
(Seu personagem pagou para entrar na missão colonizadora ou se inscreveu?)

Pagou para entrar na missão com o apoio de sua família.

formação
(Qual sua graduação? Fez algum doutorado ou mestrado ou especialização? Aqui é uma espécie de currículo, diga o que seu personagem fez até então. É uma parte importante e é encorajado a diversidade entre as formações dos personagens. Obrigatório para os que não pagaram a passagem)



habilidades
(O que seu personagem consegue fazer bem? Para critérios de balanceamento, deve ser a mesma quantidade de inabilidades)



inabilidades
(O que seu personagem não é bom fazendo? Para critérios de balanceamento, deve ser a mesma quantidade de habilidades)



medos
(Não é obrigatório, mas é legal seu personagem ter algum medo)



gostos | desgostos
( Do que seu personagem gosta? Do que seu personagem desgosta?)

Sonhos | Metas
(Seu personagem tem algum sonho ou meta de vida? Se sim, qual?)

Motivação
(Por qual motivo seu personagem se inscreveu para a missão colonizadora em Marte?)

doenças
(Seu personagem sofre de alguma condição clínica? Distúrbios mentais também se enquadram.)




Permalink Comentários (0)

[20/05/2020] After Death Academy- Interativa - Ficha

[13/05/2020] Kingitus - Interativa - Ficha

[10/05/2020] Effect Double-Doppel - Interativa - Ficha

[04/05/2020] Academia Meister para Jovens Dotados ( AMJD ) - Interativa - Ficha


Atualizações do Usuário

Usuário: Cosmos-Aniki
Adicionei um novo capítulo
História: Kori no Monogatari - Interativa
História: Kori no Monogatari - Interativa
{Vagas Abertas} Hagiwara Michi é um rapaz que, ao se mudar para uma escola nova em outra cidade, entra para o recém-aberto clube de hóquei no gelo de forma forçada; entretanto..
Usuário: Cosmos-Aniki
Adicionei um novo capítulo
História: Angel Slayer - Interativa
História: Angel Slayer - Interativa
“ 𝘛𝘰𝘥𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘦 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘦 𝘧𝘦 𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘶𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘰𝘴 𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘮𝘪𝘴𝘦𝘳𝘪𝘤𝘰𝘳𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 ..
Usuário: Cosmos-Aniki
Adicionei um novo capítulo
História: Kori no Monogatari - Interativa
História: Kori no Monogatari - Interativa
{Vagas Abertas} Hagiwara Michi é um rapaz que, ao se mudar para uma escola nova em outra cidade, entra para o recém-aberto clube de hóquei no gelo de forma forçada; entretanto..
Usuário: Cosmos-Aniki
Adicionei um novo capítulo
História: Angel Slayer - Interativa
História: Angel Slayer - Interativa
“ 𝘛𝘰𝘥𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘦 𝘱𝘦𝘤𝘢𝘥𝘰𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘦 𝘧𝘦 𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘳𝘳𝘦𝘱𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘶𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘰𝘴 𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘳 𝘮𝘪𝘴𝘦𝘳𝘪𝘤𝘰𝘳𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 ..
Usuário: Cosmos-Aniki
Adicionei um novo capítulo
História: Kori no Monogatari - Interativa
História: Kori no Monogatari - Interativa
{Vagas Abertas} Hagiwara Michi é um rapaz que, ao se mudar para uma escola nova em outra cidade, entra para o recém-aberto clube de hóquei no gelo de forma forçada; entretanto..