Lord-Mushu

Lord-Mushu
Desonra Pra Tua Vaca
Nome: Ariel
Status: Usuário Veterano
Sexo: Outro
Localização: Lagoa Santa, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 28 de Setembro
Cadastro:

Lord-Mushu - Desonra Pra Tua Vaca

Oi pessoinhas. Aqui é a/o Lord-Mushu. Sou genderfluid, mas me tratem com os pronomes que quiserem, e o nome Ariel combina pois poso ser tanto homem, mulher, sereia e marca de sabão :p
Amo ler fic's (principalmente yaoi huehuehue) e gosto também de escrever. Gosto de diversas coisas (pessoinha eclética) e sou cosplayer ^-^
Sou livre dos preconceito. Vamos distribuir amor pessoinhas
Amo escutar música e atualmente estou com meus 19 aninhos e já estou na faculdade :3 (pense uma coisa de sugar almas)
Faço psicologia e cobro de graça (por enquanto >:3)
Não se sintam acanhados, podem me dar um oi

Riders Of Dragons - Interativa. - Ficha

Postado

Riders Of Dragons - Interativa. - Ficha






Os Dragões ainda vivem!


Nome Completo

Kikyou Hakketsu

Idade

31 anos (aparenta ter 16)

Gênero

Feminino

Opção Sexual

Homossexual (lésbica)

Aparência












Hakketsu é uma mulher adulta que tem feições e traços mais joviais, possuindo tez branca de pele áspera e com pequenas cicatrizes quase imperceptíveis pelo corpo. Tem alta estatura, possuindo 1,73 de altura e 69 kg, possuindo um físico magro com poucos músculos evidentes, mas ainda assim é uma mulher muito forte; suas medidas são medianas, como seus seios, coxas firmes e fortes, pernas compridas, quadris mais largos e pouco cintura. Suas mãos possuem palmas grandes e dedos compridos de pontas ásperas, e suas unhas são grandes e afiadas, tal como os caninos brancos e brilhantes em sua boca de lábios finos. Seu nariz é fino, tal como suas sobrancelhas cinzas, e seus olhos possuem cílios medianos, contento grande íris vermelhas que brilham ao contato com a luz solar. Seu cabelo é curto e de corte repicado, da cor branca, tal como as felpudas orelhas no topo de sua cabeça e o cauda de tamanho mediano e felpuda que sai a partir de sua cintura.

Espécie

Híbrido (meio-humano e meio-lobisomem)

Personalidade

Hakketsu é uma mulher de personalidade forte, madura, frígida, reservada e extremamente racional. Suas feições são sempre sérias, um tanto frias e distantes, raramente sorri e isso é mostrado por seu jeito calado, focado e nada emotivo, fazendo parecer que a mesma não possui coração e é insensível - e talvez seja um pouco. Pelo fato de ter amadurecido muito cedo, assim como ter endurecido suas emoções, até mesmo as mais sensíveis e infantis atitudes - principalmente vindo de crianças - a irritam profundamente, mesmo que ela não demonstre em nada em suas atitudes ou feições, pois é uma pessoa extremamente paciente e quando perde a calma, tende a continuar com o mesmo semblante neutro e sem vida, mas também pode demonstrar um olhar e face mais irritadiça, o que chega a assustar pela mudança drástica de seu rosto.

Muito racional, mas pouco falante, Hakketsu é muito analítica e observadora, não deixa nada passar em branco e sempre toma notas mentais para momentos importantes, mas fala apenas o necessário quando precisa dar sua palavra, e não permite que ninguém a interrompa enquanto estiver falando algo, que costuma ser de suma importância para o momento. Muito fechada e reservada, Hakketsu é apreciadora da solidão e do silêncio, não gostando de estar em ambientes com muitas pessoas e prefere o contato com a natureza para poder meditar e limpar a mente. Curiosa, Hakketsu é estudiosa e passa muito tempo lendo livros para aprender mais sobre coisas que ou sabe pouco, ou para saber mais, e mesmo que algo que veja seja considerado inútil, ela acaba tendo um pouco de curiosidade para aprender sobre, dizendo que toda experiência é um novo aprendizado. Sua maior qualidade é o respeito, coisa que possui até o fim de sua alma, nunca sendo desrespeitosa com os outros e sendo também bastante honrada.

Rígida e focada, Hakketsu nunca perde seu foco e seriedade em nada do que faça, até mesmo quando está em um momento de calmaria ela está 100% atenta á tudo ao seu redor, inclusive quando está dormindo. Para ela, não existem piadinhas, descontração, desinteresse ou preguiça em seu jeito de ser, e da mesma forma que nunca abaixa a cabeça para nada, trabalha duro e é esforçada para alcançar seus objetivos, sejam eles quais forem. Ela é centrada e sempre calma, até nos momentos mais estressantes, e mesmo não sendo boa com palavras, sua presença suave e forte consegue acalmar as pessoas á sua volta com sua grande determinação. Justa e bondosa, Hakketsu repudia a desonestidade e corrupção, sendo muito honesta e benevolente, e mesmo que pareça insensível, que tem dificuldade de compreender os sentimentos alheios, é uma mulher bastante altruísta, mas não se deve abusar de sua generosidade ou bondade, pois ela não é do tipo que perdoa ou esquece, mas também não é vingativa ou de fato rancorosa.

História

Sua história começa com seus pais, em uma fria noite de inverno em distantes terras geladas, durante uma forte nevasca. Seu pai, Darius, era um grande e forte lobisomem, mas que naquela noite, estava em sua forma humana e quase morrendo congelado em meio á forte nevasca, quando não aguentou mais e desmaiou de exaustão, crendo que aquele seria seu fim. Entretanto, ele acabou abrindo os olhos em determinado momento e viu que ainda estava vivo, deitado em uma cama baixa numa pequena cabana, mas a mesma era quente e aconchegante, fora o cheiro de sopa sendo feita e o aroma de um perfume feminino entrava por suas narinas. Ao erguer o tronco, viu uma bela mulher em frente á lareira mexendo um um pequeno caldeirão com sopa, e a mesma parecia cantar baixinho uma música, e quando percebeu que o homem estava acordado, sorriu para ele, perguntando como o mesmo estava se sentindo e se tinha fome.

Seu nome era Kikyou Hanabi, e a mesma revelou que encontrou Darius quase morto enquanto retornava para casa depois de uma caçada á coelhos. Hanabi resgatou Darius e o levou para sua cabana distante das vilas e tratou de si, já sabendo que o mesmo não era normal, mas a mesma não se importou, e permitiu que ele ficasse consigo até que a nevasca parasse um pouco, o que poderia demorar, já que estavam em uma temporada de tempestades de neve. Por alguns dias, Darius ficou junto á Hanabi na pequena cabana, conhecendo-se e ficando cada vez mais próximos, até que em determinado momento, ele não queria sair de perto da bela mulher de pele pálida, olhos cinzentos e longos cabelos tão negros quanto a escuridão. Em poucas semanas Darius se viu perdidamente apaixonado por Hanabi, e ela por ele, e então depois de alguns meses de convivência e namoro, acabaram de fato ficando juntos e se casaram.

Darius então levou Hanabi para viver consigo em sua antiga casa, perto de alguns de seus amigos lobisomens e suas esposas. Algum tempo depois, Hanabi descobriu estar grávida e os dois estavam muito felizes pela chegada de uma criança. Filhos meio-lobisomem e meio-humanos não eram tão raros, mas o que houve com a criança surpreendeu a todos. Nasceu uma pequena menina albina de olhos vermelhos e com orelhas e cauda, diferente de um lobisomem, que se transforma em lua cheia, e um humano, já que tinha características animalescas. Ao longo dos anos, foi descoberto que Hakketsu não tinha algumas das habilidades comuns dos lobisomens, incluindo a de se transformar por completo, fora o fato de ter apenas metade de suas capacidades como tal, assim como era albina, coisa incomum entre os humanos e lobisomens.

Por causa disso, Hakketsu teve de amadurecer precocemente ainda pequena para lidar com a pressão e bullying que recaía sobre si por parte de seu pai e dos filhos dos amigos deles que tinham mais ou menos sua idade. Hakketsu era diferente dos demais e tinha metade das capacidades deles, mas ela sempre se esforçou para ser boa e dar o mínimo de orgulho para, pelo menos, sua mãe, que era a pessoa mais ligada a si, que dizia que por ela ser diferente, ela era melhor, fazia parte de dois mundos e que era especial. Ao que ela percebeu que não iria longe em suas habilidades como lobisomem, ela teve de procurar outra forma de ficar forte, e encontrou na espada tal possibilidade. Hakketsu já estava com 18 anos quando saiu de casa para treinar a arte da espada, mesmo que seu pai e a comunidade de lobisomens na qual vivia desde bebê - a mesma que a fez esmagar seus sentimentos e correr atrás dos outros que viviam derrubando-a - foram contra, mas sua mãe foi a favor e então ela foi embora, carregando consigo um peso de ter sido praticamente exilada de parte de sua espécie, mas ao mesmo tempo, outra peso saiu de suas costas, e ela enfim sentiu-se livre para ser quem era.

Hakketsu se mudou para longe junto á seu novo mestre para treinar o caminho da espada, e assim o fez por 5 anos, quando o reino em que estava passou por uma guerra civil e seu mestre acabou morrendo em batalha, o que fez com que Hakketsu se refugiasse em uma área isolada, já que estava sendo perseguida por um grupo extremista a favor do governo que acreditava que espadachins estavam tentando derrubar o Estado. Depois de se esconder por semanas, mudando de esconderijo sempre que estava perto de ser descoberta, Hakketsu chegou até uma profunda e escura caverna, que sabia que não era explorada por ter um alto índice de mortes na mesma; era o local perfeito para ficar até que a guerra civil acabasse. Tendo uma ótima visão noturna, Hakketsu não teve dificuldade de adentrar até a parte mais profunda da caverna, pensando que poderia hibernar se fosse o caso, mas em determinado momento, ela entrou em uma bifurcação e começou a ver moedas de ouro espalhadas pelo chão, e ao que ia se aproximando, viu ouro, joias e tudo mais de riquezas fazendo uma grande pilha naquele buraco, e no topo da mesma, como se a protegesse, havia um grande dragão negro, que no momento, não havia notado Hakketsu.

Sabendo a força de um dragão, e os respeitando muito - coisa que aprendeu com seu mestre - ela tentou deixar o dragão em paz e ir embora, mas acabou derrubando uma taça de prata, chamando a atenção do mesmo, que a atacou e enrolou seu corpo com uma de suas caudas, falando consigo por telepatia o que ela queria e que a mesma tinha 1 minuto para se explicar ou ele a comeria. Mesmo assustada, Hakketsu disse que não queria nada do dragão e se desculpou por incomodá-lo, e que apenas queria ficar na caverna para hibernar até a guerra civil do reino acabar, e prometeu que não iria incomodar o dragão entrando em sua toca. Acreditando nas palavras da meio-lobisomem - ao que leu sua mente e percebeu que ela não mentia, o dragão negro a soltou e disse para ela deixá-lo em paz, que não lhe faria mal algum. Concordou e foi embora, saindo do buraco e indo para um lugar mais confortável, na qual montou sua barraca e depois de comer todos seus suprimentos, entrou em modo de hibernação.

Por algumas semanas, Hakketsu hibernou sem nenhum tipo de problema, e o dragão não fez nada com ela como havia prometido, ficando em seu buraco protegendo seus tesouros, quando ela acabou por despertar com o barulho de algo explodindo dentro da caverna. ao reconhecer que o barulho vinha do lugar onde estava o dragão negro, ela correu para lá para ver o que estava acontecendo. Ao chegar no lugar, viu que o dragão estava caído ferido e que pessoas com armas estavam o atacando e algumas roubavam-lhe seus tesouros. Achando que aquela atitude estava errada, Hakketsu sacou sua espada, pegou seu escudo e partiu para cima de tais pessoas, lutando contra elas para defender o dragão. Ao que derrotou-as, as carregou para fora da caverna e as deixou lá, e rapidamente retornou para ajudar o dragão como podia, com pequenos conhecimentos que tinha de primeiros socorros. Tal dragão ficou encantado e surpreso pela atitude da mulher, e a agradeceu pela ajuda.

Hakketsu ficou com o tal dragão - que lhe contou seu nome, Noctis - e se tornaram bons amigos, e quando a guerra civil terminou, a híbrida decidiu que já era hora de ir embora, mas Noctis disse que desejava ir com a mesma. Ela estranhou, perguntando sobre os tesouros do mesmo, e ele disse que iria escondê-los bem, e que o maior tesouro que poderia ter era poder estar ao lado de uma criatura tão fraca mas tão corajosa quanto Hakketsu. Com isso, eles começaram a viajar pelo mundo para conhecê-lo melhor, já que ambos eram seres curiosos. Ao saber da mudança drástica de Runyndra, Hakketsu decidiu - junto á Noctis - que iriam tentar ajudar o rei de alguma forma, se tornando um dos Cavaleiros de Dragões, acreditando que poderia fazer algo com sua habilidades junto á seu novo amigo, desejando a paz acima de tudo.

Gostos

- Livros
- Silêncio
- Ficar sozinha
- Outono
- Flores
- Chá verde
- Treinar
- Meditar
- Limpar sua espada
- Cozinhar

Desgostos

- Inverno
- Multidões
- Barulho
- Pessoas sentimentais
- Álcool
- Crianças
- Doces
- Água salgada
- Correntes
- Gatos

Habilidades

- Manejo de Espada: Hakketsu é uma grande espadachim e possui grandes habilidades com espadas, sejam elas quais forem. Curtas, longas, pesadas, duplas...ela é uma mestra na arte da espada. Além disso, ela sempre carrega um escudo consigo, então é uma grande guerreira.

- Cozinha: Hakketsu não é muito boa com alguns tipos de trabalhos domésticos - ela sabe o básico apenas e se vira com isso, mas é uma ótima cozinheira, sempre estudando e lendo mais sobre práticas de culinária para melhorar seus dotes. mesmo odiando doces, ela é melhor em fazê-los.

- Caça e Pesca: Hakketsu é uma grande caçadora e pescadora, tendo uma grande paciência para arranjar sua própria comida, nunca caçando mais do que necessita.

- Dança: Mesmo que seja algo secreto, Hakketsu é uma incrível dançarina, entretanto, não revela isso á ninguém.

- Primeiros-Socorros: Hakketsu tem certo conhecimento em primeiros-socorros e medicamentos com ervas, mas o básico para alguns tipos de ferimentos.

Inabilidades

- Trabalhos Domésticos: Fora cozinhar, Hakketsu não sabe muito sobre outros trabalhos domésticos, apenas o básico, então não é realmente boa neles.

- Cuidar de Crianças: Hakketsu não gosta de crianças, então não sabe lidar com as mesmas e costuma ser um tanto insensível e confusa quanto a eles, nem sabe os olhar direito sem que as mesmas se assustem.

- Manejo de outras Armas: Hakketsu é um gênio com espadas, mas não sabe utilizar quaisquer outras armas e muito menos faz questão de aprendê-las.

- Jogos Infantis: Mesmo sendo inteligente e sendo boa em jogos e puzzles complexos, ela é uma negação com brincadeiras de crianças que não "seguem uma lógica".

Pontos Fortes

- Sentidos/Reflexos Aguçados: Por ser meio-lobisomem, os cinco sentidos de Hakketsu são extremamente apurados, em especial visão, audição e olfato, podendo escutar á metros de distância ou farejar um cheiro á quilômetros. por ser treinada na arte da espada, seus reflexos são bastante apurados.

- Força/Velocidade: Mesmo não sendo tão rápida ou forte quando lobisomens puros, sua força e velocidade são maiores do que de humanos normais ou algumas outras raças.

- Fala com Lobos: Coisa que apenas ela possui, Hakketsu consegue se comunicar com lobos, entender sua linguagem e falar com os mesmos.

Pontos Fracos

- Furtividade: mesmo sendo boa espiã, devido ao fato de ser branca - mesmo com roupas negras em volta de si, Hakketsu é o tipo de pessoa que chama atenção por onde passa.

- Pilotagem: Mesmo sendo um Cavaleiro de dragões, Hakketsu não tem muito controle sobre Noctis; eles tem uma sincronia boa, mas é ele quem decide o que faz, Hakketsu apenas o convence de seus desejos quando precisa.

- Sarcasmo: Hakketsu é péssima entendendo sarcasmo ou piadas.

Quer par?

Sim, desejo um par.

-'-'-'-

Ponto de Vista


Caçadores de Dragões

Hakketsu não consegue compreender direito tais caçadores. Sabe que os dragões traziam caos ao mundo, mas se pergunta se ninguém nunca teve interesse em ouvi-los ou algo do tipo. Matar apenas por glória é algo que ela nucan aceita.

Outros Cavaleiros

Hakketsu não tem uma opinião formada sobre eles pois não os conhece direito, mas imagina que todos tem seus próprios objetivos e respeita-os por isso.

O Reino de Runyndra

Não sabe muito sobre o reino pois nunca havia posto os pés nele antes, mas acredita que seja um bom lugar que precisa de uma melhora, apenas isso.

Outras Espécies

Sendo um híbrido, Hakketsu não gosta nem desgosta das outras espécies. tem algumas que não é tão ligada, mas não tem realmente um grande problema com nenhuma.

Runyndra

O acha uma ótima pessoa e um bom rei, mas que se desvirtuou por uma coisa que não é realmente sua culpa e espera achar um jeito de ajudá-lo.

Relação


Outros Cavaleiros

Ela tenta ser profissional e educada com todos, mas não é próxima ou amiga dos mesmos e prefere manter uma certa distância dos mesmos, mas os ajuda em tudo o que for preciso.

Dragões dos Cavaleiros

Ela os respeita e tenta não se meter em nenhuma intriga com os mesmos ou entrar em seu caminho.

Par

Hakketsu nunca teve um par romântico antes e não sabe como iria portar-se com a mesma, mas tentaria ser o mais aberta e gentil possível, romântica e atenciosa, mas dando-lhe o espaço necessário.

Outras Espécies

Ela tenta se dar bem com as outras espécies, não quer ter intriga com ninguém.

Humanos

Mesmo sendo meio-humana, Hakketsu sabe como os humanos são difíceis de se tratarem e como são cabeça dura, além de corruptíveis, mas sabe que muitos são bondosos e crê que todos podem mudar para melhor.

Seu Dragão

Hakketsu e Noctis possuem uma boa relação, apesar de que não são como almas gêmeas. Ele toma a maior parte das decisões e ela apenas o convence a fazer o que quer quando precisa. Ele tem muita autonomia e ninguém é dependente do outro, mas se ajudam quando preciso e costumam ler bastante juntos.

Inimigos

Hakketsu não pega leve com seus inimigos, mas é benevolente o bastante para deixá-los viver, mas caso eles usem truques sujos contra si, ela os fará pagar com sua luta justa.

-'-'-'-


Ficha de seu Dragão


Nome

Noctis

Aparência




Notcis é um grande e magro dragão negro com seis olhos vermelhos - três em cada lado do comprido focinho - com grandes dentes saindo de sua boca circular e dois grandes chifres na parte de cima de sua cabeça e outros menores em suas laterais. Possui duas grandes asas saindo de suas magras costas e uma longa e grossa cauda da qual possuem outras menores e mais finas saindo de sua extensão. Possui patas mais gordas com garras não muito grandes, mas todas são afiadas; além disso, só possui patas dianteiras, não possuindo as traseiras.

Personalidade

Noctis é um ser que detesta humanos; na verdade, ele não gosta de ninguém, mas tem um grande ódio pelos humanos, entretanto, ele possui uma boa relação com Hakketsu por ambos terem alguns interesses em comum, além do fato de ambos serem fechados, reservados e quietos; um não incomoda o outro e assim está bom. Ao que está junto á sua "cavaleira", ele se torna mais indiferente ás pessoas ao seu redor, não ligando para elas e não tem interesse em conhecê-los ou ser próximo á eles, apenas fica na sua e não quer ser incomodado. Por não precisar dormir, ele está sempre atento á tudo a sua volta e vigia Hakketsu enquanto a mesma dorme, e nisso, ele pensa sobre diversas coisas e monta planos de ação para situações futuras, então tem sempre diversas estratégias em mente para qualquer momento.

Curioso, Noctis está sempre buscando conhecimento; mesmo sendo muito velho, sempre acaba nascendo algo novo no mundo e o dragão tem desejo em conhecê-lo e compreendê-lo. Um tanto quanto ganancioso, ele gosta bastante de tesouros e coisas preciosas para tê-las e manter consigo, apenas para tal finalidade, e quando alguém tenta roubar-lhe, fica furioso e mostra toda sua capacidade como um grande dragão psíquico. Emburrado, ele não é de ter muito contato com outras pessoas ou até outros dragões, e por ser muito fechado, ele ignora os outros á sua volta e é bastante arrogante, mas um verdadeiro sábio. É difícil convencê-lo de fazer algo que não quer, e apenas Hakketsu o faz - e ele permite que ela o monte por ter certa ligação com a mesma.

Classe

Psíquico

Habilidades

- Telepatia: Noctis tem a capacidade de ler a mente de outros seres vivos e se comunicar com eles por telepatia, projetando seus pensamentos neles e ouvindo os dos mesmos.

- Controle Mental: Noctis, ao manter contato visual com alguém, tem a capacidade de controlar sua mente por algum tempo, e costuma usar tal habilidade para dar ordens para que a pessoa que esteja controlando as siga, ou usa tal poder para apagar algumas de suas memórias ou implantar memórias falsas.

-Ilusão: Noctis consegue criar ilusões ultra realistas nas mentes de seus adversários, atingindo todos os seus 5 sentidos ao entrar em suas mentes.

- Psicocinese: Noctis consegue mover algumas coisas com sua mente. Sejam pessoas ou objetos, ele consegue mover algumas coisas com a força da mente por um determinado tempo

Inabilidades

- Metais Pesados: Noctis não consegue usar seus poderes em pessoas que estejam com alguma proteção de metal pesado.

- Mobilidade: Por ser um dragão grande e pesado, mesmo conseguindo voar, Noctis não possui muita mobilidade, e por isso é fraco contra um grande número de inimigos.

- Barulhos Altos: Barulhos estridentes são efetivos contra si devido á ser muito sensível á sons.

- Claridade: Seus seis olhos são muito sensíveis á claridade e brilhos fortes.

Pontos Fortes

- Força: Noctis tem bastante força em seus braços e caudas.

- Inteligência: O dragão negro é mais inteligente do que muitos outros, e usa isso á seu favor em momentos de luta.

- Reflexos: Por ter seis olhos e ouvidos aguçados, nada passa despercebido de si.

Pontos Fracos

- Mobilidade: Noctis não é um dos dragões mais rápidos - ainda mais por não ter patas traseiras, e mesmo voando, seu corpo magro mas pesado não o permite ter muita mobilidade.

- Múltiplos Inimigos: Mesmo tendo grande atenção as coisas ao seu redor, Noctis, devido á seus poderes, não tem grande força contra diversos inimigos ao mesmo tempo.

Qualidades

- Inteligente
- Curioso
- Estudioso
- Discreto
- Esforçado

Defeitos

- Ganancioso
- Arrogante
- Ignorante
- Fechado
- Distante

Gostos

- Comidas suaves
- Tesouros
- Escuridão
- Clima/locais úmidos
- Ficar sozinho

Desgosto

- Comidas picantes
- Pessoas
- Barulhos altos
- Claridade
- Que lhe roubem




Permalink Comentários (0)

[18/03/2019] Rivoluzione: The Wild Valley (INTERATIVA) - Ficha

[12/03/2019] Internato Starbust - Interativa - Fichas

[11/03/2019] Aberrações - Interativa - Ficha Professor

[10/03/2019] Be The Most Faster - Ficha


Atualizações do Usuário

Usuário: Lord-Mushu
Adicionei um novo capítulo
História: Be The Most Faster - Interativa
História: Be The Most Faster - Interativa
Em um mundo na qual corridas de carros e motos gera cerca de 65% do lucro mundial, não é incomum ver crianças crescendo com o desejo de serem pilotos de corrida, almejando o prêm..
Usuário: Lord-Mushu
Adicionei um novo capítulo
História: Be The Most Faster - Interativa
História: Be The Most Faster - Interativa
Em um mundo na qual corridas de carros e motos gera cerca de 65% do lucro mundial, não é incomum ver crianças crescendo com o desejo de serem pilotos de corrida, almejando o prêm..
Usuário: Lord-Mushu
Adicionei um novo capítulo
História: Be The Most Faster - Interativa
História: Be The Most Faster - Interativa
Em um mundo na qual corridas de carros e motos gera cerca de 65% do lucro mundial, não é incomum ver crianças crescendo com o desejo de serem pilotos de corrida, almejando o prêm..