1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. Saga de Poseidon: Saiko de Sagitário vs marina de Sirene

História Knights of Konoha - Saga de Poseidon: Saiko de Sagitário vs marina de Sirene


Escrita por: Rashidamanh e Darin_Alba

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.

Capítulo 53 - Saga de Poseidon: Saiko de Sagitário vs marina de Sirene


Narrador on:

Saiko encarava o desconhecido com seriedade, o Yoshida ergueu seu arco em direção do mesmo, logo em seguida uma flecha apareceu em suas costas, o sagitariano pegou a flecha e preparou para atirar em direção do marina.

???: Tem certeza que quer tentar isso? – pergunta enquanto encara o azulado.

Saiko: Mas é claro que sim, melhor se preparar! – disse enquanto dispara sua flecha em direção do desconhecido, mas para a sua surpresa o mesmo segurou a flecha com sua mão nua.

???: Uma flecha de sagitário, tão poderosa quanto uma das armas de libra – disse enquanto analisava a flecha calmamente.

Saiko: Ele parou minha flecha com as mãos nuas? Mas como isso é possível? – pensa bastante surpreso.

???: Tome essa coisa de volta – disse enquanto manda a flecha de volta para o azulado.

A flecha avançou rapidamente em direção do cavaleiro, a mesma passou raspando o rosto de Saiko, criando um pequeno corte em sua bochecha direita.

???: Vejo que não é muito ágil, mesmo sendo um cavaleiro de ouro – disse enquanto começa a andar até onde o azulado está.

Saiko: Calado, isso apenas me pegou de surpresa – disse enquanto abre suas asas e começa a voar.

O azulado pega outra flecha e dispara na direção do desconhecido, o mesmo desvia novamente dando um passo para o lado, o dourado então disparou uma sequência de flechas, mas o marina rapidamente desvia de novo.

Saiko: Esse cara é mesmo rápido – pensa enquanto pega outra flecha.

???: Te recomendo parar com isso, você irá gastar suas energias rapidamente – disse com um tom sério.

Saiko: Eu acho que ele está certo de alguma maneira – pensa enquanto pousa calmamente no chão

???: Certo, por que não tenta me atacar agora? – pergunta enquanto via o azulado desfazer seu arco e sua flecha.

Saiko: É exatamente o que eu irei fazer, Relâmpago de plasma! – disse mandando seu golpe em direção do homem misterioso.

Vários feixes de luz avançaram em direção do desconhecido, os mesmos o acertaram em cheio e fizeram seu corpo ser destruído, Saiko fica bastante surpreso ao ver um de seus ataques derrotar seu inimigo.

Saiko: Mas é só isso? Eu pensava que ele era mais forte – disse enquanto solta um curto suspiro.

???: Nossa, aquele golpe é mesmo poderoso – disse aparecendo atrás do sagitariano.

Saiko: O que? Mas como você está vivo? – pergunta bastante surpreso.

???: Aquilo que você atacou era uma ilusão, eu a criei antes mesmo de você chegar – disse enquanto passa lentamente pelo azulado.

Saiko: Uma ilusão? Esse cara é mais forte do que eu imaginei – pensa bastante surpreso com o que tinha acabado de ouvir.

???: Seus golpes são bem poderosos, se eu fosse alguém normal com certeza já teria morrido – disse enquanto se vira em direção do dourado.

Saiko: Entendo, quem é você realmente? – pergunta com uma sobrancelha levantada.

???: Já que você quer tanto saber... eu irei contar – disse enquanto arranca o manto que estava usando.

Saiko pode ver um homem que aparentava ter 30 anos, ele tinha curtos cabelos negros, seus olhos tinham uma coloração azulada, sua pele era pálida, estava trajando uma armadura alaranjada com detalhes em ouro, em suas costas haviam duas asas douradas, em sua cabeça havia um elmo que escondia boa parte de seu cabelo, por fim em sua mão direita havia uma flauta de cor laranja.

???: Meu nome é Hozuki Tetsuya, sou o general marina de Sirene, mas você já sabe disso – disse enquanto gira sua flauta entre seus dedos.

Saiko: Hozuki? Esse não é um dos sobrenomes do Naruto? – pensa enquanto encarava o moreno em sua frente

Tetsuya: Já que nos apresentamos completamente, por que não terminamos essa luta de uma vez? – pergunta enquanto aproxima sua flauta de sua boca.

O general marina começa a tomar uma música com sua flauta, a mesma era lenta e muito boa de se ouvir, Saiko estava ouvindo a música com seu arco erguido, mesmo sendo ou não uma armadilha o dourado estava em guarda alta. Nesse momento o azulado começou a sentir suas forças o abandonarem, ele caiu de joelhos no chão, mas ainda com seu arco erguido, uma forte dor começou a surgir na cabeça de Saiko, fazendo o sagitariano perder um pouco de sua concentração.

Tetsuya: Ele está sofrendo com os efeitos da Sinfonia final da morte, não vai demorar para finalmente morrer – pensa enquanto continuava a tocar sua flauta.

Saiko: E-eu pre-preciso... p-parar com isso – disse enquanto pega uma flecha e se prepara para atirar a mesma.

O cavaleiro de ouro com suas últimas forças, dispara a flecha rapidamente em direção do general marina, Tetsuya para desviar da flecha teve que parar sua música, fazendo Saiko finalmente voltar ao normal.

Tetsuya: Você pensou rápido, se não tivesse disparado uma flecha com certeza já teria morrido – pensa enquanto encara o azulado se levantando do chão.

Saiko: Beleza, agora é minha vez de atacar – disse enquanto entra em posição de combate.

Tetsuya: Venha para cima cavaleiro de ouro – disse enquanto cruza seus braços.

Saiko: Relâmpago de plasma! – disse mandando vários feixes de luz em direção do mais velho.

Tetsuya: De novo esse golpe? Ele não irá funcionar em mim – disse enquanto desvia rapidamente do ataque 

Saiko: Agora sim, Destruição final! – disse enquanto erguia sua mão direita para cima.

Os feixes de luz criados por Saiko começaram a se chocarem entre si, isso acabou criando faíscas destrutivas muito poderosas, aquilo tinha chamado a atenção do general marina de Sirene.

Tetsuya: Mas no que será que ele está pensando? – pensa enquanto cruzava seus braços lentamente

Saiko: Arco de plasma! – disse enquanto estendia seu braço direito para cima e seu esquerdo apoiado no direito.

Todas as fagulhas criadas começaram a se juntar novamente, criando uma esfera feita de puros raios da destruição final.

Saiko: Agora está tudo pronto, Relâmpago de fogo! – disse enquanto estendia seus braços em direção ao centro de seu corpo.

O sagitariano então criou um aro concentrando toda a energia da esfera do arco de plasma, logo em seguida o azulado dispara seu aro em direção de Tetsuya, os raios do aro então começaram a pegar fogo rapidamente, as chamas devastavam tudo o que ficava na frente delas.

Tetsuya: Silêncio absoluto – disse enquanto coloca sua flauta em sua boca e depois fazia um único som.

Nesse momento a realidade começou a mudar, o campo agora estava escuro, o chão sumiu completamente assim como Tetsuya, o golpe de Saiko acabou sendo desfeito misteriosamente, aquilo acabou surpreendendo o cavaleiro de ouro.

Saiko: Mas onde eu estou? – pergunta enquanto olha ao redor.

Tetsuya: Você está em uma dimensão criada por mim, aqui sou eu que dou as regras – disse enquanto aparecia em cima do azulada.

Saiko: Você é mais poderoso do que imaginava... isso está me deixando animado! – disse enquanto dá um largo sorriso.

Tetsuya: Você é mesmo um garoto estranho, mesmo com a possibilidade de morrer está animado com essa luta – disse enquanto encara o mais novo.

Saiko: Vamos parar de falar, porque agora irei com tudo! – disse enquanto seu cabelo mudava de azul para branco cinzento.

Tetsuya: O cabelo dele mudou, mas que coisa interessante – pensa enquanto encara o agora cinzento.

Saiko: Se prepare, por que usarei minha técnica mais poderosa! – disse enquanto era rodeado por uma aura dourada.

Tetsuya: Certo, venha quando quiser – disse bastante tranquilo enquanto encarava o dourado.

Saiko: Relâmpago de Telíos! – disse enquanto abria sua mão esquerda.

Nesse momento um raio apareceu na mão de Saiko, o mesmo tomou a forma de uma esfera que começou a emanar diversos raios, o cavaleiro então mandou a esfera em direção de Tetsuya, a esfera então tomou a forma de um raio novamente, só que dessa vez bem maior do que antes.

Tetsuya: Cancelamento absoluto – disse enquanto toca sua flauta calmamente.

Um som altamente agudo começou a sair da flauta do moreno, aquele som para a surpresa de Saiko foi capaz de desfazer sua técnica que ia em direção do marina.

Saiko: M-mas o que acabou de acontecer? – pergunta bastante surpreso.

Tetsuya: Essa é uma das minhas mais fortes técnicas, o Cancelamento absoluto – disse com um tom calmo.

Saiko: Essa técnica é igual daquele cara da equipe da Karin – disse enquanto se lembrava de ver alguém usando a mesma técnica.

Tetsuya: Mas é claro que é... porque foi eu que ensinei aquela técnica para ele – disse surpreendendo o cinzento.

Saiko: Merda, vejo que minhas técnicas não irão funcionar em você – disse enquanto soltava um suspiro em frustração.

Tetsuya: Nem mesmo suas flechas são capazes de me encostar, então o que irá fazer? – pergunta enquanto pousava calmamente no "chão".

Saiko: Mesmo que nada funcione... eu continuarei lutando em nome de Atena! Não posso morrer sem ao menos levar você comigo – disse enquanto entrava em posição de combate.

Tetsuya: Sua determinação é de se invejar, por isso irei permitir que saia – disse enquanto tocava sua flauta novamente.

Nesse momento aquela realidade foi desfeita, Saiko está surpreso e um pouco confuso com aquilo, ele pode ver Tetsuya andar em direção ao seu pilar e se sentar na escadaria.

Tetsuya: Atena está em uma prisão especial, ela está localizada atrás do templo de lorde Poseidon, para chegar até lá vai precisar passar por meu senhor – disse enquanto começava a limpar sua flauta.

Saiko: Eu não entendo, por que está me ajudando? – pergunta com uma sobrancelha levantada.

Tetsuya: Não faça perguntas, apenas vá embora – disse com um tom calmo.

Saiko: C-certo, eu já estou indo – disse enquanto se vira e começa a correr para longe.

Tetsuya: Saiko de Sagitário, você me parece alguém muito fiel a sua deusa, espero que possamos nos ver futuramente – disse enquanto via o cavaleiro ir embora.

Takashi: Vejo que deixou ele ir embora, por que será que não estou surpreso? – pergunta enquanto aparecia do nada.

Tetsuya: É você Cavalo marinho? Vejo que está bem machucado – disse enquanto encara o ruivo pelo canto dos olhos.

Takashi: Você notou, não é? Aquele cosmo estranho misturado com o dele – disse com seriedade.

Tetsuya: Eu notei sim, parece que o cavaleiro de sagitário esconde um grande segredo – disse enquanto se levanta das escadas.

Takashi: Mas eu tenho a sensação que nem ele mesmo sabe disso – disse enquanto cruza seus braços.

Tetsuya: Você está meio ferrado, posso saber o que aconteceu? – pergunta enquanto encara os ferimentos enfaixados do ruivo.

Takashi: Um cavaleiro me enfrentou, infelizmente acabei perdendo e tive que falar onde Atena estava – disse soltando um curto suspiro.

Tetsuya: Entendo, posso saber quem é ele? – pergunta enquanto guardava sua flauta.

Takashi: Ele se chama Hozuki Uzumaki Naruto, ele é o cavaleiro de virgem dessa geração – disse enquanto se lembrava do outro ruivo.

Uma expressão de surpresa surgiu no rosto de Tetsuya, o mesmo encarou o chão por alguns segundos, um curto sorriso então surgiu em seus lábios.

Tetsuya: Então no fim você se tornou um cavaleiro de ouro... meu filho – pensa enquanto olha para o céu artificial.

 

Com Diego:

O cavaleiro estava correndo por um longo caminho, depois de alguns minutos correndo o mesmo tinha chegado em um enorme pilar, aquele era o pilar do Oceano Atlântico Norte.

???: Quem é você? O que quer aqui? – pergunta alguém na frente do pilar.

O ariano então olha para a frente, o mesmo pode ver uma mulher de longos cabelos negros, seus olhos tinham uma coloração preta, sua pele é branca, ela está usando uma armadura alaranjada com detalhes em dourado, em suas costas haviam uma capa branca, por fim em sua mão direita está um elmo.

Diego: Eu sou Diego de Áries, eu quero saber onde Atena está! – disse com seriedade.

???: Eu sou Sayuri de Dragão marinho, como uma general marina não poderei dizer onde sua deusa está – disse enquanto coloca seu elmo em cima de uma pedra.

Diego: Entendo, então eu terei que te forçar a falar – disse enquanto entra em posição de combate.

Sayuri: Me mostre o que pode fazer... cavaleiro de ouro! – disse enquanto é rodeada por uma aura azulada.

 

Bem longe dali:

Sasuke estava correndo até onde está o templo de Poseidon, mas nesse momento ele parou de correr, o dourado olhou em direção onde está o pilar do Oceano Atlântico Norte, por algum motivo ele sentia algo o chamando naquele pilar.

Sasuke: Irei dar uma rápida checada, depois irei em busca da Hinata – pensa enquanto começa a correr em direção do pilar.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.

Tetsuya de Sirene:
https://pin.it/22Ct9Ev


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...