1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. Encontro familiar

História Knights of Konoha - Encontro familiar


Escrita por: Rashidamanh e Darin_Alba

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.

Capítulo 65 - Encontro familiar


Narrador on:

Naruto estava acordando aos poucos, ele tinha ouvido um alto berro que o fez sair de seu sonho, quando o virginiano abriu seus olhos pode ver um teto branco, o que chamou sua atenção era que não era o teto da casa de virgem, nem mesmo de seu apartamento.

Naruto: Nossa, eu acho que acabei dormindo fora de novo – disse enquanto sentava na cama lentamente.

O ruivo começou a coçar seus olhos enquanto soltava um curto bocejo, nesse momento um som acabou chamando a sua atenção, quando olhou para o lado notou Sayuri deitada ao seu lado, a mesma cobria seu corpo nu com o lençol da cama.

Naruto: Sayuri? o que você faz aqui? – pergunta meio confuso com a presença da mesma ali.

A Uchiha não disse nada, sua única reação foi jogar um travesseiro no rosto do Uzumaki, pela força que foi mandada o objeto Naruto acabou caindo da cama, mas logo se levantou.

Naruto: Mas que merda é essa? Isso doeu caramba! – disse enquanto se levantava do chão revoltado.

Sayuri: Cale-se agora, apenas saia daqui rápido! – disse enquanto jogava outro travesseiro no rosto do Uzumaki.

Naruto: Mas por que você está tão nervosa? Ainda é de manhã – disse enquanto soltava um curto bocejo.

Sayuri: Por que eu estou nervosa? EU PRATICAMENTE TRANSEI COM O AMIGO DO MEU IRMÃO! – disse enquanto ficava de pé em cima da cama.

A morena então se levantou da cama, mas enquanto fazia isso a mesma esqueceu que segurava o lençol, fazendo o mesmo cair e revelar seu corpo nu.

Naruto: Nossa, eles são maiores do que eu imaginava – disse inocentemente enquanto encarava os seios da morena.

Sayuri: SOME DAQUI AGORA! – disse enquanto  jogava vários objetos em direção do ruivo.

Naruto: T-tudo bem, eu já estou saindo! – disse enquanto saia correndo daquele quarto.

O virginiano saiu do quarto e fechou a porta, logo em seguida se encostou na mesma e se ajoelhou no chão, depois de alguns segundos ele tinha notado que estava completamente pelado.

Naruto: Olha... você poderia apenas me dar minhas roupas? – pergunta enquanto e levantava e batia na porta.

Alguns minutos se passaram desde que o ruivo fez a pergunta, Sayuri então abriu a porta já usando suas peças intimas, ela não disse nada e jogou as roupas de Naruto no rosto do mesmo, logo em seguida fechou a porta fortemente.

Naruto: Obrigado, eu acho – disse enquanto pegava suas roupas e começava a se vestir.

Depois de finalmente terminar de se vestir, Naruto caminhou por meio de um corredor, não demorou para o mesmo chegar na sala, Naruto não teve tempo para pensar, já que seu estômago começou a roncar, para sua sorte a cozinha ficava perto da sala.

Naruto: Bem, eu acho que ela não se importaria se eu cozinhasse algo – disse andando até a cozinha lentamente.

 

Algum tempo depois:

Sayuri finalmente abria a porta do quarto, a mesma olhou para os dois lados do corredor, depois de ver que não tinha ninguém a morena saiu do quarto calmamente, um cheiro de comida se instalou no ar, isso acabou chamando a atenção da general marina, sem perder tempo ela começou a andar em direção da sala.

Quando chegou na mesma pode ver que em cima da mesma havia bastante comida, Naruto estava sentado em uma das cadeiras comendo um bolo, o virginiano tinha voltado com seus olhos fechados como anteriormente, mas podia comer normalmente como sempre.

Naruto: Você resolveu finalmente sair, eu acabei preparando o café da manhã – disse chamando a atenção da Uchiha.

Sayuri: Sinto muito pela minha grosseria, eu estava meio assustada e surpresa – disse enquanto enrolava um de seus dedos em uma mecha de cabelo.

Naruto: Eu entendo,  não precisa pedir desculpas – disse fazendo um sinal com sua mão direita.

Sayuri: Fico mais aliviada em saber disso, mas agora vamos comer, estou morrendo de fome – disse enquanto se sentava na frente do Uzumaki.

Os dois começaram a comer enquanto conversavam, eles estavam tentando ao máximo não falar sobre o que tinha acontecido, já que seria melhor manter em segredo por enquanto.

Naruto então descobriu que aquele era o apartamento de Sayuri, a Uchiha tinha o alugado quando chegou na vila, depois que terminaram de comer o virginiano lavou os pratos enquanto Sayuri deitava em seu sofá.

Naruto: Eu terminei de lavar a louça, pretende fazer algo agora? – pergunta enquanto se aproximava da Uchiha.

Sayuri: Eu pretendo ver a minha família, mas não sei como eles vão reagir – disse enquanto se levantava do sofá.

Naruto: Sasuke me disse que acabou não falando sobre você, então eu acho que vai ser uma surpresa – disse enquanto cruzava seus braços.

Sayuri: Certo, isso acabou me deixando mais nervosa do que eu já estava – disse com suas mãos tremendo um pouco.

Naruto: Fique calma, eu irei junto com você no clã Uchiha, assim será mais fácil – disse enquanto tocava no ombro da morena.

Sayuri: Eu irei confiar em você, melhor irmos o quanto antes então – disse enquanto colocava um anel em sua mão direita.

Naruto: Sinto uma fração de cosmo nesse anel, por acaso é algum objeto de suporte? – pergunta meio curioso.

Sayuri: Na realidade não, esse anel é aonde nós marinas guardamos nossas escamas, funciona exatamente como o colar em seu pescoço – disse enquanto mexia no anel em seu dedo.

Naruto: Entendo, acho melhor pararmos de falar e seguirmos caminho – disse enquanto andava em direção da saída.

Os dois então saíram do apartamento, eles começaram a andar calmamente pelas ruas de Konoha, estava sendo uma manhã tranquila como sempre, os moradores da vila seguiam suas vidas pacificamente como sempre, era um clima de paz que nunca se desfazia.

Naruto: Logo estaremos no clã Uchiha, seu nervosismo abaixou? – pergunta chamando a atenção da morena ao seu lado.

Sayuri: Por acaso parece que meu nervosismo abaixou para você? – pergunta com seu olho piscando rapidamente.

Naruto: Tem razão, acho melhor não perguntar mais – disse enquanto seguia caminho em silêncio.

Mais alguns minutos se passaram, então os dois tinham finalmente chegado no destino, Sayuri encarou a enorme placa do clã Uchiha, ela engoliu em seco enquanto girava seu anel com seu polegar.

Naruto: Respire fundo, se não estiver preparada voltamos amanhã – disse tocando no ombro da Uchiha.

Sayuri: Está tudo bem, apenas vamos continuar – disse enquanto seguia caminho calmamente.

Os dois entraram no distrito do clã Uchiha, eles começaram a andar lentamente em direção da casa principal, alguns membros do clã observavam os dois com um olhar surpreso, eles não esperavam que a filha do líder estivesse viva.

Depois de alguns minutos eles tinham finalmente chegado aonde queriam, Sayuri ficou encarando a porta enquanto esticava sua mão direita, Naruto estava parado ao seu lado a "observando".

Naruto: Bata de uma vez, não é difícil – disse chamando a atenção da morena.

Sayuri: É fácil pra você falar, está sendo mais complicado do que eu imaginava – disse um pouco nervosa.

Naruto: Mas que saco, deixe que eu bato então – disse dando leves batidas na porta.

Sayuri: Mas que porra você acabou de fazer? – pergunta entrando em completo desespero.

Naruto: Agora é com você boa sorte – disse enquanto cruzava seus braços.

Mikoto: Eu estou indo, espere um pouco! – disse enquanto andava até a porta.

Sayuri: Fique calma Sayuri, você pode fazer isso – pensa enquanto secava o suor em sua testa.

A porta começou a ser aberta lentamente, Sayuri pode ver a silhueta de sua mãe aparecendo aos poucos, Mikoto então abriu a porta completamente, ela olhou fixamente para a pessoa que estava em sua frente, então seus olhos ficaram bastante arregalados. 

Mikoto: I-isso não pode ser verdade, eu estou vendo coisas – disse enquanto dava três passos para trás.

Sayuri: N-não é uma ilusão okaa-san, eu sou completamente real – disse enquanto levantava suas mãos – pode tocar, garanto que não sou uma ilusão – disse enquanto dava um curto sorriso.

Mikoto se aproximou da mais nova cuidadosamente, ela então ergueu sua mão direita calmamente, a matriarca Uchiha então juntou sua mão com a de sua filha, uma expressão de surpresa apareceu em seu rosto no mesmo instante, logo em seguida grossas lágrimas começaram a descer de seu rosto.

Mikoto: M-minha pequena, finalmente você voltou! – disse enquanto abraçava sua filha fortemente.

Sayuri: Eu senti muito a sua falta okaa-san – disse enquanto retribuía o abraço de sua mãe.

Naruto não disse nada, apenas ficou em silêncio para não estragar o reencontro das duas, mas o mesmo estava feliz pela marina de dragão marinho, mas resolveu guardar isso para si mesmo.

Itachi: Okaa-san, por acaso você viu a min... S-Sayuri? É você mesma? – pergunta aparecendo na entrada da casa.

Sayuri: É bom te ver de novo nii-san – disse enquanto desfazia o abraço com Mikoto.

Itachi não disse nada, o mesmo apenas correu em direção de sua irmã e abraçou a mesma fortemente, os dois ficaram abraços por alguns segundos até finalmente se separarem.

Itachi: Fico feliz que esteja viva, é bom poder ver a mulher bonita que você se tornou – disse enquanto secava suas lágrimas.

Sayuri: Muito obrigada nii-san, é muito bom mesmo estar de volta – disse dando um sorriso para seu irmão.

Mikoto: Olá Naruto-kun, sinto muito não notar sua presença – disse chamando a atenção de todos para o ruivo.

Naruto: Está tudo bem, apenas não queria estragar o momento em família – disse dando um curto sorriso.

Mikoto: Vamos entrar rápido, antes que chamarmos atenção desnecessária – disse chamando todos para dentro de casa.

Todos então entraram na casa principal, Sayuri passou praticamente a tarde inteira com sua mãe e seu irmão, a mesma contou sobre sua vida durante os anos que passou fora de Konoha.

Por sorte Fugaku acabou não vindo para casa aquela tarde, já que se Sayuri o visse com certeza o mataria, por esse motivo a mesma não contou sobre o por que saiu da vila, já que aquele não era o momento certo para isso.

A noite então tinha finalmente caído, Sayuri foi embora do distrito do clã Uchiha com um pesar no coração, mas prometeu aos familiares que voltaria em breve, já que ela não suportaria aparecer lá quando Fugaku também estivesse.

Naruto então se ofereceu para levar a morena até seu apartamento, os dois estavam na entrada do mesmo, os mesmos se encaravam em total silêncio.

Sayuri: Obrigada por ir comigo, acho que não conseguiria sozinha – disse enquanto desviava o olhar.

Naruto: Sem problemas, conte comigo para qualquer coisa – disse dando um curto sorriso.

Sayuri não disse nada, a mesma então se aproximou do ruivo e o puxou para um abraço, o virginiano ficou meio surpreso no começo, mas logo tratou de corresponder ao abraço.

Sayuri: Muito obrigada mesmo, nos vemos amanhã então – disse desfazendo o abraço e depois entrando em seu apartamento.

Naruto: Certo. Vamos voltar logo para o Santuário, já estou fora da minha casa há muito tempo – pensa enquanto seguia caminho em direção do Santuário.

 

Em outro lugar:

Em cima do monte hokage tinha uma pessoa, essa pessoa estava sentado em cima da cabeça do shodaime hokage, essa pessoa era ninguém menos que Dash Arlet, o loiro encarava o Santuário fixamente, ele tentava manter uma distância segura para não ser notado pelos dourados e nem por Athena.

Dash: Esse local é mais bonito do que eu imaginava, como será que fica totalmente destruída? – pergunta enquanto dava um curto sorriso.

???: Finalmente te encontrei Dash, por que diabos resolveu observar eles? – pergunta aparecendo ao lado do loiro.

A pessoa que apareceu ao lado de Dash era uma mulher, a mesma tinha curtos cabeços loiros com um fio no meio do rosto, seus olhos eram castanhos, sua pele era branca, ela não usava camisa, mas usava um top vermelho que cobria apenas os seios, em seu pescoço tinha uma gargantilha vermelha que ia até o meio do pescoço, em seu braço esquerdo havia uma munhequeira preta que ia até em baixo do cotovelo, junto estava uma pequena asa feita de metal banhada a ouro, no braço direito tinha uma luva que escondia o braço inteiro, por cima da mesma havia o braço de uma armadura dourada, em suas pernas estavam uma calça preta com listras vermelhas que ia até o meio da canela, enrolado na cintura havia um manto negro meio grande, por fim em seus pés tinha sapatos negros.

Dash: Apenas queria saber como eles estavam, em breve esse ar pacifico vai acabar – disse enquanto se levantava da onde estava sentado.

???: Danzou te deu a ordem de não pisar em Konoha, por acaso quer ser pego? – pergunta enquanto cruzava seus braços.

Dash: Fique tranquila, essa não se é a primeira vez que eu lido com usuários de cosmo, se lembra do nosso encontro com os espectros de Hades? – pergunta enquanto encarava loira.

???: Nem me diga, a espectra de benu foi a pior de lidar do que todos os outros – disse soltando um suspiro logo em seguida.

Dash: isso eu devo concordar, mas vamos mudar de assunto de uma vez, vamos sair da vila antes que eles nos notem – disse enquanto começava a ir embora – por acaso você vem Dimaria Yesta? – pergunta enquanto se virava em direção da loira.

Dimaria: Estou logo atrás de você – disse enquanto seguia o Arlet para fora da vila.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Dimaria Yesta:
https://pin.it/1TnaUz9

Link do Gaiden "O que a neve esconde":
https://www.spiritfanfiction.com/historia/gaiden-o-que-a-neve-esconde-22018376


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...