1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. Decisões

História Knights of Konoha - Decisões


Escrita por: Rashidamanh e Darin_Alba

Notas do Autor


Espero que vocês gostem.

Capítulo 68 - Decisões


Narrador on:

Estava um completo caos em Konoha, vários shinobis percorriam a vila na tentativa de salvar os sobreviventes daquela enorme explosão, outros faziam alguns jutsus doton (estilo terra) para conterem a água.

No Santuário as coisas estavam bem "normais", os dourados observavam o enorme buraco que foi feito na vila, o dia que não estava sendo muito bom acabou ficando pior ainda.

Tsuki: Que merda, eu apenas queria estar descansando agora – disse enquanto arrumava as armas de libra em sua armadura.

Vittoryana: Atenção, todos os cavaleiros vão para o local da explosão e ajudem a resgatar os sobreviventes! – disse com sua voz surgindo na mente de todos.

Tsuki: Beleza, então vamos lá – disse enquanto começava a descer as casas do Santuário.

O albino começou a correr em direção da Casa de Virgem, quando chegou na mesma pode perceber que estava completamente vazia, algo meio estranho para alguém como seu protetor, já que eram poucos os momentos que resolvia sair daquele local.

Naruto: Vejo que também resolveu ajudar – disse aparecendo atrás do libriano.

Tsuki: Por Atena Naruto! Não apareça atrás dos outros assim – disse se recuperando do susto que levou.

Naruto: Eu acho que é você que deveria avisar antes de entrar na casa dos outros – disse dando um curto sorriso.

Tsuki: Isso não importa agora, temos que ir ajudar a salvar os sobreviventes o quanto antes – disse se virando em direção da saída.

Naruto: Acredito que isso não seja uma boa ideia – disse chamando a atenção do albino.

Tsuki: Posso saber o porquê dessa afirmação? – perguntou sem entender aquela fala do ruivo.

Naruto: Por acaso ainda não notou todas as presenças na frente da casa de Áries? – perguntou enquanto passava pelo dourado.

Tsuki: Agora que você disse, sinto algumas presenças de shinobis, mas o que eles querem aqui? – perguntou enquanto observava a Casa de Áries.

Naruto: Acho melhor vermos o que significa isso – disse enquanto começava a andar até a saída.

Tsuki: Você tem razão – disse seguindo o virginiano calmamente.

Os dois dourados começaram a descer as casas calmamente, quando saiam de cada casa notaram que os seus atuais protetores não estavam ali, algo que os mesmos acharam bem estranho.

Não demorou muito para finalmente chegarem na Casa de Áries, na entrada da mesma estavam Raijin, Saiko, Katie, Diego e Tetsu, na frente dos mesmos estavam vários ANBUs, era como se eles estivessem fazendo uma barreira para que os cavaleiros não passassem.

Naruto: Posso saber o que está ocorrendo aqui? – perguntou chamando a atenção de todos.

Katie: Esses caras não querem deixar a gente passar! – disse com certo tom de raiva.

Tsuki: Mas por que disso? – perguntou enquanto encarava o que parecia ser o líder dos ANBUs.

???: Temos ordens do conselho para não deixar nenhum cavaleiro andar pela vila no momento – disse com seriedade em sua voz.

Raijin: Mas isso é ridículo, nós podemos ajudar a resgatar os sobreviventes! – disse um pouco exaltado.

Naruto: Melhor obedecermos, voltem para suas casas agora mesmo – disse enquanto começava a entrar dentro da Casa de Áries.

Katie: Você só pode estar brincando, vai mesmo obedecer esses caras? – perguntou bastante irritada com a ação do ruivo.

Naruto: Por acaso você não entendeu? Eles estão desconfiando que nós causamos aquela explosão, se continuarmos resistindo apenas vamos aumentar as suas suspeitas – disse bastante calmo.

Raijin: Ele tem razão, apenas vamos voltar para nossas casas – disse tocando no ombro da canceriana com sua mão direita.

Todos os cavaleiros começaram a voltar para suas casas, os ANBUs que havia os impedido de sair ficaram parados na entrada do Santuário, como se estivessem mantendo guarda para que ninguém entre ou saia.

 

Com Hinata:

A Hyūga estava percorrendo as ruas de Konoha, a morena tinha escutado uma enorme explosão quando andava em direção do Santuário, logo em seguida uma enorme onda de cosmo apareceu em um lado comercial da vila, mas depois sumiu.

Hinata: Por acaso isso foi algum ataque de um exército inimigo? Nós estamos de bem com Poseidon, então podia ser algum espectro? Mas seria bem idiota atacar o local aonde o inimigo está ao invés dele – pensou enquanto continuava a correr até o local da explosão.

Nesse momento alguns ANBUs apareceram na frente da morena, os mesmos emanavam uma aura meio hostil, demonstrando que não estavam muito a fim de conversar.

Hinata: Posso saber o que querem? – perguntou enquanto encarava todos com seriedade.

???: A Godaime-sama junto dos conselheiros solicitam a sua presença na sala deles urgentemente, estamos aqui para a acompanhar – disse com frieza em sua voz.

Hinata: Entendido, vamos agora mesmo – disse enquanto dava as costas para os ANBUs.

A morena seguiu os shinobis em direção da Torre da Hokage, não demorou muito para todos finalmente chegarem ao destino, um dos ANBUs bateu na porta calmamente e depois de ouvir um "entre" abriu a mesma, Hinata entrou calmamente dentro da sala e depois ouviu a entrada ser fechada rapidamente.

A Hyūga encarou todos que estavam na sala, Tsunade estava sentada em sua cadeira como sempre, ao lado da loira estavam seus conselheiros junto de Shimura Danzō, em outros lugares estavam líderes de clãs maiores e menores, outros eram o conselho civil e alguns líderes dos comerciantes.

Hinata: A maioria não me parece muito pronta, isso prova que todos foram reunidos às pressas – pensa enquanto analisa aquela situação calmamente.

Tsunade: Acho que você deve saber o porquê está aqui – disse enquanto encarava a mais nova com seriedade.

Hinata: Eu acredito que sim, mas posso garantir que não foi nenhum de meus guerreiros que causou aquela explosão – disse o que deixou a maioria exaltada.

Danzō: Como pode garantir uma coisa dessas? Todos nós sabemos que os únicos que podem causar uma destruição daquele nível atualmente são vocês – disse chamando a atenção da Hyūga.

Hinata: O único que saiu do Santuário hoje foi Sasuke. mas ele retornou rapidamente quando aquele outro acontecimento ocorreu, isso foi um tempo antes mesmo dessa explosão acontecer – disse mantendo uma posição firme.

Tsunade: Acredito que alguns shinobis podem comprovar isso, então o causador daquela explosão pode ter vindo de fora da vila – disse enquanto olhava para cima.

Danzō: Você acredita muito fácil no que ela diz, por acaso está tentando acobertar a culpa deles? – perguntou com seriedade em sua voz.

Tsunade: Acha mesmo que eu tentaria acobertar algo desse tipo? – perguntou um pouco exaltada com o moreno.

Koharu: Sua relação com esses garotos é bem próxima Godaime-sama, acredito que Danzō apenas está apenas fazendo uma suposição – disse chamando a atenção da Senju.

Homura: Acredito que devemos colocar uma medida protetiva em cima dos cavaleiros de Atena – disse surpreendendo todos.

Hinata: Não querendo ser rude, mas acredito que nós não precisamos de proteção alguma – disse enquanto franzia sua sobrancelha.

Homura: Mas nós não iremos proteger vocês das pessoas da vila, mas sim iremos proteger as pessoas da vila de vocês – disse surpreendendo a Hyūga.

Tsunade: Como podem tomar uma decisão dessas sem a minha autorização? Eu que sou a hokage aqui! – disse enquanto se levantava de sua cadeira.

Danzō: Sabemos muito bem disso, mas a algum tempo eu fiz uma reunião com o daimyō, ele escreveu uma carta falando sobre um possível acontecimento como esse e como poderíamos resolver – disse enquanto entregava a carta para Tsunade.

Hinata: Posso saber o que está escrito nessa carta? – perguntou com uma sobrancelha levantada.

Danzō: Simples, caso algum cavaleiro acabe causando uma desordem na vila e o atual Hokage tente "acobertar" numa tentativa de ajudar, os conselheiros teriam que tomar uma decisão sem que o líder possa interferir – disse o que surpreendeu a atual reencarnação de Atena.

Tsunade: Mas isso é ridículo, eu já disse que nunca tentaria acobertar eles em nenhum momento! – disse parando de ler aquela carta.

Danzō: Não podemos ter certeza dessa sua afirmação, apenas estou tomando um devido cuidado – disse dando um curto sorriso – mas uma coisinha, o daimyō também disse que se caso o hokage tentasse ir contra a decisão mais de uma vez, ele iria ser retirado do seu cargo e o conselho poderia escolher seu substituto – disse com um leve sozinho em seu rosto.

Tsunade: Você só pode estar blefando, o daimyō nunca iria tomar uma decisão tão precipitada! – disse enquanto socava a sua mesa.

Danzō: Então leia a última parte da carta comprove por si mesma – disse vendo a loira retornar a ler a carta  – bem, acredito que não tenha mais nada a falar hokage – disse vendo uma expressão assustada surgir no rosto da Senju.

Tsunade: Não... eu não tenho mesmo – disse completamente derrotada sobre aquele assunto.

Os conselheiros junto de Danzō começaram a conversar entre si, depois de alguns minutos os mesmos se viraram em direção de Hinata, Danzō não escondia nenhum pouco o sorriso de satisfação que tinha em seu rosto.

Homura: Nós já temos a nossa decisão, até a poeira abaixar os cavaleiros de ouro terão de permanecer dentro do Santuário por todo esse tempo, se algum tiver que sair terá que retornar em um tempo de duas horas, caso algum deles tente ir contra isso irão ser preso por tempo indeterminado – disse assustando a morena.

Hinata: Por acaso acham que nós somos algum tipo de animais? Não podem nos prender no Santuário como se fosse algum tipo de jaula! – disse super irritada.

Homura: Claro que teremos uma exceção, caso tenham que ir em alguma missão podem demorar o tempo que quiserem, mas um pequeno grupo de ANBUs irá os seguir, mas acho melhor não tentarem os despistar, por que se não as coisas podem ficar um pouco piores – disse dando um curto sorriso.

Hinata: Mas que velhos desgraçados, melhor eu não tentar ir contra, se não a situação pode ficar pior – pensou enquanto apertava seus punhos com força.

Danzō: Esperamos que tenha entendido Atena, rezo para que essa situação tenha um fim o mais rápido possível – disse dando um falso sorriso.

Hinata: Estou retornando ao Santuário, até mais – disse ignorando totalmente o Shimura e depois saindo da sala.

 

Algum tempo depois:

Tudo estava mais "calmo", um clima bem pesado estava rodeando o Santuário, todos estavam sabendo da decisão que os conselheiros tinham tomado, claramente, não ficaram felizes com aquilo, mas a única opção no momento era aceitar e não ir contra.

Na Casa de Gêmeos parecia estar tudo tranquilo, Sasuke estava deitado no chão enquanto encarava o teto, ele estava perdido em seus pensamentos, estava tão concentrado que não notou alguém se aproximando de si.

Hinata: Pelo visto você está bem concentrado – disse chamando a atenção do Uchiha.

Sasuke: Atena? O que está fazendo aqui? – perguntou bastante surpreso com a aparição da Hyūga.

Hinata: Apenas vim ver como você estava, todos sabemos o que aconteceu – disse enquanto se sentava ao lado do cavaleiro.

Sasuke: Eu realmente não sei o que deu em mim, apenas comecei a sentir um ódio gigantesco que me fez atacar todos eles – disse enquanto encarava as suas mãos.

Hinata: Algo me diz que isso possa ser a "segunda personalidade" de gêmeos manifestando em você, deveríamos imaginar que em algum momento isso aconteceria – disse enquanto deitava sua cabeça no ombro do Uchiha.

Sasuke: Você deve ter razão, eu tenho medo que isso possa me dominar assim como aconteceu com Saga – disse apertando seus punhos com força.

Hinata não disse nada sobre aquilo, a morena apenas avançou em direção de Sasuke e o abraçou fortemente, o Uchiha ficou meio surpreso no começo, mas depois tratou de retribuir ao abraço.

Hinata: Fique tranquilo, mesmo que isso te domine eu irei arranjar um jeito de te trazer de volta para mim, eu te prometo – disse enquanto dava um leve beijo no rosto do moreno:

Sasuke: Eu agradeço por isso Atena, mas o que você quis dizer com “para mim”? – perguntou com seu rosto meio vermelho.

Hinata: E-eu acho que disse errado, quis dizer para nós! Já que o Naruto também sentiria a sua falta e sua família também! – disse enquanto se afastava do geminiano com seu rosto completamente corado.

Sasuke: Falando desse jeito é verdade, sinto muito por ter entendido errado – disse enquanto virava seu rosto para o lado.

Hinata: Está tudo bem, acho melhor voltar para o salão principal urgentemente, a grande mestra pode estar precisando da minha ajuda! – disse enquanto se levantava e saia correndo para fora daquele local.

Sasuke: Melhor eu parar de pensar nisso por enquanto, devo me concentrar na situação atual do Santuário, espero que as coisas fiquem melhores em breve – pensou enquanto olhava para a enorme cratera causada pela explosão.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...