1. Spirit Fanfics >
  2. Knights of Konoha >
  3. Um membro fora da jogada

História Knights of Konoha - Um membro fora da jogada


Escrita por: Rashidamanh e Darin_Alba

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 78 - Um membro fora da jogada


Narrador on:

As duas mulheres se encaravam fixamente, Dimaria permanecia sentada enquanto Luka estava atrás de si segurando seu ombro, um clima meio tenso estava rodeando aquelas duas, o que deixava a situação bem mais complicada.

A ruiva então retirou sua mão do ombro da loira, logo em seguida andou em direção da cadeira na frente de Dimaria e se sentou na mesma, a amazona cruzou suas pernas lentamente enquanto encarava a Yesta em sua frente.

Dimaria: Como deseja seu café? – perguntou sem nenhuma preocupação.

Luka: Normal – disse com um tom seco.

Dimaria: Entendi, mas que ignorante – disse enquanto erguia sua mão para chamar uma garçonete.

Depois de alguns instantes uma garçonete se aproximou das duas mulheres, a mesma então anotou o pedido de Dimaria e se retirou calmamente, não demorou muito para que ela retorne dessa vez trazendo uma xícara de café.

Luka então pegou a sua xícara calmamente, a ruiva levantou um pouco sua máscara revelando seu queixo e sua boca, a amazona então começou a tomar seu café calmamente, enquanto isso Dimaria apenas a observava com tranquilidade.

Dimaria: Está gostando do café? Esse é com certeza o melhor da vila – disse enquanto dava um curto sorriso.

Luka: Realmente ele é muito bom, mas não é sobre isso que estou aqui – disse enquanto colocava a xícara em cima da mesa.

Dimaria: Vocês cavaleiros são tão sérios, isso é o que torna vocês tão chatos – disse com um pouco de desgosto.

Luka: Posso lhe fazer uma pergunta? – perguntou ignorando completamente a fala da loira.

Dimaria: Depende da pergunta – disse com um sorriso de canto.

Luka: Por qual motivo vocês ainda estão aqui? Não é uma boa ideia ficar por muito tempo no território inimigo – disse enquanto abaixava a sua máscara.

Dimaria: Digamos que nós não nos importamos com isso, até porque nenhum de vocês conseguiram descobrir nossa localização ainda – disse soltando curtas risadas no final.

Luka: Você tem razão, mas com toda a certeza não seria um problema se me contasse não é mesmo? – perguntou enquanto sorria por de baixo da máscara.

Dimaria: Sinto muito, mas isso não vai rolar – disse enquanto se levantava de sua cadeira – Eu estou indo agora, vamos nos encontrar novamente, Escorpião – disse enquanto começava a ir embora.

Luka: Espere um pouco, não me lembro de ter dito que você poderia sair – disse enquanto agarrava o pulso da Yesta.

Dimaria: Mas quem disse que eu preciso da sua permissão para sair? – perguntou com um tom sério.

Luka: Apenas fique mais um pouco, você nem ao menos terminou de comer seu bolo – disse ainda segurando o pulso da loira.

Dimaria: Você não deveria se preocupar com isso, mas sim com outra coisa – disse enquanto olhava para uma loja em sua frente.

Nesse momento uma explosão naquela loja acabou acontecendo, Luka vendo aquilo acabou soltando sem perceber o pulso da Yesta, dando uma brecha para que a mesma pudesse fugir.

Luka: Espera, volte aqui! – disse enquanto via Dimaria sair correndo daquele local.

???: Socorro, meu marido e meus filhos estão lá dentro! – disse uma mulher que estava próxima a aquela loja que agora pegava fogo.

Luka: Tsc, mas que merda – disse enquanto saia correndo na direção daquela loja.

Luka então entrou naquela loja sem temer o fogo, depois e alguns minutos a mesma saiu de dentro daquele local carregando um homem adulto e duas crianças, a ruiva então andou até aquela mulher de antes e entregou seu marido e seus filhos para a mesma.

Luka: Tome conta deles, alguns shinobis já devem estar chegando – disse na tentativa de acalmar aquela mulher.

???: Muito obrigada minha jovem, você é realmente um anjo – disse enquanto abraçava seu marido e filho que pareciam estar desacordados.

Luka: Estou apenas fazendo o meu trabalho, senhora – disse enquanto limpava suas mãos uma na outra.

???(2): Alguém me ajuda! Minha sobrinha está lá dentro! – disse outra mulher que estava perto dali.

Luka: Mas que caralhos, eu jurava que não tinha mais ninguém ali dentro – disse enquanto corria na direção da loja em chamas.

Depois de um tempo Luka havia finalmente tirado todas as pessoas de dentro daquela loja, a ruiva então se despediu de todas as pessoas e começou a correr na direção de onde Dimaria havia ido.

Luka: Ela não deve ter ido para muito longe, mas pelo fato de ela não ter nenhum tipo de energia, vai ser bem difícil de procurar – disse enquanto corria pelas ruas de Konoha.

A amazona então passou a perguntar para algumas pessoas na rua se elas tinham visto uma mulher com as mesmas características que Dimaria, por sua sorte a maioria dizia que sim e apontava na direção de onde a Yesta havia ido, o que fazia a ruiva pensar que estava seguindo o caminho certo.

A mesma agora na entrada de um beco escuro, a última pessoa havia dito ter visto a loira entrando naquele mesmo beco, o que fazia Luka pensar que aquele era um tipo de atalho para seu esconderijo.

Sem perder tempo a mesma entrou naquele beco, o mesmo era realmente escuro e havia um irritante som de água pingando em algum local, Luka apenas continuou andando por aquele local em total silêncio.

Dimaria: Então você realmente conseguiu me alcançar, o que não deveria ser um problema para alguém como você – disse surgindo no final daquele beco.

Luka: Você corre bastante, mas não o suficiente para fugir de mim – disse enquanto parava de andar – Admito que foi bem idiota da sua parte tentar se esconder nesse beco, ainda mais quando ele não tem saída – disse vendo a parede atrás da loira.

Dimaria: Não lhe julgo por pensar nessa maneira, mas acho melhor olhar bem por onde pisa – disse enquanto dava um curto sorriso.

Luka acabou não entendendo o que a Yesta quis dizer com aquilo, a mesma então acabou dando um passo para frente, mas no mesmo momento que fez isso a amazona sentiu algo tocar em sua garganta, essa coisa era nada menos que um fio de aço preso a aquelas paredes.

Luka: O que é isso? Um de seus brinquedinhos? – perguntou enquanto puxava aquele fio com seu dedo indicador.

Nesse momento Luka acabou dando um passo para trás por puro instinto, no mesmo instante que ela se moveu três facas passaram voando por seu rosto e perfuraram uma das paredes, o que surpreendeu a ruiva um pouco.

Luka: Uma armadilha? Mas que interessante – disse enquanto encarava as facas presas a aquela parede.

Dimaria: Acredita mesmo que eu tomaria uma decisão tão idiota? Não me subestime, amazona – disse com seriedade em sua voz.

Luka: Peço perdão pela a minha imprudência, claramente subestimar o inimigo não é uma ideia muito boa – disse enquanto voltava a sua atenção para a loira – Mas não fique achando que meras facas vão conseguir me ferir – disse enquanto dava dois passos para a frente.

A amazona então pode sentir um daqueles fios em sua perna direita, no mesmo instante várias facas voaram em sua direção, num rápido movimento Luka rebateu todas as facas usando suas mãos, mas para a sua surpresa uma daquelas facas conseguiu atravessar a parte da armadura que cobria a sua mão, que acabou sendo perfurada também.

Luka: O que? Mas como isso é possível? – perguntou bastante surpresa enquanto retirava a faca de sua mão.

Dimaria: Acha mesmo que eu usaria facas normais contra um cavaleiro? Vejo que continua a me subestimar, amazona – disse com seriedade em sua voz.

Luka: Eu já deveria esperar algo assim, já que ela é uma membra da Monarch – pensou enquanto via seu sangue que saia de sua armadura.

Dimaria: Acho melhor você tomar cuidado, já que eu tenho muito mais delas – disse enquanto revelava várias facas em suas mãos.

Luka: De onde diabos ela tira essas facas? Melhor deixar isso pra lá – pensou enquanto soltava um suspiro por dentro da máscara.

Luka então começou a andar lentamente em direção de Dimaria, enquanto andava a mesma acabava tocando naqueles fios de aço que ativava a armadilha de facas, a amazona conseguia desviar e defender da maioria daquelas lâminas que viam em sua direção, mas algumas conseguiam atravessar sua armadura e perfurar seu corpo.

Dimaria: Mas o que diabos essa idiota está fazendo? – pensou enquanto dava alguns passos para trás.

Depois de alguns minutos andando Luka havia finalmente se aproximado de Dimaria, a amazona estava com se corpo perfurado com várias facas, um pouco de seu sangue escorria de sua armadura e caia um pouco de sangue no chão.

Dimaria: Mas o que diabos é essa garota? Como alguém consegue se mover com tantas perfurações? – pensou bastante surpresa com o que estava vendo.

Luka: Essa brincadeira acaba aqui, Dimaria Yesta – disse enquanto começava a tirar as facas que estavam presas ao seu corpo.

Dimaria: Sinto muito lhe decepcionar, mas eu não me entrego tão facilmente – disse enquanto retirava um certo objeto preso a sua perna.

Dimaria então apertou um botão que estava preso naquele objeto e um gás brando começou a sair de rapidamente, Luka vendo aquilo pegou sua capa que estava preso a armadura e usou para tampar sua boca e nariz, Dimaria então soltou aquele objeto e correu rapidamente na direção da saída daquele beco, a loira então retirou uma de suas luvas e usou a mesma para tampar a sua boca.

Dimaria: Beleza, eu apenas preciso voltar para o esconderijo – pensou enquanto corria pelas ruas de Konoha novamente.

Luka: Para onde pensa que está indo? – perguntou surgindo atrás da loira.

Dimaria então olhou rapidamente para trás, a única coisa que a mesma pode ver era a mão da ruiva segurando sua cabeça fortemente, Luka num rápido movimento segurou a cabeça da Yesta e afundou a mesma no solo, criando uma pequena cratera no local do choque.

A ruiva rapidamente subiu em cima da loira e segurou seus braços em suas costas com sua única mão livre, assim imobilizando Dimaria por completo.

Luka: Em nome de Atena e do Santuário, você está presa – disse enquanto via bastante sangue saindo da cabeça da loira.

Dimaria: Mas que porra, maldita seja amazona de escorpião! – pensou enquanto rangia seus dentes fortemente.

 

Time skip:

 

Todos os cavaleiros de ouro estavam reunidos no salão principal do Santuário, na frente dos mesmos estavam Vittoryana e Hinata que escutavam o relatório de Luka sobre a situação anterior, a mesma estava totalmente recuperada e com seus ferimentos já fechados.

Hinata: Entendo, pelo visto finalmente conseguimos pegar um deles – disse dando um curto sorriso.

Vittoryana: Aonde ela está agora? – perguntou enquanto encarava a amazona ajoelhada assim como os outros cavaleiros.

Luka: Eu a coloquei amarrada em minha casa, eu me certifiquei para que ela não consiga fugir enquanto estivermos aqui – disse enquanto encarava o chão.

Vittoryana: Muito bem, me entregue ela depois que essa reunião acabar, irei a colocar na prisão especial do Santuário – disse vendo a ruiva erguer sua cabeça e acenar em confirmação.

Katie: Eu nem sabia que a gente tinha uma prisão especial – disse em forma de sussurro para Raijin.

Raijin: Muito menos eu, mas vamos deixar isso de lado por enquanto – disse com um tom sério.

Tetsu: Mas eu tenho uma pergunta... Quem vai ficar de olho nela? – perguntou chamando a atenção de todos.

Raijin: É uma boa pergunta, mesmo presa a Yesta irá tentar achar uma maneira de fugir, por isso alguém precisa ficar de olho nela o tempo inteiro – disse enquanto cruzava seus braços.

Saiko: Só tem uma maneira de resolvermos isso... Bora decidir no Jokenpo! – disse enquanto erguia seu punho para cima.

Katie: Espero que estejam preparados para serem derrotados, eu nunca perdi uma única vez nesse jogo! – disse balançava seu punho

Diego: Eu nunca joguei isso antes, mas me parece divertido – disse com um curto sorriso.

Luka: Me parece bem legal também, o que você acha Yukari? – perguntou enquanto se virava na direção da albina.

Yukari: Me recuso a participar disso – disse enquanto se virava e começava a ir embora.

Luka: Deixa de ser chata, vamos logo! – disse enquanto segurava o braço da aquariana e a puxava até grupo.

Vittoryana: Mas que divertido, eu adorava brincar disso quando era mais jovem – disse enquanto via os dourados formarem uma roda para jogarem.

Hinata: Eu não era muito de brincar dessas coisas, mas sempre que eu jogava era divertido – disse enquanto soltava curtas risadas.

Dourados: JO-KEN-PO! – gritaram todos ao mesmo tempo enquanto faziam um sinal com as mãos.

Raijn: 5 tesouras e 1 papel, você perdeu Saiko – disse enquanto via o resultado.

Saiko: Isso não é justo, vocês devem ter planejado isso só para eu perder! – disse bastante indignado.

Katie: Cale essa boca e aceite que você perdeu, idiota! – disse enquanto acertava um cascudo na cabeça do azulado.

Vittoryana: Está decidido, Saiko será responsável de cuidar e observar Dimaria Yesta – disse enquanto viam todos acenarem em confirmação.

Saiko: Mas que saco, pelo menos isso é melhor do que ficar preso na minha casa por mais tempo – disse soltando um suspiro em derrota no final.

Raijin: A propósito, aonde estão o Naruto e o Sasuke? – perguntou chamando a atenção de todos.

Vittoryana: Eles saíram em missão mais cedo, provavelmente eles irão ficar uma semana fora do Santuário – disse calmamente.

Raijin: Entendo, se me der licença, eu irei me retirar agora – disse enquanto fazia uma reverência a todos.

Vittoryana: Está certo, todos vocês já podem retornar para as suas a casas, apenas retorne para trazer a prisioneira até mim Luka – disse vendo a ruiva acenar em confirmação.

 

Time Skip:

 

Dimaria estava aos poucos acordando, a primeira coisa que a mesma pode ver era um teto de espelho, o que mostrava para a loira sua situação atual, em sua cabeça haviam faixas que foram colocadas para tampar seu ferimento na cabeça, em seu rosto também haviam mais alguns curativos.

A Yesta então se levantou da cama branca que estava deitada, a mesma olhou para os lados e notou que estava em uma sala muito bem iluminada, ao lado da cama havia uma mesinha com alguns livros e uma bandeja com uma tigela de frutas em cima, mas a loira apenas ignorou aquilo.

Dimaria: Essa é a prisão do Santuário? É melhor que qualquer hotel que eu já estive – disse com deboche.

A Yesta então levou sua mão até sua orelha direita, com dois de seus dedos a mesma retirou um pequeno objeto lentamente, esse objeto tinha a forma de um comunicador que estava todo esse tempo na orelha da loira.

Dimaria: Fico surpresa que essa coisa não tenha quebrado, é claramente de alta qualidade – disse enquanto locava em sua orelha novamente.

Dash: Vejo que está viva ainda, mas que surpresa – disse com sua voz saindo daquele comunicador.

Dimaria: Finalmente resolveu aparecer seu merda, aonde você estava nesse tempo todo? – perguntou enquanto se sentava na cama.

Dash: Estava resolvendo algumas coisas com o Shimura e o Namikaze, a propósito o último veio para o nosso lado – disse bastante tranquilo.

Dimaria: Eu não me surpreendo muito, o Namikaze atual não passa de um verme cego por vingança mesmo – disse soltava curtas risadas no final.

Dash: Isso eu devo concordar, por esse motivo que ele irá ser um ótimo peão para os nossos planos – disse enquanto ria também- Mas mudando de assunto, nós infelizmente não vamos conseguir te tirar daí por enquanto, então seja uma boa menina e colabore com Atena e seus cachorrinhos – disse com um tom meio infantil no final.

Dimaria: O que você quer que faça agora? Fingir que eu sou uma vítima e tente ser amiguinha deles? Eu não sou muito boa com cachorros – disse soltando um suspiro no final.

Dash: Não exatamente, apenas tentes e aproximar de um deles como se não fosse querer nada, mas tome cuidado para não ser manipulada e acabe revelando algo importante para nós – disse ainda bastante calmo.

Dimaria: Entendi, eu vou tentar o meu melhor – disse enquanto deitava na cama.

Dash: Eu vou ter que desligar agora, melhor você se livrar desse comunicador logo, antes que eles descubram a existência dele – disse encerrando aquela ligação.

Dimaria: Mas que saco, espero que pelo menos eles me entreguem uma comida boa – disse enquanto retirava o comunicador de sua orelha novamente.

A Yesta então se sentou naquela cama novamente, logo em seguida a mesma jogou o comunicador no chão e pisou sobre ele, assim o quebrando por completo, a loira então pegou o que restava e jogou em um lixo próximo de sua cama.

Dimaria: Ok, veremos os "Deuses de Ouro" como realmente são – disse enquanto deitava novamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...