1. Spirit Fanfics >
  2. Koi No Yokan (Jiyong) >
  3. Cheiloproclitic

História Koi No Yokan (Jiyong) - Cheiloproclitic


Escrita por: chrispybangchan

Notas do Autor


CHEILOPROCLITIC (adj.) – being attracted to a person’s lips or mouth.

Olá! Como estão?
Então, lá vai mais um capítulo curtinho. Espero conseguir atualizar aqui pelo menos uma vez por semana.
Enfim, espero que gostem.
Boa leitura! <3

Capítulo 4 - Cheiloproclitic


Passo no apartamento depois de deixar a camisa na lavanderia, e para me arrumar.

Tomo um banho quente no intuito de relaxar. Depois de todas as higienes feitas, vou procurar uma roupa. Encontro um vestido curto, na cor vinho, esse me faz parecer ter o corpo perfeito, pois o tecido tem o dom de segurar tudo no lugar (risos). O vestido é bem sensual, aveludado, tem mangas compridas, decote valorizando os seios e um super decote nas costas. Jogo uma jaqueta bomber sintética preta por cima para quebrar um pouco o sensual e deixar o look mais descontraído. Decido colocar um salto plataforma preto. Na maquiagem, deixo de lado o delineado gatinho para dar lugar a um esfumado preto, além de deixar a pele perfeita com uma tonelada de produtos, e por último um gloss cor de cereja. Coloco meus acessórios. Olho-me no espelho, vendo que tinha esquecido de ajeitar meu cabelo. Já não tenho mais tanto tempo disponível para arrumar o mesmo, uma vez que gastei muitos minutos (quase infinitos) para escolher minha roupa e fazer a maquiagem. Acabo optando por deixá-lo solto.

Sigo para a rua mais movimentada que fica próxima ao apartamento, pois o fluxo de táxis é intenso nessa rua, assim chamando um e seguindo para a festa.

Como não tenho nenhum conhecido(a) nessa festa, acabo indo ficar no balcão do bar, onde acabo conversando bastante com o bartender. O mesmo fala que já visitou o Brasil e gostou demais, e que estava feliz de poder conversar com uma pessoa do Brasil já que isso lhe trazia boas memórias. Conversa vai e conversa vem enquanto tomo mais um drink, sendo alertada pelo bartender que alguns homens não tiravam os olhos de mim (ou no caso, das minhas costas já que a jaqueta tinha ficado na recepção). Tento disfarçar, mas acabo olhando indiscretamente para uma mesa próxima ao bar e para um dos homens dessa mesa (a mesa estava cheia de mulheres, pelo menos 3 no colo de cada um dos 4 homens). Meu olhar foi de encontro com o do moreno mais alto, de cabelos elegantemente bem cortados. Eu acabo desviando o olhar e pedindo mais um drink.

Minutos depois, olho novamente para a mesa onde todos parecem estar se divertindo muito, e para minha surpresa, acabo identificando Jiyong, o que me leva a conclusão de que alguns daqueles homens sejam seus companheiros de grupo, os mesmos que estavam rindo da situação mais cedo.

Depois de muitos drinks, acabo ficando um tanto tonta, mas o que não me deixa menos animada de ir para a pista dançar.

Eu estava me divertindo e dançando sozinha, e sinto mãos sobre minha cintura.

– Oi, S/N. – um sussurro em meu ouvido me fazendo pular assustada além de arrepiar todos os pelos do meu corpo.

Viro-me e vislumbro um Jiyong tão bêbado quanto eu.

– Oi, S/N. – ele fala novamente.

– Oi, Jiyong! Que susto! – falo surpresa. – Não esperava te encontrar por aqui.

– É, eu só levantei mesmo pra ver quem era que estava tendo toda a atenção da festa.

– Nossa...

– Não imaginava que encontraria você. Mas fico feliz de ter te encontrado... – ele fala mais algumas palavras, mas minha atenção estava presa em seus lábios, olhando-os com certo desejo, luxúria.

Me perdi em pensamentos, pensamentos impróprios com aquela boca. Meu coração vacila.

– S/N! – Jiyong fala tentando chamar minha atenção.

– Ah, oi. Desculpa, são efeitos da bebida, estou começando a ficar desidratada. Preciso de uma água. – bebida que nada, era outra coisa mesmo, mas disfarço. – Me acompanha até o bar?

– Claro. – ele fala, me seguindo.


Notas Finais


Obrigada por ler!
Em breve irei organizar o dicionário com o significado dos nomes dos capítulos, para que seja melhor de entender.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...