Jiyong fala para eu não o tratar tão formalmente.
Após entregar a sacola com a camisa, Jiyong decide se trocar ali mesmo. Sou surpreendida pelo fato de ver o mesmo sem roupa da cintura pra cima, e estou ciente de que não consigo desviar meus olhos do corpo do mesmo. Perco-me em pensamentos olhando para seu corpo magro, porém, musculoso. Sem contar que, ao vislumbrar suas tatuagens deixo meu pensamento fluir solto e selvagem.
Sou interrompida.
– Como você se chama? – eu salto exasperada por ter sido pega em flagrante.
– M-me desculpe, eu não me apresentei. Me chamo S/N. É um prazer conhecê-lo pessoalmente.
– O prazer é meu. – ele diz sorrindo com certa malícia. – E obrigada.
– Obrigada?! Não agradeça, isso é o mínimo que posso fazer por ter sujado sua roupa.
– Não agradeço por isso, agradeço por deixar meu dia divertido com todas essas suas reações.
Devolvo o cumprimento com um leve sorriso, desmoronando de vergonha por dentro, e sei que estou corada ao levar a mão a bochecha e sentir a mesma queimando.
– O que achou da camisa? – eu trouxe uma t-shirt branca, com o nome Osaka em japonês, era só o que tinha.
– Está ótima, serviu direitinho e está dando match com a sua.
Fico PASSADA!
– Ah, e deixa eu te passar meu número, já que você vai levar minha camisa para lavar. – ele fala enquanto me entrega a sacola com a camisa suja.
Trocamos nossos números, e enquanto ele digitava o número dele no meu telefone, fiquei mais e mais embasbacada com sua beleza, seu charme selvagem.
– Pronto. Agora preciso ir, combinei com os meninos de encontrá-los logo, e se eu acabar demorando mais, eles vão pensar que estou fazendo outras coisas. – ele fala me arrancando do devaneio e um sorriso sensual paira em seus lábios. (GENTE! QUE HOMEM!) Entendi o que ele quis dizer com aquilo, e fiquei chocada.
– Tudo bem, desculpa.
– Me liga, ou envia mensagem quando a camisa estiver pronta. – faço um gesto que sim com a cabeça. – Ah, e mais uma coisa. Cuidado com a camisa porque é uma das minhas favoritas.
– Pode deixar. Se divirta.
Assim nos despedimos. Logo segui para a estação, comecei a ficar preocupada com o horário, pois hoje tenho planos para uma festa numa boate famosa em Fukuoka.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.