1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Destiny High School >
  3. Deus grego

História Konoha Destiny High School - Deus grego


Escrita por: SasuSakuKawai

Notas do Autor


Espero que gostem :D
Boa leitura!

Capítulo 26 - Deus grego


Fanfic / Fanfiction Konoha Destiny High School - Deus grego

Quando eu abri porta me deparei com um homem alto e moreno! SASUKE? O QUE VOCÊ FAZ AQUI? Ele me olhava com a boca meio aberta e estava um pouco corado! COMO ASSIM O UCHIHA ESTAVA UM POUCO CORADO? Eu preciso usar óculos, OU MELHOR! Preciso ir a algum psicólogo, devo estar imaginando coisas.... socorro. Eu estou super vermelha agora né? É CLARO QUE ESTOU! TO MORRENDO AQUI MEU DEUS ALGUÉM ME SOCORRE POR FAVOR! E que seja esse suposto deus grego que está aqui na minha frente, ESPERA! O QUE ESTOU FALANDO? Aquele livro de mitologia que eu estava lendo está afetando meu psicológico.

 

-SA-SA-SA-SU-SU SASUKE?! aaaaaah... aaah.... –gritei morrendo de vergonha, na verdade SÓ GAGUEJEI COMO UMA IDIOTA.

-Che-cheguei em uma hora errada? –ele desviou os olhos de mim, ELE GAGUEJOU TAMBÉM!

 

Foi ai que eu percebi o motivo de ele está agindo assim, quando eu fui desviar meu olhar para o chão avistei minha blusa de regata branca QUASE TRANSPARENTE e meu short super ULTRAAA MEGAAAA curto e meio rasgado rosa claro. EU ME ESQUECI QUE A GENTE NÃO ESTAVA MAIS NO COLÉGIO! EU ESQUECI QUE EU ESTAVA DE PIJAMA! Agora eu devia estar corada como um tomate que caiu da sacola de uma velhinha que acabou de fazer compras e foi atropelado por um trator, ESPERA! DO QUE EU ESTOU FALANDO? MEEEEU DEUS! ALGUÉM CHAMA UM PSICÓLOGO PARA MIM POR FAVOR! Eu preciso urgentemente. Quase que esqueço de responder ele....hm.... o que ele tinha perguntado mesmo?

 

-O que você disse? –perguntei corada, pelo menos eu conseguir falar normal como uma pessoa civilizada.

-Tsc... –ele resmungou e depois deu um enorme suspiro- cheguei em uma hora errada? –ele perguntou me encarando. Seu rosto não tinha mais nenhuma expressão.

-Nã-não! –respondi- por que você veio aqui? –perguntei um pouco corada.

-Vim te entregar isso –ele disse e estendeu a mão segurando uma caixa retangular.

-O que é isso? –perguntei olhando para a caixa confusa, a caixa era meio pesada e estava embrulhada com um papel prateado.

-Abra para descobrir. – ele disse sem expressão- posso entrar? –ele perguntou e eu senti minhas pernas virarem gelatinas.

 

Nem pensar que eu ia deixar esse filhinho de papai imensamente rico entrar na minha humilde casa! Ele iria rir e zombar de mim por toda a eternidade... preciso inventar alguma desculpa urgente, mas aqui ele não entra de jeito nenhum. OUVIU NÉ SAKURA? Sem fazer burrada!

 

-Cla-claro! Fique à vontade –eu disse sorrindo e abri a porta, ESPERA O QUE EU FIZ? Ele me olhou surpreso e eu entendi perfeitamente o motivo desse olhar. Afinal, quem é a única garota que abre a porta para um cara estranho e ainda deixa ele entrar na própria casa? CLARO QUE A TROUXA AQUI! Isso mesmo! Sakura Haruno! E DETALHE eu estava totalmente sozinha.

 

Acabei de concluir que ele não entraria aqui de jeito nenhum, ENTÃO POR QUE DIABOS eu agi de maneira tão impulsiva? se ele for um estuprador eu estou ferrada, eu não mereço isso, ou talvez mereço. Afinal fui eu que deixei ele entrar....ou melhor, quase entrar! Observei que ele estava quase entrando e me coloquei imediatamente na frente da porta. Se eu fiz a coisa certa? Se você disse que sim... meus parabéns, SINTO MUITO MAS VOCÊ ERROU! Foi um dos maiores erros da minha vida... ou talvez não.

 

-Es-espera! –eu disse indo para frente da porta na tentativa de impedi-lo de entrar, mas deu MUITO ERRADO- aaah –senti algo se chocar com o meu corpo e adivinhem o que era, isso mesmo! UM FANTASMA! Espera.... do que estou falando? Preciso de um psicólogo urgente....

-Você está louca? –ele disse irritado e imediatamente se afastou de mim.

-Des-desculpa! – eu disse muito corada, meu coração já estava explodindo desde o primeiro momento que eu tinha visto ele na minha porta. Daqui a pouco eu tenho um derrame.

 

Apenas uma coisa passa pela minha cabeça agora, aquilo que eu senti nas minhas partes baixas era um cinto? SE NÃO FOR...... SOCORROOOOOOO, ai meus hormônios. Fazer isso com certeza não foi um erro HEHE! Droga.... PENSAMENTOS PERVETIDOS MODO ON! Ótimo! Isso deve ser minha convivência com a Ino... Estou ficando tarada igual a ela! Credo. Tenho que parar com isso.

 

-Vai me deixar entrar ou só vai ficar olhando para mim igual uma retardada? –ele disse sem expressão.

-Hump... –resmunguei- idiota! –eu disse baixinho para mim mesma e ele me fuzilou com um olhar assassino, vish acho que ele escutou. Bem feito, eu não me arrependo por ele ter escutado isso hump.

-Em? –ele começou a ficar sem paciência.

-Está uma bagunça aqui... você não precisa entrar –eu disse meio sem graça e ele revirou os olhos.

-Eu não ligo. –ele respondeu friamente- ....-o silêncio reinou por alguns segundos – por favor.... – ele disse e deu um enorme suspiro- não vou fazer nada com você! –ele disse me olhando e eu relaxei... ele parecia está sendo sincero- VOCÊ PENSOU QUE EU IA FAZER ALGO COM VOCÊ? –ele disse meio alterado e eu me assustei, acho que ele percebeu que eu fiquei calma de repente- kkkk eu não faria isso nem se você fosse a única mulher do mundo –ele disse rindo em tom de zombação.

-Aaah... ah... –tentei dizer algo, mas além de eu estar morrendo de vergonha eu quase não conseguia falar- cala a boca! –eu disse dando um tapa nele. BEM FEITO!

 

(Sakura off)

(Sasuke on)

 

Coloquei a mão no rosto imediatamente e olhei para ela indignado, já dava para ver a morte dela nos meus olhos. ESSA GAROTA GOSTA DE DAR TAPAS NAS PESSOAS! Fala sério! Quem essa pessoa pensa que é para me dar um tapa? E ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ESSA RETARDADA FAZ ISSO. Ah ela vai ver só... nunca mais faço algo bom para ela novamente NUNCA MAIS! Essa nerd ridícula não merece nada.

 

-Não me olhe dessa maneira hump –ela bufou irritada. Ela continuava em frente a porta e parecia estar vagando em outro mundo tsc.

-Se você me dar outro tapa novamente eu vou... AAAAH – nem consegui falar e senti uma dor nas minhas partes baixas, me curvei imediatamente sem ar.

 

AH NÃO! ELA NÃO FEZ ISSO! NÃO ACREDITO QUE ELA TEVE A CORAGEM DE FAZER ISSO. AGORA EU VOU MATAR ELA. TENHO CERTEZA QUE NUNCA MAIS APAREÇO NESSA DROGA DE CASA. O QUE AS HARUNOS PENSAM? Elas são loucas? DEVEM QUERER QUE EU NÃO TENHA FILHOS NO FUTURO. Acham que doeu? Se disseram que sim, ACERTARAM! o prêmio para quem acertou é um beijo meu, MENTIRA! Se iludam ai hehe. Se estou irritado? Bom... a resposta é bem simples ESTOU PIOR QUE ISSO. Só espero que essa praga não tenha sentido nada... já que a minha parte íntima já estava meio “animada”. MALDITA MULHER! Com aquelas roupas que mostram seus traços perfeitamente definidos.... qual homem não ficaria excitado? Só um gay mesmo. Na verdade, acho que até um homem gay resolve ficar hetero depois de ver a cena que eu tive que ver. 

 

-Vai o que Uchiha? –ela disse em tom de zombação.

-Tsc... –eu estava sem ar- você e a sua mãe são demoni.... –parei imediatamente com os olhos arregalados, não vou me atrever a falar nada que cause alguma ofensa. Sei lá, vai que essa maluca tenta me castrar. Não estou conseguindo mais duvidar de nada que essas mulheres da família Haruno faça. Incrível como essa bendita caixa ainda não foi lançada longe, nunca vi demorar tanto e fazer tanto escândalo para abrir um presente tsc.... e ela NEM ABRIU ESSA PORCARIA!

 

Continua...


Notas Finais


Eu dei uma leve mudada nas personalidades dos personagens (espero q tenha dado para perceber haushausha e q tenha ficado bom :3) gostaram?
Não se esqueçam de comentar!

Bye bye até o prox cap :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...