1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Destiny High School >
  3. Obrigada, Sasuke

História Konoha Destiny High School - Obrigada, Sasuke


Escrita por: SasuSakuKawai

Notas do Autor


Oieeeeeeeee, desculpem a demora xD minhas aulas começaram ;-; (SOCORRRROOOOO) e as coisas estão um poucos ocorridas para mim hsaushaush, mas isso é só por um tempo :3 dps me organizo do msm jeito de antes hehe
Me desculpem também por postar esse capítulo tão tarde ;-;
Isso é tudo, espero que gostem do cap!
Boa leitura!

Capítulo 27 - Obrigada, Sasuke


Fanfic / Fanfiction Konoha Destiny High School - Obrigada, Sasuke

-Tsc... –eu estava sem ar- você e a sua mãe são demoni.... –parei imediatamente com os olhos arregalados, não vou me atrever a falar nada que cause alguma ofensa. Sei lá, vai que essa maluca tenta me castrar. Não estou conseguindo mais duvidar de nada que essas mulheres da família Haruno faça. Incrível como essa bendita caixa ainda não foi lançada longe, nunca vi demorar tanto e fazer tanto escândalo para abrir um presente tsc.... e ela NEM ABRIU ESSA PORCARIA!

 

-KKKKKKKKK –ela começou a rir de repente e eu fuzilei ela com o olhar.

-Não vai abrir essa merda? –perguntei meio alterado e me levantei. Eu só quero ver a reação dela e depois ir embora daqui! Nunca mais apareço nesse chiqueiro.

-Eitaaaa, verdade! –ela olhou para o embrulho curiosa e eu suspirei- ué está me olhando por quê? Se apaixonou por mim? –ela disse em tom de zombação. Eu dei um olhar ameaçador para ela e um sorriso.

 -Como se isso fosse acontecer KKK –eu disse rindo- nunca vou me apaixonar por você –eu disse sem expressão- você é pior que a Karin, eu quero distância de pessoas iguais a você  –eu disse com um olhar de nojo.

 

Ela tinha um olhar meio triste, mas foda-se. É bom ser tratada assim né rosada? Já que você se fez de difícil eu também posso fazer a mesma coisa. Lide com isso.

 

-CANALHA! –ela gritou, quase que ela me dá um tapa, mas dessa vez eu segurei o pulso dela

 

Ela achou pouco esse drama e tentou me dar outro tapa com a mão que eu não estava segurando e eu segurei o pulso dela de novo. Já estou me acostumando com essas agressividades dela que agora já sei até me defender! SE FUDEU NERD GATA! Ela me olhava furiosa, aposto que ela vai me dar uma joelhada agora. POR POUCO! Fui mais esperto, É CLARO eu sempre fui o mais inteligente! E pressionei a minha perna na dela e salvei meus futuros filhos. Fui empurrando ela lentamente até ela encostar na parede. MAS O QUE DIABOS EU ESTOU FAZENDO?

 

-O que foi rosada? –eu dei um sorriso psicótico e fui empurrando ela lentamente para trás até ela encostar na parede da frente da casa dela ao lado da porta.

-O-o-o que você está fazendo? -ela me perguntou corada e com os olhos arregalados- você está muito perto! SAI -ela me olhava furiosa, mas estava super corada. Daqui a pouco ela morre só porque eu me aproximei dela, pelo menos eu não vou precisar estrangular essa criatura.

-Nada rosada... -eu disse sussurrando.

-... –ela ficou muda, pelo menos uma vez na vida ele soube calar a boca. Me aproximei mais e senti algo caindo do meu pé. PUTA QUE PARIU! SOCORRO! Quase morri do coração.

-M-MAS o que? –dei um pequeno pulo, MUITO BEM UCHIHA! Continue assim! MUITO MACHO!

-Opa... –ela disse inocentemente- KKKKKKKKKKKKK –ela começou a rir de mim, ESPERA! Essa coisa está rindo de mim? Aaaaah agora é guerra.

 

Olhei o que era e SURPRESAAA! Isso! Era a merda do embrulho. ESPERA, ELA ACABOU DE DEIXAR ESSA POHA CAIR? “OPA” isso é tudo o que você tem a dizer antes da sua morte?  ESSA POHA FOI MAIS DE TRÊS MIL REAIS! Ah apesar que isso não faz diferença na minha conta bancaria, mas para ela deve fazer uma GIGANTESCA diferença, COMO QUE ELA TEM A CORAGEM DE DERRUBAR NO CHÃO? VOU MATAR ESSA MULHER.

 

-Xiu –falei fuzilando ela e me afastei.

-... –ela se abaixou para pegar o embrulho e deu para ver a parte de cima dos seus peitos. Uma chama se acendeu de novo em mim e foi até o Sasuke Jr. e ficou por lá.

-Abra essa merda logo... se ainda estiver inteiro vou começar a acreditar em milagres, pois isso daí deve está todo destruído agora, tsc- falei sem expressão.

-Hump –ela resmungou e começou a abrir- O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O QUEEEEEEEEEEE? –ela berrou. Pronto morreu, ALGUÉM CHAMA O SAMU, AQUI TEM UMA GURIA QUASE MORTA NO CHÃO – is-is-isso é pa-pa-pa-para mim mesmo? –ela perguntou se tremendo e parecia que ia chorar. Quanto drama.

-Por acaso você é burra? –falei sem expressão- eu te falei desde o começo que isso é para você tsc... –resmunguei.

-O-OBRIGADA! Nunca.... ninguém me deu isso –ela disse chorando e me abraçou. PRONTO! FICOU CARENTE. Além de louca é bipolar, essa garota não tem mais salvação- são muito caros –ela disse baixinho.

-Para mim não são –falei sem expressão.

-Qual é o nome desse celular? –ela perguntou com os olhos brilhando.

-Tsc... desaprendeu a ler foi? Está na caixa –eu disse e dei um suspiro- tsc... o nome é   iPhone 6 Plus –os olhos dela se arregalaram ainda mais.

-MEU DEUS! Que legal... muito obrigada! MUITO OBRIGADA MESMO! –ela disse me agarrando em um abraço e eu retribui é claro HEHE.

-Rs... de nada –dei um leve sorriso que ela provavelmente não viu, afinal ela estava muito concentrada lendo os negócios da caixa.

-iPhone 6 Plus............ 64GB.......... cor prata e branco ..........  tela de 5.5 polegadas.....  iOS 8.... 4G......... câmera 16MP.... da Apple.... –ela ficava sussurrando coisas aleatórias que estavam escritas na caixa- OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA SASUKE! –ela berrou do nada e me abraçou de novo- TE AMO UCHIHA! –ela berrou, hm disso eu já sabia- OBRIGADA OBRIGADAAA OBRIGADAAAAAA –ela gritava, tsc já chega rosada.

-Também me amo rosada –eu disse retribuindo o abraço. Qual é né, na moral! Amor próprio é tudo HEHE.

-Eu vou abrir lá na sala! ENTRE! E feche a porta por favor! –ela disse saltitando para dentro daquela casa minúscula e se jogou no sofá.

-Hump... então agora eu posso entrar né? –revirei meus olhos e entrei. Me sentei no lado dela.

-Lalalala –ela cantarolava, enquanto abria a caixa tsc...- como que eu ligo? –ela perguntou fazendo um bico... AGUENTA.... HORMÔNIOS..... AGUENTA!

-É nesse botão que fica aqui do lado, você tem que apertar e segurar –eu disse apontando para o botão e ela apertou- viu? Ele ligou –eu disse sem expressão como sempre.

-E agora? –ela perguntou, tsc.... vai ser uma loooooooonga tarde- preciso do manual! Vou ficar lendo ele a noite toda hoje.

-Vou te explicar como faz para criar uma conta na Apple Store e baixar uns aplicativos. – eu disse e ela assentiu com a cabeça toda animada.

 

(...)

 

-O QUEE? Já pifou? –ela olhou desesperada para o celular e depois para mim como uma cara de choro, na verdade ela já estava chorando. Parece criança tsc, mas é tão fofa...

-Ele não vem 100% carregado –dei um enorme suspiro, ela agia como uma criança- só descarregou... aonde está o carregador? –perguntei e ela estendeu a mão segurando ele.

-Ele se encaixa assim –eu disse mostrando para ela- agora vai lá colocar na tomada –dei pra ela e ela foi correndo igual a uma louca para algum cômodo daquela casa.

-Hump –ela resmungou vindo na minha direção e se sentou no meu lado- e agora? –ela perguntou sussurrando e eu revirei os olhos.

-Vou ir embora. –eu disse me levantando, fui em direção a porta e ela segurou o meu braço antes que eu atravessasse a porta- tsc o que foi? –perguntei sem expressão.

-Fica mais um pouco... por favor –ela disse baixinho, olhei para ela e ela estava olhando para o chão corada

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar :D
Bye, até o prox cap o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...