1. Spirit Fanfics >
  2. Konoha Way >
  3. Instagram e bullying...

História Konoha Way - Instagram e bullying...


Escrita por: Potter_Uzumaki

Notas do Autor


Eii pessoal! Quem é vivo sempre aparece hehe

Desculpem a demora e espero que gostem! ❤

Capítulo 5 - Instagram e bullying...


Fanfic / Fanfiction Konoha Way - Instagram e bullying...

A volta para Konoha Way foi tensa. A maioria das pessoas já sabia do ocorrido e observavam alarmados Kankuro e Sai, que tiveram de dividir o assento no avião.

O Sabaku olhava de soslaio a todo o momento para o lado, incerto sobre tudo que faria e com certo medo.

Sai, por outro lado, parecia não se interessar nem um pouco pelo outro. A indiferença chegava a ser desconfortável para todos que os olhavam. O moreno se manteve sério e frio durante todo o tempo da viagem.

Temari se mostrou muito magoada com o irmão, assim como Gaara. As pessoas não entendiam o verdadeiro motivo, somente Hinata sabia da dor deles.

Depois de uma semana, o assunto não era mais comentado, as pessoas ainda falavam da praia, mas não tocavam nessa parte.

Ino se sentia melhor e já vivia como se nunca tivesse ocorrido nada. Kankuro e ela mantinham-se juntos. Sai continuava sem se mostrar abalado e seguia a vida normalmente, tendo criado um vínculo maior com Gaara depois do ocorrido.

As coisas corriam da forma mais normal possível. As aulas voltaram com tudo e todos se concentraram na primeira remessa de provas, que viria logo no início do próximo mês. Era um início de tarde e os alunos se encontravam na sala do professor Kakuzu, tendo uma aula de matemática cansativa.

— Então me respondam, qual seria o resultado do problema onde sou um caçador de recompensa e tenho 16 homens procurados e receberei somente 19 reais por cabeça. Qual o meu valor final?

— Trezentos! Fala trezentos — Omoi cutucou Kankuro enquanto sussurrava.

— Trezentos, professor! — o outro falou em voz alta, escutando o amigo.

— Um pouco mais — Gaara falou se virando para o irmão.

— Trezentos e dezesseis — Neji falou, levantando a mão.

— Muito bem, Hyuuga. Omoi, chegou bem perto, mas, da próxima vez, responda você mesmo.

Quando o sinal bateu indicando o fim das aulas, todos saíram e caminharam para a última aula do dia, Fisica. Havia uma lista no quadro da sala, indicando as duplas que deveriam se sentar juntas.

— Por que isso? Eu gostava da minha dupla anterior — Naruto disse se referindo a Sasuke.

— Sorteei os nomes e resolvi que farão essas duplas em um novo trabalho. Quero que se sentem juntos para decidir os detalhes — Kabuto, o professor, explicou.

Hinata leu seu nome na lista e corou ao ler Uchiha ao lado do seu. Ela se virou e se assustou ao notar o moreno atrás de si com as mãos no bolso e um sorriso de lado.

— Que sorte a minha, não?

— Pretende se aproveitar da minha inteligência, Sasuke? — a morena disse tentando parecer divertida, não tímida.

— Pretendo aproveitar o tempo com você — ele respondeu sorrindo mais abertamente e a acompanhando até a mesa onde ficariam.

Uma dupla se sentou atrás dos dois e Sasuke se virou, encarando o amigo sempre muito sério, e a melhor amiga que era também sua ex-namorada. Ele segurou a risada quando Kiba parou ao lado das duplas e disse de maneira teatral.

— Shino, Sakura, vocês juntos. Aposto que o tema de vocês tem a ver com gravidade!

— Deixa de ser palhaço — o garoto disse sem se abalar.

A turma olhou de Sasuke e Kiba que gargalhavam para Sakura que corava. Ino arregalou os olhos entendendo ao que se referiam e sentiu vontade rir, mas se segurou. Shion, observou os dois com um semblante intenso, que não passou despercebido por Karin, sua dupla.

— É a fim de algum deles? — perguntou de repente e viu a garota se engasgar com a própria saliva. — Calma! Foi só uma pergunta.

Shion a encarou com os olhos arregalados e muito vermelha, tentando decidir se Karin era ou não confiável. Sabia que a ruiva tinha seu jeito de se sentir superior aos outros, mas nunca foi uma garota má ou fofoqueira.

— Sabe, não precisa me contar se não quiser. Eu fui meio intrometida mesmo — comentou dando de ombros.

— Como você sabe que gosta mesmo de alguém? Quero dizer... O que você sente e o que você faz para... Não sei... Se aproximar? — a loira perguntou timidamente.

Karin disfarçou o sorriso que surgiu em seu rosto e observou a garota tímida. Era engraçado alguém perguntar sobre como se sentir ou agir ao gostar de uma pessoa. Andando sempre com amigas tão confiantes, nunca havia passado por isso. Todas sabiam como se sentir. Ou pelo menos parecia que sim.

— Sabe, Shion, a verdade é que não sei se consigo explicar. Você sente seu coração acelerar quando a pessoa está próxima. E fica sem saber como agir. Parecer desinteressada? Tentar chamar atenção? Se aproximar com calma ou ir com tudo? É tão difícil saber o certo. Eu penso que devemos tentar um pouco de cada, até descobrir o que mais faz a pessoa te notar.

— Mas... e se ele te achar estranha por isso?

— É um risco que corremos sempre — a ruiva comentou. Ela procurou alguém com os olhos e indicou Sasuke com a cabeça. — Ele é o exemplo perfeito. Chegou rápido demais na Hyuuga. Depois, quis demonstrar desinteresse perto dela, aí ele perdeu feio, porque o Gaara entrou no jogo... Mas, agora ele tem outra oportunidade e, olha só, está sendo gentil e indo com calma. Acho que sua amiga gosta mais desse estilo.

Shion observou Hinata corar quando Sasuke a encarou e falou alguma coisa. Pensou em como era parecida com a amiga, ambas sendo muito tímidas, mas, ainda assim, Hinata parecia atrair as pessoas e parecia saber exatamente o que fazer, mesmo que fizesse de forma espontânea. Algumas pessoas nasciam perfeitas... Já ela, era só uma loira sem sal.

Suspirou e desviou o olhar da morena. Não queria sentir inveja da amiga e nem nada do tipo. Só queria saber o que fazer. Sentiu a mão da ruiva em seus ombros e encarou Karin, que sorriu para ela.

— Nada de comparações. Essas coisas só fazem mal. Eu conheço essa cara. Já fui a garota que se comparava às outras. Mas, entendi que sou linda à minha maneira. E que não sou um ímã de homens. Aparentemente, eles me acham um tanto quanto estourada. Mas isso torna as coisas divertidas. Quando atraímos e conquistamos alguém, é pra valer!

— Karin, como pode dizer isso? Os caras sempre olham para você! — Shion comentou confusa.

— Para você também. Nós é que nunca conseguimos reparar que somos apreciadas. Está vendo? Aposto que até mesmo Ino passa por isso. Acha que não é tão observada quanto realmente é.

— Então... eu devo estar sempre bonita?

— Você deve ser sempre você mesma. E deve começar a notar os olhares que recebe. Seja menos cética quanto a si mesma e vai ver que você arrasa corações — a ruiva disse piscando para ela. — Agora vamos ao trabalho antes que a aula acabe!

— Claro... E obrigada, Karin. Eu nunca tinha falado sobre isso com ninguém. Sobre minhas inseguranças.

— Nós mulheres devemos nos ajudar.

-∆-

Hinata estava sentada na cama observando seu celular. Havia passado seu número para o Uchiha com o intuito de falarem sobre o trabalho, mas, em algum momento, o assunto passou a ser filmes, e a garota descobriu que tinham o mesmo gosto para cinema.

Digitava distraidamente no celular quando Shion entrou silenciosamente no quarto e a cumprimentou. Todos haviam tido um dia cansativo, com aulas e planejamentos de trabalhos ocupando toda manhã e tarde.

A loira se jogou na cama e suspirou aliviada. Finalmente sossego. Passou o dia pensando e colocando os neurônios para trabalhar. Agora era o momento em que se esquecia do mundo e aproveitava a companhia de suas colegas de quarto, mesmo que em quietude.

Shion se levantou de súbito no mesmo instante em que Hinata largou o celular e a encarou. O quarto nunca era silencioso. Tinha alguma coisa errada. E como se o destino quisesse tranquilizá-las, a porta foi aberta em um rompante.

Tenten entrou como um foguete no quarto e pulou em sua cama, começando a falar rapidamente e em alta voz. Shion e Hinata se olharam mais uma vez e riram, antes de voltar a atenção para a morena que tagarelava.

— Não vão acreditar! O Kiba é muito inteligente! Tipo, muito mesmo! — ela disse se sentando de frente para as amigas.

— Não contei para vocês? Antes da Hina e o Neji entrarem, Kiba era considerado o cara mais inteligente da escola. Ele e o Shikamaru. Mas você e seu primo destronaram eles — Shion contou apontando para Hinata.

— Mas o Kiba tem um jeito tão... — Hinata começou a dizer suavemente, mas foi interrompida por Tenten.

— Palhaço. Um jeito besta.

— Eu não ia dizer assim... Mas é — Hinata concordou.

— Acho que é o jeito dele. Tem inteligência demais para ser uma pessoa séria — a loira comentou dando de ombros.

— E ele é um gato — a morena de coques comentou sonhadora. — Fazer trabalho com ele vai ser interessante. Ele cheira tão bem!

— Não acredito que vivi o suficiente para te ver confessar que um garoto te atraiu! — Hinata exclamou surpresa.

— Não foi o que eu disse! Eu só falei que ele é bonito e cheira bem.

— O que é quase a mesma coisa, Tenten — Shion falou, rindo da expressão da amiga. — Se serve de consolo, eu também me sinto assim...

— Você gosta do Kiba? — Tenten perguntou perplexa.

— O quê?! Não! Não é do Kiba que estou falando — Shion respondeu muito corada.

— Quem é o sortudo, Shion? — Hinata perguntou animada.

— O Shino...

Hinata arregalou os olhos se lembrando de mais cedo. Sasuke havia dito que apostava em Shino e Sakura. Não que as palavras do Uchiha significassem alguma coisa, mas os dois pareciam bem tímidos perto um do outro, o que poderia ser um indicativo de interesse. O que ela deveria falar com Shion?

— Caramba! Até seus nomes combinam! — Tenten exclamou, chamando a atenção de Hinata. — Shion e Shino! É só trocar o N de lugar. Que loucura!

— Eu nem tinha percebido isso — Shion comentou um pouco menos tímida. Parecia aliviada em se abrir com as amigas. — Eu o acho uma graça...

— Ele é bem sério, né? Mas parece ser legal. O que acha dele, Hina?

— Acho que... — a morena engoliu em seco, sem saber como responder. — Ele é esquisito.

De onde saiu aquilo? Hinata não soube explicar por que falou aquilo, mas se arrependeu quando viu Shion corar e Tenten gargalhar ruidosamente.

— Não foi o que eu quis dizer... Ele é legal, Shion!

A loira concordou e riu também. Talvez ele fosse mesmo um pouco esquisito, mas era isso que a atraía. O jeito diferente e único que Shino possuía. Era oficial, estava muito interessada no garoto.

-∆-

Naruto estava jogado na cama, apenas de cueca. Chouji comia um salgado e estudava um dever de física. Shikamaru dormia profundamente em sua própria cama, com o celular em mãos, quase caindo.

O loiro entrou no instagram e abriu as notificações, dando de cara com Hinata, que o aplicativo sugeria que ele seguisse. Bufou e revirou os olhos, mas não foi capaz de conter a curiosidade e abriu o perfil da garota.

Ela não tinha um feed organizado e luxuoso como o de Ino ou Sakura. E nem um feed com frases e fotos combinando como o de Karin ou Temari. Mas não era como Konan que nem sequer tinha uma conta. Era algo fofo. Diferente.

Por algum motivo ele achou aquilo a cara dela. Haviam fotos dela e de Neji por quase toda parte. E nas que ela estava sozinha, eram simples, sem muita maquiagem, poses ou paisagens. Mas eram lindas. A garota sempre sorria e mostrava aqueles olhos brilhantes.

Percebeu o rumo dos seus pensamentos e soltou um palavrão em voz alta, fazendo Chouji encará-lo confuso. Ignorou a pergunta do amigo e abriu a história da garota, vendo o print de uma conversa. Ela dizia que amava encontrar alguém com o mesmo gosto estranho por filmes.

Observou bem a conversa e escancarou a boca. O maldito era Sasuke. Só podia ser. A mesma forma de escrever do amigo e, além do mais, Naruto só conhecia uma pessoa que gostava daquele filme. Agora conhecia duas, já que Hinata também gostava.

— O Sasuke está ficando maluco! — gritou nervoso, assustando Chouji que olhou automaticamente para Shikamaru, que continuava dormindo.

— O que foi Naruto? Não me diga que é por que o Sasuke tá conversando com a Hinata — o rapaz de cabelos castanhos comentou.

— Você também viu? Pera aí... Você segue ela? — o loiro falou de forma esganiçada.

— Sigo. E pare de tentar acordar o Shikamaru. Ele fica um resmungão quando é acordado.

— Se ele não acordou até agora, não tem muita coisa que acorde — o loiro falou se levantando e indo até Chouji, desligando o ventilador no caminho. — Fala sério, Chouji, e os sentimentos da Sakura? Ninguém pensa nisso?

— Primeiro, se você se importasse com os sentimentos de Sakura, veria que ela está feliz. Ela e Sasuke ficaram ainda mais amigos depois do término! E ela mesma não tem nada contra a Hinata. O problema é você e... Você não tinha desligado o ventilador?

Os dois olharam em direção ao vento e viram Shikamaru ao lado do aparelho ligado. O rapaz fitava os dois, emburrado, e suspirou voltando para a cama. No pequeno caminho até lá, ele parou em frente aos dois amigos e disse muito sério:

— Não desliguem mais.

Deitou-se de novo e deixou Naruto e Chouji se encarando, impressionados com a habilidade seletiva do amigo para acordar. Esperaram o moreno voltar a dormir, o que não demorou mais que dois minutos e voltaram a conversar.

— Você não entende, Chouji... Pense também no Fugaku! Como ele ficaria quando soubesse?

— O Sasuke está interessado na menina, só isso. Não vão casar — o rapaz disse, fechando o caderno e se virando para Naruto. — Me fala, você está com ciúmes?

— O quê?! — o loiro gritou novamente. Nem se preocupou em conferir se o amigo ainda dormia, pois sabia que sim. — De quem eu teria ciúmes?

— Da Hinata. Ou do Sasuke. Sei lá. Talvez dos dois? — Chouji disse dando de ombros.

Naruto encarou o amigo sem acreditar no que ouviu. Ele negou com a cabeça e se levantou, vestindo um calção e saindo do quarto. Precisava espairecer sua mente e relaxar. Já tinha problemas demais para se preocupar com mais esse.

Olhou o celular em sua mão e suspirou enquanto clicava no botão e seguia o perfil de Hinata no instagram.

-∆-

Sai entrou no refeitório e foi até a mesa dos seus colegas de quarto, Neji e Rock Lee; ele percebeu a cabeleira ruiva de Gaara e se sentou ao lado do rapaz. Os três o cumprimentaram e voltaram ao assunto anterior.

— Acha mesmo que isso vai dar certo? Não parece fazer muito sentido — Rock Lee perguntou confuso.

— Faz sentido. Eu entendo o básico de física, fica tranquilo — Garra disse nervoso.

— Qual é a deles? — Sai perguntou para Neji que ria sozinho.

— Estão discutindo sobre o trabalho. Gaara já explicou umas mil vezes pro Lee, mas parece não entrar na cabeça dele.

Sai concordou e observou o rapaz ao seu lado que negava com a cabeça e suspirava. Neji se levantou em busca de um café e Rock Lee começou a contar sobre algum time de futebol, sendo ignorado pelos outros dois.

— Como você está? — Gaara perguntou de repente para Sai.

— Estou bem. Eu sobrevivi ao pior — comentou dando de ombros e olhando discretamente para mesa onde Ino e Sakura conversavam juntas.

— Se precisar conversar, pode contar comigo.

— Obrigado, Gaara. Vou lembrar disso — respondeu sorrindo discretamente.

Neji voltou para sua mesa com um pacote de balas coloridas, atraindo a atenção dos demais.

— A moça me deu e disse que mandaram me entregar — respondeu dando de ombros. — Eu não sou muito fã de bala. Vou dar para a Hinata.

— Acho que vai ter que escolher outra pessoa — Rock Lee comentou. — Hinata acabou de ganhar um também.

Os rapazes na mesa se viraram e observaram Hinata receber um pacote idêntico ao do primo, fazendo uma cara confusa e logo em seguida animada. Ela voltou para mesa onde estava acompanhada por Tenten, Shion e Kiba.

— Algum de vocês quer ficar com isso? — Neji perguntou oferecendo aos amigos.

Sai deu de ombros e pegou o pacote abrindo-o na mesa, de forma que dividissem. No momento em que terminou de abrir, uma gosma branca esguichou do pacote, indo em direção a parede do refeitório. Os quatro presentes arregalaram os olhos chocados.

— Isso é... — Lee começou a dizer assustado.

— Que nojo! — Gaara exclamou.

— Ainda bem que não abrimos isso virado para os nossos rostos... — Sai falou analisando o conteúdo enojado.

— Essa não! — Neji falou de repente se levantando em um rompante.

Ele correu em direção a mesa de Hinata, que segurava o pacote nas mãos e conversava animadamente com os colegas. Gaara, Lee e Sai se levantaram e acompanharam Neji, mas nenhum deles chegou a tempo.

A morena abriu o pacote de forma rápida, e, no instante seguinte, seu rosto e pescoço ficou coberto da substância expelida. Os quatro estacaram no meio do caminho, assim como Kiba, Shion e Tenten, que olharam chocados para a cena.

Hinata sentiu o coração acelerar e largou o pacote, que caiu no chão. Com muita dificuldade levou a mão até o rosto e tirou parte da sujeira do olho. Ela não teve coragem de abri-los, então permaneceu lá, com nojo e muita vontade de chorar. Ela sentiu que todos a olhavam e não quis sequer imaginar como deveria estar parecendo.

— Quem fez essa merda? — ela escutou a voz de Naruto em meio ao silêncio mortal.

Como se isso fizesse todos despertarem, ela sentiu a mão de alguem sobre seu ombro, ajudando-a a se levantar. Abriu os olhos com dificuldade e encontrou as iris azuis de Ino. Olhou ao redor e avistou Sakura, Tenten e Shion ao lado da loira, prontas para acompanhá-la ao banheiro.

Conseguiu ver Neji a olhando, com um misto de desespero e arrependimento. Conhecia o primo muito bem e sabia que ele estava se culpando por não a ter ajudado. Encontrou os olhos de Sasuke e Naruto sobre si. Ambos preocupados e aflitos.

Se deixou ser levada para fora do local, que permanecia em completo silêncio. Quando as garotas sumiram pela porta, todos começaram a especular sobre o ocorrido, se perguntando o que tinha acontecido. Sasuke correu até Kiba e encarou o amigo sério.

— É o que eu estou pensando, não é? — perguntou.

— Receio que seja...

— Do que estão falando? — Gaara perguntou preocupado, se aproximando.

— São os Kages. Eles estão atacando os bolsistas. — Kiba disse chateado.

— Isso quer dizer que...

— Que isso foi só o começo!

-∆-


Notas Finais


Kages significa sombras. Por isso escolhi esse nome pro grupo "mal" que fez isso com a Hina... Não pirem, as coisas vão sendo explicadas!

Alguem pegou a referência dos 300? Kkkkkk Pra quem não entendeu, pesquisam no Youtube "Os 300 de Thiago Ventura versão Naruto" e passem mal de rir hehehe

No mais... As coisas vão se desenrolando na história. Espero que tenham gostado!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...