1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Potter_Uzumaki

Potter_Uzumaki

Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte - MG
Aniversário: 20 de Dezembro
Cadastro:
Viciada em fanfics desde sempre! ❤
Perdida em meu próprio mundo...
Amante da leitura e escrita!


Adm do maravilhoso projeto: @Hogwarts_Express
- Diretora da Corvinal 🦅

Ficwriter: @FMA_dimension ❤ @FeelDarkPJCT

Adm de ficwriter: @NaruHinaProject ❤ @Hyuuga_Project ❤ @ImperioEro ❤ @PervertidasDeKonoha

Instagram: https://www.instagram.com/potter_uzumaki/

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/PotterUzumakiWriter

Jornal TAG: Entrevistando o Escritor: PotterUzumaki

Postado

Jornal TAG: Entrevistando o Escritor: PotterUzumaki

Eii amores! <3


Fui marcada nessa corrente pela @Tenten_Otome, @HinataDragneel e @NilmaUchiha e nem preciso dizer como fiquei toda honrada por ser lembrada por essas maravilhosas, que além de escritoras que adoro, se tornaram minhas amigas <3


Mostrar Spoiler: Regrinhas

Citação:

Regras por @Srta__Wu

1 - Todos podem participar.
2- Monte o jornal respondendo livremente às seguintes questões sobre a sua fic que foi indicada:
Sobre a fic indicada:
I- O que levou você a escrever essa fic? Desafio? Compartilhar alguma ideia? Uma história para conscientizar alguém?
II - Como tirou inspiração para escrever essa fic? (Séries, músicas, memes, experiência pessoal...)
III - Quais dificuldades você teve para escrever essa história?
IV - Qual a parte favorita da história?
V- Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?
3 - Em seguida, você pode citar as histórias que você mais gostou de escrever.
4 - Para finalizar, indique os escritores e suas respectivas fics que você gostaria de saber mais.
5 - Ao postar o jornal, não retire as regrinhas sobre o funcionamento da brincadeira.
6 - O título do jornal deve ser “TAG - Entrevistando o escritor (seu user no Spirit)”, assim fica mais fácil de localizar outras pessoas que estão participando e ler o jornalzinho do outro para conhecer novos escritores e suas histórias.


Vamos lá, vou falar das três fanfics escolhidas.

Mostrar Spoiler: Perguntas


I- O que levou você a escrever essa fic? Desafio? Compartilhar alguma ideia? Uma história para conscientizar alguém?

Polaroid19 - Essa fanfic foi minha primeira contribuição para o projeto FeelDark, recebemos algumas palavras e tínhamos que plotar em cima disso, e assim, surgiu Polaroid. Ressalto que essa fic só nasceu por completo, pq a @HinataDragneel me ajudou e me manteve inspirada!

Rosas Negras - E olha a @HinataDragneel na história de novo XD Essa fanfic foi pro desafio DeiHina, onde eu escrevi trinta dias direto!

Como NÃO Resistir ao seu Chefe - Essa fanfic eu fiz em parceria com minha irmã maravilhosa @LadyMyucha, a ideia surgiu dela e eu abracei com força. Fomos desenvolvendo o plot, mudando aos poucos até que encontramos uma história de escritório fofa e romântica.


II - Como tirou inspiração para escrever essa fic? (Séries, músicas, memes, experiência pessoal...)

Polaroid19 - Eu fiquei relendo as palavras que recebi e pensando “E agora?” XD Então me veio a ideia de escrever algo com um final inesperado, com muita maldade e que mostrasse que aparências enganam e assim foi surgindo a ideia e fui escrevendo, me deixando levar pelos personagens e pelas ações deles.

Rosas Negras - Eu queria um plot com um Deidara misterioso e uma Hina toda entregue, só faltava algo a mais, para incrementar, eu só não sabia o que XD Então fui fazer a capa e coloquei imagens de rosas negras, pra ficar bonito e pronto, achei o que eu queria, pesquisei um pouco sobre essas flores, descobri sobre a Turquia e achei o que precisava <3

Como NÃO Resistir ao seu Chefe - A ideia de romance de escritório é um clichê comum, queríamos seguir isso, mas adicionar um toque só nosso, então escolhemos nossa cidade para se passar e as inspirações vinham ao imaginarmos a Hinata como uma de nós, uma garota normal, esforçada e que comete muitaaaas gafes! Referências a memes é o que mais tem XD


III - Quais dificuldades você teve para escrever essa história?

Polaroid19 - Foi minha primeira darkfic e como eu só escrevia coisa fofinha, comédia ou hot, eu fiquei bem perdida. Eu adorei o desafio de sair do conforto, mas passei aperto nas cenas mais pesadas, eu ficava com dó da Sakura XD

Rosas Negras - Acho que o mais difícil mesmo foi atualizar todos os dias. Tinha vezes que eu pensava que não fosse dar conta, mas tive apoio e fui até o fim! Foi um desafio que valeu muito a pena!

Como NÃO Resistir ao seu Chefe - O tempo. Nós amamos essa história, mas vira e mexe damos um tempo por causa da facul. Isso nos irrita, queremos o melhor dos personagens e demoramos muito, mas isso não nos desanima! Estamos na fase final e estamos a todo vapor!

IV - Qual a parte favorita da história?

Polaroid19 - Não quero soltar spoiler pra quem vai ler ainda, mas quem leu sabe que a cena da Hinata gargalhando é de acabar com o psicológico! Eu adoro essa parte, porque pra mim, é o ápice da fanfic. Hina mostrando quem é de verdade é o mais assustador.

Rosas Negras - Sem dúvidas o aniversário da Hina, quando ela recebe rosas negras e o Deidara de presente hehe Adorei aquele reencontro deles!

Como NÃO Resistir ao seu Chefe - A cena do elevador, sem dúvidas! O que seria do romance entre o Shika e a Hina se eles não tivessem acabado presos no elevador? Amo como a amizade surgiu ali!

V- Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?

Polaroid19 - A fanfic ia ter um final diferente, Sasuke ia ser o verdadeiro vilão, mas acabei me deixando levar pela personalidade da Hina e acabou daquela forma.
Outra curiosidade, eu plotei mais duas histórias que continuariam Polaroid, uma onde vemos como tudo começou e uma onde vemos Naruto passando aperto. Um dia saí y. Te, podem esperar hehe

Rosas Negras - Cada lugar da fanfic é real, eu fiz um tour no google maps de cada ponto turístico da Turquia, para saber descrevê-los corretamente.

Como NÃO Resistir ao seu Chefe - A cena do elevador foi a única que planejamos desde o início! Nós sabíamos que aquilo iria acontecer, independente do rumo que a fic levasse. E o melhor, a cena da figurinha errada, é baseada em mim XD Sim, eu mandei pra pessoa errada e sim, acabei pegando kkkk Eu de Hinata mesmo. Só falta achar meu Shikamaru.



Mostrar Spoiler: Fanfics que mais gostei de escrever


É difícil escolher um só, cada fanfic minha é um pedacinho meu <3

Mas escolhi as duas que mais me marcaram:

Seduzindo o Titio - Foi a primeira long que escrevi e foi basicamente o que me fez entrar no mundo da escrita das fanfics. Foi uma experiência única, que me fez amar escrever SasuHina. Cada comentário, cada mensagem, tudo foi muito importante para mim! Eu vejo que minha escrita evoluiu muito desde então, mas não deixo de amar intensamente essa história.

A Terapia de Casais de Maito Gai - O que dizer dessa fanfic?! Foi cada risada que eu dei escrevendo junto da @LadyMyucha, que nem sei descrever! Foi uma fanfic em universo cannon que nos pegou de surpresa, pois foi muito fácil e natural de escrever, quase como se estivéssemos lá, vendo os casais se ajeitando de maneira nada convencional XD Meu amor por essa história, pelos comentários que recebemos, pelo final que desenvolvemos é surreal! Eu amei escrever!

Extra :

A Lei de Ginny Weasley - Essa fanfic é do fandom de Harry Potter e eu me diverti escrevendo a interação entre a caçula dos Weasley (que é minha personagem favorita) e o Draco Malfoy. Foi um fandom novo, e não teve muito destaque, mas pra mim, foi sensacional lançar essa história e ver os feedbacks positivos.
E só prova que meu lado crackship está em todo e qualquer lugar hehehe




Mostrar Spoiler: Autores e Fanfics indicadas


São tantas escritoras talentosas nessa plataforma... Vou marcar três que amo muitooooo <3
@LadyMyucha - ISakura
@NediarSly - Ensejo de Verão
@Samy2807 - White Day



Beijos de luz!!

Escutando: Take Me Home, Country Roads
Bebendo: Água
Permalink Comentários (1)

[01/09/2021] Volta à Hogwarts

[10/06/2021] Venha para o Império Ero!

[02/05/2021] Leitores do Meu Coração!

[29/11/2020] Próximas fics em parceria...


Atualizações do Usuário

Usuário: Potter_Uzumaki
Adicionei uma nova história
História: Ajuda de uma Weasley
História: Ajuda de uma Weasley
Na volta às aulas de Hogwarts, Draco Malfoy é surpreendido por um feitiço que o transforma em seu maior pesadelo: uma fuinha albina. E, para piorar, a única pessoa que pode lhe a..
Usuário: Potter_Uzumaki
Tá, mas vocês já viram o desafio que o @Hogwarts_Express lançou?

Não?! Então corre lá! Valendo uma varinha de Harry Potter para o vencedor e capa e betagem também!

https://www.spiritfanfiction.com/jornais/desafio-de-beedle-o-bardo-22962707

Corre lá e se inscreve ❤
Usuário: Potter_Uzumaki
Favoritei a história
História: Garoto de Programa (GaaHina)
História: Garoto de Programa (GaaHina)
Um coração ferido em busca de consolo. Um homem sem sentimentos. Uma noite. Tudo o que queriam era uma noite, nada a mais.
Usuário: Potter_Uzumaki
Favoritei a história
História: Os Perigos de Utilizar o Rinnegan (SasuHina)
História: Os Perigos de Utilizar o Rinnegan (SasuHina)
Uchiha Sasuke achou que a pior parte havia sido derrotar os últimos Ootsutsuki, superar o ferimento em seu abdômen, ou até mesmo passar todos aqueles meses longe de Hinata enquan..
Usuário: Potter_Uzumaki
Favoritei a história
História: Explique isso, G&#234;nio!
História: Explique isso, Gênio!
Onde Scorpius tem certeza de que Harry e Draco estão juntos, mas Albus é cético.