1. Spirit Fanfics >
  2. Kreis Sisco >
  3. Determinação de azul.

História Kreis Sisco - Determinação de azul.


Escrita por: Rebelliuns

Notas do Autor


Finalmente mais um episódio novo. Eu ainda estou sem ideias pra beyblade burst omega,mas não vou parar com o projeto. Só preciso da inspiração bater em mim pessoal.

Capítulo 8 - Determinação de azul.


Fanfic / Fanfiction Kreis Sisco - Determinação de azul.

Valt e Sisco estavam andando pela noite e tudo estava calmo. Mas o valquírio ainda pensava um pouco na mulher de cabelos brancos que ele tinha visto mais cedo naquele dia. Por algum motivo,ele sentia algo que não era normal nela. Ele decidiu ficar quieto ainda por alguns instantes. 

"Ei,tem uma coisa que eu preciso mostrar pra você quando a gente chegar na minha casa." Disse o azulado com um pouco de ânimo.

"Beleza,é bom que seja algo importante. Então pode ter certeza que vou ficar ansioso para ver o que é que você quer tanto me mostrar." Disse o bruxo sorrindo um pouco.

"Se eu vou lutar contra os anjos,preciso de uma arma que possa me ajudar e muito,e eu até sei qual arma eu devo usar." Disse Valt com um grande sorriso.

"E eu espero que essa arma aguente pelo menos 3 golpes do meu tridente no máximo." Disse Sisco rindo um pouco.

Os dois chegaram até a casa de Valt e abriram a porta. Os irmãos e a mãe de Valt estavam dormindo,então não podiam fazer barulho. Valt levou seu amigo até o porão,eles passaram por um pouco de poeira até eles chegarem onde o Valquírio queria levar seu amigo. Eles chegaram ao lugar mais escuro do porão. Eles passaram por algumas caixas e retratos de outras pessoas da família do valquírio.

"Eu não sabia que sua família era tão grande assim. Eu to até impressionado." Disse o bruxo de forma surpresa com um sorriso.

"Digamos que minha família é bem grande. Praticamente desde 3 séculos para ser mais exato. Nesse tempo algumas bruxas chegaram a ajudar minha família nesse tempo. Só é uma pena que as bruxas umbra morreram,e só tem a Bayonetta agora,eu acho...." Disse o azulado.

"Como assim você acha? Tá querendo dizer que tem outras além dela ainda?" Perguntou Sisco confuso.

"Enquanto nós andamos hoje mais cedo,eu me deparei com uma mulher de cabelos brancos e de traje vermelho. Eu acho que senti a aura dela ou algo do tipo." Disse Valt com um suspiro.

"Essa é nova pra mim. Você saber sentir as auras das pessoas agora só pode ser zueira." Disse o bruxo bem surpreso.

"eu não to mentindo. Eu senti algo obscuro enquanto eu olhava para ela. Da mesma forma de quando você viu a Bayonetta." Disse o azulado revirando as coisas e empurrando algumas caixas.

Valt continuou a tirar algumas caixas do lugar e abriu alguns baús. Mas ele não teve sucesso em encontrar o que ele queria. Eu já ficou um pouco nervoso,mas não desistiu de encontrar o que ele estava procurando. Ele viu um baú azul com algumas pedras preciosas ao seu redor,e ele sorriu dando um grito com ânimo.

"Ô sua anta! E aquele papo de não fazer barulho?" Disse Sisco ficando nervoso.

"Foi mal,eu exagerei agora." Disse Valt ficando sem jeito e sem o que dizer em seguida.

o grito de Valt foi tão alto que acordou a família dele,e a mãe dele já foi diretamente pro sotão saber qual era o motivo do grito de seu filho. 

"Mas o que foi esse grito Valt?" Disse uma mulher de cabelos negros chegando no lugar onde eles estavam.

"Foi mal. Foi só minha felicidade de achar o que eu queria." Disse o rapaz com um sorriso besta e sem jeito.

"E o quê você encontrou aqui nessa baú? Por acaso você achou a-" E ela foi interrompida pela animação do azulado.

"A espada do Lorde Valtryek!" Gritou o jovem com felicidade.

"Então era essa arma que você queria me mostrar. Ta aí uma arma bem legal." Disse o bruxo sorrindo afiadamente.

A espada que ele mostrou tinha uma lâmina longa prateada,contra mão dourado e seu cabo era um tom de cinza fraco. A mãe do garoto ficou surpreso por ele ter encontrado a espada de um dos valquírios mais fortes que já existiram. Sisco já ficou curioso para querer ver do que Valt seria capaz de fazer com poder daquela espada que acreditava poder ser tão poderosa por ter sido usada por um valquírio tão forte e lendário. Duas pessoas mais novas do que Valt desceram as escadas e viram a situação que estava se passando. Essas pessoas eram Toko e Nika,os irmãos mais novos de Valt.

"Pra quê tantos grito? Tinha gente dormindo....." Disse Nika bocejando.

"Foi por um bom motivo você ter acordado a gente?" Pergunto Toko também bocejando.

"Foi só o irmão de vocês com a espada do Valtryek. E pra quê você quer isso mesmo?" Perguntou a mãe do Valquírio.

"Os anjos tem atacado muito ultimamente,então eu preciso lutar também! Eu quero derrotar eles e ser tão forte quanto o Sisco e a Bayonetta. Eu quero ser o valquírio mais forte de todos! Depois da formatura amanhã,o Sisco vai me levar para algum lugar distante para me treinar! Por favor mãe,me deixa treinar com o Sisco para poder proteger você,meus irmãos,e as outras pessoas! Eu quero ser forte assim como o Valtryek foi! Por favor,me deixa treinar!" Disse o garoto cheio de animação e vigor.

"O quê você diz sobre isso Sisco? Acha que ele tem como ser forte?" Perguntou Chiharo(pra quem não sabe esse é o nome da mãe do Valt).

"Pode ter certeza. Vou dar o meu melhor para fazer ele ser forte como ele quer. Então pode ficar tranquila." Disse Sisco sorrindo com determinação.

"Eeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaa! Próxima parada: treinamento para a vitória!" Disse o garoto dando um pulo cheio de animação.

No dia seguinte,Sisco e Valt já estavam na sala de cerimônias da escola. A mãe de Valt estava segurando uma câmera,esperando seu filho e o bruxo. Ela esperava a vez deles no palco. Valt estava um pouco nervoso e tremendo,pois ele nem acreditava que iria se formar. Sisco por outro lado,estava totalmente calmo e sorrindo com a situação. Finalmente os dois iriam sair da escola,um passo agora para o futuro que eles tanto queriam alcançar. O diretor chamou os dois para se aproximarem e pegarem seus diplomas. Valt ainda estava tremendo,Sisco decidiu ajudar seu amigo para se recuperar naquela situação tão importante da vida dos dois. O bruxo apenas deu um tapa nas costas de seu amigo e o fez se recuperar na hora.

"Pronto,parceiro?" Perguntou Sisco.

"Vamos nessa,vamos com tudo." Disse ele respirando fundo,e em seguida sorriu.

Os dois foram andando e pegaram seus diplomas enquanto sorriam com muita felicidade. Chiharo observou seu filho e o melhor amigo enquanto filmava tudo. O diretor perguntou se eles queriam agradecer por algo,e Valt foi quem queria falar primeiro.

"Eu quero agradecer muito para minha família,e também para o meu melhor amigo que está aqui ao meu lado. Obrigado e muito,Sisco. Obrigado por ser esse grande amigo que você é,e por aturar o cara mais doido desse mundo." Disse Valt sorrindo.

 Agora era a vez de Sisco falar. Ele pegou o microfone e decidiu o que falar para todos.

"Fico feliz de ter finalmente terminado o colégio. Estou feliz com o meu progresso aqui. Mesmo que meus pais não estejam aqui,eu sei que eles devem estar orgulhosos do futuro que eu vou seguir. Obrigado a todos que me ajudaram nesse caminho da minha vida. E obrigado também a uma mulher que cruzou o meu caminho,e acho que é por ela que estou aqui hoje." Ele terminou sua frase,e logo se surpreendeu com quem estava vendo ele na entrada da sala de cerimônias.

O bruxo sabia muito bem quem era que estava olhando ele,era a própria Bayonetta. Ela estava observando Sisco com um sorriso de seus lábios vermelhos. Ele não podia ignorar ela naquele momento,e o rapaz sorriu para ela com um sorriso afiado. O tempo se passou e finalmente a tarde veio. O bruxo e seu amigo estavam estavam sentados em um banco pensando a respeito do treinamento. 

"Nem acredito que vai ser amanhã. Finalmente vou começar a lutar. Acha que vou ser tão forte assim? Eu mesmo tô cheio de animação pro meu treino". Disse Valt animado.

"Vocês disseram coisas bonitas na cerimônia." Disse uma voz feminina atrás deles.

"Olha só quem está aqui. Não esperava que você fosse me ver na minha escola hoje. E o que a bruxa deseja?" Perguntou o bruxo para Bayonetta.

"Acho que vou sentir sua falta enquanto você estiver treinando o seu amigo. Espero que não demore,Diabinho." Disse ela sorrindo e pegando um pirulito.

"Eu já lhe disse para não me chamar de Diabinho. E pode ter certeza que eu vou fazer o Valt se tornar uma máquina de matar anjos,eu garanto." Disse ele sorrindo afiadamente.

"Não demore. Promete?" Perguntou ela se aproximando e colocando o pirulito na boca do bruxo.

"Claro,pode deixar." Respondeu Sisco lambendo e chupando o pirulito.

Naquele momento,mais uma pessoa chegou naquele lugar. Uma mulher de cabelos curtos e brancos chegou e se aproximou deles.

"Veio também se despedir dele,Jeanne?" Perguntou a bruxa.

"Esse é o príncipe do inferno e seu amigo valquírio...Nunca pensei que veria uma amizade entre esses dois seres tão diferentes." Respondeu a mulher de vestimenta vermelha.

E naquele momento Valt já reconheceu ela. Era a mulher que ele viu um tempo antes. E ele nem sabia o que responder para ela,ficando totalmente tímido.

"Nunca tinha visto uma amizade entre dois seres assim." Disse Jeanne com um sorriso.

"Isso por aqui minha família tem amizade com bruxos faz muito tempo." Respondeu Valt criando coragem.

"O lugar ta começando a ficar cheio aqui não é? Bem,eu vou indo pra casa. Você quer fazer companhia para elas Valt?" Perguntou Sisco brincando.

"Bem que eu gostaria,mas vou ter que ajudar a minha mãe e meus irmãos. Até a próxima,Bayonetta e Jeanne." Disse o azulado se levantando e indo junto com seu amigo.

"Você parece ter gostado do príncipe do inferno não é mesmo?" Perguntou Jeanne.

"Acho que sim,talvez ele seja mais divertido do que qualquer um." Disse a bruxa de preto.

"E enquanto ao seu Chesire? Largou ele de vez?" Perguntou Jeanne novamente.

"Ele é divertido também,mas o Sisco é mais excitante. E quero ver mais do meu Diabinho. não sei se você notou,mas o garoto de cabelos azuis estava olhando e bastante para você,notou" Perguntou ela para sua amiga.

"Ele é só um valquírio. E mesmo que eu não tenha visto esses seres no passado e que ele pareça ser uma pessoa boa,não vejo nada chamativo nele." Respondeu a bruxa de vermelho.

"Espero que depois desse treinamento o meu Diabinho venha me divertir. Talvez eu faça uma visita para ele." Disse Bayonetta olhando ao pôr do sol.

Jeanne sorriu para ela,e pensou a respeito do Valt.

"Talvez esse valquírio seja divertido que nem o seu Sisco. Espero que esses dois sejam fortes. Mas enfim,cuide bem do seu Diabinho." Respondeu Jeanne saindo do local.

"Deixa comigo." Respondeu a bruxa de preto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...