1. Spirit Fanfics >
  2. KVA - O inicio de uma lenda >
  3. Preparo: Físico

História KVA - O inicio de uma lenda - Preparo: Físico


Escrita por: umgarotosozinho

Capítulo 22 - Preparo: Físico


Fanfic / Fanfiction KVA - O inicio de uma lenda - Preparo: Físico

Eu havia desafiado os Omerianos a uma guerra em 2 semanas, eu não poderia chegar na hora da grande batalha e não conseguir derrota-los. O KVA havia se mostrado muito forte após algumas lutas que tivemos a alguns dias atras, mas não seria o suficiente para mais de 500 Omerianos em um só lugar e uma só hora. Tínhamos que além de nos preparar, achar novas maneiras de lutar, pois a nossa luta teria que ser em um nível muito mais acima do que o nosso. Mas eu já tinha uma ideia do que fazer. Zuttin, Matheus e Heloisa eram exploradores, e tinham todo o tipo de equipamento de que era preciso para uma boa luta, mas mesmo assim não era o suficiente. Arthur e Keth eram ninjas e isso ajudava muito, pois sabiam usar tudo ao seu favor, mas precisavam de mais equipamentos. 

-Pessoal, eu tenho o mapa de nosso país com todas as tumbas que nós já exploramos -disse Matheus- Mas a tumba que achamos mais coisas que podem ajudar Arthur e Keth estão muito ao Noroeste para nós irmos, demoraria mais de 8 horas só com a Mendorato...

-Sem problemas -eu disse- Nós precisamos de tudo que for preciso para garantirmos a vitória sobre os Omerianos...

Então Ruben pegou o mapa que Matheus e sua equipe tinham e passou ao computador central da Mendorato. Nós começamos a nos preparar para a nossa viagem.

-Julia, eu fiz uma pequena mudança na Mendorato -disse Ruben- Eu coloquei aquele carregador de energia na parte de traz da nossa nave, assim você pode chegar na batalha com 100% de energia pronta para a batalha.

-Obrigada Ruben -disse Julia- Tem alguma coisa ou alguém na tumba que iremos?

-Não que eu me lembra Julia -disse Matheus enquanto colocava o sinto- Mas se tiver nós estamos preparados, relaxa...

Então começamos a ir para a tumba que Matheus havia falado. No caminho nós ficamos conversando sobre o que iriamos fazer para melhorar nossas habilidades e o que tínhamos que achar para melhorar a nossa luta em massa. Nós estávamos achando uma maneira de surpreender os Omerianos, então começamos a preparar um plano para isso.

Nós iríamos fazer o seguinte, iríamos atacar com somente 3 pessoas de início, depois disso essas 3 pessoas iriam cansar os inimigos para depois algumas outras aparecerem. Após umas 5 ou 6 pessoas entrarem com os Omerianos já cansados nós iriamos Chamar os domadores de dragões, pois provavelmente os Omerianos chamariam reforços até aquele momento. Depois chega o resto do KVA para acabar com o resto dos Omerianos. Mas mesmo assim, se eles virarem o jogo ou algo assim nós tínhamos uma arma secreta. Todas as pessoas que tinham espadas ou algum tipo de equipamento muito forte são as mais fortes do KVA, mas mesmo assim as pessoas que tem poderes em suas veias são as que acabam com os Omerianos em área mais rapidamente. Se isso não funcionasse eu iria ter que ou recuar ou continuar tentando até uma hora todos os Omerianos estiverem ao chão.

-Chegamos -disse Ruben- Aonde aterrissamos? 

-Pode ser em cima das ruínas mesmo -disse Matheus- Mas tome cuidado, está tudo caindo aos pedaços aqui...

Então aterrissamos. Nós achamos muitos itens fortes para o KVA. Após irmos em muitos lugares procurar mais relíquias que ajudariam ao KVA nós fomos até minha casa.

-O que viemos fazer aqui Kevin? -disse Ruben- Nós não tínhamos que estar nos preparando para a guerra?

-Eu trouce uma surpresa para vocês... -eu disse-

Todos fomos até minha casa e começamos a assistir um filme. Todos achavam que era um filme qualquer, mas era o vídeo da minha vida antes de conhece-los.

Havia um homem, a muito tempo atras que queria que o mundo que conhecemos hoje existisse em sua época. Este homem serviu ao batalhão da última guerra de Aastarot e Kewild. Todos achavam que todos do batalhão haviam morrido, mas ele sobreviveu. Ele consegui a espada de Kewild, que atualmente é minha. Meu pai conheceu minha mãe no colegial ainda, mas eles se casaram anos depois somente. Quando descobriram que eu era um Vitality, que se chamava as pessoas que dominavam a energia vital, eles sabiam que eu iria ser alguém importante um dia, e me criaram para um dia eu for essa pessoa que eles tanto queriam. Minha vida não foi fácil como pensam. Pessoas que eu conhecia, minha família, meus amigos se foram, não consegui evitar isso, eu havia nascido com aquilo. Com muita raiva eu corri para longe. Não tinha mais um motivo para eu continuar aquela jornada, até que eu fui até o lugar aonde meu avô havia morrido. Lá eu vi uma coisa  que nunca esquecerei. Havia uma espada forjada por Vitalitys, era a espada de Kewild. Lá havia uma carta dizendo:( Meu querido Kevin, eu sei que você não se lembra de mim pois era um bebê quando eu viera a falecer, mas eu lembro de você, eu sei que você é um Vitality, eu sei que você está com medo de tudo isso que está acontecendo com você, mas não se preocupe, eu sei o que você tem que fazer. Viva normalmente, viva com amigos, se apaixone, viva uma vida normal, mas quando chegar a hora você terá que agir. Nunca se esqueça de quem você é, lute comigo filho.) Aquilo havia me tocado,eu voltei e comecei a treinar com meu pai os movimentos certos para controlar a energia vital que havia em minhas veias. Meu pai sempre se preocupou comigo, então ele me falou tudo sobre vocês antes de eu conhece-los pessoalmente, agora eu sei a fraqueza e força de cada um de vocês do KVA, então como meu avô havia me falado através de uma carta, lutem comigo.

Após todo aquele filme de drama e ação o KVA sabia o que eles eram para mim.

-Agora que vocês sabem o por que eu confio tanto em vocês e o por que eu estou tão confiante -eu disse- vamos nos preparar?

-Sim! -todos eles disseram enquanto levantavam to sofá-

Então treinamos dias e dias até chegar 3 dias antes nossa guerra.

-Aonde está Kevin? -disse Ana-

-Eu não sei... -disse João- Temos que procura-lo!

-Aonde será que ele se meteu? -disse Cruz- Espero que nós o encontremos...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...