1. Spirit Fanfics >
  2. KVA - O inicio de uma lenda >
  3. Fim é apenas um novo começo

História KVA - O inicio de uma lenda - Fim é apenas um novo começo


Escrita por: umgarotosozinho

Notas do Autor


Aconselho lerem ouvindo essa música https://www.youtube.com/watch?v=ysSxxIqKNN0&feature=kp

Obrigado por lerem o KVA- o início de uma lenda.

Capítulo 24 - Fim é apenas um novo começo


Fanfic / Fanfiction KVA - O inicio de uma lenda - Fim é apenas um novo começo

Chegou o dia. Nós estávamos muito elétricos, principalmente Cruz e Julia...Ok, parei. Nós estávamos nos preparando para o que seria o fim de toda a nossa jornada até ali, seria o dia, em que descobriríamos o que iríamos ser dali em diante. 

-Vamos com o primeiro esquadrão para a entrada da cidade -eu disse- Ana, guie os domadores de dragões para mais ao Leste da cidade. Ruben, você e o resto do KVA ficam esperando o meu sinal, depois de vocês a Ana vai vir, mas só venha quando eu der o sinal.

-Entendido -disse Ruben- Eu também criei uma nova roupa de combate para a Julia, isso ira ajudar na batalha...

-Agora temos uma vantagem -eu disse- Nós temos o elemento surpresa, mas temos que usa-lo na hora certa. Vamos KVA! Temos uma guerra para ser vencida hoje...

Então começamos a nossa guerra. Ao eu e apenas um quarto do KVA chegaramos na entrada da cidade nós vimos os Omerianos. Eles estavam em um número inimaginável, fiquei com medo quando vi a quantidade de Darkins e maquinas de guerra que eles tinham. Eu fui até lá como como Dondery avia feito. 

-Que bom que não fugiram -eu disse a Molag- Eu já estava achando que iria amarelar....

-Eu não perderia isso por nada -disse Molag- Espero que você esteja pronto, pois isso vocês nunca irão esquecer...

Eu fiquei preocupado aquela altura, mas não poderia deixar de lutar. Os Darkins começaram a atacar a Mendorato, então eu sai da nave com a menor parte do KVA, deixando na Mendorato somente Guilherme, que iria deixa-la em um lugar mais seguro. Eu comecei a lutar contra os Darkins com muita garra, mas não usando todo o meu poder, por que eu tinha uma pessoa em especial que eu queria batalhar antes do fim da batalha. Todos nós começamos a perder o fôlego com aquelas lutas seguidas, então Molag abriu as comportas de suas naves, saindo muitas pequenas naves, que começaram a atacar o KVA. Então eu estendi minha mão para cima lançando um raio azul de energia vital.

-É o sinal! -Gritou Ruben- Vamos KVA, juntos!

Então o resto do KVA saiu de casas perto da nossa batalha, surpreendendo Molag e seu exército. O KVA começou a atacar mais as naves de Molag. Em um momento Natassjia conseguiu arrebentar uma comporta de uma das naves, fazendo com que Julia e Samantha entrassem dentro.

-O que podemos fazer daqui de dentro? -perguntou Samantha- 

-Eu acho que sei.. -disse Julia- Vamos invadir o computador da nave e tomar posse dela!

-Boa ideia! -retrucou Samantha- Vamos começar...

Enquanto isso Cruz e Lorraine lutavam mais ao centro, cercados de Omerianos de todos os lados, mas isso não impediu que eles lutassem. Lorraine colocou seu livro no chão e jogou grandes ataques em área enquanto Cruz lançava eletricidade nos outros Omerianos. Eu, João e Ruben ficamos mais na frente. Como nós tínhamos espadas forjadas nós eramos basicamente os mais fortes do KVA, mas nós fazíamos um belo estrago juntos. Nós estávamos abrindo caminho para o resto do KVA atacar com mais efetividade. Mas nós não esperávamos por isso. Molag saiu com um tipo de luva em sua mão esquerda que era amarela, aquela luva lançou muitos membros do KVA para longe. 

-Ruben -eu disse- O que é aquilo?

-É um tipo de ampliador Kevin -disse Ruben- Aquilo deve aumentar o poder de quem a tiver...

-Isso vai ser um problema -disse João- Cade Ana?

-Ainda não a chamei -disse Ruben- Vou mandar o chamado agora: Ana, estamos com problemas, precisamos de vocês, e agora!  -disse Ruben por seu bracelete-

Então veio voando os domadores de dragões.Eles atacavam as naves menores dos Omerianos e as destruíam rapidamente. Precisava de muitos deles para acabar com as naves maiores, então ficava difícil em alguns momentos, mas eles conseguiam. Ana estava liderando eles, e estava fazendo muito bem. Continuando por terra. O KVA começou a ser afetado muito com aquela luva de Molag.

-ZUTTIN! -eu grite, ele chegou rápido- Eu preciso de algo parecido com o que Molag tem se a gente quiser ganhar...

-Entendido -disse Zuttin- Acho que tem uma idêntica em minhas relíquias...

-Ok -eu disse- Volte rápido! Não sei quanto tempo mais o KVA irá aguentar...

-Ok... -disse Zuttin enquanto se preparava para correr- Lá vou eu!

Então voltamos a luta. Os domadores de dragões conseguiram nos ajudar e muito, mas Molag percebeu que eles estavam muito fortes, então ele começou a ataca-los, lançando os para o chão, juntando-os e jogando eles para longe, entre outras coisas. Ana começou a ficar brava, então ela começou a atacar Molag, mas isso não durou. Ele a puxou para perto dele e segurou seu pescoço com a mão esquerda, enquanto jogou o dragão dela ao chão com sua mão direita.

-Você não devia ter feito isso menina -disse Molag- Você ira se arrepender! -enquanto jogava ela em sua nave-

Eu fiquei muito irado aquele ponto. Alguns domadores de dragões tinham se ferido tão gravemente que eu não sei se sobreviveriam depois da nossa batalha, isso não era nada bom, mas não poderíamos perder a esperança.

-Cheguei -disse Zuttin- Aqui está, ela se adaptará a sua energia assim que coloca-la...

-Então tá -eu disse- 

Então coloquei aquela luva e ela ficou azul. 

-MOLAG! -eu gritei- AGORA É SÓ EU E VOCÊ! 

Então ele fez um gesto para eu ir até ele. Então pulei em direção a ele. Quando chegue perto dele eu o joguei para fora de sua nave, fazendo com que lutasse-mos até o chão. Começamos a lutar com muita garra. O KVA começou a ganhar aquela guerra, então houve um momento de silêncio em meio aquele caos.

-Molag -eu disse enquanto ele estava no chão- Não precisa terminar com mais mortes...

-Eu prefiro morrer! -disse Molag- Se não tem coragem de fazer isso... EU O FAREI! 

Então ele puxou a espada de minha mão e a colocou em seu coração. A guerra havia acabado. Os Omerianos que sobreviveram fugiram para sua base mais próxima.O KVA ficou em festa. Após aquilo nós ficamos muitos meses sem se quer lutar com alguém. Ficamos muito relaxados. Aquilo marcou nossas vidas, e iríamos continuar com aquilo que havíamos começado. Passou-se alguns dias também e mostrou uma coisa que deixou todos nós felizes.

A alguns dias uma cidade foi atacada por algumas naves muito estranhas. Algumas delas falaram que eram aliens, mas na verdade era um tipo de irmandade enorme de pessoas que ainda acreditam na volta de Aastarot. Mas um grupo de pessoas com habilidades únicas salvaram a cidade da destruição total. Quem serão esses justiceiros? Qual a sua intenção final? O que eles ganham com isso? Não sabemos muito sobre eles... Mas sabemos de uma coisa, eles se tornaram oficialmente lendas naquela cidade, e eles estão nas capas de revistas do mundo todo... Será que um dia, essas pessoas irão se revelar? Eu sou Amanda, e aqui encerramos o jornal das 7, obrigada.

Todos nós vimos aquilo e sabíamos que nossas vidas seriam o centro em alguns anos dai para frente, afinal, nos viramos lendas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...