1. Spirit Fanfics >
  2. Ladras de Diamantes >
  3. Duro de Matar.

História Ladras de Diamantes - Duro de Matar.


Escrita por: SamanthaL

Notas do Autor


Olá, pessoal. Trago mais um capítulo para vocês. Divirtam-se! Um grande abraço, e fiquem com Deus.


CAPÍTULO CORRIGIDO.

Capítulo 17 - Duro de Matar.


Fanfic / Fanfiction Ladras de Diamantes - Duro de Matar.

17. Duro de matar.

 

Gaara coçou um dos ouvidos, custando em acreditar no que estava acontecendo. Porém, a voz dura de Sasuke alcançou-lhe novamente, quase lhe perfurando os tímpanos.

 

 

- Saia com as mãos para o alto! E não adianta tentar fugir. O local está cercado! "Sasuke berrava no alto-falante.".

 

O Sabaku estava irritado dentro do mercado. Olhou para os lados e viu-se cercado por viaturas, mas não se abalou.

Rasgou o saco de papel que protegia a garrafa, e tomou um gole do seu uísque.  Puxou a pistola branca que estava em um coldre na cintura, e aproximou-se da caixa para falar.

 

- Segura a garrafa aqui pra mim, amor.

 

Ela segurou a garrafa de vidro transparente com as mãos trêmulas. Ele então a arrastou da cadeira do caixa, levando-a consigo. Estava assustada e não compreendia a situação.

 

- Gaara, se não sair, iremos invadir com toda a força do FBI japonês!

 

Observou o terreno, e o estudou com precisão. Viu que o Uchiha estava atrás da porta do carro, e que outros policiais apontavam metralhadoras em sua direção. Viu também mais alguns policiais posicionados em outras viaturas. 

Gaara suspirou pausadamente, conferindo  sua pistola mais uma vez. Dirigiu o olhar para a caixa do mercado, e sorriu debochado. Depois,  respondeu ao FBIJ em tom desafiador.

 

- Vão para o inferno! Se acham que eu vou me entregar, estão enganados!

 

Sasuke sinalizou para os policiais da frente entrarem. Quando um chutou a porta da frente, Gaara fez o primeiro disparo, acertando-o no colete. Este caiu no chão, em agonia. 

O Sabaku arrastou a caixa consigo pelos corredores do mercado. Os outros policiais entraram. O homem de cabelo ruivo e voz provocante  escondeu-se com a mulher em uma das prateleiras do estabelecimento, cheia sacos de bata frita.

 

- Pode abrir uma pra mim, amor? "Pediu focado, observando os guardas pelos espelhos e ouvindo-lhe os passos.".

 

- C-Como pode pensar em comer batatinhas numa hora dessas?! A polícia está atrás de você!

 

- Aham! "Meneou a cabeça, afirmando comicamente para que ela entendesse que ele já sabia.". - Pode abrir uma pra  mim, por favor?

 

A mulher estava abismada. Pegou uma sabor churrasco da  prateleira, e a abriu. Gaara saltou para o lado esquiando, e disparou dois tiros, alvejando mais um agente do FBIJ. 

Ela correu desesperada ao seu encontro. Gaara enfiou a mão no saco de batatinhas, pegou um monte e levou-as até sua boca. Logo depois, pegou a garrafa de uísque e tomou mais um gole.

 

- Desceu queimando! "Disse, após ingerir a bebida.". - Segura de novo, amor.

 

A mulher pegou a garrafa, enquanto rezava mentalmente um rosário. Gaara levantou-se e alvejou mais um agente.

 

- Eu vou entrar, Naruto. Você e Sai venham atrás de mim, ok?

 

- Pode deixar. Vamos lá, Sai!

 

- O resto dos homens montem guarda aqui na frente! Nós entraremos primeiro!

 

Gaara arrastou a atendente pela porta dos fundos. Disparou dois tiros arrebentando o cadeado. Havia muitos agentes. Ele saltou de lado e acertou os três que estavam perto da viatura. Havia mais dois. Ele então puxou a caixa e apontou a arma para sua cabeça, fingindo fazê-la de refém.

 

 - Joguem a chave pra cá, ou eu estouro os miolos dela! Rápido! "Proferiu em tom ameaçador. Seu olhar estava gélido quando falou.".

 

Os homens olharam assustados enquanto apontavam suas armas. Temiam pela vida da refém.

 

- Acham que eu estou blefando? "Destravou a arma, e a pobre da atendente passou a rezar em voz alta.".

 

- Calma! Não a machuque! Aqui, pegue as chaves!

 

- Coloquem as armas no chão também! Andem! Não testem a minha paciência! Eu mato ela! Podem apostar que eu mato!

 

Os homens colocaram suas armas no chão. Gaara se aproximou dos dois, arrastando a caixa do mercado consigo, e deu uma coronhada na cabeça de um, que caiu desacordado no chão.

O outro tentando reagir, foi alvejado no braço e caiu no chão contorcendo-se de dor. Gaara olhou para a caixa do mercado e deu-lhe um beijo ardente, tirando-lhe todo o fôlego. Ela parou de rezar, olhou-o assustada e não estava entendendo nada.

 

- Desculpe, amor. "Entrava no carro enquanto dizia.". - Eu não iria matar você. Só foi um blefe! "Sorriu de canto, galanteador.".

 

Ele pisou fundo, dando a ré no carro e girou o volante. Avançou contra a barreira policial. Os homens saltaram para o lado enquanto o Sabaku abria passagem batendo nas viaturas violentamente. A atendente abanava uma das mãos, tentando se refrescar depois do beijo. Ainda estava tentando assimilar tudo o que aconteceu, e estava totalmente excitada com aquele homem misterioso e perigoso. Sua atenção foi tirada quando Sasuke chegou apontando a arma e gritando.

 

- Parado aí! 

 

Ela deixou a garrafa de uísque cair no chão, quebrando-se. Levantou as mãos para o alto, e Sasuke viu que se tratava da caixa do estabelecimento. Naruto e Sai chegaram logo depois.

 

- O desgraçado fugiu!

 

- Cadê ele, Sasuke?! "Uzumaki Naruto berrou inconformado.".

 

- O desgraçado fugiu! Vamos! Ele não deve estar muito longe!

 

Os homens correram entrando em suas viaturas. Ao bater a porta do carro, Sasuke pisou fundo. 

Gaara transitava em alta velocidade pela avenida. Pegou seu celular e discou o número de Ino. Ele manobrava o carro com uma única mão no volante. Do outro lado, Ino Yamanaka chorava desolada, quando ouviu o som do aparelho celular.

 

- O que você quer, Gaara? Já não conversamos?

 

- Ino! Eu estou sendo perseguido pela polícia neste  exato momento! Liga a droga do noticiário! Tem um helicóptero do tamanho de uma baleia sobrevoando a avenida.

 

- O-O quê?! " Indagou sem entender.".

 

- Liga a  porcaria da tevê!

 

A Yamanaka correu até a televisão, despertando a atenção das amigas. Ela apertou o botão ligar do controle remoto e caiu direto no noticiário.

 

 Estamos ao vivo da Grande Ponte Tókyo, onde agentes do FBIJ estão perseguindo um procurado. Nossas fontes dizem que o nome do procurado é Gaara, e que se trata  de um suspeito que faz tráfico de armas para as famosas "Ladras de Diamantes". Gaara foi encurralado no mercado, mas conseguiu escapar fazendo a caixa do estabelecimento de refém. Aqui é Shizune, direto para a redação.

 

- Ino!

 

- F-Fala! "Tornou-se atenta ao que ele iria dizer.".

 

- Pede para a Sakura olhar um mapa! Eu preciso de uma saída, urgente! Põe o celular no viva voz! 

 

Ino fez o que ele pediu. Podia-se ouvir o barulho da rajada de vento pelo celular. Sakura abriu um grande mapa e começou a procurar saídas. As outras meninas ouviam atentas. Ela então começou a falar....

 

- Muito bem, Gaara. Você está na Grande Ponte Tókyo, não é ?

 

- É! Acho que sim! "Berrava, dividindo a atenção entre o celular e estrada.".

 

- Quando chegar ao final da ponte, vire à esquerda. Você vai chegar a uma praça. Entre no parque. Você vai ter que cortar as  árvores. Entendeu?

 

- S-Sim. Merda! "Gaara berrou, e quase perdeu o controle do veículo.".

 

- O que foi? " Ino berrou, preocupada.".

 

- Filhos da puta! Estão atirando!

 

- Gaara!  " Ino berrava descontrolada.".

 

A cena era a seguinte. Sasuke Uchiha, como bom motorista que era, conseguiu alcançar o carro de Gaara. Naruto e Sai atiravam pelas janelas, e as balas perfuravam a viatura da polícia que o homem ruivo conduzia.

 

- E-Eu estou bem! Sakura, estou chegando ao final da ponte. Vou virar à esquerda!

 

- Ok! Continue!

 

Sabaku no Gaara girou o volante desesperadamente, fazendo o carro curvar. Segurou a embreagem para passar a marcha, e depois pisou no acelerador.

 

- Pronto! E agora?

 

- Continue dirigindo em frente.

 

Gaara ia em alta velocidade, mas não esperava pelo que se encontrava diante de si. Uma fila de crianças atravessavam a faixa de pedestres, enquanto uma professora dava aula a outro grupinho que estava sentado na relva do parque. Gaara não poderia passar. Se o fizesse, mataria as crianças.

 

- Sakura! Temos um problema! Não vai dar para eu passar! E não tem mais saída!

 

- Como não?! Eu tenho certeza que dá!

 

- O problema não é a saída! Ah, filho da mãe!

 

- Gaara! "Ino gritava desesperada do outro lado.".

 

- Tem muitas crianças aqui! Sakura, vou frear!

 

- Não pode! Tem que haver outra saída!

 

- Me escuta! Eu vou ser preso. Eles vão fazer de tudo para que eu fale, mas eu não vou falar! Liguem para a Matsuri, e outro camarada meu virá! Diga para Matsuri chamar a besta verde da Akatsuki, Rock Lee! Peça também para Kiba Inuzuka vir. Eles irão ajudar vocês! Diga a Matsuri para armar um bom plano para me tirar de lá! Ino....

 

- O-O quê? "Ela questionou aflita, com lágrimas nos olhos.".

 

- Eu juro pela minha vida que o que você ouviu naquele quarto não era outra mulher. Eu te amo.

 

Gaara jogou o telefone celular rapidamente pela janela, para que a polícia não o interceptasse. O aparelho espatifou-se em vários pedaços até se desintegrar.

 

- Gaara! Gaara!

 

Ela gritou pela última vez, mas não houve resposta. Então seus olhos encheram-se de lágrimas.

 

- Ele se livrou do celular, Ino. Não podemos fazer mais nada agora. " A Haruno disse triste.".

 

- COMO NÃO?! SAKURA, ELE VAI SER PRESO!

 

- Eu sei! Mas vamos tirá-lo dessa, amiga! Eu prometo! "Sakura abraçou Ino, que chorava.". - Eu prometo a você!

 

Gaara brecou. Pisou no freio, quase encima das crianças, com o coração batendo rapidamente e a respiração acelerada. Fez o que fez para não atropelá-las. O carro de Sasuke chegou logo atrás, brecando e fazendo a  viatura cantar pneu. 

Sai, Naruto e Sasuke desceram da viatura. Estavam sem máscaras, e  apontando as suas armas.

 

- Saia do veículo com as mãos levantadas! " O Uchiha deu o ultimato.".

 

Gaara não retrucou. Todos ali na rua observavam o homem ser preso. 

Naruto abriu a porta do carro e puxou Gaara pela gola da camisa,  jogando-o do chão violentamente.  Ele  gemeu de dor pelo impacto. Naruto girou os dois pulsos de Gaara para trás e colocava as algemas no rapaz enquanto falava.

 

- Você tem o direito de permanecer calado. E qualquer coisa dita poderá ser utilizada contra você no tribunal.

 

- Vai se ferrar! Pode utilizar isso no tribunal.

 

Naruto levantou Gaara que ficou frente à frente com Sasuke. O Uchiha o olhava sério.

 

- Eu esperei muito tempo por isso. Muito tempo para encontrar uma pista para pegar àquelas assassinas. Agora, você vai abrir a maldita boca e falar tudo o que sabe.

 

- Vai se danar! Eu não vou falar nada!

 

- É o que veremos. "Sorriu de canto.". - Coloque ele no camburão. "Sasuke solicitou a Sai.".

 

Mais viaturas iam chegando ao local. Enquanto isso, Temari e Ino choravam desesperadas no esconderijo.

 

- Fiquem tranquilas!

 

- Meu irmão foi preso, Sakura! Como quer que eu fique tranquila?

 

- E agora, Sakura? O que nós vamos fazer para ajudar o Gaara?

 

- Tenten, ligue para Matsuri, agora!

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler e comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...