1. Spirit Fanfics >
  2. Ladras de Diamantes >
  3. Interrogatório.

História Ladras de Diamantes - Interrogatório.


Escrita por: SamanthaL

Notas do Autor


Olá, pessoal. Aqui está mais um capítulo desta trama cheia de ação e loucura para vocês. Agradeço de coração pelos comentários, e por estarem lendo. Que Deus esteja abençoando vocês sempre. Um grande abraço, e boa leitura.

CAPÍTULO CORRIGIDO.

Capítulo 18 - Interrogatório.


Fanfic / Fanfiction Ladras de Diamantes - Interrogatório.

 

18. Interrogatório.

 

 

 

 

Estamos ao vivo do Parque Iutizu, perto da Grande Ponte de Tókyo. Parece que o suspeito Gaara foi detido, e não conseguiu escapar. Mais viaturas chegam ao local neste exato momento. O homem está sendo levado para o camburão por um dos agentes do FBIJ. Estaremos de volta com mais notícias já. Aqui é Shizune, direto para  a redação.

 

Logo após ser colocado no fundo da viatura policial, as pessoas aproximavam-se irritadas do carro da polícia. Arremessavam tomates e restos de lanches. Molho de cachorro-quente e outras comidas escorregavam pelo para-brisa e janelas. 

A multidão vinha enfurecida contra a viatura, e os policiais tiveram que montar uma barreira para impedir a população de linchar Gaara.

 

- Ladrão! "Gritavam uns.".

 

- Desgraçado! Tomara que apodreça na cadeia! "Gritavam outros.".

 

Naruto, Sai e Sasuke entraram na viatura. O Uchiha deu partida, e saiu do local com várias pessoas revoltadas perseguindo o automóvel. Após alguns minutos, outras viaturas seguiam o carro de Sasuke, que carregava o suspeito. 

Chegando ao FBIJ, Naruto desceu da viatura batendo a porta logo em seguida. Caminhou até o fundo da viatura, e retirou Gaara de lá. Ele estava algemado, e foi conduzido para a cela.

Minutos depois...

 

- Entra aí, boneca! "O carcereiro o empurrou violentamente para dentro da cela.".

 

Outro preso observava Gaara, assustado.

 

- Quê que é?! Tá olhando o quê?! "O Sabaku berrou, com uma cara de mau.".

 

O homem virou o rosto com medo, e se recostou na parede. Estava deitado em um beliche, e se cobriu com um cobertor velho. Enquanto isso, Jiraya parabenizava os rapazes pela operação e empenho na busca pelo suspeito.

 

- Eu estou orgulhoso de vocês, rapazes. Nunca fiquei tão satisfeito com esta equipe como hoje. Não irei desmerecer nenhum. Sasuke, Naruto e Sai, parabéns pela operação. Shikamaru e Neji, também são merecedores de meu terno apresso. Hoje foi o safado das armas. Amanhã, serão elas! Muito bem! Sasuke, Naruto, o suspeito deve ser conduzido para a sala de interrogatório, e interrogado. Se ele não facilitar, leve-o para a sala da desgraça. Veremos se ele não abrirá a maldita boca! "Os homens riram da fala de Jiraya.".

 

O carcereiro voltou novamente até a cela de Gaara, para levá-lo para a sala de interrogatório.

 

- O quê que foi?! Já estão sentindo a minha falta? " Gaara ironizou, debochando do carcereiro.".

 

- Cala a boca! Você vai ser interrogado!

 

- Hunf! Como se isso fosse resolver alguma coisa! "Ele permaneceu gargalhando.".

 

O carcereiro já estava impaciente. Em seu íntimo, sentia uma vontade absurda de estrangular Gaara, mas se conteve, já que não podia fazer isso. 

Gaara então entrou na sala, e ainda estava algemado. O carcereiro saiu, deixando-o com Sasuke e Naruto. O Uzumaki  aproximou-se do rapaz de cabelo ruivo, e retirou suas algemas. Naruto escorou-se na parede com os braços cruzados. Sasuke sentou-se de frente para Gaara, na mesa de aço.

 

- Muito bem, podemos fazer isso do jeito fácil ou difícil. Qual você escolhe?

 

- Vai tomar no rabo! Esta escolha está boa para você?

 

Uchiha Sasuke estava se esforçando para não socar o prisioneiro, mas estava ficando difícil. Sasuke passou as mãos no cabelo, foi direito e incisivo.

 

- Quem são elas, hein? Quem você está ajudando?

 

- Não sei do que você está falando.  "Virou o rosto, encarando a parede pintada de cinza.".

 

 

 

Uzumaki Naruto perdeu o controle. Segurou Gaara pela gola da camisa e lhe socou o rosto com força. Depois apertou-lhe o pescoço com a mão direita, e sangue escorria pela boca do Sabaku.

 

- Fala desgraçado! Eu quero os nomes das vadias! Fala! " Sasuke teve que intervir, ou Naruto sufocaria Gaara até a morte.".

 

- Naruto, calma! Vamos tentar conversar com ele de forma amigável.

 

O Uzumaki afastou-se nervoso, e com cara de poucos amigos. Escorou-se novamente na parede, irritado.

 

- Acha que um soco vai me fazer falar? "Gaara proferiu as palavras mais irônico do que antes.". -Vocês podem me torturar, ou fazer a merda que for! Eu não tenho nada a falar!

 

- Não seja sínico! Nós temos um vídeo seu muito suspeito em um aeroporto. Nós temos essa marca ridícula na sua na testa, o que prova que faz parte de uma organização criminosa perigosa. E se não tivesse nada para falar realmente, não teria tentado fugir, e nem alvejado nenhum de nossos homens. Sabe, Gaara...

 

Sasuke levantou-se e circulou o Sabaku, que estava sentado na cadeira. Este o acompanhava com o olhar. O Uchiha parou atrás de si, levando suas mãos até os ombros de Gaara, e apetando-os.

 

- Se quiser sair sair vivo daqui, é melhor falar o que sabe. Nós, do FBIJ, temos duas maneiras de arrancar a verdade do criminoso. A primeira é esta, que estamos fazendo agora. Quanto a segunda, eu tenho certeza de que você não vai querer saber.

 

Naruto aproximou-se novamente da mesa. Puxou a cadeira para perto do rapaz de cabelo ruivo. Olhou em seus olhos, e começou a falar...

 

- E então? Vai ser pelo amor, ou pela dor?

 

Gaara sorriu. Na verdade, foi um sorriso seguido de uma gargalhada.

 

- Vocês não sabem de nada. Não sabem para quem trabalham. Não conhecem seus superiores. Vivem por esse lixo que chamam de FBIJ, mas que não sabem nada sobre ele! Quer uma verdade, Sasuke?! É melhor o seu líder dormir de olhos bem abertos. Vocês, policiais de merda, não fazem ideia do que está acontecendo!

 

Foi a gota d'água. Uchiha Sasuke virou a cadeira para trás, derrubando Gaara, e posicionou-se montando guarda. Trabalhava socos em Gaara com tanta força, que seu rosto começava a se desintegrar.

 

 

Você vai falar! Vai abrir a maldita boca, e falar! "O sangue espirrava, gotejando em sua camisa branca. Sua ira era gigantesca.".

 

Naruto correu para tirar o amigo de cima do prisioneiro. Sai e Shikamaru também tiveram que intervir, contendo Sasuke, enquanto o carcereiro segurava o preso. Gaara gargalhava, e o Uchiha sentia uma fúria sobrenatural contra o mesmo.

 

- Seu filho da puta! Sínico desgraçado! Eu vou arrancar a verdade de você ,seu desgraçado! Você vai ver só! "Ele apontava para o rapaz, ameaçando-o.".

 

- Vai se danar, Sasuke! Você e essa companhia de merda! Bando de  idiotas! Seus merdas! "Sabaku no Gaara cuspiu na face do Uchiha, que ficou com mais ódio e saltou contra o prisioneiro. Os amigos tiveram que tirá-lo de lá à força.".

 

- Levem-no para cela. "Pediu o Uzumaki ao carcereiro. Antes de Gaara sair, Naruto sussurrou em seu ouvido.". - Só um aviso.Toma muito cuidado com as palavras que diz. Você não está em seu covil. Então, durma sempre com um olho aberto. - Pode levar!

 

Sasuke soltava fogo pelas narinas de tão irado que estava. Seus amigos tentavam acalmá-lo, mas não adiantava. Ele gritava irritado no corredor do FBIJ.

 

- Aquele cretino é  um sínico, Shikamaru! Ele não vai falar tão facilmente!

 

- Então só tem um jeito dele falar. "Naruto soltou o verbo naquele corredor. Estava com as mãos dentro dos bolsos de sua calça de trabalho.".

 

- A sala da desgraça? "Sai perguntou.".

 

- Sim. Vamos ver até aonde ele aguenta. "Naruto estava sério com suas palavras.".

 

Gaara foi levado de volta para sua cela. Xingou o carcereiro de mil nomes, é claro. Mas este tentou não surtar ali.

Ao entrar naquele antro fétido, sentou-se em sua cama e encostou-se no canto. Seu colega de cela ficou intrigado com Gaara, e começou a puxar conversa com o rapaz.

 

- Por que está aqui?

 

- Te interessa?

 

- D-Desculpe-me, eu só... Só quis perguntar. " Respondeu triste.". - Sabe, é bem solitário passar o tempo aqui nesta cela.

 

Gaara comoveu-se com o drama do rapaz.

 

- Eu sinto muito ter agido como um asno. "Falou ele, limpando a mão direita na calça e a estendendo. - Sabaku no Gaara. Como se chama?

 

 

O rapaz apertou sua mão e respondeu à pergunta.

 

- Sarutobi. Sarutobi Konohamaru.

 

- Konohamaru, né? Você é muito jovem. Por que foi preso?

 

- Tentei explodir a casa do governador. "Respondeu com um sorriso no canto dos lábios.".

 

- Ah, você também? Quais explosivos utilizou?

 

- Ué? Você tentou explodir a casa do governador também?

 

- Não. É que eu também não gosto daquele cretino.

 

- Hunf, então somos dois. Amarrei bananas de dinamite no corpo, tentei invadir a casa e ferrar com tudo. Quando eu colocar as mãos naquele desgraçado, quando eu sair daqui, ele nunca mais verá  a luz do dia! "Konohamaru cerrou os punhos, exalando ódio.".

 

- Por que sente tanta raiva dele?

 

- Aquele pedófilo desgraçado! Filho de uma... Ninguém nunca encontrou nenhuma prova contra ele. É um grande filho da puta que posa de bom sujeito. Ele foi o culpado pela morte da minha amiga. Nós tínhamos sete anos na época. Uns homens chegaram na aldeia em que morávamos, e a levaram junto com outras garotas um pouco mais velhas. Nunca mais ela voltou. Eu cresci e a procurei, mas descobri que ela estava morta. Pesquisei mais e consegui encontrar uma informação de que os homens que invadiram nossa aldeia eram mercenários de outro país. Na verdade, era uma organização criminosa.  Eu estive investigando, e descobri que o safado tem envolvimento com o tráfico de crianças e adolescentes. Quando se roda pelo subúrbio, ouve-se coisas. As meninas são vendidas para trabalharem como prostitutas em outros lugares do mundo. Mas não tinha como provar. O que encontrei era apenas para mim mesmo. Tudo não passava de provas superficiais. Invadir o palácio daquele desgraçado foi difícil, mas não pude gravar. Então eu me revoltei. Esperei, me preparei e tentei explodir o palácio daquela cobra. Com ele dentro, é claro. Mas fui descoberto, perseguido, e vim parar aqui. Essa é a minha história.

 

Gaara sorriu. E fez uma proposta....

 

- Konohamaru..... Se quiser matar o governador, eu posso te ajudar. Eu não estou sozinho. E temos os mesmos motivos para arrancar a cabeça daquele filho da mãe. O que me diz? Quer se juntar a mim? " Gaara estendeu a mão, fazendo a proposta.".

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler e comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...