1. Spirit Fanfics >
  2. L'amour en trois parties >
  3. Dream a little dream of me

História L'amour en trois parties - Dream a little dream of me


Escrita por: Matsumoto-Ann

Notas do Autor


Não resisti a postar logo a continuação. Não sei quando sai o próximo u.u

Capítulo 21 - Dream a little dream of me


Fanfic / Fanfiction L'amour en trois parties - Dream a little dream of me

Paris vista de cima era uma de minhas coisas favoritas. Adorava o pôr do sol sobre os telhados, aquela mistura de laranja e vermelho desbotando até o roxo e então a escuridão. 

Queria poder compartilhar aquela vista com eles, mas não podia compartilhar com Luka mais este por do sol, tinha que me contentar com a companhia silenciosa de LadyBug. Sentia muita falta de Marin, hoje mais do que durante as outras rondas, seria perfeito estar com os dois ali, perfeito e impossível. Mesmo que Marinette recebesse novamente o Miraculous do rato. 

Hoje parecia ainda mais difícil separar Adrien de ChatNoir. Como podia esconder das pessoas mais importantes aquela parte de mim que era quase mais verdadeira que Adrien? Era ChatNoir que me dava coragem e força, sem ele provavelmente não estaria naquele relacionamento louco. Amava Marinette e Luka, mas com certeza aquilo exigia um tipo de comprometimento ao qual eu não estava acostumado. Amar os dois era fácil, fácil até de mais.

Luka sabia, sabia que eu era ChatNoir, e nunca disse nada. Dois anos juntos, sentado comportadamente do meu lado em algum telhado, e depois no apartamento, fodendo feito coelhos. Eu era obrigado a fingir não saber que ele era Viperion, mas se eu soubesse que ele já tinha descoberto minha identidade, então tudo seria diferente. Podiamos ter aproveitado muito mais, por deus, eu podia ter me aproveitando de Viperion. Mas agora ele estava longe, e eu não sabia quando o veria novamente.

 

Tinha passado a maior parte da tarde vagando como Chat Noir, simplesmente porque não conseguia fazer mais nada, não enquanto Marinette estava em casa, arrasada, e Luka estava sabe-se lá onde. Tinha medo que Shadow Moth a akumatizasse, ou que enviasse algum outro lacaio contra Mari, e dessa vez Viperion não estaria ali para nos ajudar, então fiquei por perto de seu apartamento a maior parte da tarde.

Ao menos quando escureceu tive a companhia de LadyBug, mas ela estava soturna, ainda mais do que o habitual, e eu não sabia se já estava ciente da partida de Luka.

_ eu queria que o Viperion estivesse aqui _ disse quase em um sussurro, depois de muito tempo em silêncio, e aquilo quebrou o que restava de controle nela. Observei com preocupação quando deixou que seu peso a puxasse para o chão, as pernas cedendo, caindo sentada entre os tornozelos, as mãos no rosto tentando inutilmente esconder as lágrimas, enquanto as costas sacudiram com os soluços.

 _ My Lady?_ me virei com um susto, com aquela reação dela, e me abaixei ao lado da garota, porque era isso que ela parecia agora, não a mulher forte que estava ao meu lado todos os dias, agora era apenas uma garota. Abracei LadyBug, tentando consolá-la sem saber o porquê.

 _ ele me deixou Chat. Ele deixou todo mundo por minha causa. _ ela disse entre os soluços, e supus que estivesse falando de Luka.

_ ele teve um bom motivo, não é culpa sua, My Lady._ seus soluços ficaram ainda mais fortes quando o choro piorou, e ela me abraçou, apertando firmemente em minha cintura, o rosto enterrado em meu pescoço. Sentei no chão e a puxei para meu colo, aninhando-a em meus braços.

As lágrimas também escorreram por meu rosto, aquele aperto na garganta finalmente se desfazendo quando dei vazão a angústia que sentia, e chorei junto com ela. Ficamos tanto tempo abraçados que achei que ela tinha dormido em meu colo, a respiração quase tranquila agora.

Já era tarde, me arrependia de ter deixado Marinette sozinha, mesmo que ela tivesse me afastado. Deveria ter insistido, precisávamos um do outro, mesmo que ela achasse que precisava ficar só. Me senti mal por deixar minha namorada em um dia como este, e por agora estar em um telhado, consolando outra garota, mas não conseguia forçar minha presença a ela, com toda a culpa que sentia por Luka ter ido embora por minha causa. Tinha medo que ela também me culpasse.

LadyBug se mexeu e se afastou, sem olhar em meus olhos, saindo constrangida de meu colo.

_ Chat... Eu preciso que você guarde uma coisa para mim._ ela mexeu no talismã, segurou minha mão e colocou um objeto nela. _ eu não posso ficar com isso agora, dói demais, e a única pessoa que eu confio para usar isso é você.

A pulseira da cobra estava em minha mão. Olhei aquilo espantado, então era realmente por ele que ela chorava.

_ se um dia o portador dela voltar, eu vou pegar ela de volta _ os olhos dela se encheram de lágrimas novamente. _ até lá... Você pode cuidar do Sass?

 Aquilo me pegou tão de surpresa que não consegui responder, fiquei encarando a pulseira, depois ri, que ela achasse que Viperion tinha desistido do talismã por algo que ela fez.

_ qual a graça, seu idiota?

_ só que... Você não fez nada para o Viperion ir embora, Bugboo.

_ não, ele não deixou a LadyBug. _ ela fez uma pausa, respirando profundamente, uma pausa tão grande que eu achei que ela não ia continuar, mas meu coração estava apertado mesmo assim. _ ele me deixou Chat. Ele me deixou duas vezes. Me abandonou como namorada E como guardiã.

Aquilo ecoou em minha cabeça, abandonoucomonamorada abandonoucomonamorada abandonoucomonamorada. Segurei LadyBug pelos ombros e a encarei, ela me olhava, confusa.

_ Marinette?_ os olhos dela se desviaram, confirmando que era seu nome, mas não me reconheceu.

_ Plag, esconder garras. _ ela tentou desviar o olhar, nervosa, e quase me arrependi de ter feito isso, mas não podíamos mais manter aquele segredo. Peguei o rosto dela e a virei para mim._ pode olhar Mari.

Com relutância ela abriu os olhos, surpresa e choque estavam em seu rosto.

_ Adrien?

 _ oi princesa.

_ ai meu deus, você é… Chat? ChatNoir é meu namorado? _ ri da reação dela

_ parece que no fim nós realmente ficamos juntos não é? LadyBug e ChatNoir, e você disse que nunca iria acontecer.

_ você não deveria ter feito isso Adrien, Chat…não deveria ter tirado a máscara.

_ não fazia mais sentido usarmos isso. Você praticamente confessou quem era, e Viperion já sabia sobre nós, não era justo que você não soubesse quem eu sou. Agora que sabemos, podemos usar seus portais e procurar Luka. _ a expressão ela foi de espanto para tristeza. 

_ eu já tentei, Adrien, eu passei a tarde abrindo portais a procura dele, cada rodovia e estrada secundária, eu usei os portais, e voei por horas, nem sinal de Luka.

_ eu achei que.. você quisesse ficar sozinha, sem mim, por isso tinha me pedido para ir embora. _ Ela me abraçou, mas dessa vez foi muito mais íntimo do que o último abraço, porque era ela que me consolava.

_ claro que não, gatilho. Eu nunca iria afastar você. Nós vamos encontrá-lo, juntos.

_ você acha que ele foi embora porque sabia que éramos LadyBug e ChatNoir?

_ não, ele não teria feito isso, ele também é um herói, é Viperion.

_ mas ele falava que éramos destinados a ficar juntos. Porque você era apaixonada por mim a anos, e eu era apaixonado pela LadyBug, todo mundo sabia disso, nós deveríamos estar juntos a muito tempo, não fosse o segredo das identidades nós estariamos namorando a 5 anos, e ele sabia disso.

_ então ele é ainda mais idiota por ter ido embora sem resolvermos isso. Ele não abandonou apenas nós dois, abandonou Paris inteira. _ ela disse quase com irritação, e eu respirei fundo, tomando coragem.

_ Eu já sabia Mari, sabia que ele queria ir embora, e deixei que acontecesse. Eu achava que ele não teria coragem, esperava que mudasse de idéia, mas eu sabia que ele queria pegar a moto e sair pelo mundo.

_ o que foi que ele te contou? _ seu tom não era de acusação, o que me surpreendeu, na verdade, a forma como segurou minha mão parecia me dar apoio.

_ ele sempre quis viajar, conhecer outros lugares, aprender a tocar e fabricar outros instrumentos. Acho que é a ideia de Luka de um intercâmbio de estudos. Eu tinha certeza que ele tinha desistido disso, para ficar conosco, mas uma parte de mim ficava triste por ele, porque Luka sempre foi diferente, ele é… 

_ livre, livre demais, para nós dois…

_ e ele achava que iria nos atrapalhar, que nunca poderíamos ter a vida perfeita se ele estivesse aqui.

_ e o que você acha? nós conseguimos fazer isso junto com ele? _ ela parecia determinada, era novamente LadyBug.

_ claro que conseguiremos, mas acho que vamos ter que esperar... Deixar que Luka viva o próprio sonho, para que então ele possa viver o nosso, porque se você quiser isso, eu quero casar com você, e quero criar seus filhos, e os dele, não sei como vamos conciliar tudo, mas vamos dar um jeito.

LadyBug se jogou sobre mim, dessa vez ajoelhada, com os braços sobre meus ombros, rindo enquanto me dava curtos selinhos.

_ vamos fazer isso, vamos criar a vida perfeita, e vamos esperar que ele volte pra gente, quando estiver pronto._ Sorri quando beijei sua boca, e ela deixou que meus beijos descessem seu pescoço. _ Adrien… se transforme, seja ChatNoir.

O pedido dela ardeu em mim, e em segundos eu era novamente seu parceiro, ChatNoir, e beijava apaixonadamente LadyBug, como quis fazer desde a primeira vez que a vi, e eu sabia que ela também queria aquilo a anos, como Mari tinha me contado em sua sacada a tanto tempo atrás. 

Apertei seu corpo sobre a roupa, aproveitando a sensação diferente do uniforme dela, suas curvas eram ainda mais valorizadas naquele roupa, e agora que me permitia pensar em LadyBug dessa forma, eu percebia o quanto queria deixá-la nua. Era maravilhoso saber que ela era minha, minha Marinette, minha Princesa, minha Lady.

 Abri seu uniforme e a deixei nua, no topo da torre Eiffel, usando apenas a máscara que protegia sua identidade. Ela protestou, mas deixou que eu a despisse, e cobriu o rosto com as mãos quando levantei seus joelhos e me abaixei. A noite estava gelada, e a sensação de minha língua quente deveria ser realmente gostosa. Ela arfou quando comecei a me divertir entre suas pernas, e agarrou minhas orelhas de couro, em vez de meus cabelos. Enrolei meu rabo de gato em sua perna, apenas para incentivar sua imaginação, já que estava com ChatNoir, e lambi lentamente entre seus lábios, e então subi um pouco, chupando até que ela se contorcer e arquear a coluna, apertando as pernas em torno de minha cabeça.

Sorri malicioso quando me puxou para cima, e com a mão no guizo começou a liberar meu uniforme, ela estava tão ansiosa por ChatNoir quanto eu por ela, terminei de tirar a roupa e me levantei, puxando LadyBug para mim, para minha cintura, entrando nela antes mesmo de encosta-la contra o pilar da torre. O pilar deveria estar gelado, mas ela não protestou quando suas costas pressionaram o metal, de início receoso pela força que podia usar contra ela, mas ela era LadyBug e provavelmente era mais forte do que eu, então me precipitei contra ela com mais força, unindo meus gemidos aos dela, altos e descontrolados, como nunca tinha me permitia gemer.

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado \o/
quem quer o próximo logo comenta ai!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...