1. Spirit Fanfics >
  2. Last Dance >
  3. Fim e começo

História Last Dance - Fim e começo


Escrita por: TheHunterGirl

Capítulo 54 - Fim e começo


Olhei para a mulher na minha frente completamente em choque e sem saber o que dizer. Não podia creditar que aquela mulher que estava na sua frente era a mesma que conhecerá no primeiro dia e que falou que cuidaria dela.

- P-por que? – consegui dizer – a Sun Hee era sua amiga, não era? Então porque fez aquilo? – vociferei agora com raiva, como eu fui burra e não desconfiei?

- Confesso que a Sun Hee foi um efeito colateral, não que ela fosse minha amiga ou eu me importasse com ela, mas ela deveria morrer daquele jeito – contou como se estivesse falando que o céu é azul

E abaixei como se estivesse transtornada demais com essa informação, mas o transtorno já tinha passado e a raiva agora era a única coisa que eu tinha. Como ela pode falar assim a Sun Hee? É claro que não posso deixar isso passar. Disfarçadamente coloquei meu celular para gravar e voltei a ficar em pé respirando fundo.

- E o motivo de tudo isso? Por que querer me matar ou me tirar da Big Hit? – perguntei agora dando um passo em sua direção

- De primeira eu não queria ti matar, não me importava contigo, foi ideia o meu oppa o objetivo nem era realmente ti matar – deu de ombros – o objetivo era fazer o Il Mitra acreditar que os Dragons estavam atrás de ti para que ele declarasse guerra contra eles e assim morresse, mas não foi bem isso o que aconteceu – suspirou pelo seu plano não ter dado certo – o Dark descobriu e meio que deu errado nossos planos – deu de ombros – Ah a ideia inicial e te tirar da Big Hit foi dele – sorriu o ver minha surpresa que logo saiu de meus olhos – tudo bem que ideia das drogas foi minha e quem deu todas as informações daqui de dentro e ainda denunciou fui eu – e novamente deu de ombros – Mas você sabe realmente porque eu estou ti contando tudo isso, certo? - deu um sorriso que arrepiou minha espinha – Porque depois disso você não terá moral ou credibilidade nenhuma para falar para alguém – sorriu e tirou um canivete do bolso. Conheço ele é uma armas favoritas do Dongsu.

- O que você vai fazer com isso, Yang Mi? – dei um passo atrás já preparada para chutar aquilo de sua mão se ela avançasse, mas ela fez completamente o contrário, depois de um sorriso sádico ela enfiou o canivete no meio de sua barriga – O que você está fazendo? – disse chocada indo até ela que já estava caída para que pudesse estancar o sangue que saia aos montes.

- Kimi o que você está fazendo? – disse com os olhos cheios de lágrimas – Por que fez isso? – disse em desespero quase implorando e eu olhava para aquilo sem entender enquanto pressionava o lugar em volta da faca para que parasse de sangrar.

- Do que você está falando? – agora foi a minha fez de falar quase em desespero vendo todo aquele sangue, apesar de tudo minha consciência não podia deixar aqui desamparada.

Mãos me puxaram de cima dela.

- Kimi o que você fez? – ouvi a voz do Taehyung e olhei para ele desesperada

- Eu não fiz nada – disse já com os olhos cheios de lágrimas olhando para todos e só vendo desconfiança e julgamento

- Namjoon liga para a emergência – o Jin mandou se agachando a onde segundos eu estava – Noona, o que houve? – perguntou

- Eu encontrei com a Kimi aqui, perguntei sobre as notícias que não acreditava que eram verdades, ela confirmou que é e me atacou – lágrimas escorriam pelos seus olhos.

Eu definitivamente tenho que parar de ser tão burra e tentar ajudar as pessoas.

- É mentira, eu não fiz isso – disse em desespero me debatendo os braços do Taehyung que me segurava – eu juro – disse em um fio de voz depois de ver o olhar deles sobre mim

- Não acredito que fez isso, Kimi – o Hoseok falou e foi uma facada no meu coração

- Realmente tínhamos fé em ti, que aquelas coisas não eram suas que você não pode fazer nada de errado, mas parece que nos enganamos – o Kookie falou olhando para mim com decepção e depois abaixando o olhar para a Yang Mi

Taehyung me olhou com um misto de decepção e desprezo engoli em seco o nó que se formou em minha garganta. O Yoongi olhou para mim por um segundo e desviou o olhar para qualquer outro lugar. E o Jimin nem olhou para mim, o que partiu meu coração inteiro.

- A ambulância está vindo – o Namjoon avisou e veio para perto de mim – Vá – mandou e eu o encarei com os olhos cheios de lágrimas – Vá logo, antes que a polícia chegue – mandou baixo para que os outros não ouvissem e eu assenti saindo correndo com os olhos cheios e lágrimas.

Entrei no carro do Dantae que já estava com o celular no ouvido pronto para sair do carro, abracei ele com força e desabei em choro.

- O que houve? O que é esse sangue nas suas roupas? – disse assustado e eu só o apertei enquanto soluçava, ele me apertou mais forte ainda como se pudesse me proteger de todo mal.

(***)

Demorei um tempo para me recuperar e o Dantae continuou ali comigo, sem fazer mais nenhuma pergunta, apenas aguardando meu tempo.

Me sentei no banco do passageiro tirando aquelas luvas cheias de sangue que me remetia a tudo novamente. Estávamos indo em direção a casa dele e pelo que parece o GD e o DP também estavam indo para lá.

Peguei meu celular parando a gravação e vendo que tinha mais de cinquenta ligações perdidas do Dantae, assim como mensagens do mesmo.

Chegamos em casa e o DalPo já estava lá e o G-Dragon tinha acabado de chegar conosco.

- O que houve contigo? – meu oppa veio para o meu lado segurando meus ombros e me analisando

- Nada, esse sangue não é meu – expliquei o confortando e ele me abraçou apertado, acho que dava para ver em meus olhos que algo estava errado.

Entramos dentro de casa e eu entreguei o pendrive e a gravação do meu celular. Não tinha necessidade de explicar nada com essas duas coisas.

- Eu vou matar o Dongsu e o Yukio – meu oppa vociferou com raiva

- Calma, Nyong, não adianta ficar assim, todos nós queremos matar eles, mas primeiro precisamos livrar a Kimi dessas acusações – disse o Dantae enquanto digitava algo em seu computador – e isso que a Kimi nos trouxe vai fazer a maioria do trabalho

- E o Dongsu eu mesmo vou ter o prazer de destruir ele – o Dalpo disse entre os dentes

- Ninguém mexe com o Dongsu e o Yukio, eles mexeram comigo e serei eu que acabarei com eles – foi a minha vez de dizer, séria e gélida – assim como destruirei a Yang Mi – só de pensar nela meu sangue já ferve

- Kimi – o Dalpo me alertou

- Não se preocupem, vocês iram me ajudar – dei um sorriso sádico

Um ano e meio depois

Atendi o telefone quando vi o nome da Júlia, sabia que ela me mataria por estar atrasada.

- Eu to chegando – disse rapidamente

- Kimi, você tem cinco minutos para chegar aqui – disse séria

- Estarei aí em dois, não se preocupe. Já fala para a Ruk separar minha roupa que eu estou chegando – disse desligando – Chulwoong, um pouco mais rápido se quiser que a sua noona continue viva – mandei e ele riu pisando no acelerador, não demorou os cinco minutos que a Juba estimulou, mas também não demorou os dois que eu falei

- Chegamos, Noona – disse sorrindo assim que parou

- Se acontecer alguma coisa com o meu bebê eu juro que você está morto – avisei

- Não se preocupe, eu e o Kiji vamos tomar cuidado com o seu bebê – mostrou o sorriso com todos os dentes e advinha quem não acreditou na palavra desse ser?

- Só deixando claro, um arranhado e vocês estão mortos – disse novamente, agora saindo do carro porque se não quem estaria morta era eu

Saí correndo para dentro JYP entertainment indo de escada já que a fila dos elevadores estava gigante, finalmente cheguei no meu andar e entrei na sala que estava escrito Bulldok, nela estava apenas minha assessora, conhecida por vocês como Júlia, minha estilista feat cabelereira feat maquiadora Haruka e minha futura médica: Sookhee. Sim elas estão morando aqui na Coréia agora. E estão putas comigo.

- Você está atrasada e novo, as meninas já foram para a emissora – a Júlia brigava comigo enquanto a Ruk me empurrava uma roupa

- Onde já se viu a líder sumir por uma semana sem dar explicação? Onde você estava, Kimi? – a Sook perguntou

- Tomorrowland com a Hyuna – dei de ombros – e o tio JYP sabia

- Como não imaginamos que você tinha ido para lá e que o tio JYP sabia e não nos falou nada – a Ruk revirou os olhos – agora se troca logo que o programa vai começar daqui a pouco – mandou

E eu fui me vestir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...