1. Spirit Fanfics >
  2. Le Chant des Sirènes >
  3. Capítulo IV

História Le Chant des Sirènes - Capítulo IV


Escrita por: IzzySilveira

Notas do Autor


oiiiii, olha quem voltou do além?
CURUZES
Enfim, pessoal peço desculpas pela demora, eu já havia iniciado o capitulo, mas eu fui roubando, e consegui recuperar o capitulo, mas demorou ate que eu voltasse a escrever, sem celular, de qualquer maneira eu to de volta, e espero que tenham sentindo saudades da minha fanfiction, por que eu senti falta de vocês! heheh
Chega de enrolação e boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo IV


Capítulo IV

Ela gostava da chuva, gostava da sensação que a mesma lhe dava, mesmo que lembrasse que sempre que estava chovendo ela estava triste e chorando. Ela gostava por que a fazia lembrar do que já passara, a chuva a fazia lembrar que ela passará por isso tudo, a fazia se sentir forte.

Gostava da sensação do gelado tocando seu corpo, a fazia a arrepiar e se sentir viva, sempre se atrairá pelo gelado, sentia seu corpo eletrizar, e ela amava isso.
Percorrendo os olhos pela rua pouco movimentada por conta da chuva, Juvia analisava o local, era quieto e meio sombrio, taverna e suas manias de se esconderem, virou se para o lado e viu que o moreno a observava, Juvia falava para si mesma que esse sentimento era unilateral, que o melhor a se fazer era deixá-lo de lado até que já não lhe restasse um se quer resquício dele, mas olhando para aquelas orbes negras que sempre eram  frias, mas não para Juvia, mesmo que suas palavras fossem rígidas seus olhos sempre expressavam certa ternura e carinho, isso a fazia ainda manter esperanças, afinal por que os olhos de Gray eram sempre tão carinhosos com ela ? Ela sabia que o moreno não sabia expressar seus sentimentos, e sabia que para decifra-lo era necessário apenas olhar em seus olhos, Juvia o entendia bem, mesmo que ela nada dissesse estava sempre ao lado dele o apoiando.

Gray fingiu uma tosse falsa e tirou seu casaco branco e entregou a Juvia, a azulada levantou a sobrancelha, não sentia fria, mas sabia que aquela era a maneira do moreno de demonstrar que estava preocupado e  que queria ser prestativo, pegou o casaco e o vestiu e sentiu o cheiro e hortelã fresco, o cheiro de Gray em seu casaco, e aquilo foi suficiente para uma descarga elétrica passar por seu corpo e se sentir aquecida, deu um sorriso de lado, e observou Gray, por conta da sua mania de se despir sempre, fica apenas com uma camisa não era problema para ele, não sentia frio, na verdade adorava o frio.


-Vamos!- novamente no dia ele havia pego sua mão, Juvia olhava para as mãos unidas e se perguntava, como poderia aquele simples contato lhe proporcionar milhões de sensações.- algum plano?- pararam em frente da taberna.
-Vamos nos separar!- Por mais que lhe causasse um vazio, Juvia soltou a mão de Gray que a olhava com dúvida.- melhor maneira de descobrir algo.

Juvia foi em direção ao balcão e se sentou ao lado de alguns homens que pareciam sérios em sua conversa.


-E o que estão dizendo, a um navio fantasma!- um deles disse arrancando risadas de descrença dos outros.
-Poupe nos dê suas histórias ridículas.- um velho barbudo disse, os outros concordaram e a azulada apurava mais seu ouvido.
-Dizem que é um navio negro, com velas negras, junto de um nevoeiro!- o homem disse com firmeza, não demonstrando mentir.
-Seu navio e tão real quanto eu ter beijado uma sereia!- o outro disse gargalhando junto dos outros, mas o velho barbudo estava sério.
-Não vão querer encontrar uma sereia!- o velho disse sério fazendo todos ficarem tensos, aí estava o assunto que Juvia queria, e um assunto que a interessa também, Juvia sempre fora muito curiosa em relação a sereias, e sempre fora apaixonada por elas, quando soube da sereia no Fairy tail estava ansiosa para conhece lá, quando viu a loira sentiu algo nostálgico e por vez queria se comunicar, mas ficará receosa por conta da aproximação de Gray para com ela, e se sentia tola por isso.
-Talvez queira compartilha sua história conosco!-Com o casaco de Gray aberto, Juvia estava encostada de forma folgada no balcão e olhava para os homens em sua frente, que por sua vez estavam de boca aberta, o velho gargalhou.
-Fora isso que uma sereia fez a mim!- o velho colocou sua perna em cima do banco e Juvia arregalou os olhos ao ver a perna de madeira.
-Mas o...que..e é..isso?- um homem magro perguntou gaguejando ao ver o estado do velho, Juvia apertou os olhos e observou a perna de madeira, rapidamente lhe veio a mente lucy, não imaginava que ela faria algo daquele tipo, mas ninguém sabia nada da sereias e nem ao menos o que esperar dela, mas no fundo ele sentia que a loira não seria capaz de tal ato.
-Sereias são demônios do mar, seres cruéis que não suportam os humanos.- ele olhou para o rosto de cada uma ali.- se você a encontrar certamente morrerá.
-Então por que não nos conta como ainda está respirando?- todos os olhos foram em direção a azulada que deu de ombros, o velho gargalhou olhando para ela.
-Eu apenas dei sorte.- ele se ajeitou na cadeira arrumando sua perna para que ficasse de modo confortável.- estávamos em nossa navio em busca de aventuras, fomos para o mar negro, conhecido por abrigar sereias que matavam apenas por prazer, todos que lá iam nunca voltavam, não acreditávamos muito e tínhamos a confiança de que conseguiríamos sair sem nenhum problema, sim, fomos extremamente burros a pensar algo assim. O lugar era repleto de árvores ao redor com cipós enorme que iam até a água, por conta das árvores a iluminação era casta, o lugar seria bonito se não fosse por elas.- o velho parecia recordar de cada detalhe é seus olhos mostravam medo e o velho parecia reviver aquilo.- elas começaram a aparecer ao redor do barco, nunca havia visto algo tão bonito em toda minha vida, não havia como não se encantar, elas nem tinham cantado e todos já estavam quase se jogando ao mar, e quando começaram , hipnotizaram todos era a canção da morte, os homens se jogavam ao mar conseguindo o tão sonhado beijo da sereia, mas não dá maneira que esperavam, estavam lhe roubando a vidas, só se tornavam um corpo sem vida com a pele ressecada e destruída, mesmo que todos vissem aquilo eles não pareciam se importam ou simplesmente não conseguiam resistir, o barco esbarrou em uma árvore destruindo boa parte dele e assim aos poucos afundando, eu parei quando um grande pedaço de madeira das velas destruídas caiu sobre minha perna, me fazendo despertar, só conseguir fugir quando o barco todo afundou, escapei me deitando sobre uma madeira e fugindo em direção a floresta, mesmo mancando eu consegui escapar, mas eu vi o fim diante dos meus olhos.- todos o olhavam assustados alguns estavam descrentes outros demonstravam medo e pavor, Juvia estava sem reação, não sabia bem o que pensar da história, ou do velho que dera uma sorte por fugir, seriam as sereias assim? Ela sabia que eram perigosas, mas não a esse ponto, Lucy seria capaz de fazer algo assim a tripulação de Fairy Tail? Juvia tremia só de pensar em algo assim, Fairy Tail era sua única família e só pensar em perde-lá deixava assustada, mas também por algum motivo não conseguia pensar algo de Lucy, não havia trocado nem sequer uma palavra com a loira, mas sentia certa afinidade, mesmo que sentisse ciúmes da aproximação de Gray com a loira, não a odiava.

Juvia se levantou saindo da taverna sabendo que Gray a seguiria, saiu com a porta batendo atrás de si, foi andando pensando sobre o que o velho havia dito e se lembrou que deveria ter o abordado sobre o assunto do navio fantasma, aqueles homens pareciam lúcidos ou somente bêbados, colocou as mãos no casaco de Gray e chutou uma pedra do chão, a rua era mal sinalizada e também não era nem um pouco movimentada.


-Mas olha que belezura nos encontramos!- Juvia levantou o olhar encontrando três homens a olhando de forma nojenta, estavam encostados na parede fumando e bebendo, Juvia se virou para dar meia volta, mas um deles a agarrou pelo cotovelo, Juvia virou o olhando nervosa com tal abuso.- onde pensa que vai? Nós temos que brincar um pouco!- Juvia revirou os olhos e tentou puxar seu braço, mas o homem mais alto a segurava com força, sorrindo com os dentes podres ele achava divertido ve-la indefesa sobre si, a puxando para mais parte e apertando sua cintura e cheirando seu pescoço Juvia quis vomitar com tal ato.- sua pele e seu cheiro são maravilhosos, vou adorar desfrutar de cada parte de seu corpo.
-Me solta seu porco!- Juvia deu uma joelhada na região íntima daquele ser imundo o fazendo a soltar para colocar as mãos sobre o local e agonizar de dor.
-Sua vadia!- o homem gritou obviamente alterado, Juvia fechou o punho e lhe deu um belo de um soco, mas fora agarrada pelas costas juntando assim os três em cima dela, Juvia estava indefesa, mesmo que soubesse lutar, ela estava presa, tentava dar chutes, mas os homens se esquivavam gargalhando, o homem que a segurava pelas costas a cheirava e apertava contra seu corpo.- ela é dura na queda, isso me deixou excitado.- novamente ele vinha para cima dela.
-O que pensa que está fazendo?- o homem parou e olhou para trás, vendo um jovem de cabelos negros espetados, sua carranca demonstrava que não estava muito feliz com a cena a sua frente, vendo Gray, Juvia não pode deixar de soltar um suspiro de alívio, seus olhos ardiam em lágrimas que queria descer.- solta ela agora antes que eu te mate!- Gray falou com a voz alterada, queria arrancar os olhos e mãos daqueles impuros que ousaram tocar sua inocente Juvia, sim, Juvia era dele, mesmo que não sabia o que sentir sobre a azulada, sabia que ela lhe pertencia.
- E quem é você?- perguntou o homem também não muito paciente.- saia daqui antes que eu...- antes que ele prosseguisse com as palavras, Gray já havia lhe dado um chute no estômago o fazendo voar longe e bater com força na parede, o segundo fora para cima dele o fazendo se esquivar com destreza, Gray lhe deu uma rasteira e sentou no chão para socar a face daquele homem, Juvia deu cotovelada no que a prendia e ele a soltou, mas a segurou pelo braço lhe dando um forte tapa no rosto e a derrubando no chão, ao ver aquilo os olhos de Gray ficaram obscuros, ele levantou com semblante fechado com os punhos fechados, ele foi em direção ao homem.
-Quem você pensa que é seu garoto...- novamente as palavras foram interrompidas quando Gray bateu um taco que havia pego do chão na cara do homem arrancando alguns dentes, lhe deu um chute na barriga e o derrubou, Gray foi enfurecido em cima dele, o socando repetida vezes deformando o rosto do infeliz, simplesmente não conseguia parar, estava sentindo uma raiva incomum.
-COMO OUSAM TOCA-LA, COMO OUSAM COM ESSAS MÃOS IMUNDAS? EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO!-Juvia se levantou indo até Gray tentando afastar ele do homem que já estava perdendo a consciência, colocando as mãos sobre os ombros de Gray, Juvia tentava acalmá-lo.
-GRAY, para!- Juvia tinha lágrimas descendo de seus olhos, Gray apenas a ignorava, Juvia o abraçou.- Pare, por favor!- Gray parou imediatamente, a respiração ofegante, as mãos sujas de sangue, seu rosto fora perdendo as rugas da sua ira, e ficou olhando as mãos em sua cintura que o abraçava forte, colocou as mão sobre as dela e as afastou de sua cintura, fazendo Juvia abrir os olhos para olhar ele, Gray se virou e tão rápido a puxou para perto lhe dando um abraço apertado, Juvia arregalou os olhos e ficou parada estática.
-Nunca ouse se machucar!- as palavras de Gray eram firmes, mas Juvia percebia o quanto ele estava angustiado.- Eu lhe proíbo de se machucar, você é minha!- uma descarga elétrica passou pelo corpo de Juvia, o famoso é conhecido frio na barriga estava ali novamente, os olhos arregalados e bochechas coradas, Gray a apertou mais forte. – Não posso lhe perder!- Juvia sabia que Gray falava verdade, sentia a firmeza em suas palavras e o medo estampado, Juvia o apertou mais forte contra si, desejando que todo sentimento de angústia e medo sumisse totalmente do moreno e mostrando que ela sempre estaria ali, para ele.
                                                                                                                                  [��]

Humilhada, incapaz de ao menos se levantar Lucy se encolhia e apertava as mãos com força até que formasse nós brancos nos dedos, fechava os olhos para controlar a raiva, a dor, ainda sentia seu corpo arder a cada gota da chuva em sua perna, mostrando que era errado permanecer assim, doía até seus ossos, que mal conseguia se mexer, eram frágeis, afinal todas as vezes era como se andasse pela primeira vez, levantou o rosto e olhou sobre os fios loiros molhados sobre o seu rosto, viu ele parado a olhando como se fosse um inseto, as mão fechadas em punhos, os olhos apertados a observando a boca em uma linha fina, Lucy sentia a energia que ele emanava, era pesada e obscura, sua áurea estava negra, mas ainda sim, Lucy não sentia medo dele sereias eram orgulhosas demais para isso, continuou o olhando de cabeça para cima, deixando claro quem era o mais forte ali.


-Natsu!- Erza entrou na frente da loira com um olhar que abalaria qualquer um, menos o rosado, sua ira não comparava a de Erza.- Pare já com isso? Você não é assim Natsu!- o rosado pareceu acordar de um transe e olhou a ruiva.
-Aqui está querida!- Mirajane jogou um casaco por cima dos ombros de Lucy , que ergueu o olhar para a albina que sorria carinhosamente fazendo assim Lucy se acalmar, vestindo o casaco de modo que ninguém visse mais nada de seu corpo, Mira a ajudou a se levantar, caindo algumas vezes e suportando o incomodo, Lucy conseguiu se manter de pé usando Mira como um apoio.- vamos para minha cabine.- Lucy decidiu não negar, Mira era uma garota de imenso brilho que fazia ser quase impossível recusar ajuda de alguém que a tratava tão carinhosamente, Lucy se sentiu aquecida e querida, passando ao lado de Natsu que evitou a olhar, mas Lucy não, fez questão de olhar ele de cima abaixo, e mostrando em seus olhos sua raiva contida.

Lucy mancava e tinha dificuldade em andar, era estranho colocar os pé no chão novamente, fazia tempos que não sairá da água, e sentia falta de mergulhar e balançar sua calda, precisar ter que colocar os pés para se locomover era novo ainda, já que na água era totalmente diferente.
-Sente se aqui!- Mira a guiou até sua cama quando as duas já haviam chegado no quarto da albina, Lucy se sentou assustando um pouco quando seu corpo afundou, passou a mão no tecido sentindo o algodão em seus dedos. Mira mexia em seu armário a procura de alguma roupa para Lucy, escolhendo uma roupa, Mira colocou ao lado de Lucy e se sentou a olhando, apesar do que passou Lucy não demonstrava estar assustada ou com medo e isso deixava Mirajane preocupada, por não saber como a loira estava se sentindo, tocando o ombro de Lucy que a olhou nos olhos, Mira ofereceu seu sorriso reconfortante recebendo um de volta, Mira olhou para o pescoço de Lucy vendo marcas de dedos vermelho no pescoço da jovem, estava bem feio e Mira sentiu um peso em seu coração.- perdoe o Natsu, você não merecia isso!- a loira olhou para baixo e soltou o ar pesadamente.


-Humanos tem o péssimo hábito de não saber lidar com emoções, sereias já são mais decididas, não temos incerteza, insegurança ou algo do tipo.- Mira ouvia atentamente, Lucy passava a mão na roupa que havia recebido.- humanos não sabem lidar com algo que tem medo, eu sei que no fundo ele estava com medo. -Lucy olhou para Mira.- Eu não tenho medo ou qualquer coisa parecida em relação a ele, apenas tenho desprezo, eu sou um ser da luz e estar ao lado dele me enoja.- Mira observou Lucy e assentiu, achando melhor não tocar mais no assunto.
-Sinta se a vontade para se trocar, se a roupa não lhe agradar pegue uma outra, tem uma banheira ali caso queira tomar um banho.- Mira deu de ombros.- e bom para relaxar os músculos, mas... se entrar...- Lucy olhou para a albina apertando os olhos.- você vai voltar ... a ser sereia?- Lucy sorriu com o comentário de Mira.
-Tudo bem Mira, e não, não vou voltar, apenas se entrar no mar.- Mira sorriu e assentiu, e depois se retirou para deixar Lucy confortável, Lucy retirou o casaco deixando cair deslizando sobre seu corpo, andou até a banheira de metal, agachado ao lado Lucy colocou a mão na água usando seu poder de portadora da água para aquece lá, sorriu ao lembrar de sua casa, o mar, de suas irmãs, sentia falta, entrou na banheira se deliciando com a água em contato com seu corpo, fechou os olhos e relaxou, passando a mão em suas pernas, massagens e aos poucos parando a dor, abriu os olhos olhando o teto, admitia que queria ir até o rosado e o fazê-lo sofrer, mas ela não poderia, não por conta do colar, mas sim por que era contra sua índole ferir os humanos, era uma promessa a sua deusa Anfitrite, afinal seu poder era a luz era do bem, não poderia fazer algo que acabasse manchando seu poder, Lucy não podia feri los apenas por benefícios próprio, mas era algo que Natsu nunca poderia saber.
                                                                                                                                     [��]

Natsu se mantinha de olhos fechados, acariciava sua têmpora enquanto ouvia xingos, pelo que parecia havia perdido sua moral com seus próprios marujo, já irritado com tal falação, bateu na mesa com força, todos o olharam de olhos arregalados, esperavam que ao menos o rosado ficasse com peso na consciência, mas era algo pelo que aparentava impossível, ou o capitão simplesmente se negava a sentir remorso sobre a sereia.


-Chegam disso!- ele falou estridente, assustando os ali presentes, Natsu era temperamental, mas sempre fora amigável e brincalhão com todos.-Eu sou o capitão aqui.
-Certo, Capitão por que não age como tal?- Natsu olhou de olhos apertados para Erza.
-Ela não é uma de nós Erza, não importa o quanto você goste dela, não podemos confiar nela ao ponto de se virar contra nós mesmos.- Erza se manteve firme, mas sabia que o que Natsu dizia era verdade.- Não sabemos até que ponto podemos confiar nela, são nossas vidas em jogo, e eu não perderei ninguém por conta dela. 

Os ali presentes que consistiam em Erza, Mira, Laxus, e Gildarts ficaram quietos diante das palavras do capitão , Natsu poderia ser estúpido e arrogante algumas vezes, mas era capaz de tudo para defender aqueles que ama, ninguém poderia negar que como capitão era seu dever sempre desconfiar do ser desconhecido em seu barco, sempre ouvirá histórias e via coisas sobre sereias que é o suficiente para tomar ódio delas, mas Natsu também não sabia dizer, algo a incomodava muito em Lucy, mesmo que não quisesse, não conseguia se controlar.

Ouve-se batidas na porta, e logo depois a silhueta de Lucy entra no recinto, os olhos de Natsu foram direto para ela, como um ímã, seu instinto de defesa estava em alertar, mas ao posar os olhos na loira, todo seu subconsciente ficou branco, não podia negar, não havia como negar a intensa atração que sentia, afinal Natsu ainda era um homem com seus instintos a flor da pele, mesmo que no fundo ainda houvesse a raiva e ódio ele sentiu atração, e se permitiu observá-la cada detalhe, seus cabelos loiros estavam soltos em cascatas sobre suas costas, com grandes cachos nas pontas, os olhos achocolatados brilhavam em vida, os lábios em forma de coração naturalmente rosados, a pele branca emitia certo brilho, ela usava uma blusa de manga branca com ombros caídos, com um belo decote lhe dando boa visão dos seios fartos, usava um corpete na cintura, e uma saia preta curta com uma pequena calda, com o cinto em cima, as pernas era torneadas com botas que iam até os joelhos e meias até as coxas, seu rosto como sempre emitia inocência e pureza, o que sempre o incomodou como tal monstro teria tal expressão, suas pernas ali lindas e amostra o fazia se esquecer o que de fato o fazia a odiá-la, não parecia o monstro que ele sabia que ela era, lhe fazia esquecer desse fato, ela era a face da inocência e da sedução, era o pecado da luxúria em pessoa, Natsu admitia nunca havia visto alguém com tamanha beleza, mas para ele isso era relevante, afinal para ele ela não passava de um monstro.


-Desculpe interromper!- suas voz doce e suave foi se ouvida.- preciso falar com o capitão.- Natsu ergueu uma sobrancelha e Lucy olhou cada um no recinto.- a sós!- cada um lançou olhares um para o outro de preocupação, sabia que era uma péssima ideia.- só preciso conversar!- mesmo com certo receio os quatro saíram, mas não deixando de ficar em alerta, Natsu encarou Lucy descaradamente por que sabia que a deixava incomodada, Lucy se sentia enojada, mas preferia ignorar, o olhou também, observando os detalhes do rosado, a pele bronzeada, cabelos um pouco grandes levemente rebeldes, olhos verde musgo que se destacavam sobre os cabelos róseos, usava um cachecol branco que Lucy percebera está sempre com ele, camisa branca meia aberta mostrando um pouco de seu peito nu e exibindo sua boa forma, calças pretas com um cinto que segurava sua espada e arma, botas escuras e um pouco gasta, e um casaco meio vinho por cima num toque final, céus Lucy admitia que ele era lindo, nunca tivera muito contato com seres humanos, mas nenhum eram tão bonito quanto Natsu, o ar de superioridade, sorriso descontraído e também perverso o fazia ser um homem ...sexy, ele exalava sexualidade, ele era a sexualidade em si com uma mistura de maldade junto de arrogância, e no fundo um ar de herói, Lucy balançou a cabeça negando qualquer pensamento envolvendo o rosado.
-Então...- Natsu a olhou com a sobrancelha erguida.- suponho que não veio aqui para ficar me apreciando?- Lucy arregalou os olhos não conseguindo impedir que suas bochechas corassem, revirou os olhos disfarçando o incomodo de ter sido pega.
-Você se acha superior aos outros não é mesmo?- O sorriso travesso estava em sua face, puxado de lado e exibindo um par de dentes brancos.- acha mesmo que conseguiria me vencer?- Lucy colocou as mãos na mesa e abaixou aproximando o rosto do dele, as órbitas verdes encararam as achocolatados de Lucy e foram descendo até seus seios.- fique sabendo senhor capitão, que eu não irei me segurar apenas por que está com meu colar, anos de tortura não vai ser nada se eu me satisfazer.-Natsu apertou o olhar para ela e se aproximou mais, deixando Lucy desconfortável.
-Eu poderia achar o tesouro sozinho!- Lucy deu um sorriso de lado.
-Acha que precisa de mim apenas por que sei o caminho ? Tsc.- Lucy balançou a cabeça.- acha mesmo que nesse imenso mar, que ninguém sabe ao  menos a profundidade existem só sereias?- Natsu apertou os olhos.- quão arrogante você é, para achar que vocês são os únicos seres vivos com inteligência? Vocês são apenas míseras migalhas, e sem mim você não chegará nem a entrar no portal e muito menos sair, então capitão.- a  palavra capitão saia cuspindo sarcasmo.- e você quem precisa de mim, não eu de você, então é bom tomar cuidado.-Lucy colocou a mão sobre o pescoço de Natsu, que se assustou, mas não a afastou, sem fazer qualquer esforço Lucy usou sua mão para queimar o pescoço do Natsu que por mais que incomodasse não esboçou reação nenhuma, Lucy retirou a mão deixando uma marca avermelhada, mas não deixará tão feia quanto a sua estava.- estamos quites agora!- Lucy piscou e saio rebolando dali.
-Merda!- Natsu jogou algo da mesa no chão para extravasar sua ira, mas isso não havia sido o suficiente, colocou a mão no pescoço sentindo o incomodo e fez uma careta, e ficando mais nervoso, querendo sair e fazê-la sofrer.
                                                                                                                                     [��]

Na cabine de Natsu se  encontrava Erza, Gildarts, Mirajane, Laxus, Gray e Juvia que haviam acabado de chegar de sua pequena missão, Lucy estava ali também é não conseguia parar de encarar Juvia como se já a conhecesse, a azulada por vez não reparara que a loira a olhava, estava ocupada demais em olhar para Gray e desviar, já o moreno alternava entre olhar para Juvia e Lucy, estava surpreso até agora por Lucy está com pernas e olhava para Juvia apenas para ter certeza que ela estava bem.


-Qual a próxima parada?- Natsu perguntou com sobrancelha erguida olhando para a loira que piscou o olhar e notando que a pergunta se direcionava a ela, Lucy fez um pigarro.
- Para entrar no mundo de Áries, precisamos da chave do portal do carneiro, que se encontra a guarda de Ortros, o cão bicéfalo e o vigia da chave de Áries!-Lucy passou o olhar analisando cada um ali presente, os olhares iam de descrença a dúvidas.
-Ortros? Ortros o ser mitológico você diz?-Laxus perguntava com uma ruga na testa.- existem mesmo?
-Sim, achavam que sereias não existiam e eu sou a prova que sim.- Lucy olhou para Natsu com olhar debochado.- Eu disse que não era o único ser mitológico vivo!- todos olhavam entre si, eles sabiam no que estava se metendo, mas estariam mesmo preparados? Ora, no sorriso que cada um estampou era óbvia a resposta.
- O que  é uma aventura sem perigos não é mesmo? – o sorriso de Natsu era de morder a orelha.- somos a Fairy Tail e não iremos voltar atrás!- Lucy se pegou sorrindo, involuntariamente, a energia e força de vontade que eles tinham, era a algo que a deixava curiosa, achava contagiante a alegria.- Então qual o caminho lindeza?- Lucy arregalou os olhos e Natsu obteve o que queria sorrindo, Lucy revirou os olhos.
-As estrelas guiaram o caminho, siga a constelação de Sírius a estrela do cão, ela nos levará aonde a chave está e também seu guarda!
                                                                                                                                     [��]

Depois de um rápido discurso de encorajamento Natsu avisou sua tripulação o que eles enfrentariam, se todos estavam de acordo em ir e sofrer as consequências, os marujo não precisaram nem ao menos pensar, todos confirmaram de prontidão, mesmo que ficasse com medo estar junto já era o suficiente para eles, Lucy novamente sentia a energia e sentia uma tímida vontade de poder compartilhar de tal sentimento, admitia que aqueles humanos especial lhe chamava a atenção.

Lucy estava tirando suas roupas, iria voltar para o tanque precisava da água dor mar e não podia ficar tanto tempo em terra, e para enfrentar Ortros Lucy precisaria reunir suas forças.

Ouve-se duas batidas na porta, Lucy rapidamente puxou uma toalha e se cobriu, uma albina de cabelos curtos colocou a cabeça dentro do quarto e depois entrou por inteiro.


-Oi, Lucy não é?- Lucy assentiu sorrindo e notando o olhar da garota por todo seu corpo.- sou Lissana Strauss, irmã mais nova de Mira.
-Vocês são muito parecidas!- Lucy falou boquiaberta com tal semelhança, era como se fosse Mira com cabelos lisos até os ombros e seios um pouco menores, Lucy reconhecerá Lissana das vezes que a via entrar na cabine de Natsu quando estava em seu tanque no deque.
-Acredite, todo mundo diz isso!- Lissana sorriu e olhou para a Lucy depois engoliu em seco.- Mira pediu para que eu entregasse isso a você, para que entre mais a vontade no tanque.- Era uma grande blusa de mangas compridas.- olha Natsu não é uma pessoa ruim, ele não sabe lidar com seus sentimentos, e geralmente coisas que o deixam perturbado o deixam nervoso, não estou o defendendo por que ele era o errado da história, estou dizendo para não fazer nada a ele.- Lucy apertou os olhos não compreendendo bem o que Lissana dizia.- Eu sei que você não é ruim, você te uma luz que emana de você, sei que não fará nada, e bom Natsu como líder tem que se preocupar por toda a tripulação, ele quer apenas proteger os amigos, e eu sei que apenas você pode mudar o modo que ele pensa em relação a você.
-Hann... Ok.. vocês por acaso tem um relacionamento amoroso?- Lucy perguntou com sobrancelhas levantada.
-Oh Não.- Lissana riu sem graça.- temos apenas relacionamento sexual que não é nada sério.- Lucy sentiu as bochechas corar.- Natsu e apenas um amigo.-Lucy olhou  sem entender, não entendia esses “ relacionamentos “ que os humanos tinham, por qual motivo fazia essas coisas sem ter algum tipo de sentimento de paixão ou amor? deu de ombros decidindo não pensar muito sobre o assunto.
-Obrigada Lissana!- a albina saiu deixando Lucy mais a vontade, Lucy vestiu a camisa que ficará enorme nela e a fazia pensar de quem seria a tal camisa, a porta foi aberta com força fazendo Lucy da um grito de susto, um moreno irritado entrará como uma furacão indo em direção a Lucy, a segurando pelos ombros olhando cada centímetro do rosto delicado e a segurando pelo queixo, levantando de modo que pudesse ver a marca no pescoço da jovem.
-Eu vou matar aquele idiota!- Gray disse visivelmente nervoso, Lucy o olhou com uma sobrancelha em pé.- como ele pode fazer algo assim?
-Gray?- o moreno apenas a ignorou continuando a falar.-Gray?- ele nem ao menos parecia a ouvir.-GRAY?- ele a olhou e sem querer seus olhos foram até os ombros da loira que estavam um pouco expostos por conta da blusa larga, que também dava uma visão exposta de seu seio, Gray rapidamente virou o rosto e Lucy corou levantando a blusa e engoliu em seco.- O que aconteceu ?
-Fiquei sabendo do que Natsu fez a você!- ele olhou Lucy com seus olhos negros.- nunca mais permitirei que ele toque um dedo em você!- Gray disse convincente arrancando um sorriso de Lucy, que se sentia acolhida, ela é Gray haviam criado uma certa ligação, como irmãos, a necessidade de proteger um ao outro, eram assim que eram os amigos? Era como se sentia em relação a suas irmãs.
-Eu sei me cuidar!- ela disse irônica rindo da careta do moreno.
-Apenas não estrague minha frase de efeito!- ele falou colocando a mão na cabeça da sereia e bagunçando seus cabelos loiros.- Eu não me importo Lucy, não importa o quanto seja forte, te protegerei do mesmo jeito, é assim que a Fairy Tail é.-Lucy sorriu enquanto ele a puxava para um abraço, Lucy se sentia acolhida e mesmo que não precisasse ... se sentia protegida.
                                                                                                                                        [��]

Haviam se passado três dias e finalmente o Fairy Tail se aproximava da chave de Áries e também do cão de guarda Ortros, o navio parou ao chegar à areia e alguns desciam enquanto outros ficavam no navio de guarda, Lucy estava novamente na forma humana, mesmo que lhe causasse dor a transformação era algo necessário, os olhos castanhos analisavam o pântano a sua frente, as árvores eram negras a neblina deixava tudo mais escuro e macabro , ela sabia que no meio daquilo tudo estava a chave, mas também o cão bicéfalo, olhando para os lados todos estavam animados para a aventura, Lucy olhou para Natsu que estava ao seu lado, o mesmo assentiu e assim eles entraram no meio da mata escura e densa.

Fim.
"E era por isso que ela gostava daqueles abraços. Os apertados. Porque era ali. Era ali que ela encontrava tudo o que tinha de mais bonito.
-
Caio Fernando Abreu-


Notas Finais


FIIIIMM!
Espero mesmo que tenham gostado!
Gente, eu adorei escrever essa parte do Gray e da Juvia, o casal principal e Nalu, mas o os outros terão seus destaques!
Sem or afaste de mim a vontade de escrever momentos Nalu, preciso colocar um desenvolvimento para o romance antes.
Gente, esclarecendo antes que me taquem pedra e fogo, Gray e Lucy não tem um envolvimento amoroso, os dois são amigos quase irmãos, eu gosto da amizade dos dois e decidi destaca-la, mas e apenas isso.
Desculpe se o capítulo foi um pouco parado, mas a historia esta se desenvolvendo agora.
Altas tretas no próximo.
Enfim gente, obrigado por lerem, e espero que gostem!
Beijocas e Arigatou!
I.C.S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...