1. Spirit Fanfics >
  2. Lembranças de uma outra vida - VMin >
  3. Prólogo

História Lembranças de uma outra vida - VMin - Prólogo


Escrita por: Riderlove

Notas do Autor


Olá amores, espero que gostem e queiram conhecer a estória ate o fim.
Se você leu , gostou e quer que eu de continuidade comenta pra eu saber se devo escrever a fic, favorita e põe na lista de leitura pra quando eu att você acompanhar.


PS: No passado nossos personagens tem outros nomes obviamente:
Taehyung é Vantê e Jimin é Jimmy.

Capítulo 1 - Prólogo


Mau trapilhos,  sujos e descalços eles estão de pé em frente à multidão que os encara; uns com olhar de ódio , outros com nojo. Vez ou outros é possível ouvir alguém gritando " morte aos pecadores ", " vão queimar no fogo do inferno", "aberrações".

Eles permanecem de cabeça baixa enquanto o emissário do rei lê suas sentenças. 


___ Esses dois homens diante de vocês foram condenados a morte por crime contra nosso senhor,  serão enforcados aqui por cometer sodomia,  essas aberrações pecaram contra a natureza humana que Deus lhes deu quando não tomaram para si mulheres como esposas, preferindo um o corpo do outro, o que é asqueroso aos olhos do criador. Sendo assim, morrerão hoje para expiação de vossos pecados!


Com as mãos amarradas Vantê tremia dos pés a cabeça,  suas lágrimas grossas escorriam pelo rosto pálido de medo .


___ Eu não quero morrer Jimmy,  eu não quero. 


Soluçava baixinho enquanto o carrasco laçava a corda em seu pescoço. 


____Não chore Vantê,  não dê mais esse gostinho a eles. Fique tranquilo, eu vou te proteger na próxima vida.


Jimmy tentava acalma- lo ,não suportava vê-lo chorar.


____ Mas e se não houver outra vida? Isso acaba aqui? 


___ Estou certo que há!  E vamos nos encontrar meu amor, só não chore mais.


___ Mas como vou te achar em outra vida? E se eu não souber te reconhecer? Temos que viver nessa vida! Não é justo morrer por amar, não parece certo! 


Vantê chorava compulsivamente ouvindo o ódio da multidão que os acertava frutas podres,  pedras e pedaços de pau.


___ Eu vou te encontrar Vantê ; custe o que custar, isto é uma promessa! 


Eles se olham transmitindo todo o amor contido em seus corações um para o outro, a última visão de Jimmy foi os lábios de Vantê que se mexiam balbuciando uma última frase silenciosa:  " Eu te amo".

E então o carrasco puxou a alavanca que segurava o alçapão sob seus pés ; e por um tempo; só escuridão.  . .

 





Notas Finais


Gostaram?

Dependendo da resposta de vocês pra continuar ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...