1. Spirit Fanfics >
  2. Lembras te da nossa promessa? >
  3. Prólogo

História Lembras te da nossa promessa? - Prólogo


Escrita por: LolitaB-chan

Notas do Autor


Minha primeira FIC yaoi então pequem leve comigo.
A FIC e feita no telemóvel.
As imagens nem anime não me pertencem.
O casal principal e akakuro mas vai ter outros.
Por favor deixem comentário s e favoritos.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Lembras te da nossa promessa? - Prólogo

Lembras te da nossa promessa ?
capitulo 1
Estava mos a sair do estadio depois de ganharmos contra o kaijo E na saida deparamos nos com o rakuzan. Akashi quando passou por mim sorriu e acenou descretamente tal como eu o fiz.
-olha o Christian grey NR 2 acenou te ,tem cuidado. -disse kagami kun a rir se.
- kagami kun nunca mais digas coisas dessas sobre o Akashi kun.
E sai de lá a bater os pés.
Quando cheguei a casa tomei um banho ,comi uma sandes e dei ração ao nr2. Quando me deitei na cama o meu telefone tocou anunciando uma mensagem. # Akashi-kun
"Lembras te da nossa promessa?"
Uma lágrima caiu. Rapidamente respondi.
" Nunca me esqueço das minhas promessas ,e tu ?" #Akashi-kun
" Tu conheces me. Sabes que nunca te mentiria,tetsu."
Na verdade nunca deixei de pensar naquela promessa mas achei que ele se tinha esquecido mesmo sabendo que ele não estava a brincar naquela altura.
Flashback on
Tínhamos terminado mais um treino na teiko e no ginásio só ficou eu e o Akashi. Eu sempre tive um carinho a mais por ele ,não de amigos nem de família , e sim de namorados. Mas as atitudes que ele tinha com o time só mostrava que ele era inalcançável. Estava a caminhar com uma pilha de papéis na mao quando escorrego e caiu em cima de Akashi, o que faz com que os nossos lábios se juntem num selinho.
Quando abri os olhos fiquei espantado com o olhar de Akashi pensei que ele me fosse bater, espancar ou ate me cortar com A tesoura. Mas nao ele sorriu e me puxou pela gola beijando me mais uma vez. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi enquanto enroscava as minhas mãos no seu cabelo .
Nos debatiamos o espaço na nossa boca ate que nos faltou o ar. Separamo nos com as nossas bocas ligadas por uma linha de saliva, ofegantes olhamos um para o outro .
-go-gomen Akashi kun.
- tetsuya , quem e que beijou quem ?
-ano... Foi o Akashi kun.
- então porque pedes desculpa ?
-bem porque ...
Ele atacou os meu labios mais uma vez e sentou me no seu colo passando a mao nas minhas costas e abdomen por de baixo da camisola do uniforme. Enquanto isso eu agarrava lhe os cabelos puxando enquanto soltava pequenos gemidos abafados pelo beijo. Akashi foi descendo os beijos pelo meu pescoço dando algumas mordidas e chupões que me fazia gemer enquanto arranhava as costas de Akashi que me ia deitando no chão tirando a minha camisola.
Quando estava deitado no chão ele foi em direção aos meus mamilos e começou a chupalos com força e as vezes dando mordidas. Fui com a mão ate ao fundo da camisola dele e tentei tira la. O que não consegui. Akashi vendo o meu esforço levanta se e tira a camisola atirando pra longe, atacando os meus lábios novamente. Desceu as suas mãos aos meus calções e começou a abaixa los.
- tetsuya tens a certeza ?- perguntou preocupado.
-huhum.
Ele abaixou junto os boxers pretos e depois me encarou o que me fez fechar as pernas com vergonha.
-tetsu o teu corpo e lindo. Quase ... Estrupavel.
Esse comentário fez me corar imenso .
Devagar ele abriu as minha pernas descendo a cabeça dele um pouco em direção a minha virilha depositando lá vários beijos e chupoes. Pegou no meu membro e depositou um beijo cálido na ponta, o que meu fez estremecer da cabeça aos pés. De um momento para o outro ele o abocanhou fazendo me soltar um grito meio afemeninado que me fez tapar a boca com vergonha. Ele parou os movimentos e olhou para mim como se repreende se o meu ato. Soltei a minha boca e ele voltou ao que estava fazendo enquanto eu levava as minhas mãos aos seus fios scarlets. Sentia a me estranhamente quente como se fosse explodir e derrepente gozei na boca de Akashi dando um grito ainda mais esquezito que o outro. Ele olhou me a sorrir e abaixou as calcas e os boxers deixando o seu membro ereto a mostra.
Levou 3 dedos a minha boca e disse :
- Chupa.
Não resesti e comecei a chupar lhe os dedos. Quando estqva satisfeito tirou os e comecou a introduzir 1 dedo. Começou a fazer movimento de vai e vem dando estocadas fortes enquanto eu gemia de dor e prazer. Depois introduziu outro e começou a fazer movimentos tipo tesoura. Mais tarde introduziu o terceiro.
Dizendo a verdade , aquilo ardia mas o prazer era muito maior.
- ak-akashi kun onegai me foda de uma vez.
- não.
- onegai.
-então diz assim. Seiju-sama me fode por favor .
-sei-seiju-sama me foda por favor.
Mal acabeu de falar ele retirou os dedos e posicionou se no mei das minhas pernas e me penetrou de uma vez fazendo eu dar um grito de dor e deixar umas lágrimas escaparem.
Ele fazia movimentos lentos para me abituar. Quando a dor passou pedi lhe para ir mais depressa e ele assim o fez. Ele estucava fundo e forte me fazendo gemer muito alto. Ele também gemia muito alto ate que comecei a sentir aquele calor outra vez. Gozei mas desta vez não o fiz sozinho Akashi fé lo comigo , e dentro de mim.
Desabou em cima de mim e me puxou para os seus braços.
-tetsu , vamos fazer uma promessa?
Disse e beijou a ponta do meu nariz me fazendo corar.
-hum.
-nos prometemos que daqui a uns anos ainda vamos tar juntos .
-hai.
Flashback off
Aquela lembrança nunca tinha desaparecido da minha mente, mas ainda não percebia o por que dele ter me mandando esta mensagem.
Dlim dlom ( supostamente , e a campainha).
Levantei me da cama só de boxers e fui abrir a porta. Possivelmente poderia ser o kagami então não teria probelemas.
Quando abri a porta o meu corpo gelou.
- tetsu , tou aqui para cumprir a nossa promessa.


Notas Finais


Entaoo??
Continuo???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...