Álvaro ficou nervoso e tentou disfarçar.
- Eee... Eu não sei do que vocês estão falando. – disse Álvaro
- Sabe sim senhor, tá aqui a prova! – disse Fabrizio, mostrando a foto.
Álvaro se assustou, mas buscou manter a postura e o olhou para eles com uma expressão séria.
- Qual o problema? Vocês vão ficar fiscalizando quem eu beijo? – disse Álvaro.
- Meu amigo, tu nunca escondeu nada da gente! Você até já trepou na minha frente! Aliás... É por causa dessa pirralha que você sumiu do puteiro? – disse Giuseppe.
- Não te devo satisfações! – disse Álvaro.
- Acho que ele ta animadinho porque ta comendo buceta virgem! Me diz, a irmã da Liv é gostosinha? – disse Giuseppe, gargalhando.
- Ela tem uma boquinha que nossa... Deve pagar um belo boquete! – disse Lapo, rindo.
Álvaro se irritava cada vez mais com os comentários deles, enquanto eles não paravam de rir.
- Ele tá comendo ela nada! A Nicole tem cara de ser mó fresca, menininha. O babaca do Álvaro deve estar brincando de andar de mãoszinhas dadas e dar beijinhos. É um fracote mesmo! Não sabe pegar uma mulher de jeito e levar pro abate! Essa ninfeta precisa é de um homem de verdade como eu pra fazer o serviço completo! – disse Fabrizio.
Furioso, Álvaro deu um soco na cara de Fabrizio, que avançou em direção a ele. Para acabar com a briga, Giuseppe segurou Fabrizio e Lapo segurou Álvaro.
- PAREM COM ISSO! ÁLVARO, O QUE DEU EM VOCÊ? Você realmente está diferente! Eu quero que você acabe com essa palhaçada com essa garota! Ela não pode saber demais! – disse Lapo.
- Eu vou indo. Eu tenho coisas importantes para resolver, vou para Berlim amanhã para a final da Champions. Boa noite. – disse Álvaro, indo embora rapidamente.
Fabrizio olhou para Lapo indignado.
- Você deixou ele ir embora assim tão fácil? – disse Fabrizio.
- Calma, meu jovem. Eu já sei o que fazer. Tenha paciência. – disse Lapo.
No dia seguinte, o time da Juventus embarcou para Berlim para a tão esperada final da Champions League. Livia e Nicole chegaram algumas horas depois do resto do time.
Assim que Liv e Nic chegaram no hotel, Livia foi para o quarto de Gigi. Ele abriu a porta e Livia pulou no colo dele. Ele se sentou na cama e ela se sentou no colo dele. Ele começou a percorrer os dedos pela intimidade dela, sentindo ficar totalmente úmida enquanto ela também o masturbava. Eles sentiam uma urgência especial dessa vez. Liv dava chupões e mordidas no pescoço de Gigi. Eles se despiram totalmente e ficou em pé, se apoiando as duas mãos na cama, enquanto ele a abraçou por trás. Ela soltou um longo gemido ao sentir o membro dele invadindo sua apertada intimidade. Ele segurava os seios dela e depositava beijos sob o pescoço e as costas dela. Ele foi aumentando a intensidade das estocadas e ela chegou ao ápice ao mesmo tempo em que ele despejava seu líquido dentro dela.
Enquanto isso, Álvaro e Nicole foram jantar na Postdamer Platz num restaurante chamado Mesa. Álvaro decidiu contar tudo para Nicole.
- O Lapo descobriu sobre nós. – disse Álvaro, apreensivo.
- Meu Deus! E agora? – disse Nicole.
- Eu não sei. Eu preciso pensar no que fazer. Eu já estou cada cada vez mais cansado dessa vida na máfia. – disse Álvaro.
No dia seguinte, depois dos treinos e compromissos, Álvaro e Nicole passearam por Berlim. Eles tiraram muitas fotos juntos em frente ao Portão de Brandenburgo e em frente ao Reichstag. Depois de tirar as fotos em frente ao Portão de Brandenburgo, Nicole sorriu para Álvaro e disse:
- Álvaro, eu estou tão feliz de estar aqui com você, nesse lugar lindo! Obrigada por todos os momentos inesquecíveis que você tem me proporcionado! Eu te amo muito!
- Eu que tenho que te agradecer! Você é uma garota incrível, eu não mereço seu amor! Mas juro que me esforço pra dar meu melhor pra você. – disse Álvaro.
Os jogadores viviam na expectativa da tão sonhada final. Livia e Nicole se sentiam ansiosas e apreensivas. Um dia antes do jogo, Liv estava tomando um café no hotel quando viu Pirlo sozinho numa mesa e se sentou ao lado dele.
- Oi Andrea! Posso me sentar? – disse Livia.
- Claro, Liv! – disse Pirlo.
- Empolgado para amanhã? Quem da sua família vem assistir? – disse Livia.
- Ninguém, infelizmente. – disse Pirlo, frustrado.
- Eu sinto muito. – disse Liv.
- Isso tudo é consequência do meu vicio em jogo. Minha ex esposa Deborah aguentou muito, até que eu perdi tudo. Sim, eu perdi tudo para Lapo! Então ele fez um acordo comigo que se eu me transferisse pra Juventus ele perdoaria minhas dividas e assim eu o fiz. Eu queria tanto que meus filhos estivessem aqui! Aprendi a amar esse clube e quero dar meu melhor no jogo de amanhã. – disse Pirlo.
- Vai dar tudo certo, eu tenho certeza! E não se sinta sozinho! Você tem o Gigi, você tem a mim! Sempre que você precisar de uma amiga, eu estarei lá! – disse Livia, segurando o ombro dele.
- Obrigado, Liv! Não é a toa que todos se encantam por você. Você é uma pessoa maravilhosa, do bem! Ainda bem que você está livre daquele demônio. – disse Pirlo.
A final no Estádio Olimpico de Berlim começou com uma bela cerimonia de abertura. Livia e Nicole estavam lá, emocionadas em ver a Juve na final. Marta, irmã de Álvaro, também foi e se sentou ao lado de Nicole. Alena levou Louis e David para assistirem a final, mas estava num local distante de Liv. O jogo começou muito movimentado e logo aos 3 de minutos do 1º tempo, Rakitic recebeu um passe de Iniesta dentro da área e abriu o placar para o Barcelona.
- Merda! – disse Livia.
- Ai meu Deus! Gol deles já? Calma! To sentindo que o Morata vai fazer o gol do empate! – disse Nicole.
Aos 7 minutos, numa jogada de contra ataque, Morata conseguiu driblar a zaga do Barça e deu um passe para Vidal, que acabou chutando pra fora. Aos 13 minutos, Daniel Alves chutou para o gol, mas Buffon fez uma grande defesa, de puro reflexo. Aos 24 minutos, Morata chutou de longe, mas a bola acabou indo pra fora, para o desespero de Nicole, que já estava muito nervosa. O Barça dominava a posse durante todo o 1º tempo.
Logo nos 3 minutos do 2º tempo, Buffon precisou fazer mais uma grande defesa e reclamou com a zaga da Juve, que dava muito espaço para o ataque do Barça.
Aos 9 minutos do 2º tempo, Marchisio, num toque de calcanhar, deu um passe para Tevez. Ter Stegen defendeu, mas a bola sobrou para Morata, que empatou o jogo. Os torcedores da Juventus vibraram. Livia, Nic e Marta comemoraram muito, mas Nicole era visivelmente a mais animada.
- Eu não disse?! EU SABIA QUE ELE IA FAZER ESSE GOL! VAMOS VIRAR ESSE JOGO E VENCER ESSA CHAMPIONS! – disse Nicole, muito empolgada.
A confiança havia voltado para a Juventus. Aos 23 minutos do 2º tempo, Messi avançou com a bola na área e chutou cruzado, Buffon conseguiu fazer uma grande defesa com a ponta dos dedos, porém no rebote Suarez conseguiu finalizar. Gol do Barcelona, para o desespero de Livia.
- Essa zaga tá dando muitos espaços! O Gigi não pode dar conta da defesa sozinho! – disse Livia, irritada.
No último minuto da prorrogação, Neymar fechou a conta para o Barcelona. O juiz apitou logo depois. Barcelona 3 x Juventus 1. Os jogadores do Barcelona comemoravam e vibravam enquanto os jogadores da Juventus sentiam a decepção. Pirlo chorava, frustrado. Álvaro foi quem mais sentiu a derrota e chorava muito. Nicole sentia o coração partido ao ver seu amado desse jeito, e chorava também.
Álvaro não quis mais tocar no assunto da final com ninguém, nem mesmo com Nicole. O time da Juventus voltou para Turim com grande frustração, mas ainda recebeu o carinho dos torcedores.
Lapo havia acompanhado o jogo de longe. Numa reunião com Fabrizio e Giuseppe na Bianco e Nero, ele gargalhava e disse:
- Está na hora de eu botar meu plano em prática e ter minha boneca de volta! – disse Lapo, bêbado e sob o efeito de cocaína.
Dois dias depois da final, Gigi já estava se sentindo melhor. Ele e Livia já faziam planos para as férias: iriam viajar junto com Louis e David. Naquela manhã, Gigi acordou cedo pois teve que ir para uma reunião com patrocinadores. Liv quis ficar dormindo mais um pouco. Gigi deu um beijo na testa de Liv, que dormia, e foi para o seu compromisso.
Livia acordou tranquilamente, se espreguiçando. Ela então olhou para o lado e viu Lapo sentado na cama. Livia se assustou e começou a tremer, enquanto Lapo deu um sorriso maquiavélico.
- Bom dia, Livia! – disse Lapo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.