1. Spirit Fanfics >
  2. Liberté

História Liberté


Escrita por: popooca

Fanfic / Fanfiction Liberté
Sinopse:
Jimin se sentia na necessidade de se libertar de seus medos e suas inseguranças, mas não tinha iniciativa por medo, e foi justamente na dança que encontrou sua liberdade, onde se sentia bem com si mesmo, mas por outro lado se cobrava por errar alguns passos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6
Favoritos 12
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 714
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Insegurança, Jimin, Popooca

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Feminina

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único.
1
6
714

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sakuradas
Único.
Usuário: sakuradas
Usuário
parando pra pensar, é realmente muito difícil se desprender e se libertar de algo que estamos habituados a fazer ou a ser. mas será mesmo? será que não é difícil porque achamos mais fácil ser assim, porque só sendo assim, nós sentimos que verdadeiramente estamos nos esforçando para algo? é uma coisa a se discutir. enfim, linda escrita! gostei muito e me fez parar para refletir. ah, e eu amo o jimin, KKKKK. beijos!! 💓