1. Spirit Fanfics >
  2. Life is Strange - After the Storm (Pt Br) >
  3. De volta para Arcadia Bay - PARTE 2

História Life is Strange - After the Storm (Pt Br) - De volta para Arcadia Bay - PARTE 2


Escrita por: Nilnas

Notas do Autor


Olá você!
Sentiram saudade de mim? Porque eu senti de vocês! Acabei de voltar da minha viagem e tudo ocorreu bem, graças a Deus.
Hoje o capítulo vem com o primeiro uso (opcional) do novo recurso da Fanfic, então coloquem a cabeça para trabalhar e leiam 20 vezes se precisarem!
E EU GOSTARIA MUITO DE AGRADECER AS MAIS DE 950 VISUALIZAÇÕES, vocês não fazem ideia do quanto que isso me faz feliz! Tanto tempo que eu tenho de esforço e ver isso sendo recompensado, (e saindo em lucro ainda, ksks) é simplesmente incrível, então, MUITO OBRIGADA!

Capítulo 18 - De volta para Arcadia Bay - PARTE 2


Fanfic / Fanfiction Life is Strange - After the Storm (Pt Br) - De volta para Arcadia Bay - PARTE 2

(Continuando...)

Brendda / On – Você está controlando Brendda neste ponto da história

Uma hora de viagem se passou, Steph e eu estavamos brincando de “fui pra lua e levei...”, enquanto Max e Chloe conversavam sobre algum assunto que não dava para entender muito bem de lá da garupa... mas próximas, como sempre, a Max com a cabeça apoiada no ombro da “namorada” ou... seja lá o que elas forem.

-Sua vez! -Diz Steph interrompendo o meu pensamento

 -Ah, oi?! -Eu disse perdida

-Vai, diz! Sua vez!

-Ah... ta... err -Eu não me lembrava de nada, eu estava tão “ocupada” em observar a Max e a Chloe que acabei esquecendo... – Eu não...

-Pfff... amadora. -Diz Steph tirando sarro

-Foi mal! -Eu disse para me desculpar pela falta de foco

-Hum... ta, beleza cara, eu disse que eu o levava papel de convite, daí tu disse que então levava a caneta, eu disse que levava convidados, daí tu brigou comigo perguntando por que eu levaria convidados pra lua mas daí depois disse então que levava um monte de x-burguer pra alimentar o pessoal, daí eu disse que levava um padre, e tu disse que levava uma bíblia, eu disse que levava uma aliança e você não me respondeu mais... poxa, eu ia dizer que levava você, vestida de noiva.

-Pfff... você ta se jogando de braços abertos pra cima de mim.

-E tu ta gostando?

-Tu ainda ta de roupa... -Eu disse fazendo uma cara maliciosa

-Hum... eu gosto disso. -Ela abre um sorrisinho e pisca pra mim

Eu senti que era hora de beijar sua boca então fui chegando mais perto, e mais perto, e mais perto, e aí... MERDA! A minha cabeça começou a doer, doer muito!

-Uhgh! -Eu exclamei, sentindo aquela dor me engolir de dentro para fora

-Você tá bem!? -Steph me segura e me abraça forte percebendo o que estava acontecendo

-Aaaarghh! -Aquela dor aumentava e me fazia gritar cada vez mais e mais alto! Imagens começaram a se projetar na minha cabeça e sumir, eu já não conseguia identificar nada do que estava acontecendo, mas eu conseguia ouvia a voz da Imperium dizendo:

-Onde ela está? Eu não a sinto... Vai dar errado! Ta dando errado! Cuidado!

-Q-quem?! O que?!-Eu disse em voz alta sem querer

-Quem Brendda?! Quem e o que!? -Steph diz sem entender nada, mas ela vira que meus olhos sangravam e ficava cada vez mais assustada, até a hora em que eu desmaiei

-Brendda! Brendda! Acorda! Por favor me escuta! -Ela me abraçava forte, e haviam lágrimas de desespero em seus olhos

Ela percebe que com aqueles vidros fechados Max e Chloe não escutavam nada, então começa a bater neles

-Max! Chloe! Alguém ajuda!

Max percebe e abre o vidro desesperada:
-O que aconteceu!?

-Para o carro! A Brendda ta desmaiada!

A Chloe, na hora, mesmo naquela decida perigosa de uma das montanhas do Oregon, pisou no freio, mais estávamos tão rápido que o carro não quis parar, Chloe sem opção puxou o freio de mão e o carro capotou para a frente caindo montanha abaixo.

Max / On – Você voltou a controlar a Max

A Brendda ta desmaiada! O que!? Por que aqui?! Por que agora!? Por que... AAAAAAAAAAAAHHHH – O carro estava caindo montanha abaixo, todos gritando desesperados, a Chloe já sabia o que eu iria fazer, foi tudo tão rápido, eu fiquei inconsciente por uns minutos, e quando acordei, “AI, ISSO DOI TANTO!”. Olhei para trás, e lá estava o carro, pegando fogo, a Chloe morta com seu corpo em chamas, aquilo foi tão horrível! Steph estava com o pescoço quebrado, morta, logicamente. Aquelas mortes me faziam chorar, mesmo sabendo que eu poderia consertar, encontrei o corpo de Brendda, que foi jogado metros para longe do carro, morta também, mas eu conseguia ouvir sua alma sussurrar... “Volta Max! Volta antes que o Vulpes apareça!”

Eu pensei em usar a foto que eu tirei para voltar no tempo e consertar tudo desde o começo, mas ela estava queimada por causa da explosão, eu tenho que voltar manualmente, para o momento em que a Chloe tenta parar o carro, e impedi-la antes que tudo isso aconteça novamente, ou eu posso... (O que mais eu posso fazer se eu voltar no tempo um pouquinho antes da explosão? O que aconteceria, quer dizer... o que ainda não teria acontecido?)

(Continua...)

DIGAM-ME SE VOLTAR NO TEMPO ANTES DA CHLOE TENTAR FREAR O CARRO É O QUE MAX DEVE FAZER, OU ATÉ... SE PROCESSAREM BEM, O QUE MAIS ALÉM DO SUGERIDO MAX PODERIA FAZER?


Notas Finais


E aí? O que acharam do capítulo?! O que estão achando da interação entre os personagens? O que acrescentariam?
Estou sempre de olho nos comentários!
Obrigada mais uma vez por todo o apoio! <3
XOXO -Nina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...