1. Spirit Fanfics >
  2. Liga da Justiça: Luta pela Paz >
  3. A Ameaça Prometheus - Parte 1

História Liga da Justiça: Luta pela Paz - A Ameaça Prometheus - Parte 1


Escrita por: vitormotta10

Notas do Autor


Primeira parte do crossover com a fic Titãs: Luta pela Paz
Também é o final da temporada, mas a próxima já é em breve.

Capítulo 34 - A Ameaça Prometheus - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Liga da Justiça: Luta pela Paz - A Ameaça Prometheus - Parte 1

Bruce desligcom  a ligação com Dick e vai até sua Lamborghini. 

Alfred: Não quer que eu diriga, senhor?

Bruce: Não precisa. Eu deixo estacionado lá perto.

Alfred: Quando o senhor Grayson chegar, o que irão fazer?

Bruce: Ir pra Ilha. Imediatamente.

Alfred: E o senhor sabe qual Ilha é? 

Bruce: Sim. Ilha Atlasov, na Rússia. 

Bruce entra no carro e dirige até o aeroporto. Dick aaparece menos de uma hora depois.

Dick: Explica o lance do Prometheus. Quando foi que ele conseguiu tantos recursos? Eu vi no noticiário e tem uma nave sobrevoando Metrópolis.

Bruce: Exatamente. Não trouxe sua equipe?

Dick: Estão ocupados com Slade. Vai ser só eu mesmo.

Bruce: Melhor do que nada. Vou chamar Jason, Barbara, Kate e Laurel. Vamos voltar pra mansão e pegar tudo o que for preciso.

Eles vão até o carro e dirigem até a mansão.

METRÓPOLIS, NAQUELE MOMENTO. 

A nave dos Dominadores começa a ejetar naves menores. Superman ataca algumas delas, mas são muitas e ele precisa de reforços. Daí aparece Supergirl, com o Caçador de Marte, Tornado Vermelho e Mon-El.

Supergirl: E aí, primo?

Superman: Oi, Kara! Que bom te ver! Como pode ver, a situação não tá muito favorável. 

Supergirl: É por isso que estamos aqui.

Mon-El: É. Achei que, já que estou no século 21, posso ajudar.

Caçador de Marte: Precisamos de uma estratégia. 

Superman: Estou pensando.

BAT-CAVERNA

Bruce veste seu traje, faltando apenas a máscara. Dick também veste o seu, assim como Barbara, Jason, Kate e Laurel. 

Laurel: Como vamos até a Ilha? Quer dizer, não cabe todo mundo na Bat-Asa.

Bruce: Entrei em contato com a ARGUS e eles vão mandar um avião aqui perto.

Kate: Quer dizer que todo mundo na ARGUS sabe de você? 

Bruce: Só a Waller. E a Lyla Michaels.

Jason: Entraram em contato. O avião chegou.

Todos saem da caverna e andam pela mata até perto da estrada. Lá, o avião pousa. Lyla Michaels pilota. Todos colocam suas máscaras.

Lyla: Estamos sem muitos recursos pra uma luta arma da na Ilha, então apenas deixarei vocês lá.

Batman: Tá de bom tamanho.

Eles entram no avião. Barbara se senta ao lado de Jason.

Barbara: Fiquei radiante quando soube que você voltou a ser o Robin.

Jason: É. Afinal, o poço trouxe de volta esse meu lado também.

Barbara: Você fica muito melhor vestido de passarinho.

Jason: Engraçado.

CENTRAL CITY, NAQUELE MOMENTO. 

Cisco ainda está na cola do Inércia. Wally aparece.

Wally: Já sabe pra onde ele vai?

Cisco: Ele tá correndo pela água em direção à Rússia.

Wally: Tenta vibrar de novo.

Cisco faz o que Wally sugeriu. Na vibração, ele vê a Ilha Atlasov, com Prometheus e Victor Fries.

Cisco: Achei. Ilha Atlasov. Sabe onde é? 

Wally: Não, mas GPS é pra essas coisas.

Cisco: Toma cuidado.

Wally ativa o anel do Flash e veste o traje, e corre em direção à Ilha.

METRÓPOLIS, NAQUELE MOMENTO. 

Superman e os outros enfrentam as naves. Superman vê uma nave caindo em direção à uma moça com seu filho. Ele voa rapidamente pra pegar a nave, má algo pega antes dele. Era Conner Kent, o Superboy. E ele estava acompanhado do Guardião.

Superboy: Segura a luta no ar, a gente cuida do pessoal aqui embaixo.

Superman: Ok. 

Ele vê um objeto redondo voar em direção ao Planeta Diário.

Superman: Droga, Lois está lá! 

Superman corre até o prédio e para no topo. O objeto voa contra ele, mas ele o para com um soco. O objeto se desmonta e se transforma numa espécie de armadura. No capacete tem uma tela. Surge o rosto de Lex Luthor.

Superman: Você não poderia estar fora dessa, não é?

Lex: Um plano muito bem arquitetado pra acabar com sua vida? Claro que não!

Ele parte pra cima de Clark.

ILHA ATLASOV, RÚSSIA. 

O avião da ARGUS pousa próximo à um penhasco. A bat-família sai do avião.

Lyla: Quando terminarem, entrem em contato. Boa sorte.

O avião parte. 

Dick: Qual é o plano? 

Batman: Vamos formar duplas e procurar Prometheus. Jason, você vem comigo.

Dick: Se o encontrarem, avisem para que prestamos ajuda.

Batman: Boa sorte pra vocês.

Eles se separam. Dick vai com Barbara, e Kate vai com Laurel. 

Jason: Me chamou pra ir com você só pra eu não matar ninguém? 

Batman: Sim.

Jason: Ah. Mas e o lance da confiança? 

Batman:Você não passou muita confiança naquele dia com o Coringa.

Eles ouvem barulhos nas árvores.

Bruce: Não abaixe a Guarda.

De repente, surgem ninjas da Liga dos Assassinos. Batman dá um soco em um, que é projetado para trás. O outro tenta atacá-lo com uma espada, mas ele a segura e dá um soco no rosto dele. Jason luta contra dois ao mesmo tempo. Eis que nesse momento, surge Talia Al Ghul. 

Talia: Bruce... Eu já esperava você. Mas não o Capuz Vermelho.

Jason: Não atendo mais por esse nome. 

Batman: Prometheus chamou você.

Talia: E por se tratar de você, eu não podia negar. 

Jason: Olha,se ele partir pra cima de você, eu vou dar cobertura pra ele.

Talia: Duas baixas são melhores do que uma só.

Longe dali, Dick e Barbara se encontram com Wally, que chega na Ilha.

Dick: Wally? Por que veio?

Wally: Tem uma ameaça muito ruim aqui.

Barbara: O que? Quem?

Wally: O Inércia, ele voltou!

Dick: Ai, droga!

Eles mal param de falar e o Inércia passa correndo e atinge Dick e Barbara. Ele para.

Inércia: Então quer dizer que tem um novo Flash no pedaço?

Wally: Sim. Só que mais rápido.

Inércia: Quanto mais rápido for, mais rápida é a morte.

Os dois correm um na direção do outro. Eles se chocam e continuam correndo. Eles correm pela Ilha toda trocando socos e pontapés. Dick e Barbara continuam o caminho. Kate e Laurel também procuram por Prometheus também. Só que elas o encontram. Ele tira uma espada das costas. Ele ataca Laurel com a espada, e ela se defende com o braço esquerdo, mas sofre um corte. Ele chuta ela. Kate o ataca e ele iniciam um combate. Kate usa suas técnicas de defesa pessoal militar que aprendeu com seu pai, mas os golpes de Prometheus são mais rápidos e eficientes, como os de um ninja. Ele consegue pegar a mulher morcego por trás e enforcá-la, até desmaiar. Ele anda em direção à Laurel.

Prometheus: Sabe, não é você quem eu esperava encontrar. Mas vai ser legal destruir a mente do Bruce antes de acabar com a vida dele.

Ele pega uma adaga e quando ia espetá-la, um bat-rangue em forma de pássaro atinge a mão dele. Aparece o Robin Tim Drake e dá uma voadora em Prometheus. 

Prometheus: Não achei que Bruce fosse tão irresponsável ao ponto de trazer tanta gente importante pra ele.

Aparecem Garfield, Rachel e Kory. Mutano, Ravena e Estelar.

Garfield: Bruce? Que Bruce?

Tim: Assunto pessoal. 

Prometheus se levanta e quando ia atacar com sua espada, Kory dispara uma rajada de fogo nele.

Tim: Rachel, consegue encontrar o Bruce?

Rachel: Já encontrei. Vem comigo.

Tim e Rachel saem à procura de Bruce. Garfield não gostou nada daquilo. 

Prometheus: Não importa.

Ele usa uma cortina de fumaça e foge. 

METRÓPOLIS, NAQUELE MOMENTO. 

A luta de Superman contra Luthor continua. 

Superman: Não pensei que você fosse ser apenas um detalhe de um plano tão grande.

Luthor: É. Mas se for pra te matar, eu topo.

Superman luta com dificuldade, pois a armadura de Luthor era feita de um metal alienígena, mais forte que o normal. Superman quebra a tela na armadura de Luthor e abre uma cratera no Centro da armadura. Ele tira Luthor de lá. 

Luthor: Você ainda está vivo. Mas não está se esquecendo de um detalhe?

Superman vê através do chão do prédio e vê Lois, cercada por 3 Dominadores. Ele voa,atravessando paredes e tetos no prédio. Ele pousa diante deles.

Soldado Dominador: Renda-se, Kal-El, ou a fêmea sofrerá. 

Atrás deles surge o Erradicador, doutor David Connor. Ele dispara raios solares em dois deles e dá um soco no outro, apagando-o.

Lois: Salvou a cidade toda e se esqueceu de mim?

Superman: a maioria vence.

Lois: Eu to brincando. Não vai me apresentar seu amigo?

Superman: Amigo?

Erradicador: É. Amigo. Estudei a nave mãe dos Dominadores. Se destruímos o computador central desativamos as naves menores.

Superman (pelo comunicador): Kara e Mon-El, tentem entrar na nave mãe e destruam o computador central. Assim as outras naves serão desativadas.

Supergirl: Estamos à caminho.

No chão, Superboy corre pelas ruas pra ver se encontrava alguém em perigo. Ele dá de cara com vários Dominadores. Ele corre e derruba todos. Um homem que estava dentro de uma loja saiu.

- Superman!

Superboy: Não. Algo diferente. 

Supergirl e Mon-El voam e quebram a estrutura da nave e entram. Só que de repente Kara perde os poderes.

Mon-El: Kara,o que houve?

Kara: Núcleos de energia vermelhos.

Mon-El também perde os poderes.

Mon-El: Jonn, ajuda a gente aqui! Estamos sem poderes.

Jonn: Estou a caminho. Jonn passa atravessando algumas naves e entra na nave mãe.

Mon-El: Destrói o computador Central.

Eis que surge a rainha dos Dominadores. 

Rainha: Não enquanto eu estiver aqui.

Jonn: Essa tecnologia toda é devido à inimizade dos Dominadores com os kryptonianos.

Rainha: Você ainda não viu nada, Jonn.

ILHA ATLASOV, NAQUELE MOMENTO.

Batman e Robin ainda lutam contra Talia. 

Talia: O que foi, Bruce? Já cansado? 

Robin: Olho no lance!

Ele pula e bate nela com o bastão. Ela levanta e dá dois chutes nele, e Batman empurra ela com o ombro, e dá um soco na cara dela. Ele dá outro soco, mas esse ela defende. Ela dá dois socos na direção do rosto dele e ele defende os dois. Nessa hora, Tim aparece com Rachel. Rachel usa seus poderes pra segurar Talia.

Batman: O que está acontecendo? Por que está aqui?

Tim: É sobre isso que eu queria falar com você. É o Slade. Ele tá aqui!


Notas Finais


Segunda parte mais tarde na fic Titãs: Asas da Justiça
Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/titas-asas-da-justica-16272240


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...